Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todas as alterações no servidor tiveram sugestões de jogadores como fato gerador, sendo assim, embora respeitando sua opinião, evite monopolizar o pensamento de que a sugestão aqui dada seja irrelevante...
    tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.
    Última edição por ThirdHouse; 03/05/2016 às 21:45.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    tipo concerteza é a msm coisa de alguem sugerir em diminuir o ataque do dark lord, sendo q ele so serve pra ataque, sinceramente acho q não é mais tempo de mecher nisso, vc se despunha de seus chares para começar do 0, como vc recomenda ? e se sim.. mais quantos acha q toparia.. as pessoas upam away, eu falo pensando na maioria, pelo menos no que acredito que seja, essa alteração de buff na sala 20 poderia ser da hora, bombava cw de spot, buff limitado, ai sim acharia mt legal, agora limitar o buff de elfa, vai tirar a serventia dela, aposto q geral vai por build pra n precisa de buff, do q sair de tempos em tempos renovando buff.
    Da uma lida: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190410 reflita, pondere e depois assimile o que tem sentido ou não...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Da uma lida: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190410 reflita, pondere e depois assimile o que tem sentido ou não...
    perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.
    Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...

Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Conheco cada raça disponibilizada nesse servidor, upei cada reset desses chars em minha assinatura, conheço suas características, seus prós e contras e em nenhum post meu verás que mencionei contra eles e sim potencializar seu uso...

Nao preciso aqui postar a cada instante as minhas argumentações sobre a sugestão, assim como acredito que não tenhas a necessidade de impor a sua opinião como a definitiva ou mesmo a majoritária, afinal, há várias páginas neste tópico posta com veemência sua contraditória a sugestão... Novamente, respeita-se a sua opinião, mas espera-se demais jogadores se pronunciarem a respeito...
    Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Mas o principio basico de uma discussão sobre uma sugestão, é argumentar a mesma, por exemplo vc afirma que ao limitar o tempo do buff o servidor se tornara mais hard e passará a ter mais rotatividade nos spots, e se por acaso estiver errado ?? argumentar é a remediação do equivoco, pq as vezes não basta sugerir, tem q ter respaudo, mesmo q em crendices pessoais, mas q tenha raspaudo em algo.
    Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...

Boa noite!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Não sei marca nem nada no forum então DARTHV4D3R, da tua opinião e pronto n tem q fala sempre qdo alguem fala,isso é papel de GM kkkk
    Última edição por iguana; 03/05/2016 às 22:32.

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Argumentos foram dados, o que vc faz é teimosia! Respaldos há e até mesmo a administração no link que lhe passei informa, não tenho mais o que postar com quem não aceita algo...

Boa noite!
    Bom amigo vc deveria ler mais o que as pessoas falam, no link que vc passou o @carlos disse ''é possivel mudar'', não vi a parte que ele disse q é de lei, q vai ser alterado e ponto final, então to aqui defendendo minha argumentação, so abordando os proprios posts de quem defende a alteração, vc em um unico post, sequer retrucou os meus contras a essa alteração, acho q o teimoso aqui é você ^^.. isso não vai tornar o servidor hard e muito menos dar rotatividade em spots, simplesmente ira valorizar quem loga mais personagens ao mesmo tempo a ficar nos melhores spots, pra mim seria perfeito alterar isso, porém para o jogador q não tem interesse em ir boss ou castle siege isso seria um obstaculo, tornando o servidor mais dependente de players q jogam pra disputar os eventos citados. Boa noite e boa sorte^^

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.

Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
    Obviamente optamos por deixar ilimitado.

Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Independente do resultado. Limitar o buff da elfa vai ser interessante.

Na época ele ficou "ilimitado" por limitações técnicas, ou seja, era 60 segundos ou ilimitado.
    Obviamente optamos por deixar ilimitado.

Assim como diversas coisas foram adicionadas/modificadas ao longo do tempo no servidor, o buff da elfa é algo que pode ser modificado para se adequar a realidade.

[]'s
    se forem fazer algo do genero, não seria nada mal mecherem na % do heal, pra pk desacostumar da mamata.

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23