Postado originalmente por
forThekil
Ainda acho q essa comparação é meio esdruxula, kk ai suponhamos q fique em 15 minutos o buff de elfa igual a de um sm full ms, mas sabendo q nem com os itens mais tops possiveis eu consigo ter sucesso numa bc cc cs ou boss , somente se eu for o suporte, então pra qual sentido isso serviria, essa redução vai deixar mais hard ou a elfa so vai ficar mais inutil ainda ?? pq geral sabe q bk pra upar com build competitiva não mata sem buff e por acaso bk é registro, ai demora 5 horas pra rr um bk vo ter q buffar ele 4 vezes a kd hora ?? ir em kalima 7 sem elfa nem pensar ??, pq pra deixa o server hard é so abaixar o xp, garanto que prefiriam buff de elfa infinito do q 2 semaninhas de 30x xp, acho q tem pessoas defendendo interesse pessoal, e não olhando de forma geral, pode não parecer, mas o mu c.a assim como tudo na vida precisa de renovação, isso inclui novos jogadores, nos moldes q alguns sugerem o c.a estaria bem mais vazio se isso fosse aplicado a uns anos atras, ja vi pessoas pararem aqui por mt menos.
Agora se for pra reformular a elfa juntamente com o magic gladiator, tornar possivel a conclusão de eventos in game com ela, assim como eu poderia fazer com qualquer outro classe q tem buffs mt mais limitados, sou de total acordo, agora mudar o buff de um char q so serve pra buff... é dançar o moonwalker kkkk