Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

claro mto mto bom lembrete: Ajude um novato tão fazendo mto certo

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    Eu acho super interessante a sugestão do @DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.
    Eu upo qualquer char com menos de 30 resets sem buff nenhum (inclusive chars de 0 resets). Aliás, com buff full, dá pra pegar level 300 em 1 hora tranquilamente. O que você não entende é que levar horas para resetar um char noob é o correto, pois o servidor é hard.

Então @DARTHV4D3R, a questão aqui não é simplesmente deixar o tempo parecido com o original, até pq na configuração atual do servidor, isso jamais daria certo (tanto que lá, no CS, os chars sobem com PT de buff em Loren mesmo). A questão é que buff full de elfa facilita muito o up (especialmente no começo), e se for relacionar com o assunto do tópico, é o que torna desvantajoso upar na sala 1 (lá você não tem buff full). Por isso acho que seria legal algo entre 10 e 20 minutos, mas 30 minutos também seria uma boa (embora, por mim, seria menos, para todos os buffs).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
    como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    pois o servidor é hard viu q vc falo aki darkcyborg, como vc falo aki c o serve é hard e pega lvl 300 em uma hora, sinceramente o mu n é + serve hard pra rr pode da umas 4 ou 5 horas, mas enfim ele n tem característica de servidor hard pq hoje em dia ja tem mtos com 500rr e tudo itnes top.
    como falei antes isso de deixa tempo em buf acho um belo de um "pudim",acho q tem q fazer um topico para votação, mas endento o lado d quem ker fazer por tempo eu jogo + com meu sm ou dl pra pklizar, vcs devem jogar + com elfa e querem valoriza, cada um luta por seu ideal.
    Se vc pkliza com SM e DL, então não entendi sua reclamação!

Se notar em minha assinatura, uso continuamente todas as classes e não vejo essa coisa de apenas levar em conta a ELF, pelo contrário, se ler minhas postagens notara que enfatizo a necessidade de ponderação sobre o único Buff Eterno (ELF), enquanto demais classes são combalidas pelo TEMPO...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    0

Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.
    Cadaveria
    Cadaveria_

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Cadaveria Ver Post
    Como elfa, venho dar minha opinião sobre o assunto. Colocar tempo no buff de elfa realmente ficaria interessante, haveria mais rotatividade nos spots e aumentaria a procura por spots que hoje muitos nem sabem que existem, mas acho desnecessário igualar o tempo de efeito dos buffs de todas as classes. São classes diferentes, buffs diferentes, então não vejo problema em terem características diferentes. Minhas sugestões: Deixar um tempo de 55 minutos de duração sem alterar mais nada, ou deixar com menos tempo (15, 20 minutos), mas que o buff da elfa não saia se o char morrer, seja por mobs ou player, e só acabe depois do tempo estabelecido ou se levar um "desbuff". Se isso ocorrer, acredito que seja necessário uma reformulação nos spots e em mapas mais fracos.
    Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...

O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...

jogo com sm OU MEU DL PRA PKLIZAR n to nem ai pra assinatura, dei minha opinião.
    O que nesse caso torna-a IRRELEVANTE...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Respeito sua opinião e eis o sentido de sua postagem, tendo balizamento sobre o assunto...

O que contrasta seria a manutenção do buff após morte, isso existia no passado, mas como qualquer char que morre perde suas benesses, como demais buffs, sendo assim, vejo que o TEMPO IDEAL que ponderamos para a manutenção do buff, mas se o char morrer terá seu buff perdido, isso não acho que precise mudar...[/COLOR]
    ^^ Então DARTH, minha sugestão sobre não perder o buff de elfa ao morrer é apenas para continuar com uma característica diferenciada à nossa classe, já que no MU C.A somos praticamente 100% para suporte, e não ser apenas um buff padrão como de SM ou BK, pois se realmente for tirada a característica de o mesmo ser infinito (que atualmente é um diferencial legal), perderíamos essa particularidade da classe. =]
    Última edição por Cadaveria; 03/05/2016 às 15:42.
    Cadaveria
    Cadaveria_

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.
    Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas