Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Boa noite !

    gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

    gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

    Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

    gostaria de ver opiniões da galera também

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Seria uma boa para os iniciantes no serve!
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Concordo que a sala 1 poderia ser mais atrativa para os iniciantes.

    Mas, como a configuração da sala 1 não é muito diferente das outras salas, com o porém de que a vida dos mobs é 10% menor, eu vou dar uma sugestão nesse molde:

    - Aumentar esses 10% de vida menor para 50%;
    - Reduzir o dano, a defesa e a taxa de defesa dos monstros da mesma forma que é feito com a vida.

    Fazendo isso, já fica mais atrativo upar na sala 1, pois fica mais fácil upar lá sem a vantagem de buff full que existe nas outras salas (e é algo que parece ser fácil de aplicar pela administração sem ter que criar uma configuração diferente das outras salas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Boa noite !

    gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

    gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

    Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

    gostaria de ver opiniões da galera também
    Outro dia upando um sm novo eu tive um pensamento bem parecido, mais ou menos assim, já que os slots da sala 1 nunca enche, e vc com 30 resets , não está totalmente preparado para as demais salas, podiam dividir os slots da sala 1 para a criação de uma nova sala, a sala 2 de 31 a 60 rr, mais boss no servidor e spots para iniciantes, enfim fica a sugestão!

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo que a sala 1 poderia ser mais atrativa para os iniciantes.

    Mas, como a configuração da sala 1 não é muito diferente das outras salas, com o porém de que a vida dos mobs é 10% menor, eu vou dar uma sugestão nesse molde:

    - Aumentar esses 10% de vida menor para 50%;
    - Reduzir o dano, a defesa e a taxa de defesa dos monstros da mesma forma que é feito com a vida.

    Fazendo isso, já fica mais atrativo upar na sala 1, pois fica mais fácil upar lá sem a vantagem de buff full que existe nas outras salas (e é algo que parece ser fácil de aplicar pela administração sem ter que criar uma configuração diferente das outras salas).
    Concordo contigo, e além do mais também aumentar o limite da sala para 40 resets, acho que teoricamente seria o ideal...
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Discordo quanto ao aumento do buff de modo drástico, isto não iria resolver pois o buff da elf soldier mal dura 1 hora eu acho, é um buff praticamente insignificante... Penso que "aumentar a energia da elf soldier" em 5.000 de pontos já daria a modificada ideal, além de colocar duração infinita (mas acho que a duração do buff está ligada ao tanto de pontos em energia).

    Também discordo do aumento de número de resets na sala, pois isto facilitaria as idas aos eventos especiais, que já lotam mesmo tendo a limitação de 30 resets (somente BC+1), além de aumentar drasticamente as chances de um player REALMENTE novato tomar ks, seja em up, eventos de box ou gems e similares, ao invés de upar e juntar essenciais para seus primeiros itens de modo sossegado. BK's, SM's e DL's upam com certa normalidade em alguns spots bons de kantru 2 e 3, a partir dos 20 resets, então não creio que um aumento seja necessário.

    Já o fator de reduzir vida e dano dos monstros vejo como positivo, poderia ser aplicado, principalmente o dano dos monstros em 50%. Algumas vezes vejo elfas com 30 resets bufando away, e se o buff tiver os 9.900 pontos em energia que os 30 resets plus proporcionam, é uma boa ajuda. Acho uma boa a administração dar uma modificada, monitorar e ver a repercussão, se foi benéfico ou não, e então tomar as medidas necessárias, se for o caso.
    ExTrEmE_DL

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Boa noite !

    gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

    gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

    Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

    gostaria de ver opiniões da galera também
    Excetuando o Buff da ELF, demais são por tempo, então, embora entendendo a necessidade de chars novos, que na maioria usam demais salas para pegar Buff Full, aumentar o tempo do Buff da ELF Soldier seria uma forma de facilitação, a meu ver o Buff das demais ELFs deveria voltar a ser por tempo, dando assim rotatividade nos spots...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Boa noite !

    gostaria de iniciar aqui um debate sobre limite de resets na sala 1 que hoje é apenas 30.

    gostaria de ver com os players e até mesmo com os Adm. se existe alguma possibilidade de fazer alguma modificação, pois com 30 resets hoje são poucas as classes que conseguem upar já sem o auxilio de buff e até mesmo na sala 1 já torna difícil.

    Então gostaria de ver do pessoal e dos Adm. se teria como aumentar o poder do buff da Elf npc dos mapas de Lorencia, Noria e Devias e aumentar de 30 para 50 resetes o limite da sala 1.

    gostaria de ver opiniões da galera também
    Concordo com vc tenho elf de 35rr é muito ruim de upa hit baixo leva ks direto e tambem não tem agi pra dar ks ums 50rr pra sala 1 tava bom
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Sinceramente, se não fosse a boa vontade da galera de deixar os buffs, seria impossivel.

    Os ADM hj pode dizer que o serve e gratuito, mas um cara com 30rr ir pros sv com concorrencia é impossivel...

    Outra coisa, o SV1 é vazio. Só tem loot hacker la! Com menos de 30rr vc não pode usar o forum. Eu tinha milhares de denuncias pra fazer. Todo spot e nego catando zen e joias afk...

    De uma olhada nisso ADM pF!

  10. #10
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Eu concordo em um UP na soldier Elf, agora discordo com aumentar o limite de resetes da sala 1 de 30 para 50 resetes.

    Todos sabemos que 70% da galera que usa atualmente a sala 1 são pessoas fortes já que fazem char com até 30 rr para ficar indo em DS, CC, BC e até os boss por lá.
    Eu não tenho nada contra quem faz isso, mas aumentar o limite de resete pra 50, só vai favorecer ainda mais essa galera que já citei.

    Agora super apoio um UP no Buff da Elf Soldier e Também num aumento do tempo que o buff dura...

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •