Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Atributo fogo do DL

  1. #1
    Banido Avatar de __________DeaTh__________
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Localização
    Logo ali...
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Atributo fogo do DL

    Bom, antes, a única solução que os senhores adms achou para tirar o bug do DL que ficava pk no duelo, foi retirar o atributo fogo das magias fire scream e fire burst.

    Minha sugestão é os senhores adms trabalharem numa forma de devolver o atributo fogo do DL, sem causar o bug de antigamente.

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Ficaria melhor....
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  3. #3
    Banido Avatar de __________DeaTh__________
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Localização
    Logo ali...
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Ficaria melhor....
    Fico só na curiosidade ^^

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Por que não neh?

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Estatisticamente, baseando-me no rumo de atualizações feitas que tendem ao inverso de suas respectivas sugestões, é provável até que tirem o atributo Gelo da Ice.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Citação Postado originalmente por _Jr Ver Post
    Bom, antes, a única solução que os senhores adms achou para tirar o bug do DL que ficava pk no duelo, foi retirar o atributo fogo das magias fire scream e fire burst.

    Minha sugestão é os senhores adms trabalharem numa forma de devolver o atributo fogo do DL, sem causar o bug de antigamente.
    Ola!

    Nao sou contra sua sugestão, no entanto, se me lembro, a razão da retirada da ação do atributo fogo do DL não foi devido à não querer tal atributo no DL e sim mediante um bug de dano, o que atrapalhava qualquer duelo feito com o DL e naquele momento foi necessária sua exclusão por não haver meios de correção... Como isso ocorreu há um bocado de tempo, talvez hoje a administração possa ter ferramentas para correção que na época não era disponível e se assim for, seria um bom momento para reabilitar o atributo essencial das principais magias do DL.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Estatisticamente, baseando-me no rumo de atualizações feitas que tendem ao inverso de suas respectivas sugestões, é provável até que tirem o atributo Gelo da Ice.
    Tirando a ironia da postagem, os efeitos das alterações não são contraditórios, embora alguns jogadores possam achar isso, porém, toda alteração tem seus motivos para aplicação e na maioria das vezes, partiram da necessidade de frear ações equivocadas de jogadores, que ao invés simplesmente de jogar o jogo como se espera, usam de suas inteligências para extrair o inadequado, o imoral ou mesmo o imoral em um jogo virtual...

    Infelizmente, ou melhor, felizmente, faz parte da natureza humana o direito de escolhas, porém esse direito se restringe às escolhas feitas, não suas consequências, as quais são efeitos inexoráveis dessas escolhas, sem ter meios de optar em não te-las, sendo assim, toda ação tem uma reação de mesma intensidade mas no sentido oposto... Não há o porque abraçar uma suposição dessas no jogo, onde solicita-se algo e faz-se o oposto...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2016 às 05:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.
    Kratos19

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.
    Fire Burst e Fire Scream o que se caracterizam? Fogo... O atributo fogo nestas magias concede um dano diferencial, com cor diferenciada contribuía no ataque especial do DL... Se dano crítico, dano excelente, dano de ignore cada um contribui no poderio de ataque, imagine dano extra sendo computado junto? Eis o destaque!

    Ah, não deixa o char "queimando", embora pudesse assim ser, mas isso vc também não vê o char queimando quando o SM usa magias com fogo, ou vê? Vê o dano, certo?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    Mas afinal de contas, o que o atributo fogo do DL faz? Deixa o char queimando, algo semelhante como a ice do SM? Desculpem a leiguice.
    Da dano adicional, somado junto com o dano total, assim como o elemento vento na twisting slash. Dano que aumenta caso esteja com um pendant de mesmo elemento de sua magia, ou dano que diminui caso seu adversário tenha algum anel de mesmo elemento.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #10
    Banido Avatar de __________DeaTh__________
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Localização
    Logo ali...
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributo fogo do DL

    Opa, gostei dos comentários, e aguardo a posição dos ADMs

Tópicos Similares

  1. adcional de fogo em rings e melhorias
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 27/12/2011, 19:45
  2. Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 21/10/2011, 21:29
  3. Taxa de Ataque do Atributo Agilidade da Elf
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/04/2011, 12:58
  4. Fogo!
    Por soumau no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/10/2010, 16:10
  5. Sobre atributo damage
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 10/09/2010, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •