Página 23 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #221
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!

    Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....

    Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.

    PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....
    Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...

    Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #222
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ue, sugira alterações guri! De argumentos plausíveis e que possam ser usados para alterar... Questionar-me se não igualaram Buff resolve? Não, porque não sou Adm do jogo, sou administrador por formação, mas não gerencio este servidor...

    Repito, a maioria que posta alegando defesa a noobs tempos atrás alegavam que o servidor estava somente ouvindo os noobs, então, sejamos claros, íntegros e verdadeiros, podemos?
    Cara, se você leu esse comentário ai, vai saber que respondi o seu e você não falou nada de igualar, eu falei ali em baixo PS: porque antes de vim falar qualquer coisa no fórum eu leio todos os comentários, eu vi que falaram que igualar o buff de bk e critico, não vou responder 2 vezes só pra dizer isso então coloquei PS, se você não falou então não foi pra você!

    Não precisa dizer o que eu tenho que fazer, se for pra muda o rumo do meu comentário pra isso, melhor só ler o que eu digito e ignorar.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #223
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Bom, dentro do servidor pode até tá difícil, mas por outro lado, do lado de fora esta easy!
    Só é vc pagar umas Dilmas e vc tem uma conta full!!! Então o que posso dizer? Posso dizer para você ir arrumar um emprego!!! ^^
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #224
    Banido Avatar de Rei_do_boss
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Cara que atualização louca foi essa? querem estragar o mu de vez? cara ja perdemos muito tempo upando conta no mu e agora pra piorar os karas vem e limita o buff de elf. é Serio isso?

  5. #225
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Não acho certo por tempo no buf da elf, pra mim, só vai dificultar a vida dos novatos, e quem já joga, já tem seu char com seus 100rr pra +, não precisa do buf, não vai mudar em nada outros eventos isso, então só vai "atrasar" a vida de quem tá começando a upar.

    Agora, sobre uma das modificações, a sala 1 é para iniciantes de até 30RR, ou seja, é para UPAR lá com mais facilidade, então porque a Elf Soldier vai dar buff pro cara até se tiver no lvl 400? No lvl 400 ele não precisa do buff, ele vai resetar ou deslogar, e caso ele deixe away upando, ele não será morto, se é pra por um lvl maior, coloca até 300, pro cara logar no lvl 300, se bufar e pegar seus 25~50 rr que falta ali, se quer ajudar na sala 1, faça como foi citado pelo DarkCyborg, diminua HP/DEFESA/ATAQUE dos bichos na sala 1, dar buff no lvl 400 na sala 1 só vai ajudar os macrosos a enriquecerem pegando zen e outras coisas a mais (o que acredito, não é bem visto pela adm do servidor, não é?)

  6. #226
    Budge Dragon Avatar de SinisterDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Agora que ja deram essa pra tras, poderiam aumentar a quantidade de resets na sala 1 pra 50resets ja que não tem mais buff full infinito esses char tendo a sala 1 no-pvp pra eles uparem iriam ajudar eles...ja que tiraram o buff poderiam compensar com isso...
    _Sinister_
    SinisterDL

  7. #227
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''

    Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)

    Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
    Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.

    AMEM

    #Vini e Phill para Presidente em 2018
    #Sdds Anuncio
    #MG Ta Fraco
    #Zoeira
    Última edição por Bk_Warrion; 05/05/2016 às 23:44.

  8. #228
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Bk_Warrion Ver Post
    Poxa, Ja era ruim upa de defesa em K6, K7 que o pessoal as vezes te Desbufava, Agora com o Buff Durando 30 Minutos e um Kalima a cada 30 Minutos, Porque não pode logar duas contas no mesmo usuário, só usando Vms pra eu levar minha elfa pra lá --''

    Sei que o Rafael e Carlos tentam mudar o Mu para melhor, mas acho que dá pra aceitar que não deu muito certo essa decisão, Não ajudou o servidor, Isso foi meio sem Logica (Apesar de terem "Discutido" e me arrependi de não ler)

    Que Tal criarem uma Enquete para os players tomarem a decisão de como ficaria o Buff ??? Em vez de Ficarem varias pessoas discutindo e se degladiando.
    Tenho que Certeza que teremos uma resposta e uma nova decisão.

    AMEM

    #Vini e Phill para Presidente em 2018
    #Sdds Anuncio
    #MG Ta Fraco
    #Zoeira
    Enquete provavelmente não será feito devido a facilidade em "fraudá-la".

  9. #229
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Nego só vem no fórum quando é feito tal alteração, mas pra discutir o assunto antes de ser feito poucos aparecem ai depois vem com mimimi!

  10. #230
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Pra ser sincero...as vezes acho que não tem o que fazer pra melhorar e querem piorar as coisas apulso...pq não tô vendo nada de atualização para melhoria para os players...eu não preciso mais de buff pra upar, mas ninguém ta pensando nos iniciantes que só conseguem upar com buff..tão piorando as coisas pra eles...todos sabem que sala 1 é uma faixada..nenhum iniciante upa lá..todos preferem outras salas por causa do buff pra upar...então se não tiver no que melhorar...também acho que não é pra piorar...repito..não vejo melhoria alguma no jogo para os players...já tiraram /anúncio agora "tiraram" o buff? Coitado dos iniciantes que já é um nó pra arrumar buff imagina agora...de meia em meia hora ter que sair do spot, perder spot, tentar arrumar buff, tentar conseguir outro spot...e depois ter que fazer tudo isso de novo..resumindo...desnecessário essa atualização e sem noção...na minha opinião.




    Última edição por Elidio; 06/05/2016 às 00:39.

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •