Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #251
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    @DarkCyborg, o pessoal ainda não entendeu que MU tudo leva em conta o NÍVEL (lvl) do char... O jogador acostumou upar SOMENTE com Buff de ELF e agora com o tempo sendo incluso nela reclamam, não entendem que char INAPTO para o mapa não upa mediante o dano e a defesa dos MOBs.

    Entender isso é necessário para entender a alteração, visto que já se comentou: em post algum e em nenhum pensamento meu ou do @DarkCyborg foi referendando CS e sim o Tempo Ilimitado do Buff da ELF e já explicado pela Administração MUCA aceitarem que o Buff seria sim por tempo...

    Ha certa preguiça por alguns em começar a ler o tópico desde o início para pegar o pensamento desde o princípio e apenas fazem suas presunçosas postagens mediante os últimos posts, o que inibe ter uma linha de raciocínio lógico sobre o tema.

    Uma reeducação na forma de jogar é devida, pois o comportamento de UP do jogador acostumado a ter o Buff da ELF como obrigatório para UP deverá mudar e nunca foi orientado que para progredir o char seja OBRIGATÓRIO o uso de Buff. Claro que de certa forma cerceia a liberdade do jogador escolher onde o char deve upar, porém a lógica original do jogo leva o jogador a usar mapas e spots onde o char suporte estar por si mesmo, e mapas e spots medianos a fortes realmente existem para mostrar que SOMENTE lá podem estar quem de fato esteja APTO a estar lá e me desculpe os chorões ou mimados, mas foi defendida a lógica do jogo...

    O que se aprende com isso? Aprende-se que fortalecer o char e o jogador levam TEMPO e isso é puramente SALUTAR, pois nada nessa vida que se tenha VALOR e IMPORTANTE vem fácil, pois dessa maneira se molda as pessoas a serem melhores.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #252
    Banido Avatar de simpsons
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
    papo de que tem todos chars full

  3. #253
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Tio Phill e Vini em que limitar o tempo do Buff de elfa vai ajudar os players iniciantes?? Ou quem erra a Build, Ou quem está fazendo um UP para 250 RR e ta querendo upar rápido??

    Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse porcaria antes --''
    Última edição por Bk_Warrion; 06/05/2016 às 08:00.

  4. #254
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    @DarkCyborg, o pessoal ainda não entendeu que MU tudo leva em conta o NÍVEL (lvl) do char... O jogador acostumou upar SOMENTE com Buff de ELF e agora com o tempo sendo incluso nela reclamam, não entendem que char INAPTO para o mapa não upa mediante o dano e a defesa dos MOBs.

    Entender isso é necessário para entender a alteração, visto que já se comentou: em post algum e em nenhum pensamento meu ou do @DarkCyborg foi referendando CS e sim o Tempo Ilimitado do Buff da ELF e já explicado pela Administração MUCA aceitarem que o Buff seria sim por tempo...

    Ha certa preguiça por alguns em começar a ler o tópico desde o início para pegar o pensamento desde o princípio e apenas fazem suas presunçosas postagens mediante os últimos posts, o que inibe ter uma linha de raciocínio lógico sobre o tema.

    Uma reeducação na forma de jogar é devida, pois o comportamento de UP do jogador acostumado a ter o Buff da ELF como obrigatório para UP deverá mudar e nunca foi orientado que para progredir o char seja OBRIGATÓRIO o uso de Buff. Claro que de certa forma cerceia a liberdade do jogador escolher onde o char deve upar, porém a lógica original do jogo leva o jogador a usar mapas e spots onde o char suporte estar por si mesmo, e mapas e spots medianos a fortes realmente existem para mostrar que SOMENTE lá podem estar quem de fato esteja APTO a estar lá e me desculpe os chorões ou mimados, mas foi defendida a lógica do jogo...

    O que se aprende com isso? Aprende-se que fortalecer o char e o jogador levam TEMPO e isso é puramente SALUTAR, pois nada nessa vida que se tenha VALOR e IMPORTANTE vem fácil, pois dessa maneira se molda as pessoas a serem melhores.

    [ ]s
    isso pra quem já tem lá seus chars full não altera em nada, o que to levando em conta e abri esse topico é justamente nesse pessoal que começa a jogar e para pela dificuldade que acha em arrumar um suporte ou alguem que ajude.

    eu sempre upei meus chars do 0, mas claro que com alguma ajuda de amigos ( Buff ) e muitas vezes sem buff e por essas vezes de upar sem buff que vejo que upar em uma sala onde a grande maioria dos spot é disputado por chars que tem mais de 150 resets é que vi a dificuldade desse pessoal novo ainda mais upando Elf e SM que de inicio não tem muito dano.

    E pra obter isso que você fala claro que leva um tempo com buff né pq sem buff resta poucos spot onde de pra upar sem que venha alguem mais forte ou pk pra encomodar.

    só pra relatar aqui, comecei upar uma elf alguns dias atras que com buff já é complicado upar e agora sem buff se torna quase impossivel, pois trabalho e deixo o dia inteiro upando em spot fora do convencional pra pegar o lvl de reset e muitas vezes quando chego em casa ou ta morta ou sem o lvl de reset (Trabalho 9hrs por dia ).

  5. #255
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por simpsons Ver Post
    papo de que tem todos chars full
    Visão de quem somente leu meu último post... Não responderei novamente sobre isso... Se quer saber, melhor ler o tópico desde o princípio...

    isso pra quem já tem lá seus chars full não altera em nada, o que to levando em conta e abri esse topico é justamente nesse pessoal que começa a jogar e para pela dificuldade que acha em arrumar um suporte ou alguem que ajude.

    eu sempre upei meus chars do 0, mas claro que com alguma ajuda de amigos ( Buff ) e muitas vezes sem buff e por essas vezes de upar sem buff que vejo que upar em uma sala onde a grande maioria dos spot é disputado por chars que tem mais de 150 resets é que vi a dificuldade desse pessoal novo ainda mais upando Elf e SM que de inicio não tem muito dano.

    E pra obter isso que você fala claro que leva um tempo com buff né pq sem buff resta poucos spot onde de pra upar sem que venha alguem mais forte ou pk pra encomodar.

    só pra relatar aqui, comecei upar uma elf alguns dias atras que com buff já é complicado upar e agora sem buff se torna quase impossivel, pois trabalho e deixo o dia inteiro upando em spot fora do convencional pra pegar o lvl de reset e muitas vezes quando chego em casa ou ta morta ou sem o lvl de reset (Trabalho 9hrs por dia ).
    Releia meus posts, verás que não é o único a TRABALHAR...

    Outra coisa: NENHUM momento se alterou a INVIABILIDADE de uso do BUFF, apenas que agora TODOS os BUFFs são por TEMPO, logo, há sim buff, mas com tempo, o que torna sua argumentação falha, alegando que upará sem buff... Ah, o jogo não ORIENTA que SOMENTE com buff se joga...
    Sim, 30min pegando o char lvl 1 me diz o que você consegue fazer em 30min??

    por favor né? é por isso que hoje esse mu só gira em torno de boss e CS, pois as atualizações só gira em torno disso e enquanto isso vai dificultando cada vez mais a galera novata :D

    mas segue com esse pensamento talvez com toda essa dificuldade talvez incentive a galera ir para o global já que a dificuldade é quase a mesma^^
    Releia com ATENÇÃO: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190663 o que foi comentado:
    Olá!

    Alguns esclarecimentos sobre o tempo do Buff (Greater Damage e Greater Defense).

    Por padrão todos os Buffs são finitos, mas no caso do char Elf, há anos em uma tentativa de fazer com que durassem mais tempo, foram configurados com longa duração, pois foi o melhor que poderia ser feito na época, hoje foi possível terminar esse sistema e permitir que seja configurável,inicialmente configuramos 30 minutos, mas é possível aumentar e/ou diminuir se for o caso, só não podem ser modificações diárias.

    Lembrando há poucos dias, configuramos o NPC Elf Soldier na sala 1 para buffar chars até o level 400.

    Enfim, existe um tópico mesclado onde o assunto está sendo discutido, segue o link:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393

    Abs.
    Tio Phill e Vini em que limitar o tempo do Buff de elfa vai ajudar os players iniciantes?? Ou quem erra a Build, Ou quem está fazendo um UP para 250 RR e ta querendo upar rápido??

    Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse **** antes --''
    Tio Phill Porque você está defendendo isso cara, Qual vantagem isso trouxe pro Servidor, Eu e alguns players eramos tão feliz T_T, Agora ta la meu Mg tirando 4 K em Stadium Porque to saindo pra "Trabalhar"

    Qual e o Principal motivo dessa mudança, se possível me fala ai que quando voltar do Trampo vou ler o Post e passar mal lendo isso.
    Justamente! A leitura desde o princípio é recomendada para entender...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 08:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #256
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Visão de quem somente leu meu último post... Não responderei novamente sobre isso... Se quer saber, melhor ler o tópico desde o princípio...

    Releia meus posts, verás que não é o único a TRABALHAR...

    Outra coisa: NENHUM momento se alterou a INVIABILIDADE de uso do BUFF, apenas que agora TODOS os BUFFs são por TEMPO, logo, há sim buff, mas com tempo, o que torna sua argumentação falha, alegando que upará sem buff... Ah, o jogo não ORIENTA que SOMENTE com buff se joga...
    Sim, 30min pegando o char lvl 1 me diz o que você consegue fazer em 30min??

    por favor né? é por isso que hoje esse mu só gira em torno de boss e CS, pois as atualizações só gira em torno disso e enquanto isso vai dificultando cada vez mais a galera novata :D

    mas segue com esse pensamento talvez com toda essa dificuldade talvez incentive a galera ir para o global já que a dificuldade é quase a mesma^^

  7. #257
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Tio Phill Porque você está defendendo isso cara, Qual vantagem isso trouxe pro Servidor, Eu e alguns players eramos tão feliz T_T, Agora ta la meu Mg tirando 4 K em Stadium Porque to saindo pra "Trabalhar"

    Qual e o Principal motivo dessa mudança, se possível me fala ai que quando voltar do Trampo vou ler o Post e passar mal lendo isso.

  8. #258
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Essa atualização foi prejudicial apenas para os iniciantes, tanto que eu e outros estamos sugerindo que a sala 1 seja configurado de forma diferente com buff semi full e permanente ou mais duradouro que o atual..

    O problema é que muitos que realmente estão mal acostumados vem reclamar sem nenhuma fundamentação básica, quando upava meus chares com 25rr eu ja upava sem buf nenhum.. Essa atualização se continuar assim nas salas diferentes da sala 1 valorizará mais ainda os itens para up (como sets ancientes), ira tirar o bendito costume de jogar mu no modo away e etc..

  9. #259
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Pois é @DARTHV4D3R, questão de costume apenas. Os caras querem upar um char de 50 rr em K6, aí acham ruim pq não tem buff. Ninguém disse que é fácil upar um char noob, um char buildado como defesa ou algo do tipo... a questão é que é possível, e ainda aceitável dentro dos moldes de um servidor hard.

    Citação Postado originalmente por Bk_Warrion Ver Post
    Tio Phill e Vini em que limitar o tempo do Buff de elfa vai ajudar os players iniciantes?? Ou quem erra a Build, Ou quem está fazendo um UP para 250 RR e ta querendo upar rápido??

    Nem vou tentar argumentar porque era pra eu ter lido esse porcaria antes --''
    Mas vou responder igual: em nada. Isso foi para dificultar mesmo, não para facilitar. Mas:

    - A sugestão para ajudar os iniciantes diz respeito à sala 1 (diminuir atributos de monstros e melhorar o buff da Elf Soldier).
    - Já quem erra a build, mesmo que coloque tudo em vitalidade, já não sai tão no prejuízo uma vez que não vai morrer para mobs. O restante dos pontos (aquilo que sobrar e aquilo que você ganha com lvl) pode ser usado para criar uma build de up (não vai ser tão boa quanto a build correta, você vai sofrer nesse reset, mas não vai deixar de upar).
    - E quem quer upar rápido até 250 resets... que vá para um servidor easy, pois não se deve upar rápido até 250 rr.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #260
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Essa atualização foi prejudicial apenas para os iniciantes, tanto que eu e outros estamos sugerindo que a sala 1 seja configurado de forma diferente com buff semi full e permanente ou mais duradouro que o atual..

    O problema é que muitos que realmente estão mal acostumados vem reclamar sem nenhuma fundamentação básica, quando upava meus chares com 25rr eu ja upava sem buf nenhum.. Essa atualização se continuar assim nas salas diferentes da sala 1 valorizará mais ainda os itens para up (como sets ancientes), ira tirar o bendito costume de jogar mu no modo away e etc..
    Concordo e esse era o pensamento da alteração! Acima postei o link do tópico aberto e fechado da Administração sobre as alterações recentes e nada impede, a não ser se não há como diferenciar tecnicamente, o que já se mostrou viável, de moldar a Sala 1 um pouco mais sensível a chars novatos e deixar essa alteração para demais salas.
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 08:17.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •