Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #91
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    268
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Falei sobre características de servidores Very Hard, que você disse que o C.A se tornaria caso o upe fosse dificultado (se tomar como base o assunto do tópico, colocando tempo de duração no buff de elfa). E acredite, nem se deixar o tempo igual ao padrão do jogo (menos de 1:30 min) chega perto de um server Very Hard.
    Não generalizo, porque, pode não se tornar Very Hard para os experientes e avançado no jogo, mas para os iniciantes de verdade com certeza vai.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  2. #92
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Não generalizo, porque, pode não se tornar Very Hard para os experientes e avançado no jogo, mas para os iniciantes de verdade com certeza vai.
    Depende da ótica de cada um... Se vc ler desde o primeiro post, jogadores alegam que o Servidor MUCA não é assim HARD como se espera, assim como outros, como seu caso, alegam que SE alterar o que se sugere aqui o servidor passará a ser VERY HARD, o que não é o caso, assim como já citou o @DarkCyborg e comentou sobre o GMO, coisa que aqui não temos: XP:1, isso sim é VERY HARD, porém lá tem agora aqueles programinhas AUTOPICK, deixando o char catar tudo o que se programa, defender-se e atacar quando necessário SEM A PRESENÇA DO JOGADOR, isso sim é VERY EASY! Então, depende da ótica e concepção de cada um interpretar HARD como EASY ou como VERY HARD...

    Embora o jogo seja, como já mencionei: MMORPG, ele tem uma lógica de progressão para os chars e ela não é seguida devidamente em servidores onde RESETS são incorporados, visto que ao dar mais pontos por resets, o personagem se desliga das obrigações em seguir uma linha de progressão em cada mapa, tornando os mapas apenas um nome ou penduricalho no servidor do que utilidade, o que é uma pena e um desperdício!

    Fazer uso de todos os mapas, conhecendo-os de fio a pavio dá amplitude ao jogo e ao jogador, amplificando seus conhecimentos e usando como deveria cada mapa, assim como evita-se excesso de procura a spots mais fortes a quem não tem no momento habilidade para estar lá, somente tentando se manter mediante Buff alheio, principalmente de ELF, não que esteja aqui cerceando a vontade e direito dos jogadores em irem aonde desejam pelo servidor, porém torna-se óbvia a necessidade de que para tal o char precisa estar APTO, coisa que a forma como está não ampara em momento algum tal lógica.

    A rotatividade de spots em todos os mapas influi nessa sugestão, fazendo com que jogadores conheçam mais o servidor, seus mapas e spots, assim como dando a cada um os direitos que merecem, a aptidão que merecem de acordo com suas LIMITAÇÕES...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #93
    Giant Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    15

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Vamos aproveitar para dificultar e acabar com o e-zen também... dar uma valorizada no zen!!
    Luidi
    Namoradaaa
    KdT_
    _KdT
    VeMKenT

  4. #94
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Luiiidi Ver Post
    Vamos aproveitar para dificultar e acabar com o e-zen também... dar uma valorizada no zen!!
    Acredito que este seja assunto para outro tópico, amigo.

    Abs.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  5. #95
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Ai eu to la ultimo kalima 7 hitando 50k de buff elfa, buff acabou agora so to rancando 30k, ja me movi pra dar rotatividade no spot kkkkk , kalima 7 é mato msm, vai ficar super dificil... sei não essa sugestão tem em foco sala 20 e castle siege ^^
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 16:55.

  6. #96
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Ai eu to la ultimo kalima 7 hitando 50k de buff elfa, buff acabou agora so to rancando 30k, ja me movi pra dar rotatividade no spot kkkkk , kalima 7 é mato msm, vai ficar super dificil... sei não essa sugestão tem em foco sala 20 e castle siege ^^
    \Para vc estar em Kalima 7 acredita-se estar bem fortinho, não necessitando de buff, certo?

    Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele... Outros acham que a ELF é um penduricalho dos demais chars, basta chamar e opa, está lá a ELF dando BUFF...

    Na boa @forThekil, para seu char estar em KALIMA 7 pode muito bem upar sozinho e sem ficar chorando por buff... Melhore seus ARGUMENTOS, pois o que apresentou até agora só mostram um TEIMOSO MIMADO!

    Ah, desculpe-me se achas que sou teimoso, o que não sou e apresento sugestões, coisa que tu apenas mostras contrariedade e flood no tópico!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #97
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    \Para vc estar em Kalima 7 acredita-se estar bem fortinho, não necessitando de buff, certo?

    Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele... Outros acham que a ELF é um penduricalho dos demais chars, basta chamar e opa, está lá a ELF dando BUFF...

    Na boa @forThekil, para seu char estar em KALIMA 7 pode muito bem upar sozinho e sem ficar chorando por buff... Melhore seus ARGUMENTOS, pois o que apresentou até agora só mostram um TEIMOSO MIMADO!

    Ah, desculpe-me se achas que sou teimoso, o que não sou e apresento sugestões, coisa que tu apenas mostras contrariedade e flood no tópico!
    na vdd pro meu char estar kalima 7 basta pedir lvl 375 pra rr ^^ ai eu vou pra la, mas até agora não entendi qual rotatividade daria, um buff de elfa aumenta em torno de 10k a 20k o dano de um personagem, se tratando de PvM, se querem dar rotatividade a spots, creio q limitar buff de elfa não vai mudar em nd, pq apartir de 50 rr vip vc mata em qqler spot do jogo, mesmo q lento, mais mata, ainda acho q isso so influenciaria em CS, e mt easy ne subir com uma rebuff na coroa, com akela life e def absurda ^^ e quase n tem dl, haja portal amigo ^^ e por favor não me meça com sua regua, pois ela é falha !
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 17:19.

  8. #98
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Muitos precisam entender que ELF é uma raça de chars disponíveis, mas pelo que parece, ao encontrar uma ELF a primeira coisa que comentam é: "Buff"... Sem mesmo dizer: olá... Como vai? Outros acham que ELF já nasceu com BUFF FULL, não precisa UPAR para chegar lá, precisando sair do spot e mapa que está para atender jogadores MIMADOS que acham que a ELF está EXCLUSIVA para ele...
    Concordo, as vezes entro na minha elfa que só tem uma asa lvl 2 e nada de itens (uso só pra fazer SD ou negociar), de repente do nada chega um e fala:
    - Buff.

    Nem perguntam quantos resets, nem pedem por favor, nem agradecem se buffar...


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  9. #99
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    na vdd pro meu char estar kalima 7 basta pedir lvl 375 pra rr ^^ ai eu vou pra la, mas até agora não entendi qual rotatividade daria, um buff de elfa aumenta em torno de 10k a 20k o dano de um personagem, se tratando de PvM, se querem dar rotatividade a spots, creio q limitar buff de elfa não vai mudar em nd, pq apartir de 50 rr vip vc mata em qqler spot do jogo, mesmo q lento, mais mata, ainda acho q isso so influenciaria em CS, e mt easy ne subir com uma rebuff na coroa, com akela life e def absurda ^^ e quase n tem dl, haja portal amigo ^^. e por favor não me meça com sua regua, pois ela é falha !
    Aí é que está: ACHISMO...
    Quanto ao lvl, claro que TUDO no servidor ainda se referenda a lvl, no entanto, char com 50 resets ficar de boa em K7, não é bem isso...
    O foco está na movimentação do comércio que isso vai trazer, fora que torna igualitária a forma de buff, sendo TODOS por TEMPO...
    Quanto a minha régua, bom, pode até ser falha, assim como a sua!
    Concordo, as vezes entro na minha elfa que só tem uma asa lvl 2 e nada de itens (uso só pra fazer SD ou negociar), de repente do nada chega um e fala:
    - Buff.

    Nem perguntam quantos resets, nem pedem por favor, nem agradecem se buffar...
    Para vc ver o nível de EDUCAÇÃO e RESPEITO dos jogadores...

    E foi atendido:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3o-no-servidor

    Modificações:

    • Modificada a duração dos buffs (Greater Damage e Greater Defense) da Elf para 30 minutos.


    • Boa!

    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 17:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #100
    Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Buuf elf ?

    Buff da elfa só mudou no server C.S né?
    30m lvl 380 da nem pra ganhar 2 nv kkkkkkkk
    tenho pena dos iniciantes comprando buff
    e morrendo pros mobs quando acaba kkkkk
    aja dinheiro pra mover e pegar buff e pagar dnovo
    's

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •