Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Um ótimo exemplo é proibir as pessoas de sair a rua pois tem assalto,ou proibir de tirar CNH (Carteira de motorista) pois todo dia tem acidentes?
    Charlatões e pessoas com atitudes inconsequente sempre existiram,mas o problema é que a maioria acaba pagando o pato por causa da minoria.
    Só seguindo a lógica...

    Armas de fogo matam pessoas, deveríamos proibir?
    Ops, mas foi isso que aconteceu...

    Só pra constar, ninguém está parado.
    Você pode não saber o que anda sendo feito, mas isso não significa que esteja parado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...nto-CW-Pks-Pot

    No tópico acima bastante debatido, foi sugerido algo como:
    - Se o evento CW for ganho os pks potam, do contrário permanecem sem potar.
    Não seria o caso de testar esta ideia ou algo semelhante e ver como o server se comporta?

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só seguindo a lógica...

    Armas de fogo matam pessoas, deveríamos proibir?
    Ops, mas foi isso que aconteceu...

    []'s
    Desculpa meu caro mas oq vc não entendeu?

    Oq falei é que,ARMAS NÃO MATAM PESSOAS,PESSOAS MATAM PESSOAS...a ferramenta não tem culpa do cérebro ter pouca utilidade.

    Assim como não acho necessário proibir o anuncio por causa de uma parcela que não sabe respeitar.


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra constar, ninguém está parado.
    Você pode não saber o que anda sendo feito, mas isso não significa que esteja parado.
    E Quem disse que ADM esta parada? favor responda com a citação aonde alguém citou aqui que vcs estão parados?

    (servidor parado não é o mesmo que administração parada,apenas q talvez não estão pondo em pratica algumas idéias/sugestões etc)

    E é logico se eu ou X ou Y não sabe,logo não podemos AFIRMAR que A ou B esta ou não parado,oq citamos é que poderia ser feito novas tentativas de configurações q era usado antigamente,só isto.

    E também citamos,que a ADM poderia fazer alguns testes,como por exemplo: Eu citei faz mais de ano uma sugestão de premiação de 500rr a qual,o @carlos informou anotar e estudar se faria ou não,enfim nunca foi feita.*

    (poderiam fazer algum teste seja lá qual for,testar por um período de tempo e se não der certo retirar,isto q falamos apenas.)

    *Minha sugestão da premiação dos 500rr era que apos completar o desafio (500rr),o Jogador poderia redistribuir os pontos sem gastar zem,tendo em vista que ninguem upa após 500rr,apenas troca build.
    Última edição por laMuCa; 09/05/2016 às 23:47.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Tirar os guardas dos mapas vai ser dificil de ser feito, por causa dos nob que precisa upar em paz.

    Mas em relação ao pk potar, não vejo por que ainda impor essa condição aos pks, sendo que não é possivel pklizar em mapas como aida, icarus, kanturu etc, mapas que são mais usados pra upar, e estão muito bem protegidos por guardas em todo canto.

    Se os pks voltar a potar, vai continuar lá na saida de devias, lorencia e em alguns mapas sem guardas, e os nob vai continuar feliz da vida upando tranquilamente, então impor essas limitações toda ao pk, como não compra pot no npc, não usar nenhum tipo de pote, não se mover entre mapas usando o atalho ''M'', é desnecessário.

    Poderia ser revisto essa questão...
    Última edição por Pokemon; 09/05/2016 às 23:54.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Tirar os guardas dos mapas vai ser dificil de ser feito, por causa dos nob que precisa upar em paz.

    Mas em relação ao pk potar, não vejo por que ainda impor essa condição aos pks, sendo que não é possivel pklizar em mapas como aida, icarus, kanturu etc, mapas que são mais usados pra upar, e estão muito bem protegidos por guardas em todo canto.

    Se os pks voltar a potar, vai continuar lá na saida de devias, lorencia e em alguns mapas sem guardas, e os nob vai continuar feliz da vida upando tranquilamente, então impor essas limitações toda ao pk, como não compra pot no npc, não usar nenhum tipo de pote, não se mover entre mapas usando o atalho ''M'', é desnecessário.

    Poderia ser revisto essa questão...
    Gostei tanto da sua opinião,quanto gostei do seu Nick e foto (ironicamente piadista) haha.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Desculpa meu caro mas oq vc não entendeu?

    Oq falei é que,ARMAS NÃO MATAM PESSOAS,PESSOAS MATAM PESSOAS...a ferramenta não tem culpa do cérebro ter pouca utilidade.

    Assim como não acho necessário proibir o anuncio por causa de uma parcela que não sabe respeitar.
    Isso é o que nós sabemos, mas essa não é realidade em que vivemos.
    Assim como não é a do anúncio agora.

    Se o anuncio for voltar, ele voltará, independente do que você disse aqui e agora, mas você é livre para sugerir.

    Quando eu falei parado, eu generalizei não só para a administração, mas como também para os outros jogadores.
    Não é porque tem alguém parado por 5 minutos que ele está lá o dia inteiro.
    Quem disse que aquela é a única conta daquela pessoa que está logada? E por ai vai...

    apenas q talvez não estão pondo em pratica algumas idéias/sugestões etc)
    Nem todas são viáveis e nem todas podem ser feitas da noite pro dia.
    Tem coisas aqui que demoraram anos para serem feitas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Olá,

    Trágico ver o PK restrito de tal forma, complicado. Saudades da época do MU de uns 4 anos atrás... Sem tantos recursos ''bom'' diga-se de passagem, mais com a essência do MU C.A .

    Os guardas, acho que está de bom tamanho da forma que está para os iniciantes, tem que ter equilíbrio.

    Anúncio ? É uma assassinato para o comércio tirar o comando. Até hoje 10/05 não tive resposta sobre o porque de retirar o mesmo. Com milhares de players pedindo pra voltar atrás e colocar novamente... Nada foi atendido.

    Flws.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Não precisa ser um gênio para saber do porque se retirou o /anúncio... As regras e avisos no servidor mostravam a necessidade de um comportamento educado dos jogadores e infelizmente a medida que o servidor crescia também geometricamente cresciam os casos de indecência e/ou uso inadequado de uma ferramenta concedida, que era para todos, há anos, e depois se tornou exclusiva ao plano vip plus dando um alerta a todos que se não mantivessem uma melhora no comportamento poderia sim ser retirada, e infelizmente a educação, ou a falta dela, fez com que se retirasse tal ferramenta. Educação e respeito senhores, algo hoje tão raro quanto saber o que cada uma representa! Retrato de um país libertino, invertido e confuso!

    Voltar a usar o /anúncio todos querem, mas mudar seus comportamentos, ah, isso poucos querem! Fácil apenas postarem sugerindo ou suplicando seu retorno, difícil mesmo é acreditar que pessoas possam mudar, tornando seres melhores e confiáveis. Eis aí algo que cada vez menos encontro no servidor, até mesmo de pessoas que me mandam MPs sugerindo alianças e nas conversas bradam louvores e palavras confiantes, mas se tornam inoquoas quando suas atitudes mostram o contrário! Vi isso em pessoas que aqui postaram e não seria muito diferente de outros... Se generalizo? Infelizmente sim, pois tem sido assim no jogo e na vida mediante a cultura insana dada como aceita...

    Armas são as ferramentas que o indivíduo usa para matar... Sim, sozinhas as armas são meros objetos inertes, mas investidas nos seres os tornam fortes como não deveriam ser sem elas ou com elas, mas que trazem sim a morte a todos que usarem...

    PKs, há anos vejo topicos e mais tópicos sendo criados para solicitar mudanças e não sei se o comportamento humano do que deveria ser humano nos jogadores de hoje compensaria mudanças no aspecto atual do servidor, haja vista o que expliquei acima, contudo, dar a liberdade do PK potar, sem compra no npc, sem move (que eu me lembre isso sempre teve) pode ser um alento aos N pedidos de pkdores pelo servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não precisa ser um gênio para saber do porque se retirou o /anúncio... As regras e avisos no servidor mostravam a necessidade de um comportamento educado dos jogadores e infelizmente a medida que o servidor crescia também geometricamente cresciam os casos de indecência e/ou uso inadequado de uma ferramenta concedida, que era para todos, há anos, e depois se tornou exclusiva ao plano vip plus dando um alerta a todos que se não mantivessem uma melhora no comportamento poderia sim ser retirada, e infelizmente a educação, ou a falta dela, fez com que se retirasse tal ferramenta. Educação e respeito senhores, algo hoje tão raro quanto saber o que cada uma representa! Retrato de um país libertino, invertido e confuso!

    Voltar a usar o /anúncio todos querem, mas mudar seus comportamentos, ah, isso poucos querem! Fácil apenas postarem sugerindo ou suplicando seu retorno, difícil mesmo é acreditar que pessoas possam mudar, tornando seres melhores e confiáveis. Eis aí algo que cada vez menos encontro no servidor, até mesmo de pessoas que me mandam MPs sugerindo alianças e nas conversas bradam louvores e palavras confiantes, mas se tornam inoquoas quando suas atitudes mostram o contrário! Vi isso em pessoas que aqui postaram e não seria muito diferente de outros... Se generalizo? Infelizmente sim, pois tem sido assim no jogo e na vida mediante a cultura insana dada como aceita...

    Armas são as ferramentas que o indivíduo usa para matar... Sim, sozinhas as armas são meros objetos inertes, mas investidas nos seres os tornam fortes como não deveriam ser sem elas ou com elas, mas que trazem sim a morte a todos que usarem...

    PKs, há anos vejo topicos e mais tópicos sendo criados para solicitar mudanças e não sei se o comportamento humano do que deveria ser humano nos jogadores de hoje compensaria mudanças no aspecto atual do servidor, haja vista o que expliquei acima, contudo, dar a liberdade do PK potar, sem compra no npc, sem move (que eu me lembre isso sempre teve) pode ser um alento aos N pedidos de pkdores pelo servidor...
    será que outros motivos além de mal comportamento dos players não tenham contribuido tambem para remoção do /anuncio? talvez o mesmo ser responsável por tamanha inflação dos itens (remover seria uma forma de tentar equilibrar mais), ou alguma outra coisa, enfim..

    A verdade é que até Hoje nunca mesmo entendi o porque limitar tanto o PK, garanto que seriamos mil vezes como jogadores favoráveis a ter milhares de guardas nos Spotes menores e medianos e deixar os mapas de maior XP livre com o PK POTANDO (haja vista acabar potes em mapas maiores não ter como dar move pra pegar mais e sendo até mais estarrecedor voltar mapa por mapa atras de pote, vejam só como realmente esta desequilibrado o PK).
    @carlos e @rafael inclusive gostaria de destacar que nem sempre um questionamento significa uma critica, ás vezes o questionamento traz a oportunidade de revermos muitas coisas..

    #TrazDeVoltaOPKPotando

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Bom vamos lá,eu posso te responder com uma unica resposta os 4 subtítulos do post,

    Você nota que tratamos os jogadores como se fossem crianças indefesas e inconsequentes?

    Percebe-se que infelizmente como já responderam nas demais opiniões "uns pagam pelos outros",e isso é totalmente incorreto,principalmente quando usarmos a gloriosa matemática,que nos fala sobre porcentagem,exemplo: Quando 10% de uma população ou grupo social comete algum erro,eu devo inibir todos de realizar o ato que levou a este erro?


    A dita "baderna" eu acredito que se determina quando um grupo grande "desta %" comete erros,digamos q liberamos PK de potar,e todos os dias vários mapas são invadidos por gangs de PK's e realmente atrapalham os que somente querem upar,ai sim eu concordo com vc,mas vc acha q isto ocorreria hoje em dia?


    Sejamos realista, o servidor pra quem joga a quase 8 anos como eu,esta BEM PARADOo mesmo,vc sempre foi de somente upar,e mesmo assim deve notar o "silencio que ronda" no C.a imagine quem usufruía de PvP's etc?

    Um ótimo exemplo é proibir as pessoas de sair a rua pois tem assalto,ou proibir de tirar CNH (Carteira de motorista) pois todo dia tem acidentes?
    Charlatões e pessoas com atitudes inconsequente sempre existiram,mas o problema é que a maioria acaba pagando o pato por causa da minoria.
    Jogadores Infantis - Tecnicamente, o jogo tem idade MÍNIMA de 14 anos, porém, a idade MENTAL diverge nisso, pois é sabido que temos jovens com idade mental como deveriam ter os ADULTOS e adultos com idade mental de jovens/crianças... Há balizamentos científicos onde constatam que as pessoas têm idade mental entre 14 a 15 anos, no geral, o que nesse caso concorda-se que atos infantis acabam sendo feitos por pessoas que DEVERIAM ter mais amadurecimento mental, porém nem sempre isso é visto, infelizmente. Sendo assim há uma aparência de indefesa nos atos de quem assim se comporta, mesmo que pela idade pareça já não mais ser plausível tal coisa, mas ingenuidade ou excesso de crença de que tudo é salutar, bom e devido faz com que muitos acreditem que podem fazer o que bem entender e nada será repreendido... Esse é o ponto da INCONSEQUÊNCIA... Porém é sabido também que não há como haver impunidade aceitável em uma sociedade que busca o aprimoramento, a não ser que tal sociedade seja de fato composta unicamente por tais tipos de pessoas: iníquas, imundas e imorais... Toda ação gera uma REAÇÃO de mesma intensidade e no sentido oposto, sendo assim, quem acredita INOCENTEMENTE ou fingindo que não terá consequências aos atos impostos ou é um TOLO ou sofre de algum problema mental...

    Atos de uma Sociedade - Acima já incorpora tal posicionamento quanto a isso, porém é inevitável dizer e viver num mundo onde pessoas boas precisam se AQUARTELAR em suas casas, cheias de muros altos, com alarmes, janelas com grades e supervisionamento por sistemas de monitoramento, sendo assim, que mundo inverso vivemos onde bandidos andam livremente, não pagam impostos, principalmente IMPOSTO DE RENDA, possuem os melhores carros, casas, motos, lanchas, companhias e pessoas de bem precisam mostrar até mesmo as peças íntimas para poderem acessar uma agência bancária? Não seria o resultado de uma sofrência social? Não pagamos pelos atos de pessoas vis? Diga-me que não e deixarei de postar nesse fórum! Pagamos sim alto preço pela vida em sociedade, precisando blindar carros, ter hora para chegar em casa pois não se sabe se após tal hora estará vivo... Não poder IR e VIR em qualquer lugar mediante a depreciante vida mundana e sórdida que pessoas escolheram viver? Diga-me se isso é resultado de ações coletivas ou se são resultado de alguns e por estes a sociedade paga muito caro para se viver? Reflexo disso tudo há no MUCA, pois não há um único jogador que não coloque seus pensamentos e atos como indivíduo nos chars que usa! Vou te dar um exemplo atual: Ontem, em Lost Tower Sala 3, um indivíduo usou seu PS para fazer APOLOGIA A *****S, sendo assim, não leu as regras que assumiu cumprir? Francamente @laMuCa, há muita incoerência e insolência de jogadores no servidor a ponto de acharem que PAGAM para fazer o que desejarem e tais atos apenas mostram ainda o DESPREPARO de jogadores a ter noção de EDUCAÇÃO e RESPEITO...

    Meu Status no Jogo - Embora pareça para vc que apenas upo meus chars, não preciso constantemente tirar SS de meus duelos ou mesmo atuar como louco no jogo para mostrar quem sou... De fato, curto o up dos chars, mas isso não resume minhas ações e se não me vê com frequência duelando é justamente por não ver CONFIANÇA em muitos para saber quem é quem para se ter um DUELO JUSTO.

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    será que outros motivos além de mal comportamento dos players não tenham contribuido tambem para remoção do /anuncio? talvez o mesmo ser responsável por tamanha inflação dos itens (remover seria uma forma de tentar equilibrar mais), ou alguma outra coisa, enfim..

    A verdade é que até Hoje nunca mesmo entendi o porque limitar tanto o PK, garanto que seriamos mil vezes como jogadores favoráveis a ter milhares de guardas nos Spotes menores e medianos e deixar os mapas de maior XP livre com o PK POTANDO (haja vista acabar potes em mapas maiores não ter como dar move pra pegar mais e sendo até mais estarrecedor voltar mapa por mapa atras de pote, vejam só como realmente esta desequilibrado o PK).
    @carlos e @rafael inclusive gostaria de destacar que nem sempre um questionamento significa uma critica, ás vezes o questionamento traz a oportunidade de revermos muitas coisas..

    #TrazDeVoltaOPKPotando
    Pode ser uma hipótese adendo, a última gota no pote saturado...

    Somos dois: pote ao pk apenas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2016 às 11:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Aumentar Limite de Resets Para Sala 1
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 23/12/2013, 16:19
  2. Aumentar o ganho de xp para jogadores em party
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 12/12/2012, 18:58
  3. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Aumentar a XP para quem upa em Party.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/09/2010, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •