Boa tarde ADM'S, estou com um problema ao iniciar meu jogo. Quando eu abro ele, aparece um erro: ''Não foi possível iniciar o serviço do anticheat", vi um tópico sobre o erro do windows 10, mas não foi bem explicado. Como posso resolver?
Boa tarde ADM'S, estou com um problema ao iniciar meu jogo. Quando eu abro ele, aparece um erro: ''Não foi possível iniciar o serviço do anticheat", vi um tópico sobre o erro do windows 10, mas não foi bem explicado. Como posso resolver?
Olá!
Baixou e instalou o cliente MUCABRASIL Versão: 1.3.3.1?
Qual é a versão da compilação do seu Windows 10?
Na pesquisa do Windows escreva winver e clique nele para abrir uma janela com essa informação.
Abs.
Baixei o novo cliente ontem.
Bom dia ADM's. Ontem fui testar o jogo pra ver se rodava e deu certo. Não sei como, mas consegui logar. Fiquei sem jogar desde o dia 20/04. Baixei todas as versões do Windows (7/8.1/10) e nada de funcionar por causa desse erro. Só meu vip que eu fiquei no prejuízo, mas acho que vcs não vão adicionar pra mim. Valeu.
Olá @Alanzin.
O cliente MUCA assim como de outros servidores, roda em plataforma Windows e essa pode apresentar problemas.
A maioria estão logando normalmente, assim como em nossos testes, mas cada computador é diferente e programas instalados podem entrar em conflito ou alguma configuração pode impedir que o cliente rode, não sendo um problema causado pelo cliente MUCA, a prova maior disso que é que você fez algo em seu computador e o cliente rodou.
Reposição de Vip ocorre quando o servidor fica off-line por muitas horas, pois manutenções são previstas.
Abs.