Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problema a ser resolvido

  1. #1
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Problema a ser resolvido

    Bom dia, eu venho batendo sempre na mesma tecla porque tenho esperança de melhora, venho aqui pedir encarecidamente que faça algo pelo mg, vocês abriram um tópico pra sugestões, blz boa iniciativa, pelo menos ja tem alguma intenção de ajuste na classe, sei que muitos querem saber quando vai acontecer isso, e eu me prontifiquei a perguntar, sei q vcs tem coisas importante tb pra fazer, mais acredito que o mg tambem é importante e merece uma atenção especial...então ajustem, façam algo logo pela essa classe....com isso vamos muitos mais players jogando de mg, porque hj o mg é visto como um char secundário que não serve pra nada..

    Todos_por_um_mg_melhor
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Bom dia, eu venho batendo sempre na mesma tecla porque tenho esperança de melhora, venho aqui pedir encarecidamente que faça algo pelo mg, vocês abriram um tópico pra sugestões, blz boa iniciativa, pelo menos ja tem alguma intenção de ajuste na classe, sei que muitos querem saber quando vai acontecer isso, e eu me prontifiquei a perguntar, sei q vcs tem coisas importante tb pra fazer, mais acredito que o mg tambem é importante e merece uma atenção especial...então ajustem, façam algo logo pela essa classe....com isso vamos muitos mais players jogando de mg, porque hj o mg é visto como um char secundário que não serve pra nada..

    Todos_por_um_mg_melhor
    Vc já postou neste: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...458#post190458 o que nesse caso abrir um tópico de mesmo assunto é conotado como FLOOD...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Só perguntei porque não obtive ainda resposta, sobre o assunto...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Só perguntei porque não obtive ainda resposta, sobre o assunto...
    Já foi respondido:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190068
    Olá!

    Melhorias para os prêmios de Chaos Castle também demorou, afinal conforme já explicamos, somos limitados, mas isso não impediu que muitos outros melhoramentos fossem desenvolvidos, a área de notícias está aí para confirmar.

    O Tópico aberto mostra sim, que há interesse em melhoramentos para o MG, mas, não é a única coisa importante que necessita ser feita, existem outras melhorias sendo testados, mas segue o tópico aberto pois é necessário coletar informações sobre assunto.

    Abs.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Não to falando dessa resposta cara....
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Não to falando dessa resposta cara....
    Vc quer uma resposta para vc, porém a que lhe passei serve para TODOS... Se a Administração tiver de responder cada um no post sabendo que o assunto é coletivo ficará o dia todo apenas postando, ao invés disso faz-se uma resposta padrão a todos e usa o restante do tempo tentando achar resultados para os problemas apresentados... Ou responde o dia todo ou se trabalha na solução, os dois ao mesmo tempo não dá!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/05/2016 às 12:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Não quero uma resposta só pra mim, quero uma uma resposta pra os Players que jogam de MG, se caso tiverem trabalhando nesse problema, queríamos saber pois isso é um gás mais pra q novos players joguem de MG....
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema a ser resolvido

    Olá!

    Já existe um tópico sobre o assunto MG, inclusive foi indicado nesse tópico e lá já nos manifestamos sobre o assunto.

    Lembrando que abrir mais de um tópico é flood, o que vai contra as regras do Fórum, isso não ajuda a desenvolver o assunto desejado e ainda poderá ocasionar alertas e bloqueios no Fórum.

    Havendo novidades sobre o assunto MG, vamos interagir no tópico indicado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. hacker no mu (nao resolvido)
    Por Lukinhas_1 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/01/2015, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •