Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

  1. #21
    Skeleton Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Gostei da sugestão!! PK potando e logar 2 acc's no mesmo PC, se sumiu algum item, saiba que foi por tua culpa e não por causa do servidor.
    Luidi
    Namoradaaa
    KdT_
    _KdT
    VeMKenT

  2. #22
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Sobre o anuncio acho que poderia volta só na sala 3 creio que não é só pelo meu caso de trabalhar dia todo e chegar casa poder logar de noite 2 3 horas e poder vender,comprar suas coisas,antes mandava anuncio comprando algo tinha vários whisper e já conseguia logo o que queria,hoje logo sala 3 pra compra algo tem que deixa venda aberta away,sempre quando recebo algum mp de algum jogador difícil achar pessoa on.
    Sobre o PK poder potar deveria voltar pelo fato da diversão poder brincar de igual pra igual,me lembro muito bem na época, saída de devias PK CW quando chegava em casa depois do trabalho e tinha algo pra brincar no servidor durante a semana (Diversão)Acho que não custava nada ADM mu.ca fazer um teste de uma semana,tenho certeza que muita gente iria gostar. Abç titio Holo

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por Holocaust Ver Post
    Sobre o anuncio acho que poderia volta só na sala 3 creio que não é só pelo meu caso de trabalhar dia todo e chegar casa poder logar de noite 2 3 horas e poder vender,comprar suas coisas,antes mandava anuncio comprando algo tinha vários whisper e já conseguia logo o que queria,hoje logo sala 3 pra compra algo tem que deixa venda aberta away,sempre quando recebo algum mp de algum jogador difícil achar pessoa on.
    Exatamente!!!

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Olá!

    Referente ao assunto PK, o sistema de "não potar" vai continuar, porem estamos estudando algumas mudanças que possivelmente serão ativadas em caráter experimental já nos próximos dias.

    Abs.

  5. #25
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Referente ao assunto PK, o sistema de "não potar" vai continuar, porem estamos estudando algumas mudanças que possivelmente serão ativadas em caráter experimental já nos próximos dias.

    Abs.
    poderia adiantar alguma coisa a respeito?? e a atualização ainda vem essa semana?

  6. #26
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    poderia adiantar alguma coisa a respeito?? e a atualização ainda vem essa semana?
    Olá @Senin, poderá vir ainda essa semana, mas não posso afirmar porque ainda não está tudo definido, o que está definido (em caráter experimental) e que será realmente aplicado (se der ainda essa semana), será:

    1 - O NPC limpar PK poderá ser utilizado por chars até 500 Resets, atualmente só limpa até 200 Resets.
    2 - NPC de Limpar PK na Safezone da extensão do mapa Kanturu.
    3 - Ainda estamos estudando...

    Abs.

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Senin, poderá vir ainda essa semana, mas não posso afirmar porque ainda não está tudo definido, o que está definido (em caráter experimental) e que será realmente aplicado (se der ainda essa semana), será:

    1 - O NPC limpar PK poderá ser utilizado por chars até 500 Resets, atualmente só limpa até 200 Resets.
    2 - NPC de Limpar PK na Safezone da extensão do mapa Kanturu.
    3 - Ainda estamos estudando...

    Abs.
    Olá @carlos, como vai?

    Fiquei surpreso pela intenção de corroborar com as ações dos PKdores ... Porém, a meu ver, não sendo contra tais possíveis ações, no entanto, se formos ponderar as ações dos pklizadores, limpar PK não é muito o que importam e sim o ato de pklizar, sendo assim, ainda vejo que limitar o PK potar pelo menos HP acho que seria mais interessante, pois sendo um ato PVP, se formos ponderar, quem não pota no geral sempre estará em desvantagem contra quem tem HP, SD, Complex, Mana, Antídoto...

    O que nesse sentido seria limitar a compra dos potes, mover e usar demais potes, somente HP, acredito que isso seria o suficiente para aplacar as necessidades dos PKs...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Ou limita o uso de TODOS os NPCs, inclusive o Baú. Dessa forma, o PK só vai conseguir potes se alguém dropar pra ele (ou via trade, mas dá no mesmo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Senin, poderá vir ainda essa semana, mas não posso afirmar porque ainda não está tudo definido, o que está definido (em caráter experimental) e que será realmente aplicado (se der ainda essa semana), será:

    1 - O NPC limpar PK poderá ser utilizado por chars até 500 Resets, atualmente só limpa até 200 Resets.
    2 - NPC de Limpar PK na Safezone da extensão do mapa Kanturu.
    3 - Ainda estamos estudando...

    Abs.
    Já é um avanço, porém somente para aqueles que querem tirar seus pk's para não arrumar mais treta ^^, a atualização será bem vinda no entanto aguardamos que um dia o PK volte a potar novamente, quem sabe nossos netos não vejam rsrsrs (só pra descontrair).

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    PKs, há anos vejo topicos e mais tópicos sendo criados para solicitar mudanças e não sei se o comportamento humano do que deveria ser humano nos jogadores de hoje compensaria mudanças no aspecto atual do servidor, haja vista o que expliquei acima, contudo, dar a liberdade do PK potar, sem compra no npc, sem move (que eu me lembre isso sempre teve) pode ser um alento aos N pedidos de pkdores pelo servidor...
    Bom, se sempre foi assim (pk não mover usando o atalho M) então deixo essa sugestão ai... Fica a dica!

Tópicos Similares

  1. Aumentar Limite de Resets Para Sala 1
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 23/12/2013, 16:19
  2. Aumentar o ganho de xp para jogadores em party
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 12/12/2012, 18:58
  3. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Aumentar a XP para quem upa em Party.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/09/2010, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •