Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.

Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk
    Última edição por ThirdHouse; 02/05/2016 às 20:09.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.

Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk
    Nesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...

A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse:
    mas ai vc tomou de base o achismo, jamais achei mu c.a hard, com xp x100 diria que aqui é normal, hard e abaixo de x30 , quem ja jogou nesses moldes conhece o q é ser hard, não vejo relação em ter uma sala destinada até 30 rr e deixar o servidor facil, conheço nego ai q tem 500 rr (que nunca foi sala 1)e não tem coragem de ir um duelo pra n passar o nick dele tomando de 10x0 ^^, o seu ''hard'' pra mim é medio a facil.. mas respeito sua opnião^^
    Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento!

TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.

SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/05/2016 às 20:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nesses quase 10 anos de MUCA, na maioria das vezes que upei meus chars, o buff foi dispensado, ou seja, possível é upar, possível é fazer o que precisa fazer pelo tempo do buff... Boss hj em dia está configurado para certas situações e ao mexer nas configurações dos chars, obviamente os MOBs e Boss também sofrerão alterações... Buff é um APÊNDICE ao char, potencializando seu ATAQUE e DEFESA, no entanto, nunca se disse que o char somente vive de Buff...

A intensão é ainda manter o servidor HARD, ainda bato na tecla que vc mesmo afirmou: que o MUCA não é assim tão hard, sendo assim, vc vai contra suas próprias palavras! Vc disse: Sendo assim, o Hard dado pela Administração MUCA lhe parece NORMAL, então por que não deixar HARD como vc comenta? Sugerir facilidades apenas mostra o quão EASY é o pensamento![/COLOR]

TEMPO: ao invés de debatermos esse FATO GERADOR, o pessoal resolve postar GOSTAR ou DETESTAR a sugestão... Não é para isso que o tópico está aberto e sim PONDERAR a sugestão.

SE acham que 55 minutos é muito, sugiro a média, nem 10 muito menos 55 e sim 30 MINUTOS para TODOS os Buffs... O que acham?
    eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!

Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada, e realmente gostaria q mu c.a tivesse a xp abaixo do que sempre foi, valorizar o char e o tempo de up, mas ao msm tempo o server tem 10 anos de 1.0, isso era algo pra ter sido feito bem antes, assim eu penso, e não fui contraditório, evoluir no mu c.a não é nd demais, depende o tempo q vc almeja chegar a quantia de resets desejados, mas isso não tem como discutir, o servidor quem dita, cabe a nós gostar ou não, eu particulamente gosto, como reseto away da 2 resets por dia sem neura, so nas tarkan 2 da vida.
    Última edição por ThirdHouse; 02/05/2016 às 20:43.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

eu disse q c.a não é hard na questão de upar, mas a % do drop, taxas de combinações são bastante desfavoráveis, a tendência é q sempre ocorra algo de modo inesperado, mas na pagina aonde descreve o servidor mu c.a, la não diz ser hard, pois upar aqui é totalmente possivel, ser competitivo ou ter itens bons são outros 500, não tem buff de elfa q de jeito, acho que é um pouco desnecessario mecher nisso, agora se dizem isso no intuito de Castle Siege, pra defesa sofrer com isso, é outra historia!

Eu tb upo praticamente sem buff, so quem precisa de buff é o bk msm(principalmente bk bp), mas claro q em alguns casos, da pra superar isso com itens e uma build mais elaborada.
    Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:

- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...

- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...

- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...

- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...

- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...

Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.

Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Minha real intensão em acrescentar TEMPO ao BUFF da ELF não está intrinsecamente no comércio de buff pela ELF, mas aproveitar melhor o servidor e seus mapas... Há muitos mapas e spots raramente ocupados, desde Lorencia há spots que a maioria dos jogadores não usa:

- O Spot próximo ao portal de Devias, por exemplo...

- Dungeon é outro mapa com muitos spots que notoriamente tem mais uso para limpar PK (o Spot em Dungeon 2, das Aranhas, por exemplo)...

- Devias há spots após a ponte ou mesmo próximo onde nasce o WW...

- Lost Tower e seus vários spots por muitas vezes apenas ocupados para a Quest...

- Kalima 1 a 5 praticamente vagos, desertos...

Ou seja, há muitos mapas e spots onde chars em progressão podem upar até estarem APTOS para os mapas e spots mais fortes, mas o que se vê é a PRESSA em querer chegar ao fim e ao mesmo tempo querer ter tudo no char no estalar de dedos... Jogadores procuram a PRONTIDÃO em algo que efetivamente necessita de TEMPO.

Tornar efetivo ou mesmo valioso cada mapa e cada spot é algo que há tempo preconizo!

[ ]s
    Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Eu pessoalmente upo muito em spots não apreciados pela maioria, isso dai não tem solução, a maioria das pessoas não aproveita o jogo em geral, so uma parcela, algo muito pessoal ao meu ver, mas nisso que o mu c.a se destacou, em ter objetivos diferentes para o mesmo jogo, o critério de escolha é o seu gosto particular, o que me parece muito justo, realmente acho que cogitar a limitação do buff elf, e desnecessário, salvo se for sala 20, possibilidade de novas estrategias.
    Respeito sua opinião... Porém a manutenção de BUFF DE ELF ETERNO não tem lógica a demais que são por TEMPO...

Como a Administração também já alegou pensamento a favor, cabe agora verificar como será feito e tópico aberto ainda para moldar a proposta-sugestão...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

eu disse q c.a não é hard na questão de upar
    O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu entendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^
    Última edição por Pokemon; 02/05/2016 às 23:03.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^
    Captou a ideia! :P

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post

Eu Particularmente, como jogador que upa todos os dias e participo de vários eventos no MU CA Brasil, acho que 55 minutos não é muito, acho que nesse tempo o objetivo da sugestão seria alcançado que é (pelo que eu intendi) aumentar a procura por buff, aumentar o rodizio de spots pelos mapas e tornar o servidor ainda mais Hard (Very Hard)! ^^

Sei não heim, e pq eu nunca joguei servidor com xp absurdamente mais alto, joguei em servers q em media levava 1 semana pra dar 1 reset, extintos é claro, pq ngm quer algo realmente dificil, o mu c.a encontrou o meio termo de dificil e possivel!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Quanto ao buff infinito da elfa, acredito sim que possa ser alterado isso.

Veremos na próxima.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6