Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    poderá vir ainda essa semana, mas não posso afirmar porque ainda não está tudo definido, o que está definido (em caráter experimental) e que será realmente aplicado (se der ainda essa semana), será:

    1 - O NPC limpar PK poderá ser utilizado por chars até 500 Resets, atualmente só limpa até 200 Resets.
    2 - NPC de Limpar PK na Safezone da extensão do mapa Kanturu.
    3 - Ainda estamos estudando...

    Abs.
    Opa, @carlos

    A intenção dos seus queridos players não é exatamente limpar o PK, e sim poder realizar o kill sendo de igual pra igual com qualquer outro jogador.
    Do que adianta limpar se ninguém vai querer ficar ''sujo''?
    Custa liberar apenas o pot HP? É demais isso para incentivar a grande massa que pede hoje?

    Não vejo o porque deixar da forma que está coibindo o PK, se usa o termo servidor ''hard'' , ué o servidor hard é aquele que coíbe o mesmo? Deixam grandes lacunas nesse quesito.

    Bom, espero que revejam a forma de pensar sobre o que dizem da 3° Afirmação que estão estudando... Coloquem algum tipo de POTS e retira o NPC pra limpar.

    Flwws
    Última edição por _helson_; 10/05/2016 às 18:18.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso é o que nós sabemos, mas essa não é realidade em que vivemos.
    Assim como o anuncio atualmente.
    ...Nem todas são viáveis e nem todas podem ser feitas da noite pro dia.
    Tem coisas aqui que demoraram anos para serem feitas.

    []'s
    Vc fala meias palavras,e posso lhe afirmar que "ainda não cheguei ao level de adivinhação." *

    Após vc refutar novamente meu argumento,e especificar sua opinião deu para entender q se tratava do anuncio por exemplo,enfim!

    E sim é lógico que não se pode fazer todas as sugestões aqui sugeridas,porem a % da quantidade que vejo de sugestões,e muitas vezes boas sugestões aplicadas é baixíssima;

    Dei uma sugestão algum tempo de retirar o guarda da sala 20 (cw) entre a conexão as demais salas,e realmente o @carlos fez (por milagre),

    oq resultou? varias e varias tretas e divertimento em cw,após ele ter efetuado minha sugestão

    (antes disto cw estava bem parado de PK,após facilitar o acesso das demais salas e a sala 20,movimentou mais o mapa loren/cw)


    *(como vc mesmo costuma responder)
    Última edição por laMuCa; 10/05/2016 às 19:58.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Vc fala meias palavras,e posso lhe afirmar que "ainda não cheguei ao level de adivinhação." *

    Após vc refutar novamente meu argumento,e especificar sua opinião deu para entender q se tratava do anuncio por exemplo,enfim!

    E sim é lógico que não se pode fazer todas as sugestões aqui sugeridas,porem a % da quantidade que vejo de sugestões,e muitas vezes boas sugestões aplicadas é baixíssima;

    Dei uma sugestão algum tempo de retirar o guarda da sala 20 (cw) entre a conexão as demais salas,e realmente o @carlos fez (por milagre),

    oq resultou? varias e varias tretas e divertimento em cw,após ele ter efetuado minha sugestão

    (antes disto cw estava bem parado de PK,após facilitar o acesso das demais salas e a sala 20,movimentou mais o mapa loren/cw)


    *(como vc mesmo costuma responder)
    Compreendo sua postura @laMuCa, mas o enfrentamento não é algo interessante de se fazer como forma de argumentação na tentativa de ampliar benesses...

    A meu ver, já é muito positiva a postura da administração aceitar alterar o Status do PK, mas manter um ambiente salutar nos diálogos convalida mudança...

    Esmiuçando: Esse tópico vc criou com argumentações e sugestões, certo? A forma como a administração acatará será intrínseca mediante a postura apresentada. Uma sugestão pode ter sua aplicação em curto prazo ou mesmo colocada por último na lista de alterações... Tudo depende da postura...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2016 às 20:13.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Jogadores Infantis ... Não seria o resultado de uma sofrência social? Não pagamos pelos atos de pessoas vis? Diga-me que não e deixarei de postar nesse fórum! Pagamos sim alto preço pela vida em sociedade, precisando blindar carros, ter hora para chegar em casa pois não se sabe se após tal hora estará vivo... Não poder IR e VIR em qualquer lugar mediante a depreciante vida mundana e sórdida que pessoas escolheram viver? Diga-me se isso é resultado de ações coletivas ou se são resultado de alguns e por estes a sociedade paga muito caro para se viver? Reflexo disso tudo há no MUCA, pois não há um único jogador que não coloque seus pensamentos e atos como indivíduo nos chars que usa! Vou te dar um exemplo atual: Ontem, em Lost Tower Sala 3, um indivíduo usou seu PS para fazer APOLOGIA A *****S, sendo assim, não leu as regras que assumiu cumprir? Francamente @laMuCa, há muita incoerência e insolência de jogadores no servidor a ponto de acharem que PAGAM para fazer o que desejarem e tais atos apenas mostram ainda o DESPREPARO de jogadores a ter noção de EDUCAÇÃO e RESPEITO...

    Meu Status no Jogo - Embora pareça para vc que apenas upo meus chars, não preciso constantemente tirar SS de meus duelos ou mesmo atuar como louco no jogo para mostrar quem sou... De fato, curto o up dos chars, mas isso não resume minhas ações e se não me vê com frequência duelando é justamente por não ver CONFIANÇA em muitos para saber quem é quem para se ter um DUELO JUSTO.

    Pode ser uma hipótese adendo, a última gota no pote saturado...

    Somos dois: pote ao pk apenas...
    Por isso que tenho a visão sistemática politica do conservadorismo,e ate mesmo vejo a parte benéfica em ter um estado autoritário ou ate mesmo ditador (de direita na visão social e livre mercado economicamente falando) ,infelizmente vivemos no país do "br hu3 hu3",e quanto mais liberdade geral se da a massa,mais veremos a escória do país.

    Porém as regras são para manter a situação em ORDEM,e para dar liberdade ao cidadão/Jogador de bem,acredito como já foi dito,que se faça uma maior punição para aqueles que quebrar as regras do servidor,sem sombra de duvida,porém não devemos tirar o direito de ir e vir,ou seja o direito de pklizar etc.

    Ah quem diga que a administração não proíbe o jogador de pklizar,porem inibir o máximo o comportamento do PK,desestimula totalmente qualquer jogador de assim o fazer,daqui a pouco PK não vai poder usar IMP/UNIRIA/ANGEL...complicado!
    Última edição por laMuCa; 10/05/2016 às 20:14.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Vc fala meias palavras,e posso lhe afirmar que "ainda não cheguei ao level de adivinhação." *

    Após vc refutar novamente meu argumento,e especificar sua opinião deu para entender q se tratava do anuncio por exemplo,enfim!

    E sim é lógico que não se pode fazer todas as sugestões aqui sugeridas,porem a % da quantidade que vejo de sugestões,e muitas vezes boas sugestões aplicadas é baixíssima;

    Dei uma sugestão algum tempo de retirar o guarda da sala 20 (cw) entre a conexão as demais salas,e realmente o @carlos fez (por milagre),

    oq resultou? varias e varias tretas e divertimento em cw,após ele ter efetuado minha sugestão

    (antes disto cw estava bem parado de PK,após facilitar o acesso das demais salas e a sala 20,movimentou mais o mapa loren/cw)


    *(como vc mesmo costuma responder)
    Eu acho que você está totalmente fora de contexto.
    Não refutei sugestão alguma, muito menos dei minha opinião sobre alguma sugestão sua.

    Apenas comentei o cenário geral e atual do /anuncio e das sugestões que andam aparecendo pelo fórum.
    Não especificamente as suas.

    Como eu sempre digo:
    Se você não gosta do que acontece por aqui, sinta-se livre para procurar outro servidor que lhe agrade mais.

    Enfim, não acredito que vá sair algo de produtivo dessa "conversa".

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Por isso que tenho a visão sistemática politica do conservadorismo,e ate mesmo vejo a parte benéfica em ter um estado autoritário ou ate mesmo ditador (de direita na visão social e livre mercado economicamente falando) ,infelizmente vivemos no país do "br hu3 hu3",e quanto mais liberdade geral se da a massa,mais veremos a escória do país.

    Porém as regras são para manter a situação em ORDEM,e para dar liberdade ao cidadão/Jogador de bem,acredito como já foi dito,que se faça uma maior punição para aqueles que quebrar as regras do servidor,sem sombra de duvida,porém não devemos tirar o direito de ir e vir,ou seja o direito de pklizar etc.

    Ah quem diga que a administração não proíbe o jogador de pklizar,porem inibir o máximo o comportamento do PK,desestimula totalmente qualquer jogador de assim o fazer,daqui a pouco PK não vai poder usar IMP/UNIRIA/ANGEL...complicado!
    O servidor é particular, correto? Sendo assim, cabe a quem administra ponderar seu formato e acatar ou não sugestões de jogadores e há nisso relevância, pois muitas das alterações, senão a maioria, foram mediante sugestões de jogadores e torna-se óbvio o pensamento de que nem tudo pode ser aplicável, quer seja por limitações técnicas ou mesmo por posicionamento da administração mediante o formato que estipularam para o servidor...

    Se alegar que há um padrão ditatorial na administração do servidor devemos ponderar que somente haveríamos procedimentos de cima para baixo, porém isso não é a chave no MUCA... Bom, mas poderá alegar que certas alterações foram feitas sem consultas prévias aos jogadores, bom, em se tratando de atos administrativos, a direção da organização tem total poder de decisão, pois são quem gerencia e administra o servidor e cabe ao administrador assim agir...

    Na minha opinião @laMuCa, a forma como postamos, não somente relaciono post, mas postura é a como seremos reconhecidos, respeitados e lembrados...

    Quando me referi ao sistema "direita/conservador etc" estava falando sobre o estado governamental da '' vida real".

    Quando me referi ao sistema ditatorial,me referi ao gado humano,que segue seus extintos (animais especificamente) e não conseguem agir de forma racional,assim trazendo um lado aceitável por mim ser merecedor e necessário este sistema.(nesta ocasião especifica)
    A vida de gado de uma sociedade reflete a postura que a mesma aceitou ter... Se gado acham ser, gado assim serão... O fato da ignorância social está na comodidade que o povo escolhe manter... Se aceitam ser serviçais, pouca coisa mudará...

    On topic - Permaneço com o pensamento de liberar PK potar HP, sem acesso a npc ou move...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/05/2016 às 20:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Compreendo sua postura @laMuCa, mas o enfrentamento não é algo interessante de se fazer como forma de argumentação na tentativa de ampliar benesses...

    A meu ver, já é muito positiva a postura da administração aceitar alterar o Status do PK, mas manter um ambiente salutar nos diálogos convalida mudança...

    Esmiuçando: Esse tópico vc criou com argumentações e sugestões, certo? A forma como a administração acatará será intrínseca mediante a postura apresentada. Uma sugestão pode ter sua aplicação em curto prazo ou mesmo colocada por último na lista de alterações... Tudo depende da postura...
    Realmente obrigado pelo conselho e irei acatar,

    Sou homem de respeito,procuro prezar a disciplina e a educação,porem tenho diagnostico de pavio curto,principalmente com os petulantes.

    A mania de grandeza persegue o ser humano de forma incessante,como se este fosse o centro nevrálgico do Universo.

    Enfim é ótimo saber que a ADMs trouxe os olhos para os jogadores,e de fato ira privilegiar mais os PKs,e também é gratificante o bom e belo debate aqui visto.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que você está totalmente fora de contexto.
    Não refutei sugestão alguma, muito menos dei minha opinião sobre alguma sugestão sua.

    Apenas comentei o cenário geral e atual do /anuncio e das sugestões que andam aparecendo pelo fórum.
    Não especificamente as suas.

    Como eu sempre digo:
    Se você não gosta do que acontece por aqui, sinta-se livre para procurar outro servidor que lhe agrade mais.

    Enfim, não acredito que vá sair algo de produtivo dessa "conversa".

    []'s
    Tinha um cara que tratava os incomodados com o sistema e as ídeias dele que se iguala ao seu jeito, ele usava um bigodinho e o comprimento conhecido mundialmente deste "líder/administrador" era:

    "Heil hitler"


    ou seja não gostou? procure outro, jamais me questione ou sugira algo a mim.


    Enfim,a administração já esta ciente das sugestões aqui dada!

    Por mim apenas irei aguardar as novas atualizações no servidor e não vejo maior necessidade de debate entre administração e jogador,acho q devo apenas deixar os demais jogadores expressar suas opiniões...


    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O servidor é particular, correto? Sendo assim, cabe a quem administra ponderar seu formato e acatar ou não sugestões de jogadores e há nisso relevância, pois muitas das alterações, senão a maioria, foram mediante sugestões de jogadores e torna-se óbvio o pensamento de que nem tudo pode ser aplicável, quer seja por limitações técnicas ou mesmo por posicionamento da administração mediante o formato que estipularam para o servidor...

    Se alegar que há um padrão ditatorial na administração do servidor devemos ponderar que somente haveríamos procedimentos de cima para baixo, porém isso não é a chave no MUCA... Bom, mas poderá alegar que certas alterações foram feitas sem consultas prévias aos jogadores, bom, em se tratando de atos administrativos, a direção da organização tem total poder de decisão, pois são quem gerencia e administra o servidor e cabe ao administrador assim agir...

    Na minha opinião @laMuCa, a forma como postamos, não somente relaciono post, mas postura é a como seremos reconhecidos, respeitados e lembrados...

    On topic - Permaneço com o pensamento de liberar PK potar HP, sem acesso a npc ou move...

    Quando me referi ao sistema "direita/conservador etc" estava falando sobre o estado governamental da '' vida real".
    (sobre oq vc falou de como o mundo esta hoje em dia e que reflete nos jogadores do C.A)

    Quando me referi ao sistema ditatorial,me referi a necessária liderança deste sobre o "gado humano" que se mostra perceptível cada vez mais,e que segue seus extintos (animais especificamente) e não conseguem agir de forma racional,assim trazendo um lado aceitável por mim ser merecedor e necessário este sistema.(nesta ocasião especifica)
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  8. #38
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por holocaust Ver Post
    sobre o anuncio acho que poderia volta só na sala 3 creio que não é só pelo meu caso de trabalhar dia todo e chegar casa poder logar de noite 2 3 horas e poder vender,comprar suas coisas,antes mandava anuncio comprando algo tinha vários whisper e já conseguia logo o que queria,hoje logo sala 3 pra compra algo tem que deixa venda aberta away,sempre quando recebo algum mp de algum jogador difícil achar pessoa on.
    Sobre o pk poder potar deveria voltar pelo fato da diversão poder brincar de igual pra igual,me lembro muito bem na época, saída de devias pk cw quando chegava em casa depois do trabalho e tinha algo pra brincar no servidor durante a semana (diversão)acho que não custava nada adm mu.ca fazer um teste de uma semana,tenho certeza que muita gente iria gostar. Abç titio holo
    pega meu like, sera que pensam na gente? Tenso.

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Depois do Hitler, uau...

    Por mim apenas irei aguardar as novas atualizações no servidor e não vejo maior necessidade de debate entre administração e jogador,acho q devo apenas deixar os demais jogadores expressar suas opiniões...
    Tenho minhas dúvidas se você conseguiria interagir num debate mesmo que apenas entre jogadores.

    Até porque quem não concorda com a sua opinião deve ser atacado e eliminado.

    Só resta fechar o tópico mesmo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Aumentar Limite de Resets Para Sala 1
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 23/12/2013, 16:19
  2. Aumentar o ganho de xp para jogadores em party
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 12/12/2012, 18:58
  3. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Aumentar a XP para quem upa em Party.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/09/2010, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •