Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #151
    Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
    Motivo: Essa Obsessao por tornar o servidor cada vez mais dificil.
    Exemplo: Um noob hoje nao pegaa boss como ja vimos pegar
    Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
    Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
    Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.
    Exemplo5: Acabaram meus exemplos !

    Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
    Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.

    PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.

    é isso
    abs

  2. #152
    Budge Dragon Avatar de prizinha23
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Não precisam desembolsar nada, pois conseguem sim, vários macros por ai esses Auto-picks, tornaram o Mu.Ca comércio vendendo itens por dinheiro e qto a isso não é feito nada. Infelizmente desestimula.

  3. #153
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!
    Na boa tu é muito dissimulado, cansei mesmo, tua arrogância te precede cara, realmente tu já teve teus méritos e já fez muito pelo servidor, mas hoje somente lhe resta deméritos...
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  4. #154
    Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Não precisam desembolsar nada, pois conseguem sim, vários macros por ai esses Auto-picks, tornaram o Mu.Ca comércio vendendo itens por dinheiro e qto a isso não é feito nada. Infelizmente desestimula.
    De toda forma pra ter um macro e/ou o "auto-pick" (que foi retirado) é preciso desenbolsar, estou erraado ?

  5. #155
    Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Ai.... tenso em

  6. #156
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    aquela epoca tinha oq 100 jogadores.. 50 com 250 rr olha agora

  7. #157
    Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Certas decisões tem que ser tomada com consentimento de todos os jogadores, seja por meio de votação ou algo parecido. É extremamente errado impor certas coisas, vide o /anuncio que não vem ao caso. O servidor tem que ser mais democrático, até pq os players mantém o mesmo online

  8. #158
    Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Sendo ou nao um assunto referente ao topico, vou falar oque acontece no servidor hoje que é o motivo de desistencia de muitos que começam do 0 >>Pra começar a jogar o MUCABRASIL do 0 hoje, é necessario um investimento de no minimo 150$ fora do servidor (esses vendedores do facebook) para consiguir algo.
    Motivo: Essa Obsessao por tornar o servidor cada vez mais dificil.
    Exemplo: Um noob hoje nao pegaa boss como ja vimos pegar
    Exemplo²: Um noob hoje nao tem oportunidade de fazer asa ou capa para tentar tirar um lucro em joias (pois nao se dropa mais crest nem pena, somente em boss)
    Exemplo³: Um noob hoje dificilmente upa, pois ja era dificil se manter buffado, oque ficou ainda pior.
    Exemplo4: Um noob hoje jamais vai saber oque é passar diaas e dias catando soa bog e cob pra vender e conseguir joias em momentos de situação dificil.
    Exemplo5: Acabaram meus exemplos !

    Mas é isso, por isso que vai e vem tem gente aqui falando que o server vai falir coisa e tal.
    Quem mantem o server hoje sao os jogadores antigos, que nao precisam desembolsar mais nada pra conseguir itens, pois ja tem tudo aaquilo que precisam.

    PS: Sim em resposta ao lek ali atráz, é notavel (porem nao divulgado) que o numero de slot por sala foi diminuido.

    é isso
    abs

  9. #159
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por kr4k3n Ver Post
    De toda forma pra ter um macro e/ou o "auto-pick" (que foi retirado) é preciso desenbolsar, estou erraado ?
    Auto-pick retirado????
    Não mesmo, hoje fiquei observando dois jogadores com auto ativo....
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  10. #160
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Na boa tu é muito dissimulado, cansei mesmo, tua arrogância te precede cara, realmente tu já teve teus méritos e já fez muito pelo servidor, mas hoje somente lhe resta deméritos...
    Nao me preocupo com sua opinião sobre mim, muito menos seu pre-julgamento, afinal, chamou-me de Phill sem me conhecer e sequer sei quem tu és! Fora que não uso mais esse apelido...

    Enfim, ataques parecem ser livres, mas não vi postagem alguma sua ou mesmo de alguns aí no tópico sugerindo mudanças... Fácil atacar pedras...

    Topico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-resets-sala-1 está aberto para ponderacoes e muitos aí sequer postaram lá...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 19:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •