Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Olá!

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Os ADM hj pode dizer que o serve e gratuito, mas um cara com 30rr ir pros sv com concorrencia é impossivel...
    Esse não é o assunto do tópico. Sim, o servidor é gratuito para jogar e utiliza o sistema opcional de Vips assim como centenas, talvez milhares de outros servidores no Brasil.

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Outra coisa, o SV1 é vazio. Só tem loot hacker la!
    A sala 1 possui uma boa quantidade de usuários iniciantes, mas como hoje temos muitos spots é normal que estejam upando ao invés de parados para fazer comércio, provavelmente nunca será uma sala 3, mas hoje possui uma boa quantidade de usuários, se não fosse assim já estaria fechada.

    Lembrando que a Sala de iniciantes é para ajudar nos primeiros passos e não ter quer que enfrentar PvP de outros usuários, na época da sua criação ela foi duramente criticada, pois a grande maioria dos antigos uparam enfrentado PKs, e tudo mais em salas normais, nem por isso os impediu de passarem dos 200 resets.

    Portanto o que chama de sala vazia, para muitos antigos já foi chamada de luxo e mamata para iniciantes e está sendo frequentada dentro do que esperamos.

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Com menos de 30rr vc não pode usar o forum.
    Esse não é o assunto do tópico.


    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Eu tinha milhares de denuncias pra fazer. Todo spot e nego catando zen e joias afk...
    Se realmente possui esse número exagerado de denúncias, então devemos receber milhares de e-mails, utilizando a busca encontrará tópicos onde tratamos sobre denuncias.

    Por favor, visando a organização do Fórum, não misturem os assuntos!

    Sobre aumentar o limite máximo de resets para a sala 1, é improvável que seja feito pois não existe a necessidade.

    Sobre aumentar o poder de Buff da Elf Soldier, hoje não existe nenhuma função pronta para isso, logo não tem como e não podemos garantir que um dia seja possível.

    É possui aumentar o level máximo do char para que receba buff da Elf Soldier.

    Também seria possível (tecnicamente) diminuir o HP geral de todos os monstros da sala 1, mas não sei se realmente isso será necessário, pois nada impede que se possua char "montado" para a sala 1, mas o objetivo principal é que seja uma sala "temporária".

    Abs.

  2. #12
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Eu concordo em um UP na soldier Elf, agora discordo com aumentar o limite de resetes da sala 1 de 30 para 50 resetes.

    Todos sabemos que 70% da galera que usa atualmente a sala 1 são pessoas fortes já que fazem char com até 30 rr para ficar indo em DS, CC, BC e até os boss por lá.
    Eu não tenho nada contra quem faz isso, mas aumentar o limite de resete pra 50, só vai favorecer ainda mais essa galera que já citei.

    Agora super apoio um UP no Buff da Elf Soldier e Também num aumento do tempo que o buff dura...
    Isso só mostra como o servidor está desbalanceado por ser antigo..

    Bacana é voce ter 30~50rr e andar por aida ou kanturu e só ver nego com 250rr+ nos spots...

    Por mim que aumentasse o limite de reset e retirasse todos os eventos.

    Também sou a favor de um servidor pra nego 250rr+

    Inventaram um desafio de 250~500 que so **** quem é novato....
    Última edição por evandrojf; 27/04/2016 às 19:29.

  3. #13
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Eu concordo em um UP na soldier Elf, agora discordo com aumentar o limite de resetes da sala 1 de 30 para 50 resetes.

    Todos sabemos que 70% da galera que usa atualmente a sala 1 são pessoas fortes já que fazem char com até 30 rr para ficar indo em DS, CC, BC e até os boss por lá.
    Eu não tenho nada contra quem faz isso, mas aumentar o limite de resete pra 50, só vai favorecer ainda mais essa galera que já citei.

    Agora super apoio um UP no Buff da Elf Soldier e Também num aumento do tempo que o buff dura...
    mas a questão e o debate disso tudo é ajudar a upar..ir em boss, eventos, isso já é outro criterio...

    e de alguma forma aumentando o buff ou o limite de rr iria ajudar os iniciantes ir e disputar alguma coisa nesses eventos DS e BC

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Também seria possível (tecnicamente) diminuir o HP geral de todos os monstros da sala 1, mas não sei se realmente isso será necessário, pois nada impede que se possua char "montado" para a sala 1, mas o objetivo principal é que seja uma sala "temporária".
    @carlos A questão não é o povo que tem char montado para a sala 1, e sim os iniciantes que querem upar lá. Atualmente é muito mais efetivo ir em outra sala e pegar buff full de elfa, que vai upar muito mais rápido. Talvez melhorar os bosses/golden/etc nesta sala para quem é iniciante (e para quem tem char montado lá) seria uma consequência, dependendo dos valores que vocês configurarem nesta redução.

    Mas pelo que eu vi, o objetivo do autor do tópico é melhorar a sala 1 para que ela realmente seja um lugar melhor para os iniciantes uparem.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Tenho elfa sala 1 (GM de uma guild voltada para novatos) e costumo buffar o pessoal por lá, mas o que disseram acima é, em grande parte, verdade. Muitas vezes é mais vantajoso para os novatos irem a outras salas e pegar buff full do que upar na sala 1. Upar sem buff, então, é quase um martírio.
    Com o buff de 30rr os players novatos conseguem upar relativamente bem; como já citado, aumentar o número de resets da sala 1 favoreceria praticamente apenas os players com chars montados para eventos lá, então sou totalmente contrário.
    Quanto a diminuição do HP, do dano, da taxa de defesa (para que ocorram menos "miss") e da taxa de ataque dos mobs (para que jogadores se esquivem mais) eu sou muito favorável! Existem mapas que, mesmo com buff de 30rr, não conseguem upar porque morrem muito facilmente ou não acertam danos nos monstros (o famigerado miss)... e a dificuldade aumenta ainda mais quando pensamos que, com os atuais valores do mercado do MU, os sets, armas e asas (inclusive asas lvl 1) não estão nem um pouco acessíveis à jogadores novatos (não é uma crítica aos preços, longe disso, porém não podemos ignorá-los — na minha opinião, devem continuar assim para caracterizar um server hard).
    O debate aqui gira em torno do apoio aos iniciantes, então que façamos justiça e pensemos em medidas/mudanças que possam beneficiá-los realmente.
    Última edição por killizy; 27/04/2016 às 23:23.

  6. #16
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Esse não é o assunto do tópico. Sim, o servidor é gratuito para jogar e utiliza o sistema opcional de Vips assim como centenas, talvez milhares de outros servidores no Brasil.



    A sala 1 possui uma boa quantidade de usuários iniciantes, mas como hoje temos muitos spots é normal que estejam upando ao invés de parados para fazer comércio, provavelmente nunca será uma sala 3, mas hoje possui uma boa quantidade de usuários, se não fosse assim já estaria fechada.

    Lembrando que a Sala de iniciantes é para ajudar nos primeiros passos e não ter quer que enfrentar PvP de outros usuários, na época da sua criação ela foi duramente criticada, pois a grande maioria dos antigos uparam enfrentado PKs, e tudo mais em salas normais, nem por isso os impediu de passarem dos 200 resets.

    Portanto o que chama de sala vazia, para muitos antigos já foi chamada de luxo e mamata para iniciantes e está sendo frequentada dentro do que esperamos.



    Esse não é o assunto do tópico.




    Se realmente possui esse número exagerado de denúncias, então devemos receber milhares de e-mails, utilizando a busca encontrará tópicos onde tratamos sobre denuncias.

    Por favor, visando a organização do Fórum, não misturem os assuntos!

    Sobre aumentar o limite máximo de resets para a sala 1, é improvável que seja feito pois não existe a necessidade.

    Sobre aumentar o poder de Buff da Elf Soldier, hoje não existe nenhuma função pronta para isso, logo não tem como e não podemos garantir que um dia seja possível.

    É possui aumentar o level máximo do char para que receba buff da Elf Soldier.

    Também seria possível (tecnicamente) diminuir o HP geral de todos os monstros da sala 1, mas não sei se realmente isso será necessário, pois nada impede que se possua char "montado" para a sala 1, mas o objetivo principal é que seja uma sala "temporária".

    Abs.
    Tb acho que a sala 1 possui frequentadores suficientes, seja pelos boss, seja pelo up, como vc mesmo citou, a sala 1 tem slots vagos sempre, tudo dentro do aguardado, mas acredito que seria de bom tom, dividir esses slots e criar mais uma sala com limite de 31 rr até 60rr, seria mt mais boss no server, e mais tempo para o char se preparar para as salas PvP, embora alguns digam q antigamente era mais dificil e talz, eu discordo, hj em dia ser um iniciante e mt mais complicado, tendo em vista q até ddi se tornou ''popular'', mas se fosse para sugerir uma mudança na sala 1, está mudança seria a diminuição da vida dos monstros um pouco mais, o resto está perfeito.
    Última edição por ThirdHouse; 28/04/2016 às 09:41.

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de csdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Ao meu ver a sala 1 não precisa ser alterada se maneira nenhuma está perfeita para um servidor que é "HARD". Mas se desejam tanto melhorar para que novatos upem e consigam se destacar blz perfeito mas vamos deixar maisHARD tira todos os boss da sala 1 se for possível e veremos o quanto esses novatos vão upar lá e por quanto tempo.... Lembrando que antigamente essa sala1 não tem as vantagens que hoje tem pois ela pertencia exclusiva para o mapa de CW e o evento C.S e muita coisa foi modificada com o tempo que em nenhum outro server vc encontra tanta mudanças como aqui no C.A.

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por csdark Ver Post
    Ao meu ver a sala 1 não precisa ser alterada se maneira nenhuma está perfeita para um servidor que é "HARD". Mas se desejam tanto melhorar para que novatos upem e consigam se destacar blz perfeito mas vamos deixar maisHARD tira todos os boss da sala 1 se for possível e veremos o quanto esses novatos vão upar lá e por quanto tempo.... Lembrando que antigamente essa sala1 não tem as vantagens que hoje tem pois ela pertencia exclusiva para o mapa de CW e o evento C.S e muita coisa foi modificada com o tempo que em nenhum outro server vc encontra tanta mudanças como aqui no C.A.
    Antigamente, a sala 2 era a sala dos iniciantes. Não mudou nada significante referente a isso, haviam as salas de 1 até 7, 1 = castelo/CW/LoT, 2 = sala dos iniciantes e 3~7 as salas normais (inclusive, a sala 3 era a primeira sala normal, e por isso foi escolhida como a "sala do comércio"). A única coisa que mudou é que a sala de loren se tornou sala 20, a sala dos iniciantes passou a ser a sala 1 e as salas normais se tornaram as salas de 2 até 6.

    Sim, sabemos que só tem gente pegando boss na sala 1, e o motivo disso também foi explicado no tópico (é muito mais vantajoso upar em salas normais com buff full do que na sala 1). A ideia do tópico é tornar a sala 1 um lugar melhor para os iniciantes, e dessa forma a população da sala 1 não se resumirá a chars montados pegando boss.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Como diferenciar jogadores noobs de apenas chars noobs? Como diferenciar entrada de char na sala 1 para Boss daquele que apenas quer upar seus primeiros resets? Não há como diferenciar!

    A sugestão pode até ter esse efeito para quem de fato só quer upar, mas como o acesso é livre, qualquer jogador, inexperiente ou experiente poderá logar chars até 30 resets e fazer uso da sala como desejar, afinal, MMORPG tem esse efeito do jogador ser livre para decidir o que fazer no jogo, correto? Sendo assim, não há como pensar que a sala será EXCLUSIVA para iniciantes e sim para "chars até 30 resets" e nesse caso, muitos farão uso da sala para conseguir seus desejos, sendo parte destes os itens dropados de Boss.

    E por esse motivo, não concordo com o aumento do limite de resets para tal sala, pois evidenciaria ainda mais jogadores com XP no jogo em usar seus chars de resets limitados a enriquecer ainda mais.

    O fato de manter o Buff da ELF Soldier por tempo seria o caminho também para as ELFs de jogadores, que poderiam voltar a serem mais quistas e desejadas no servidor, como antigamente, onde era possível ter bons resultados com Buff sendo cobrado.
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/04/2016 às 00:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por csdark Ver Post
    Ao meu ver a sala 1 não precisa ser alterada se maneira nenhuma está perfeita para um servidor que é "HARD". Mas se desejam tanto melhorar para que novatos upem e consigam se destacar blz perfeito mas vamos deixar maisHARD tira todos os boss da sala 1 se for possível e veremos o quanto esses novatos vão upar lá e por quanto tempo.... Lembrando que antigamente essa sala1 não tem as vantagens que hoje tem pois ela pertencia exclusiva para o mapa de CW e o evento C.S e muita coisa foi modificada com o tempo que em nenhum outro server vc encontra tanta mudanças como aqui no C.A.
    Concordo com você! A sala 1 não deveria ter Boss, já que foi criada exclusivamente para quem tem de 1 a 30rr upar. Boss deveria ser para os char full, já que ele é um BOSS... Neh?
    Última edição por Pokemon; 30/04/2016 às 01:02.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •