Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Parabéns Mães nesse dia especial

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Padrão Parabéns Mães nesse dia especial

Parabéns pra vocês que são mães, pelo seu dia, apesar q dias das mães são todos os dias...^^ E vocês que são filhos cuide bem da sua mãe por que só temos uma.
    Deixo aqui meu parabéns pra todas vocês..

<3 <3 <3 <3.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Parabéns Mães nesse dia especial

Parabéns a todas as mamais =D

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Nesse dia, deixo um pensamento de um grande líder:

Mother, who willingly made that personal journey into the valley of the shadow of death to take us by the hand and introduce us to birth—even to mortal life—deserves our undying gratitude. One writer summed up our love for mother when he declared, “God could not be everywhere, and so He gave us mothers.”

While on the cruel cross of Calvary, suffering intense pain and anguish, Jesus “saw his mother, and the disciple standing by, whom he loved, he saith unto his mother, Woman, behold thy son! Then saith he to the disciple, Behold thy mother!” (John 19:26–27.) What a divine example of gratitude and love!

My own mother may not have read to me from the scriptures; rather, she taught me by her life and actions what the “Good Book” contains. Care for the poor, the sick, the needy were everyday dramas never to be forgotten.

Traduzindo: Mãe, que voluntariamente fez essa jornada pessoal no vale da sombra da morte, para levar-nos pela mão e nos apresente nascimento-mesmo a vida mortal-merece nossa eterna gratidão. Um escritor resumiu o nosso amor pela mãe quando ele declarou: " Deus não podia estar em todo o lado, e então ele nos deu as mães."Enquanto o cruel na cruz do calvário, sofrendo intensa dor e angústia, JESUS " viu a sua mãe, e o discípulo a postos, a quem ele amava, ele clama a sua mãe, mulher, eis o teu filho! Então diz ao discípulo, eis a tua mãe!" (João 19:26-27.) que um divino exemplo de gratidão e amor!
    Minha própria mãe pode não ter lido para mim as escrituras; pelo contrário, ela me ensinou pela vida dela e ações que o "bom livro" contém. Cuidados para os pobres, os enfermos, os necessitados foram todos os dias os dramas para nunca mais ser esquecido." Pres. Thomas S. Monson.
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2016 às 13:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Mãe, só tem uma!
    A professora pediu a todos os alunos uma redação em homenagem ao dia das mães cujo tema era: "Mãe, só tem uma". No dia seguinte, todos os alunos haviam redigido seus trabalhos. A professora pediu então para que a Bia lesse sua redação.
    — Ano passado eu estava brincando na pracinha quando caí e quebrei a minha perna. Minha mãe passou todos os dias cuidando de mim. Até faltou ao trabalho! Então fiquei boa logo. Mãe, só tem uma! e na sala festa total.
    Então foi a vez da Maria ler a sua.
    — Cheguei em casa com tosse mamãe passou vic no meu peitinho e a tosse passou, Mãe só tem uma. todo mundo aplaudiu.
    Aí, claro, a vez de Joãozinho.
    — Ontem estava fazendo o dever de casa com minha mãe, um calor danado quando ela me disse: "Joãozinho vá la na geladeira e traga duas coca-colas bem geladinhas pra nós!". Fui até a geladeira quando de repente assustado grito pra ela: "MÃE, SÓ TEM UMA!"

Feliz dia das mães, valorize sua mãe e nunca se esqueça que MÃE SÓ TEM UMA

Tópicos Similares

1. Respostas: 1486
    Último Post: 18/04/2025, 13:37
  2. Voces acreditam?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/01/2011, 16:43
  3. Voces vendem fenrir?
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 22:17