Página 18 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #171
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim, sou escritor, e você?
    Eu sou um simples rapaz latino americano, trabalho com carteira assinada, assim como a esmagadora maioria das pessoas que fizeram esse servidor ir pra frente ^^ eu sou da galera hauhau, dps me passa um titulo seu, certamente vou me deleitar.
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 19:20.

  2. #172
    Spider Avatar de corrozinho
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Na minha opinião pra aumentar a jogabilidade seria te tido uma votação pra ver o que os play achavam se tiravam o buff ou não se não pra que um fórum se a opinião de ninguém conta mais pra nada.Temos que conquistar a galera a voltar a jogar e não afastar todos

  3. #173
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Eu sou um simples rapaz latino americano, trabalho com carteira assinada, assim como a esmagadora maioria das pessoas que fizeram esse servidor ir pra frente ^^ eu sou da galera hauhau, dps me passa um titulo seu, certamente vou me deleitar.
    A quem realmente se interessar sabe onde procurar... Ah, faço parte dessa maioria esmagadora de pessoas que fizeram esse servidor ir para frente :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #174
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    A verdade é que uma vez um certo poeta disse: "Pra que fazer uma modificação que agrade uma pequena parte em detrimento de outras e assim por diante e bla bla bla" ai do nada temos essa atualização que embora tenha seus prós trouxe muito outros contras e interfere diretamente no futuro do servidor quanto aos iniciantes... poderia ter melhorado o buf do NPC Elf Soldier para compensar os mesmos e etc..

    Bem, enquanto tem atualização pras elfa, eventos de PVP se foram, os boss nascem e avisam a todos (Bem que só poderia ser anunciado a hora da morte dos boss e não a hora q nasce, ou seja aparecer apenas as mensgens deslizantes na parte inferior da tela, seria mais interessante).. O anuncio, nem comentemos!! complicadissimo.. mas esperando o momento que um bom acerto como o do CC sem buf possa dar mais animo

  5. #175
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A quem realmente se interessar sabe onde procurar... Ah, faço parte dessa maioria esmagadora de pessoas que fizeram esse servidor ir para frente :P
    pra um escritor sua interpretação de texto ta uma maGAvilha ^^ eu disse q a maioria dos jogadores são pessoas simples q trabalham por uma remuneração mensal, vc é outro nivel ne amigo, mas eu lhe garanto se no passado não fosse gm, nem saberiam quem é vc, talvez um sombra no cantinho da coroa ^^

  6. #176
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?
    Com a absoluta certeza, tu não foi nem minimamente pré-julgado....
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  7. #177
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Buuf elf ?

    O fato é, antigamente era bem mais complicado de upar, porém, mais fácil de conseguir itens que ajudavam da formação do char.

    Hoje, a partir desta manutenção, ficará tão difícil quanto antes para upar (estou falando apenas de novatos), e para conseguir os itens que ajudam na manutenção do char será/é bem mais complicado do que no passado. BEM MAIS COMPLICADO MESMO. O novato que começar hoje e progredir no server tiro o meu chapéu.

    Agr fuis assistir Breaking Bad haha

    PS. @carlos @rafael, apenas usuários com 30 ou mais resets podem ter conta no fórum, novato que é novato mesmo nem o costume de entrar no fórum tem. Então como forma de uma "pequena ajuda" para esses jogadores, não seria legal informar em mensagens amarelas sobre as alterações no buff de elfa? Coitados, vão ficar morrendo e sem saber por que ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #178
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Com a absoluta certeza, tu não foi nem minimamente pré-julgado....
    então amigo, ele acredita ter nome no servidor do mu c.a, chega na galerinha q começo a jogar dps q ele deixou de ser gm, ngm conheçe o cara hauhau

  9. #179
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Sinceramente, tem atualizações que são feitas, onde só seria viável ser feitas se os pontos fossem diminuídos (o que seria a melhor coisa a se fazer, em TODOS os quesitos, e muitas das reclamações de hoje, não aconteceria), como disseram, um char noob, que precisa do BUFF, vai sofrer muito mais que o normal (além de KS e KILL), o tempo de demora para se resetar é bem maior que 30 minutos, e quem tem seus 100rr+ não precisa de buff, não vai precisar sair do spot como foi citado, tendo rotação do mesmo.

    Se tem um BUFF que não deveria ser mexido, é o de elf, o MS que faz com que um BK fique praticamente imortal (por exemplo), nada muda, e se acham que vão interferir no CS, pode ter certeza que não, afinal o MS do BP dura 14 minutos (no máximo), então a cada período de 14 minutos o char precisa ir se rebufar, caso não morra.

    E não adianta dizer que é só pegar MS com um SM de defesa lá em cima, porque não conta, um char que toma desbuf de elf lá em cima, fica desbufado o CS inteiro, pra quem ataca, não interfere (só quem precisa de buff de elf realmente é DL e as próprias, o que faz com que precisem estar juntos), e na defesa, tem esse período de duração do MS.

    A atualização só vai "atrasar" os novatos, e até desanimarem os mesmos, mas como disse pelo grande cavaleiro de ouro Moita, pra mim também não muda nada, já tenho meus chars, e se eu for upar outro, deixo uma elf do lado me bufando pra não ter que sair do spot.

    Sugestão de melhoria, em TODOS os sentidos: Redução de pontos, isso animaria todo mundo, faria as classes (como foi citado, o mg), ter suas características mais valorizadas, traria mais opções para TODAS as classes, diminuiria e muito problemas relativos a bugs devido a quantidade de pontos, e faria ser necessário TODOS, independente dos resets, precisar de uma "ajuda" de outra classe, seja com buff, ou com PT.

    A sugestão acima é sim aplicável, tem condições técnicas justamente pelo fato do servidor ser modificado e já ter sido outrora, se vai demorar, ou se é "complicado" demais, não é problema nosso, é de quem controla e tem condições de fazer as mudanças, eu prefiro um servidor onde o jogo seja atrativo a semana toda, PARA TODOS e mais igualitário, mesmo que demore alguns meses para isso acontecer devido a dificuldade de modificações, do que um servidor onde se faz uma atualização e metade acha ruim, e outra metade não tá nem aí porque não vai interferir.

  10. #180
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Buuf elf ?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    pra um escritor sua interpretação de texto ta uma maGAvilha ^^ eu disse q a maioria dos jogadores são pessoas simples q trabalham por uma remuneração mensal, vc é outro nivel ne amigo, mas eu lhe garanto se no passado não fosse gm, nem saberiam quem é vc, talvez um sombra no cantinho da coroa ^^
    Para ver que somente vem atacar quem sugeriu algo, porém sequer pensou quem aplicou, fora que TRABALHO sempre foi parte de minha vida, desde meus 14 anos, então, o que eu tenho é graças a meus ESTUDOS e TRABALHO, se você não tem isso, sinto muito! Tudo está disponível a quem quer, procura e faz a diferença... Demais apenas vivem do "venha a nós o vosso reino"...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •