Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #81
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    pra pk desacostumar da mamata. ker um lenço forThekil n xora

    pk n pode potar mtos lugares n pode passa pq tem guarda,quem sabe pk n pode c mover
    Última edição por iguana; 04/05/2016 às 00:05.

  2. #82
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    pra pk desacostumar da mamata. ker um lenço forThekil n xora

    pk n pode potar mtos lugares n pode passa pq tem guarda,quem sabe pk n pode c mover
    eu não entendi direito o que você digitou, mas pk tem essas limitações mesmo, é natural, até mesmo pq alguns pks costumam so matar pessoas que estão com outros objetivos naquele momento, ngm é obrigado a ficar pk, quando quiser pklizar em mim manda privado tenho uns 10 bk de defesa que so anda heroi 100 ^^
    Última edição por ThirdHouse; 04/05/2016 às 01:11.

  3. #83
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    não sei de onde daria mais ''rotatividade nos spots'' sendo que esmagadoramente quem upa ou é dl ou sm, chares q não precisam de buff, elfa é um char para ser suporte, o buff dela não deve ter limite mesmo, pq ela é exclusiva de buff, agora se elfa matasse boss, tivesse mesmas chances q os demais em chaos castle, subisse no ultimo gate e descesse a defesa todinha, ai concordaria, mas um char q so serve pra buff, n importa se dura mais ou menos, tem 1 milhão de coisa mais interessante a serem modificadas.
    Você acha que elfa, por padrão, só serve pra buff e desbuff? Elfa é um char que, devido à quantidade de pontos do servidor, ficou desbalanceada em relação aos demais chars assim como MG. Na verdade, sim, elfa deveria até matar no CS. Se as configurações originais da WZ fossem mantidas (servidor por level, sem rings/pendants +13, dentre outros), Elfa seria um char muito melhor do que é aqui.

    perfeitamente a propria web zen deixo isso a critério de quem montar o servidor, no caso o servidor em questão é o mu c.a, acredito que ele acertou nessa decisão, qualquer alteração nesse sentido valoriza ou desvaloriza a elfa, não estamos falando apenas da duração do buff, e sim da utilidade do personagem, uma elfa de buff que não tem buff duradouro, certamente vai ser taxada de inutil, so observar o mg, n tem buff = inutil, palavras que ja li por ai centenas de vezes, eu não ligo muito, se durar ou não durar normalmente upo com ancient, mas q a elfa será afetada isso sem sombra de duvidas, um char não muito apreciado, vai ser menos apreciado ainda.
    Não, ao contrário do que você acha, a Webzen não aprova servidores não oficiais (é como você pegar um jogo existente qualquer, editá-lo, e vender uma versão sua - nenhuma empresa quer isso, nem mesmo a WZ). A Webzen nunca deixou nada pronto para que outras pessoas modificassem e criassem seu próprio servidor de MU, tudo que foi customizado aqui no C.A (inclusive resets) foi algo criado por administradores.

    Então, a Webzen jamais quis que o buff de elfa não tivesse limitação de tempo. Sim meu amigo, o tempo padrão do buff de elfa é 60 segundos (ou algo assim, tanto faz, mas de 1:30 min não passa). Qualquer coisa a mais é customização.

    Se você nerfa um buff, você não está nerfando apenas a classe do buff - e sim todas as classes do jogo. É por esse motivo que as pessoas não entendem que colocar um buff no MG não vai torná-lo competitivo, vai ser apenas um char para x1 e mais nada. Buff é algo que melhora todas as classes, não só a classe do próprio buff. E MG não é inútil só porque não tem buff, e sim porque está desbalanceado pelo mesmo motivo que a Elfa. MG é outro char que deveria estar matando no CS, mas não faz nada.

    eu não entendi direito o que você digitou, mas pk tem essas limitações mesmo, é natural, até mesmo pq alguns pks costumam so matar pessoas que estão com outros objetivos naquele momento, ngm é obrigado a ficar pk, quando quiser pklizar em mim manda privado tenho uns 10 bk de defesa que so anda heroi 100 ^^
    Não é o assunto do tópico mas... PK não potar não é uma limitação natural, ao contrário do que você acha. PK não potar foi uma customização adicionada ao server. E PKs são usados em disputas de spot, logo, se você limitar PK, vai ter KS. Para os novatos, é tipo trocar seis por meia dúzia. E heal não trabalha por porcentagem, ele restaura seu HP de acordo com um valor linear. E seu uso não é limitado apenas a PKs, ele funciona em qualquer jogador.

    _______

    @iguana pra marcar, é só colocar um @ na frente do nick do cara: @DarkCyborg
    Última edição por DarkCyborg; 04/05/2016 às 05:28.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #84
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    acho legal tirar a unica funçao da elf.....
    + qndo pedem p/ por o pulo do sm em 3 seg é choro kkkkkkk..
    use o forum p/ coisas +. útil e produtiva

  5. #85
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    acho legal tirar a unica funçao da elf.....
    + qndo pedem p/ por o pulo do sm em 3 seg é choro kkkkkkk..
    use o forum p/ coisas +. útil e produtiva
    Elf vai continuar bufando e desbufando no CS, no BC, no DS, em Boss, em PKlizações e tudo mais. A única parte que vai ser nerfada é up.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #86
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você acha que elfa, por padrão, só serve pra buff e desbuff? Elfa é um char que, devido à quantidade de pontos do servidor, ficou desbalanceada em relação aos demais chars assim como MG. Na verdade, sim, elfa deveria até matar no CS. Se as configurações originais da WZ fossem mantidas (servidor por level, sem rings/pendants +13, dentre outros), Elfa seria um char muito melhor do que é aqui.



    Não, ao contrário do que você acha, a Webzen não aprova servidores não oficiais (é como você pegar um jogo existente qualquer, editá-lo, e vender uma versão sua - nenhuma empresa quer isso, nem mesmo a WZ). A Webzen nunca deixou nada pronto para que outras pessoas modificassem e criassem seu próprio servidor de MU, tudo que foi customizado aqui no C.A (inclusive resets) foi algo criado por administradores.

    Então, a Webzen jamais quis que o buff de elfa não tivesse limitação de tempo. Sim meu amigo, o tempo padrão do buff de elfa é 60 segundos (ou algo assim, tanto faz, mas de 1:30 min não passa). Qualquer coisa a mais é customização.

    Se você nerfa um buff, você não está nerfando apenas a classe do buff - e sim todas as classes do jogo. É por esse motivo que as pessoas não entendem que colocar um buff no MG não vai torná-lo competitivo, vai ser apenas um char para x1 e mais nada. Buff é algo que melhora todas as classes, não só a classe do próprio buff. E MG não é inútil só porque não tem buff, e sim porque está desbalanceado pelo mesmo motivo que a Elfa. MG é outro char que deveria estar matando no CS, mas não faz nada.



    Não é o assunto do tópico mas... PK não potar não é uma limitação natural, ao contrário do que você acha. PK não potar foi uma customização adicionada ao server. E PKs são usados em disputas de spot, logo, se você limitar PK, vai ter KS. Para os novatos, é tipo trocar seis por meia dúzia. E heal não trabalha por porcentagem, ele restaura seu HP de acordo com um valor linear. E seu uso não é limitado apenas a PKs, ele funciona em qualquer jogador.

    _______

    @iguana pra marcar, é só colocar um @ na frente do nick do cara: @DarkCyborg
    Então mas eu tenho que discutir o padrão atual, e na atualidade, elfa é inutil na maioria dos aspectos, no tempo que se podia ir buffado chaos castle, eu nunca fui derrotado em pvp na cc+3 por outro player, jogando com elfa, porém elfa desse modo so serve pra buff ou desbuff algm, ela não tem chance alguma de se destacar em nenhum evento, so resta ser suporte, vc fantasiou minhas palavras ''mas pk tem essas limitações mesmo'' não disse quanto ao pote, estava me referindo a mover, e o que eu disse sobre a webzen vc tb distorceu, tem coisas q ela não deixa escolhas, é daquele modo e pronto, pra alterar precisa de testes, tome de exemplo a guild war, não é possivel alterar ela, a wb não deixou isso em aberto, é definitivo, e a wb é uma empresa bem bacana, ela podia derrubar diversos servidores q mantem suas versões antigas, mas ela respeita a historia do mu, tem gente q deixo a wb por não gostar dos rumos q tomou.

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu upo qualquer char com menos de 30 resets sem buff nenhum (inclusive chars de 0 resets). Aliás, com buff full, dá pra pegar level 300 em 1 hora tranquilamente. O que você não entende é que levar horas para resetar um char noob é o correto, pois o servidor é hard.
    Resposta...
    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    O servidor é Hard! Disso não há duvidas.
    Última edição por Pokemon; 04/05/2016 às 16:59.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  8. #88
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    O servidor é Hard! Disso não há duvidas. Diminuir ainda mais a xp tornaria o MUCA Very Hard..
    Não, você está errado. XP x30 já é bem alto para servidores Very Hard, normalmente é de 15 pra baixo. E a quantidade de pontos é bem limitada: normalmente são por level, ou no máximo 10 resets pontuativos (isso estourando, pq 10 resets já é muito para um servidor Very Hard) - isso implica que você não vai ter um buff com tempo infinito, ou um valor absurdo de buff. Você demora dias para subir levels, enquanto aqui você pega level 400 em menos de 5 horas. Então não, o MUCABRASIL não vai virar Very Hard se tirar o tempo infinito de buff full, nem mesmo se diminuir um pouco a XP.

    Citação Postado originalmente por forTheKil
    Então mas eu tenho que discutir o padrão atual, e na atualidade, elfa é inutil na maioria dos aspectos, no tempo que se podia ir buffado chaos castle, eu nunca fui derrotado em pvp na cc+3 por outro player, jogando com elfa, porém elfa desse modo so serve pra buff ou desbuff algm, ela não tem chance alguma de se destacar em nenhum evento, so resta ser suporte, vc fantasiou minhas palavras.
    Sobre equilibrar elf... em 5 anos de MU eu já discuti tanto sobre isso (o @DARTHV4D3R sabe bem), que se você pesquisar corretamente, o que você mais vai achar é post meu falando sobre melhorar a elfa e reduzir pontos (sim, a melhor maneira de melhorar a elfa e também MG é reduzindo pontos, pra menos de 20000 de preferência - além de ter que fazer uma série de outros ajustes). Aproveita aí que você está comovido com a situação das elfs e sugere tirar essa resistência elemental infinita proporcionada por rings/pendants Ice que inutiliza o snare da Ice Arrow (algo que eu também já fiz).

    E não, não fantasiei. Você que deixou vago o que você queria dizer, quando falou isso:
    elfa é um char para ser suporte
    Da forma que você falou, você disse que a elfa foi feita para ser um char de suporte e só serve pra buff e desbuff.

    Citação Postado originalmente por forTheKil
    ''mas pk tem essas limitações mesmo'' não disse quanto ao pote, estava me referindo a mover
    Você não deixou isso explícito no post. Da maneira que você disse, você estava falando de todas as características citadas pelo @iguana, não só de algumas.

    Citação Postado originalmente por forTheKil
    e o que eu disse sobre a webzen vc tb distorceu, tem coisas q ela não deixa escolhas, é daquele modo e pronto, pra alterar precisa de testes, tome de exemplo a guild war, não é possivel alterar ela, a wb não deixou isso em aberto, é definitivo, e a wb é uma empresa bem bacana, ela podia derrubar diversos servidores q mantem suas versões antigas, mas ela respeita a historia do mu, tem gente q deixo a wb por não gostar dos rumos q tomou.
    A WZ não dá suporte a outros servidores. Ela nunca deu a opção de outros servidores criar reset, alterar tempos de buff, e por aí vai. Ela disponibilizou para ela a opção de alterar parâmetros do jogo (incluindo tempos de buff), mas isso foi para fazer balanceamentos no próprio Global, e não em servidores piratas. E se a WZ fosse tão boazinha assim, pq ela não criou logo uma opção de modificar o tempo de buff da elfa, algo que não podia ser feito até um tempo atrás?

    A maioria das personalizações que existem aqui no MUCABRASIL não existem pq "a Webzen existiu", e sim pq foi modificado no servidor através de programação. Sim, a WZ não nos deu a opção de criar Trade Baú e packs de 120 Bless, isso foi criado pelo Rafael. E ela também não deu a opção de deixar o buff de elf infinito, isso foi aplicado pela staff.

    Ah, e não, ela não pode derrubar servidores aqui porque ela não tem registro do MU aqui no Brasil. Então qualquer um aqui pode ter um servidor de MU sem medo de ter problemas com direitos autorais ou coisa do tipo. Não por acaso, o MUCABRASIL possui CNPJ.
    Última edição por DarkCyborg; 04/05/2016 às 19:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não, você está errado. XP x30 já é bem alto para servidores Very Hard, normalmente é de 15 pra baixo. E a quantidade de pontos é bem limitada: normalmente são por level, ou no máximo 10 resets pontuativos (isso estourando, pq 10 resets já é muito para um servidor Very Hard) - isso implica que você não vai ter um buff com tempo infinito, ou um valor absurdo de buff. Você demora dias para subir levels, enquanto aqui você pega level 400 em menos de 5 horas. Então não, o MUCABRASIL não vai virar Very Hard se tirar o tempo infinito de buff full, nem mesmo se diminuir um pouco a XP.
    Interessante... Mas você ta falando do MUCA ou de outro servidor de lvl? ^^
    Última edição por Pokemon; 04/05/2016 às 20:43.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  10. #90
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Interessante... Mas você ta falando do MUCA ou de outro servidor de lvl? ^^
    Falei sobre características de servidores Very Hard, que você disse que o C.A se tornaria caso o upe fosse dificultado (se tomar como base o assunto do tópico, colocando tempo de duração no buff de elfa). E acredite, nem se deixar o tempo igual ao padrão do jogo (menos de 1:30 min) chega perto de um server Very Hard.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •