Página 37 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 27353637
Resultados 361 a 370 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #361
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Melhorou, mas na minha opinião o mínimo teria que ser em torno 2hrs, já que o resete demora em torno de 4hrs seria 50% usando o buff, logo bufando 2 vezes tá de bom tamanho, não que ter aumentado pra 1hr esteja ruim, isso só prova que os 30 min. não era o suficiente.

    Bom, eu gostei já não vou precisar bufar 8x, agora posso bufar só 4x haha'.
    Última edição por Avengers; 07/05/2016 às 14:54.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  2. #362
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por enquanto o buff está como 1 hora.

    Iremos rever esse valor no futuro, assim como talvez uma possível fórmula.

    Deve ajudar a acalmar os ânimos por enquanto.
    Uma hora é melhor que 30 minutos ^^ tá tudo favorável [^.^}

  3. #363
    Bull Fighter Avatar de CassianoDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    sobre a nova att de BUFF atake e defesa uma hora !
    Task amigo meu novato de tudo coloco vip plus mas ja parou de jogar devivo essa nota att 1 hora ? como upar assim ?
    BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova att


    ADM na minha opiniao quer fechar o jogo ! mas esta fazendo isso aos poucos, MU CA BRASIL não tem novatos, geração nova ? quer moleza claro mas assim fica dicil ate demais

    e sobre a nova att não muda absulatamente nada para os veteranos e sim para os novatos
    Última edição por CassianoDL; 07/05/2016 às 19:58.

  4. #364
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por CassianoDL Ver Post
    sobre a nova att de BUFF atake e defesa uma hora !
    Task amigo meu novato de tudo coloco vip plus mas ja parou de jogar devivo essa nota att 1 hora ? como upar assim ?
    BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova att
    Jogar ou não jogar é opção de cada um... Servidor Hard não é para ser Servidor Easy e alguns jogadores vindos de outros servidores ou mesmo quem começou a jogar no MUCA mas se acostumaram a viver somente de BUFF precisam entender essa diferença...

    Char com 43 resets já tem alguma experiência e mesmo que precise de Buff, não se proibiu ser buffado, apenas o tempo foi colocado... Acostumar faz parte...

    Para antigos não muda? Tem certeza? Para quem NÃO usa Buff para UP de seus chars mesmo para mudar de Build pode alegar isso, mas nesse tópico já houve quem reclamou tendo char full...
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/05/2016 às 20:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #365
    Bull Fighter Avatar de CassianoDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    @DARTHV4D3R pra voce não faz diferença nenhuma BUFF de elf com tempo

    porem eu que sempre isentivo amigos a jogar vai ficar ainda mais dificil, pq eu quero que a os NOVOS play joguem não oq ja estao aqui
    mais uma vez as novas att que estao vindo só estao prejudicando os NOVATOS

  6. #366
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por CassianoDL Ver Post
    @DARTHV4D3R pra voce não faz diferença nenhuma BUFF de elf com tempo

    porem eu que sempre isentivo amigos a jogar vai ficar ainda mais dificil, pq eu quero que a os NOVOS play joguem não oq ja estao aqui
    mais uma vez as novas att que estao vindo só estao prejudicando os NOVATOS
    Tambem upo chars abaixo de 250 resets e acostumei desde o princípio upar sem Buff mas nem por isso quis com a sugestão detonar noobs, no entanto, se ler as postagens da administração poderá entender que a lógica era ter todos os buffs finitos, e nesse caso, apenas o Buff da ELF estava infinito...

    Aprender as características do personagem amplifica o conhecimento do jogador, assim como seu feeling para melhor distribuir os pontos na Build... Viver de Buff significa acostumar com algo que não faz parte do char e tão logo acabam os resets vem postar na área de grupos solicitando Build para boss ou PVP, sendo assim, não aprendeu com os resets a conhecer os prós e contras do personagem... Saber conhecer o char é fundamental!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #367
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por CassianoDL Ver Post
    sobre a nova att de BUFF atake e defesa uma hora !
    Task amigo meu novato de tudo coloco vip plus mas ja parou de jogar devivo essa nota att 1 hora ? como upar assim ?
    BK_Azkaban amigo tambem já parou de jogar devido essa nova att


    ADM na minha opiniao quer fechar o jogo ! mas esta fazendo isso aos poucos, MU CA BRASIL não tem novatos, geração nova ? quer moleza claro mas assim fica dicil ate demais

    e sobre a nova att não muda absulatamente nada para os veteranos e sim para os novatos
    Tenho de parabenizar seus amigos por serem tão perseverantes. Mas aposto que com os aproximados 12k de pontos no início do reset, a build do seu amigo era algo parecido com f1000, a3000, v500, a7500. Assim realmente, não upa sem buff, mas já pensou o que aconteceria se trocasse energia por força? Aposto que conseguiria upar em Aida, com ou sem buff.

    Falar que os adms não querem jogadores novos é besteira, se os novatos de agora se revoltarem e deixarem de jogar, de nada afetará o novato que começar a jogar amanhã. Na realidade dele, o buff sempre foi de uma hora e nunca isso o atrapalhou. Os "novos novatos" não farão uma build dependente de buff como o seu amigo acima, farão algo que consigam sobreviver sozinhos, usando buff apenas como um benefício temporário e ocasional.

    O problema do seu amigo é que ele tinha algo que não dava valor, mas a partir do momento em que tiraram dele, fez uma falta absurda, pelo simples fato de estar acostumado de mais a tê-lo o tempo todo. Tipo tirar um chocolate de uma criança mimada.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  8. #368
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff.... e desde q tiraram o "User" pra logar mais de uma acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.

  9. #369
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff.... e desde q tiraram o "User" pra logar mais de umas acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.
    Na boa, acho que vc não leu os últimos posts e sintetizam claramente os fatos e o que ocorrerao daqui por diante:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tambem upo chars abaixo de 250 resets e acostumei desde o princípio upar sem Buff mas nem por isso quis com a sugestão detonar noobs, no entanto, se ler as postagens da administração poderá entender que a lógica era ter todos os buffs finitos, e nesse caso, apenas o Buff da ELF estava infinito...

    Aprender as características do personagem amplifica o conhecimento do jogador, assim como seu feeling para melhor distribuir os pontos na Build... Viver de Buff significa acostumar com algo que não faz parte do char e tão logo acabam os resets vem postar na área de grupos solicitando Build para boss ou PVP, sendo assim, não aprendeu com os resets a conhecer os prós e contras do personagem... Saber conhecer o char é fundamental!
    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Tenho de parabenizar seus amigos por serem tão perseverantes. Mas aposto que com os aproximados 12k de pontos no início do reset, a build do seu amigo era algo parecido com f1000, a3000, v500, a7500. Assim realmente, não upa sem buff, mas já pensou o que aconteceria se trocasse energia por força? Aposto que conseguiria upar em Aida, com ou sem buff.

    Falar que os adms não querem jogadores novos é besteira, se os novatos de agora se revoltarem e deixarem de jogar, de nada afetará o novato que começar a jogar amanhã. Na realidade dele, o buff sempre foi de uma hora e nunca isso o atrapalhou. Os "novos novatos" não farão uma build dependente de buff como o seu amigo acima, farão algo que consigam sobreviver sozinhos, usando buff apenas como um benefício temporário e ocasional.

    O problema do seu amigo é que ele tinha algo que não dava valor, mas a partir do momento em que tiraram dele, fez uma falta absurda, pelo simples fato de estar acostumado de mais a tê-lo o tempo todo. Tipo tirar um chocolate de uma criança mimada.
    Ha muito mimimi não de jogadores novatos e sim daqueles que upam AWAY e que entre estes usam programinhas bestas autopick...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2016 às 13:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #370
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    Sobre essa nova atualização.......pra mim indiferente......tenho elf de buff....deixaria rebuffando a noite toda...porém.....imagina quem começa agora....tem q ficar indo atras de buff....
    @Vinicim, concordar você não é obrigado, até aí tudo bem, mas daí a especular já é outra história.

    Já comentamos em outras postagens onde lembramos que por padrão esse Buff não é eterno, estava com longa duração porque foi o melhor que foi possível na época, onde:

    1 - Não existia sala sem PVP para iniciantes.
    2 - Existiam poucos spots.
    3 - Existiam poucas Elfas.
    4 - A PKlização era muito maior, porque era fácil matar, fácil ser PK e Fácil limpar.
    5 - Guardas mal existiam no Final de Icarus (foram implantados depois) assim como em outros mapas, e dificilmente matavam PKs com 1 Reset, que dirá PKs Fulls.

    Hoje temos sala para iniciantes, spots à-vontade em praticamente todos os mapas, Centenas de Elfas ativas, PKlização moderada e Mapas "vigiados" por Guardas que funcionam, recentemente a Elf Soldier passou a Buffar até level 400 na sala 1 e o HP dos monstros foram baixados em 20% em comparação as outras salas.

    Várias e várias contas (centenas, talvez até alguns milhares) que uparam chars até pelo menos 200 resets e que fizeram isso sem a metade da metade das vantagens que existem hoje, inclusive vários deles antes de existir o descontinuado Buff "infinito".

    Com a experiência e conhecimento adquirido após anos de esforço, inclusive comprovado em nossa área de notícias onde resume muito bem todas as melhorias (e não foram poucas) aplicadas nos últimos 6 anos, foi possível configurar por tempo, inicialmente 30 minutos, o sistema funcionou muito bem e aumentamos para 1 hora como havíamos dito que faríamos novos ajustes.

    Com todas as melhorias citadas que foram feitas nos últimos anos, é perfeitamente possível upar até os 500 resets e inclusive não há grandes dificuldades para chars iniciantes, mas claro, para aqueles que realmente querem jogar, porque em nosso País a maioria esmagadora dos servidores Brasileiros de Mu são easy, onde tudo se consegue com a maior facilidade, muitos desses jogadores chegam aqui e quando descobrem que tem que coletar , jóias, zen, itens, o Shop não disponibiliza todos os itens e que os itens de quest não estão à venda no bar, desistem, isso sempre foi assim, por isso apesar de ser um grande servidor, desde o começo o MUCABRASIL é um servidor para aqueles que realmente gostam de jogar!

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    e desde q tiraram o "User" pra logar mais de uma acc....deu uma diminuida no numero de players...agora com essa att....axo q varias pessoas pararam de jogar..... concordo sim ,....axo q os adms estao tentando fechar o MU C.A. aos poucos.
    Os cadastram continuam firme e forte, vários jogadores antigos voltaram, as salas estão bem frequentadas e a média está exatamente dentro do esperado para a época.

    Se utilizar a busca, encontrará tópicos de 2010 onde afirmavam categoricamente que o servidor estava falindo e que em questão de meses seria apenas uma lembrança, mas isso não ocorreu (de lá para cá, para eles, todo ano estamos falindo).

    Enquanto centenas jogam, existem sempre aquele grupinho pessimista que na verdade, não se conforma como um simples servidor poderia permanecer online por tantos anos e criar novos recursos, alguns deles onde ou fomos os primeiros a ter ou até hoje, só nós temos!


    Isso se deve porque nós vestimos a camisa do que fazemos, não participamos de rodas de pessimistas e derrotados e como já disse para alguns deles (algumas vezes porque não perco tempo com encarnecedores), em toda a vida eles dificilmente encontrariam pessoas tão decididas a ser vencedoras, como nós, por isso que um simples servidor de MU, nascido em uma pequena Lan House em um local de pessoas boas, mas esquecido pelo poder público onde muitos dizem (erradamente) que nada de bom poderia vir e hoje ser conhecido no Brasil inteiro, inclusive ser o canal de diversão para vários Brasileiros em outros Países.

    Isso porque estavam eles falando que o servidor estava caindo?
    R: Criamos o primeiro Trade Baú para MU!

    Diziam que o servidor estava indo de mal a pior?
    R: Criamos o Lahap que faz e desfaz pacotes com 120 jóias.

    Disseram que o servidor estava falindo?
    R: Criamos o primeiro sistema de senha por TOKEN para Mu.

    Com tantas melhorias, seria esse o perfil de um servidor moribundo?


    Perceberam onde está o grande diferencial?

    Enquanto eles perdem tempo "vomitando" besteiras em redes sociais, nós trabalhamos para fazer a diferença!

    A nossa área de notícias nunca esteve morta e novidades em breve estarão pintando por aí, pois mais uma vez enquanto eles ficam por aí com esse papo de derrota, nós vamos continuar trabalhando.

    Finalizando, os motivos do porque houve ajuste no Buff da Elf já foram apresentados, está no momento em 1 hora, tempo muito maior do que é utilizado em servidores como o GMO que é a maior prova de que se Buff de Elf supostamente com pouca duração, fosse impedimento para iniciantes pudessem jogar, o GMO seria o servidor mais vazio do mundo e muito pelo contrário é um gigante mundial!

    Enfim, o tópico já foi bem debatido, havendo novidades quanto ao assunto Buff, postaremos na área de notícias, agradecemos a todos que opinaram, sugeriram e até criticaram de forma construtiva.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •