Página 5 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    ele é difícilimo comparado aos modelos de servers brs, o c.a é difícil sim se olhar todos os aspectos do jogo(drop/cm/boss/cs/bc/ds), em relação a evolução mu c.a é bem agradavel, da um tempo pra conhecer os personagens até possuir uma quantia significativa de rr, agr tem gente q encara upar um personagem como uma corrida, e mu c.a sempre aconselha a moderar no tempo online, eu acho q uma segurança pro iniciante e mt bem vinda sempre, pra quem quiser conhecer sem se envolver, sala 1 tem um ambiente bastante legal, vale a pena conhecer!
    Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...

A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Seria a mesma situação do MS, mas nessa hipótese não seria interessante... Se for viável escalonar pelo tempo do Buff do BK ou DL teria mais sentido..
    Na verdade, eu até prefiro que o buff de DL e BK tenham duração reduzida. 40 minutos de buff é muito tempo.

Citação Postado originalmente por _SNK_ Ver Post
    rsrsrs 10 minutos buff da elf ?? kkkk viajo valendo hem...
    Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?

O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.

Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.

Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se por padrão ele deveria durar menos de 2 minutos, pq 10 minutos seria pouco tempo? MS não dura isso também?

O fato aqui é que parte da dificuldade do server vai embora com esse tal de buff full de elf. Com ele, chars sem resets já saem hitando 10k quando deveriam estar hitando 500. Dessa forma fica izi pegar resets no começo. Vocês apenas estão habituados com um buff de elf que dura pra sempre, mas 10 minutos, na minha opinião, é tempo suficiente para qualquer buff.

Ah, nenhum char depende de buff full para upar. Me dá um char de 0 resets aí que eu upo ele até level 400, sem buff nenhum. Agora claro, se você quer upar um char de 10 resets em Kantru 3 sem buff, aí você vai levar ferro mesmo. Escolha spots compatíveis com seu char, de acordo com sua classe, itens e build.

Mas vocês querem upar um char noob em spots tops e pegar level 350 em 1 hora, só com buff full mesmo. Em outras palavras, buff full tá aí só pra deixar o up mode izi on mesmo.
    Resposta...
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

O tempo padrão desse Buff do Char Elf não lembro quanto é, mas salvo engano é menor do que do NPC Elf Soldier, no momento não existe uma forma de configura-lo, ou é o tempo padrão ou é fica "infinito", logo, se for para configurar por tempo, teria que criado um sistema que permita essa configuração, não vamos dizer que nunca será feito, mas no momento não tem como.

Abs.
    OBS: Ainda bem!
    Última edição por Pokemon; 02/05/2016 às 03:04.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).
    Última edição por DarkCyborg; 02/05/2016 às 05:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O fato do tópico estar em aberto após a explanação da administração mostra que há espaço para diálogos sobre a sugestão que indiquei e o que nela poderá ter...

TEMPO, tanto para a aplicação como FATO GERADOR no uso do Buff da ELF é o Q desse assunto. Ponderando sobre seu pensamento @DarkCyborg, inicialmente fui resistente em afirmar que 10 minutos será o suficiente na manutenção do banco Buff, particularmente veria o tempo dado aos buffs do DL e BK algo mais plausível, porém sua justificativa em tornar disso o ponto em manter mais próximo do que deveria ser do original do jogo é algo a ser considerado.

Claro que esse pensamento leva os atos no GMO, onde lvls são a base de tudo, desde o uso de itens no char, uso de magias e até mesmo a habilidade e aptidão de passar para demais mapas, o que se pressupõe que o char somente poderia lá estar mediante sua aptidão, ou seja, teria condições de suportar os danos dos MOBs e ao mesmo tempo ter forças o suficiente para matá-los. Não sou contra esse pensamento, afinal, a lógica do jogo tem essa relevância.

Porem, em se tratando de um servidor particular e até mesmo nas regras do servidor informa que o MUCA não leva em conta ações e pensamentos dos demais servidores do jogo MU e sim leva em conta o que a Administração do Servidor acredita ser o caminho, sendo assim, o que se originou ao jogo pode não ter a relevância intrínseca e disforma o jogo aos moldes do que a administração preconiza como ideal.

Se concordo que os chars deveriam estar nos mapas que são aptos levando em conta somente suas capacitações? Completamente! No entanto, sendo um jogo MMORPG e o formato do servidor levar RESETS como indicadores de aptidão do char, os lvls e o que neles estão ligados tornam-se pouco relevantes, não diria irrelevantes, mas não mais importantes e nesse ponto o que comentamos torna conflitante, pois se formos aceitar 10 minutos de vida de todos os buffs, o choque e desconforto da maioria será grande, claro que o ser humano é o ser que mais se adapta ao meio, porém é um alto preço a se pagar. Eu prefiro manter o pensamento plausível dos 55 minutos para todos os buffs, até mesmo do MS, pois nesse caso daria ao char resistência inicial para suportar danos e poder de ataque até chegar ao equilíbrio de força e resistência no mapa onde poderá suportar e não mais no mapa onde o jogador quer que o char esteja sem de fato estar apto para tal.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Entao, justamente por isso que não concordo em ter mais uma sala para 31 a 60 resets... A sala 1 é um aperitivo a todos para ter noção de como é o servidor e o que ele disponibiliza...

A minha sugestão torna ainda mais intrínseca a manutenção do termo Hard, pois deixar um Buff de ELF como "eterno" apenas facilita o UP, fora que, novamente saliento a volta do comércio de Buff de ELF, o que nesse sentido, tem um grau de valorização da mesma e aumenta a rotatividade dos spots...
    Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Mas assim eu tomo de exemplo o Chaos Castle quando se ia buffado, em raros momentos eu vi alguem dizendo ''compro ms, estouro ou critical'' msm eles tendo tempos limitados não havia comercio, o fato de tornar o buff duradouro conforme a energia ao meu ver so afetaria negativamente, elfa é assumidamente suporte ou chame como queira, agora se tiver uma mudança no tempo de buff dela, ela tb merecia interferências igualmente querem fazer com o mg na sua defesa e atq.
    Veja @forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...

Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Veja @forThekil, o Buff da ELF já está duradouro! O que sugiro é justamente o fator TEMPO no Buff ser considerado, mediante o fato dos demais buffs já usarem o tempo para findar...

Não sou adepto a Buff Eterno e sim deixar TODOS os Buffs usando o fator TEMPO para seu término, além da mudança é claro de sala ou o char ser morto...
    Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Eu entendo seu ponto de vista, mas a comparação ainda acho desproporcional, bk, sm e dl tem mais vertentes a serem exploradas in-game, se comparadas a de elfa, torna a elfa desinteressante para se jogar ativamente, e essa ideia de voltar a ser valorizado o buff me cheira a nostalgia, buff de elfa nunca mais vai ter mercado como havia antes, pois o numero de elfas buffers cresceu esmagadoramente, lembro de época q so existiam 2 elfas de buff ( pelo menos do meu conhecimento ) uma era uma tal de daniskik e a outra buma ou puma, sobre pvp de 30 rr, do jeito q está é ótimo, no meu ver podia expandir mais ainda essa zona de conforto, quem sabe não atrairia novos players, mts pessoas param devido a ignorância dos players das demais salas com pvp, isso é natural de todo servidor com proporções grandes, uma sala livre de pvp, limitando rr ou não.
    Sou um tanto nostálgico sim, claro que o efeito de venda de Buff por um ou dois jogadores em chars ELF não mais existirá, pela quantidade de ELFs hoje no servidor, isso é lógico, no entanto, uma bless ou uma Sign of Lord a mais no inventário é ainda melhor do que nada!

Nao concordo em ampliar salas No_PVP pelo mesmo motivo já postado muitas vezes: não matarão o char, tudo bem, e o KS? Logo pedirão sala NO_PVP e NO_KS... Sabe o que é isso? Facilidades! Se alegou que o MUCA não é tão Hard assim, o que posta vai torná-lo ainda mais easy!
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/05/2016 às 13:20.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @_SNK_ Sim, eu li. Mas a sugestão continua: reduzir o tempo de buff da elf. Se será aplicado, ou se é possível, isso é problema da staff. E como ele disse, quem sabe um dia seja feito (já foi afirmado que packs acima de 60 unidades não tinha como ser feito, e agora tem, não é mesmo?).
    Eu acho super interessante a sugestão do @DARTHV4D3R e até concordo com um limite de tempo para o buff da Elf, mas que seja usado o bom senso, considerando que, hoje no servidor, se demora horas para poder conseguir dar 1 rr, e muitos dependem do buff da Elf para poder upar, principalmente nos primeiros 30rr.
    Última edição por Pokemon; 02/05/2016 às 19:10.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões