Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Boa Tarde Srs(a)
    Uma breve historia para entender melhor o meu post.

    Hoje me envolvi em uma treta por spot,enfim estava pk com meu SM vs o adversario C.A contra meu SM pk,oq aconteceu:

    Ao atacar meu adversário alem de eu (PK) levar desvantagem por não potar,o adversario começou a potar SD,ou seja o cara pota HP,SD pode dar move para qualquer mapa a vontade,qual é a graça de pklizar ou qual incentivo a competitividade se um lado é mais favorecido?
    Se qualquer char bem menos preparado que qualquer PK,pode potar HP+SD+ oq ele quiser?

    O Pk esta muito restrito,

    O mesmo ocorre no sistema governamental,quanto mais o estado intervem no cidadão pior o país fica,o "livre mercado/livre disputa" é o segredo para o sucesso de qualquer sistema,coloquem uma sala FREE PVP no servidor e vão entender do q estou falando,aposto que vai ter muita gente frequentando esta sala para disputar PVP (o CS é um exemplo).

    Jogo Mu C.a em torno de 7/8 anos,e a competitividade (individual/coletiva) ta cade vez menor,o servidor ta cada vez mais restrito,assim tirando o espaço do jogador de usufruir do mesmo.

    Eu sei que é necessário ter regras para que não vire baderna,porem regras demais acabam tirando a competitividade e assim tirando o prazer de jogar,se restringirmos o máximo o PK qual vai ser a motivação do jogador pklizar? *
    Tendo em vista que é o "mata a mata" e a competitividade que da a graça ao jogo;

    *Acredito que deve haver equilíbrio e não restrição geral.

    Não se tem vontade de upar o item ate+13 apenas por upar,mas sim para ficar forte e ter "seu espaço ao sol",trazendo poder a mão do jogador e estimulando a disputa assim como a defesa ou o ataque do mesmo.

    Quando se pega buff de elf é para ficar mais forte, ou para ficar mais "bonito"?

    Sinto uma grande falta de disputa no servidor,na minha opinião os principais erros que tem desestimulado a competição no servidor são:

    -PK não potar (Desfavorecimento a classe Player Kill): Antigamente se via muitos Pks saída lorencia,aida,katru nos mapas em geral,hoje em dia é uma raridade. E quando tem geralmente junta vários jogadores para matar 1~2 PK (dando força ao meu argumento que PK esta escasso,pois junta muitos querendo matar pk para ter mais diversão no jogo).


    -Não poder logar 2 acc no mesmo PC(competição coletiva):
    Isto é um erro gravíssimo,o argumento da ADMs é sempre o mesmo "não nos responsabilizamos pois pode ocorrer bug e perdas etc",Amigos deixar o char parado por mais de 24hrs no F9 tbm pode trazer problemas (como a morte de fenrir de jogadores away por exemplo),e isso nunca impediu ninguém de deixar por muito tempo o F9 ativo,é o mesmo que dizer para ninguém sair as ruas pois pode ser assaltado,quando se empresta contas de MU a amigos,todos sabemos q podem ser roubados,a ADM já faz o excelente papel de salientar isto,porem vamos bloquear pessoas q emprestam contas? NÃO,Cada um que seja responsável pelo seu.


    -Tirar o anuncio(competição comercial):
    Esta tem a mesma desculpa do erro acima,em "publico" sempre vemos pessoas que dizem palavras de baixo calão,oq fazemos? Cortamos a língua delas? NÃO,apenas nos retiramos do local,ou como o anuncio é visto por todos basta implantar o /anuncio off como já foi sugestionado.
    No chat normal do jogo utilizando o Enter tem pessoas que falam besteiras,só por isso vamos proibir as pessoas de se comunicarem no jogo? acho que NÃO,basta repressão ou restrição como o /whisper off por exemplo quando alguém esta nos incomodando no whisper,simples!


    -Muitos guardas:
    Sempre me destaquei no PvP em cada classe q jogo,nesses 7/8 anos os melhores jogadores que conheci, sempre me falavam a mesma coisa,todos morriam muito quando eramos iniciantes (poucos resets) ou apanhavamos muito em qualquer PvP quando ficamos Full,por isto começaram a treinar e ficaram bons,a graça do iniciante é ficar forte para matar o "Vilão PK",
    mais uma vez sem competitividade = sem motivação para ser melhor.(Perdendo a graça de jogar)


    Enfim acredito que se a administração liberasse talvez,5 dias ou uma semana,ou ate mesmo um final de semana com,poder logar mais de uma conta novamente com usuários diferentes*,zero ou quase zero guardas em todos os mapas,pk voltar a potar(sem poder comprar no NPC talvez),voltar o anuncio etc,iria movimentar mais o servidor,talvez se a ADMs fizesse um teste de 5/7 dias pelo menos acho que seria ótimo apenas testar e ver como ficaria mais divertido o jogo.


    *(logar varias contas no mesmo pc)Os jogadores querem e como vemos eles VÃO logar 2 ou mais contas,porem baixando programas de terceiros,assim pondo maior risco a vírus etc,tendo em vista que não vejo o pq bloqueio de logar mais de uma conta em usuários diferentes,se podemos logar varias contas tendo vários computadores,e sobre o risco,como antigamente era: Vai de cada um se arriscar,bebidas alcoolicas matam milhares todos os dias e mesmo assim as pessoas param de beber [?].


    Quero que os jogadores e se possível a Administração deixem sua opinião,e se possível não feche o tópico por motivo banal.
    Última edição por laMuCa; 09/05/2016 às 15:57.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Vendo em vista sobre o anuncio, na minha opinião foi um erro tirar, o anuncio dava um gás há mais no jogo....
    Ficar PK é uma decisão do jogador, você sabe as consequências que tem, então você decide....


    Minha opinião....^^
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Boa Tarde Srs(a)
    Uma breve historia para entender melhor o meu post.

    Hoje me envolvi em uma treta por spot,enfim estava pk com meu SM vs o adversario C.A contra meu SM pk,oq aconteceu:

    Ao atacar meu adversário alem de eu (PK) levar desvantagem por não potar,o adversario começou a potar SD,ou seja o cara pota HP,SD pode dar move para qualquer mapa a vontade,qual é a graça de pklizar ou qual incentivo a competitividade se um lado é mais favorecido?
    Se qualquer char bem menos preparado que qualquer PK,pode potar HP+SD+ oq ele quiser?

    O Pk esta muito restrito,

    O mesmo ocorre no sistema governamental,quanto mais o estado intervem no cidadão pior o país fica,o "livre mercado/livre disputa" é o segredo para o sucesso de qualquer sistema,coloquem uma sala FREE PVP no servidor e vão entender do q estou falando,aposto que vai ter muita gente frequentando esta sala para disputar PVP (o CS é um exemplo).

    Jogo Mu C.a em torno de 7/8 anos,e a competitividade (individual/coletiva) ta cade vez menor,o servidor ta cada vez mais restrito,assim tirando o espaço do jogador de usufruir do mesmo.

    Eu sei que é necessário ter regras para que não vire baderna,porem regras demais acabam tirando a competitividade e assim tirando o prazer de jogar,se restringirmos o máximo o PK qual vai ser a motivação do jogador pklizar? *
    Tendo em vista que é o "mata a mata" e a competitividade que da a graça ao jogo;

    *Acredito que deve haver equilíbrio e não restrição geral.

    Não se tem vontade de upar o item ate+13 apenas por upar,mas sim para ficar forte e ter "seu espaço ao sol",trazendo poder a mão do jogador e estimulando a disputa assim como a defesa ou o ataque do mesmo.

    Quando se pega buff de elf é para ficar mais forte, ou para ficar mais "bonito"?

    Sinto uma grande falta de disputa no servidor,na minha opinião os principais erros que tem desestimulado a competição no servidor são:

    -PK não potar (Desfavorecimento a classe Player Kill): Antigamente se via muitos Pks saída lorencia,aida,katru nos mapas em geral,hoje em dia é uma raridade. E quando tem geralmente junta vários jogadores para matar 1~2 PK (dando força ao meu argumento que PK esta escasso,pois junta muitos querendo matar pk para ter mais diversão no jogo).


    -Não poder logar 2 acc no mesmo PC(competição coletiva):
    Isto é um erro gravíssimo,o argumento da ADMs é sempre o mesmo "não nos responsabilizamos pois pode ocorrer bug e perdas etc",Amigos deixar o char parado por mais de 24hrs no F9 tbm pode trazer problemas (como a morte de fenrir de jogadores away por exemplo),e isso nunca impediu ninguém de deixar por muito tempo o F9 ativo,é o mesmo que dizer para ninguém sair as ruas pois pode ser assaltado,quando se empresta contas de MU a amigos,todos sabemos q podem ser roubados,a ADM já faz o excelente papel de salientar isto,porem vamos bloquear pessoas q emprestam contas? NÃO,Cada um que seja responsável pelo seu.


    -Tirar o anuncio(competição comercial):
    Esta tem a mesma desculpa do erro acima,em "publico" sempre vemos pessoas que dizem palavras de baixo calão,oq fazemos? Cortamos a língua delas? NÃO,apenas nos retiramos do local,ou como o anuncio é visto por todos basta implantar o /anuncio off como já foi sugestionado.
    No chat normal do jogo utilizando o Enter tem pessoas que falam besteiras,só por isso vamos proibir as pessoas de se comunicarem no jogo? acho que NÃO,basta repressão ou restrição como o /whisper off por exemplo quando alguém esta nos incomodando no whisper,simples!


    -Muitos guardas:
    Sempre me destaquei no PvP em cada classe q jogo,nesses 7/8 anos os melhores jogadores que conheci, sempre me falavam a mesma coisa,todos morriam muito quando eramos iniciantes (poucos resets) ou apanhavamos muito em qualquer PvP quando ficamos Full,por isto começaram a treinar e ficaram bons,a graça do iniciante é ficar forte para matar o "Vilão PK",
    mais uma vez sem competitividade = sem motivação para ser melhor.(Perdendo a graça de jogar)


    Enfim acredito que se a administração liberasse talvez,5 dias ou uma semana,ou ate mesmo um final de semana com,poder logar mais de uma conta novamente com usuários diferentes*,zero ou quase zero guardas em todos os mapas,pk voltar a potar(sem poder comprar no NPC talvez),voltar o anuncio etc,iria movimentar mais o servidor,talvez se a ADMs fizesse um teste de 5/7 dias pelo menos acho que seria ótimo apenas testar e ver como ficaria mais divertido o jogo.


    *(logar varias contas no mesmo pc)Os jogadores querem e como vemos eles VÃO logar 2 ou mais contas,porem baixando programas de terceiros,assim pondo maior risco a vírus etc,tendo em vista que não vejo o pq bloqueio de logar mais de uma conta em usuários diferentes,se podemos logar varias contas tendo vários computadores,e sobre o risco,como antigamente era: Vai de cada um se arriscar,bebidas alcoolicas matam milhares todos os dias e mesmo assim as pessoas param de beber [?].


    Quero que os jogadores e se possível a Administração deixem sua opinião,e se possível não feche o tópico por motivo banal.
    Minha opinião?

    - PKs - De fato houve restrição ao uso do PK, ou seja, a forma como antes era aceito PK no servidor, e nisso sempre se comentou que não se apoia, porém é do jogo... Particularmente comentando, o jogo é PVP, certo? Sendo PVP e MMORPG deveria haver uma "liberdade" quanto aos atos PVPs, onde os players teriam o poder de escolher upar ou pklizar num determinado momento. Porém, vc sabe @laMuCa que deixar a revelia do jogador essa opção é praticamente ilógico, pois muitos não tem o bom senso e/ou fairplay o suficiente para manter um nível decente de jogabilidade e poderão pklizar quem simplesmente quer upar... Se gosto de pklizar? De fato não, mas às vezes eu vou a Lost Tower 1 - Sala 3 e pklizo chars lá, claro que os chars que atacarei têm defesa e ataque o suficiente para se defender, ou seja, não procuro ir a mapas e "fazer a limpa" nos spots com gangues, ou seja, ter char para lhe dar MS, Buff de BK, ELF e DL... Sendo assim, vc bate na mesma tecla há anos já comentado e se vai ter algo que faça mudar o pensamento da Administração? Somente o comportamento da maioria...

    - Logar 2 Accs em mesmo PC - Embora isso seja uma opção do jogador, inevitavelmente haverá quem venha um dia ou mais no fórum reclamar que perdeu itens mediante o fato de se aceitar logar mais de uma Acc em mesmo PC pelo servidor e alegarão as mais estapafúrdias teses e embasamento "legal" como se todos fossem advogados para alegar responsabilidade do servidor na perda de itens, então, por precaução, acredito, que isso não tenha reversão.

    - Anúncio OFF - Tu sugeristes um comando: /anuncio off, beleza, o cara não vai ler ABSOLUTAMENTE NADA no anúncio, porém esse NADA poderia ter algo no meio que ele se interessasse, por exemplo um item há tempos desejado e se deixar OFF não vai ler o que está sendo postado na sala, correto? Ah, mas pode alegar: "Vc pode pedir a alguém que está on com o anúncio on ficar atento"... Legal, terceirizar o serviço e fazer com que outra pessoa tenha a obrigação de ler coisas que não quer ou que não acha decente ler sendo expostas... Na minha opinião, novamente, EDUCAÇÃO faltou a muitos e outros foram prejudicados... Quando mudar isso? Quando houver mais CULTURA e EDUCAÇÃO do povo... Utopiamodeon...

    - Guardas - Qual o sentido de guardas? Em quais mapas há guardas? Em mapas medianos, correto? E por que há guardas lá? Por que há quem queira estragar o UP de quem está somente com o intuito de progredir seu char. Tah, então poderá argumentar: "Saber se defender de ataque oponente também é uma forma de progressão do char." De fato é, mas o jogo é MMORPG, e como cabe ao jogador optar uma coisa ou outra no servidor, quem pode lhe obrigar a se manter continuamente em estado de defesa? Ninguém! Novamente, CULTURA e EDUCAÇÃO são pontos a serem levados em consideração quanto a qualquer mudança nesse quesito.

    Minha opinião...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Sou a favor do PK potar... Q isso galera, PK sem potar???? Isso tira muito a emoção do jogo!!!

    Vai ter uns aí que irão dizer que assim não dá pra upar e tal.... Mu não é para os fracos não, é pra quem aprende apanhando, ficando forte pouco a pouco e como já foi dito: "conquistando o seu lugar ao sol"

    O que acontece é q o pessoal ta muito acomodado de deixar upando away e ir cuidando de outras coisas, ou mesmo, ficar nas redes sociais...

    Ta certo que tem aqueles que irão dizer que não é todo mundo que tem tempo de jogar, e irão usar isso como justificativa e talz... isso é DESCULPA!!

    Passei muito tempo jogando outro Mu, somente com o "pouco" tempo que eu tinha... e nesse tempo curto eu ficava na frente do pc, upando, vigiando meu char, conversando... "ISSO É JOGAR MU"!!!!!

    PK tinha que voltar a potar mesmo... pra matar esse tanto de char away que fica no server^^...

    Mu é treta!!! Se não tem treta, Mu não é Mu!!!

    Lembro-me uma vez, jogando em outro server... "Eu estava de party com mais 4 players, daí chegou um pk e disse:" Aí galera, quero o spot!!!" E saiu matando geral kkkkkkkkkkkk... Não fiquei nem um pouco chateado com isso, pelo contrário, foi uma das coisas mais divertidas que já aconteceu comigo em todos esses anos que tenho de Mu!!!

    Esse é o espírito!!!

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Sobre /anuncio: eu achei ruim ter tirado, prejudicou a todos, e quem não queria aquele flood na tela tinha a opção de tirar. E não acho que a maioria deveria pagar pela falta de educação de alguns. Assim como proibir alguém de sair na rua à noite porque tem alguns mal educados que gostam de pichar muros alheios também não é a solução.

    Sobre logar duas accs: isso é limitação do cliente, se fosse possível rodar dois clientes de forma estável, a administração já teria liberado isso. Até isso se tornar possível, o negócio é aguardar (ou usar máquina virtual, como muitos fazem, mas que não é incentivado pela administração).

    Sobre guardas: Acho que não precisa fazer nada a respeito disso, afinal, Aida e Icarus são mapas medianos para o povo que quer upar em paz. Mas isso até serve como mais uma justificativa do próximo item:

    PK potar: Concordo! Poxa, há lugares aonde PK é restrito (graças aos guardas), então porque não liberar? Porque tem iniciante querendo upar em Crywolf?

    CW é um mapa aonde dropam itens de fenrir, que é uma moeda de troca para os melhores itens do jogo. Aí você quer upar lá com um char de 50 resets sem nenhum suporte, e achar ruim pq um PK matou você? Como falei, se você é novato, você deve upar em mapas para novatos (aida, arena, tarkan 2, icarus, kalimas 4~5).

    A maioria dos players hoje que são PKlizados em CW não são novatos, e eles morrem pq não arrumam nem buff pra eles, que dirá uma guild para dar suporte. Assim como tem guild de CS e guild de boss, existe guild de treta também. Se você quer upar em CW, entra em uma.

    Enfim, já houve motivos para PK não potar. E eles não existem mais hoje.

    E só uma coisa pra acrescentar: se PK ficar restrito, vai ter KS. E se você é iniciante, você vai levar ferro em ambos os casos.
    Última edição por DarkCyborg; 09/05/2016 às 17:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Acho que vc chora muito lamuca vai ser a vida toda assim? aoskokas

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Antes de responder,quero dar os parabéns ao @DARTHV4D3R @BKnight @DarkCyborg Pelas excelentes respostas muito bem argumentadas,ao contrario de outras crianças que ainda não cresceram.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    - PKs - ... mudar o pensamento da Administração? Somente o comportamento da maioria...

    - Logar 2 Accs em mesmo PC ... haverá quem venha um dia ou mais no fórum reclamar que perdeu ..., então, por precaução, acredito, que isso não tenha reversão.

    - Anúncio OFF - ... Somente Quando houver mais CULTURA e EDUCAÇÃO do povo... Utopiamodeon << (haha)...

    - Guardas - ...novamente CULTURA e EDUCAÇÃO são pontos a serem levados em consideração quanto a qualquer mudança nesse quesito.

    [ ]s
    Bom vamos lá,eu posso te responder com uma unica resposta os 4 subtítulos do post,

    Você nota que tratamos os jogadores como se fossem crianças indefesas e inconsequentes?

    Percebe-se que infelizmente como já responderam nas demais opiniões "uns pagam pelos outros",e isso é totalmente incorreto,principalmente quando usarmos a gloriosa matemática,que nos fala sobre porcentagem,exemplo: Quando 10% de uma população ou grupo social comete algum erro,eu devo inibir todos de realizar o ato que levou a este erro?


    A dita "baderna" eu acredito que se determina quando um grupo grande "desta %" comete erros,digamos q liberamos PK de potar,e todos os dias vários mapas são invadidos por gangs de PK's e realmente atrapalham os que somente querem upar,ai sim eu concordo com vc,mas vc acha q isto ocorreria hoje em dia?


    Sejamos realista, o servidor pra quem joga a quase 8 anos como eu,esta BEM PARADOo mesmo,vc sempre foi de somente upar,e mesmo assim deve notar o "silencio que ronda" no C.a imagine quem usufruía de PvP's etc?

    Um ótimo exemplo é proibir as pessoas de sair a rua pois tem assalto,ou proibir de tirar CNH (Carteira de motorista) pois todo dia tem acidentes?
    Charlatões e pessoas com atitudes inconsequente sempre existiram,mas o problema é que a maioria acaba pagando o pato por causa da minoria.
    Última edição por laMuCa; 09/05/2016 às 20:04.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  8. #8
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sobre /anuncio: eu achei ruim ter tirado, prejudicou a todos, e quem não queria aquele flood na tela tinha a opção de tirar. E não acho que a maioria deveria pagar pela falta de educação de alguns. Assim como proibir alguém de sair na rua à noite porque tem alguns mal educados que gostam de pichar muros alheios também não é a solução.

    Sobre logar duas accs: isso é limitação do cliente, se fosse possível rodar dois clientes de forma estável, a administração já teria liberado isso. Até isso se tornar possível, o negócio é aguardar (ou usar máquina virtual, como muitos fazem, mas que não é incentivado pela administração).

    Sobre guardas: Acho que não precisa fazer nada a respeito disso, afinal, Aida e Icarus são mapas medianos para o povo que quer upar em paz. Mas isso até serve como mais uma justificativa do próximo item:

    PK potar: Concordo! Poxa, há lugares aonde PK é restrito (graças aos guardas), então porque não liberar? Porque tem iniciante querendo upar em Crywolf?

    CW é um mapa aonde dropam itens de fenrir, que é uma moeda de troca para os melhores itens do jogo. Aí você quer upar lá com um char de 50 resets sem nenhum suporte, e achar ruim pq um PK matou você? Como falei, se você é novato, você deve upar em mapas para novatos (aida, arena, tarkan 2, icarus, kalimas 4~5).

    A maioria dos players hoje que são PKlizados em CW não são novatos, e eles morrem pq não arrumam nem buff pra eles, que dirá uma guild para dar suporte. Assim como tem guild de CS e guild de boss, existe guild de treta também. Se você quer upar em CW, entra em uma.

    Enfim, já houve motivos para PK não potar. E eles não existem mais hoje.

    E só uma coisa pra acrescentar: se PK ficar restrito, vai ter KS. E se você é iniciante, você vai levar ferro em ambos os casos.
    Concordo plenamente, inclusive seria bom que os adm's pudessem rever a questão dos PK's, pois realmente hoje em dia não há mais a nescessidade de PK não potar mais, como o @DarkCyborg falou já existem guardas nos mapas de pouca e média XP e naqueles que não tem tantos guardas basta um PK logar que já vem 5, 6 PT de buf pra matar o PK, hoje jogo mu porque nunca deixei de gostar do jogo em si, mas se fosse pelas as retrições e alterações feitas ja teria deixado a tempos..

    E pra terminar sou do tempo que upei meu primeiro char praticamente todo em aida até os 250 resets, e no meu tempo por dia subia-se 3, 4 pks juntos varias vezes no dia limpando tudo que era spot em aida e nunca vim aqui reclamar...

    ---------------------------- Atualizado -----------------------------------

    Vale Salientar nada nessa vida permanece inerte ou estático, sempre tem que se reinventar e as vezes a reinvenção significa trazer de volta algo que a alguns momentos atras foi extinto.. A verdade é que alguns tem como tabu o voltar atras em algumas modificações!
    Última edição por Senin; 09/05/2016 às 19:47.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sobre /anuncio: eu achei ruim ter tirado, prejudicou a todos, e quem não queria aquele flood na tela tinha a opção de tirar. E não acho que a maioria deveria pagar pela falta de educação de alguns. Assim como proibir alguém de sair na rua à noite porque tem alguns mal educados que gostam de pichar muros alheios também não é a solução.

    Sobre logar duas accs: isso é limitação do cliente, se fosse possível rodar dois clientes de forma estável, a administração já teria liberado isso...

    Sobre guardas: Acho que não precisa fazer nada a respeito disso, afinal, Aida e Icarus são mapas medianos para o povo que quer upar em paz. Mas isso até serve como mais uma justificativa do próximo item:

    PK potar: Concordo! Poxa, há lugares aonde PK é restrito (graças aos guardas), então porque não liberar? Porque tem iniciante querendo upar em Crywolf?

    CW é um mapa aonde dropam itens de fenrir, que é uma moeda de troca para os melhores itens do jogo. Aí você quer upar lá com um char de 50 resets sem nenhum suporte, e achar ruim pq um PK matou você? Como falei, se você é novato, você deve upar em mapas para novatos (aida, arena, tarkan 2, icarus, kalimas 4~5).

    A maioria dos players hoje que são PKlizados em CW não são novatos, e eles morrem pq não arrumam nem buff pra eles, que dirá uma guild para dar suporte. Assim como tem guild de CS e guild de boss, existe guild de treta também. Se você quer upar em CW, entra em uma.

    Enfim, já houve motivos para PK não potar. E eles não existem mais hoje.

    E só uma coisa pra acrescentar: se PK ficar restrito, vai ter KS. E se você é iniciante, você vai levar ferro em ambos os casos.

    Concordo e muito com quase tudo que vc falou,unica coisa que descordo é:

    Sobre logar duas accs: isso é limitação do cliente, se fosse possível rodar dois clientes de forma estável, a administração já teria liberado isso...


    O Castle Siege não roda em PCs "pobres",o pessoal q realmente gosta de jogar e quer usufruir do CS,tem placas de videos especificas,
    Se fosse por isto a Administração não deveria deixar o evento ocorrer ou diminuir o fluxo de jogadores que o jogão,pois pelo lag que jogadores com computadores menos favorecidos tem,tbm correm riscos de sumir itens e mesmo assim a ADM ate mesmo incentiva o evento.


    Sobre oq vc falou Sobre PK vs GUARDAS vs JOGADORES,Vc falou tudo.


    Se tem tantos guardas qual motivo de restringir tanto os PKs? Katru por exemplo tem guarda, A treta que tive hoje,foi pq um Bk de 29 Reset estava upando no ultimo de K2 e mal conseguia matar os MOb,eu soltei meu BK ali e fiquei upando,nisso o Bkzinho deslogou e logou um SM para me matar,o mesmo todo bufado potando HP+SD e eu com meu SM sem nem ao menos potar HP (desequilíbrio na competitividade do servidor é apelido rs).


    Tanto que como o @BKnight Falou ta virando palh4çada já,vc vê jogadores com menos de 50rr (q poderia tranquilamente upar na sala 1) upando nos melhores spot de katru/CW/Kalina 6 e 7 e se vc ainda mata ou da KS eles acham ruim...Pior ainda vem jogadores Full ajudar o iniciante como se ele tivesse total razão,mesmo ele mal conseguindo matar os mobs e upar decentemente.


    Não adianta vc fica PK, qualquer 2 ou + char ful N0B que for, consegue matar dando risada o PK sem potar,ainda mais SM que NEM MANA POTA,vc fica alguns segundos atacando os adversarios e mana acaba = já era,isso quando o HP não acabar antes claro.

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Concordo plenamente, inclusive seria bom que os adm's pudessem rever a questão dos PK's, pois realmente hoje em dia não há mais a nescessidade de PK não potar mais, como o @DarkCyborg falou já existem guardas nos mapas de pouca e média XP e naqueles que não tem tantos guardas basta um PK logar que já vem 5, 6 PT de buf pra matar o PK, hoje jogo mu porque nunca deixei de gostar do jogo em si, mas se fosse pelas as retrições e alterações feitas ja teria deixado a tempos..

    E pra terminar sou do tempo que upei meu primeiro char praticamente todo em aida até os 250 resets, e no meu tempo por dia subia-se 3, 4 pks juntos varias vezes no dia limpando tudo que era spot em aida e nunca vim aqui reclamar...

    ---------------------------- Atualizado -----------------------------------

    Vale Salientar nada nessa vida permanece inerte ou estático, sempre tem que se reinventar e as vezes a reinvenção significa trazer de volta algo que a alguns momentos atras foi extinto.. A verdade é que alguns tem como tabu o voltar atras em algumas modificações!
    Tocou num ótimo ponto:

    Vale Salientar nada nessa vida permanece inerte ou estático, sempre tem que se reinventar e as vezes a reinvenção significa trazer de volta algo que a alguns momentos atras foi extinto.. A verdade é que alguns tem como tabu o voltar atras em algumas modificações


    A administração parece que faz o servidor Original,que depois que alteram alguma coisa nunca mais podem desfazer ¬¬
    tanto que como eu citei no tópico,poderiam ao menos deixar uma semana para testar as configurações que tínhamos antigamente,para ver se vão usufruír bem do servidor ou se vai virar bagunça como o @DARTHV4D3R opinou.


    Oq custa mudar as coisas um pouco? Testar,ou como vc salientou,retomar algumas coisas do passado [?], acho q mesmo que alguns jogadores critiquem a ADM,mudar,testar,adaptar nunca é demais,pois pode agradar a maioria,ou quem sabe ate mesmo todos,
    Pois os jogadores novatos nem sabem oq é enfrentar PKs potando,ou ter que se juntar a outros iniciantes para matar PK comemorando 250rr em Aida haha Lembram?
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumentar a competitividade para aumentar os jogadores

    @laMuCa eu não sei qual é a limitação técnica que impede isso, mas provavelmente não se resume (ou até nem tenha a ver) com limitação de hardware. O que eu sei é que pode ocasionar bugs, e por isso a administração não libera. E não sei qual é a limitação que impede que o jogo rode em mais de um usuário (inclusive não sei se isso é intencional, ou intrínseco ao cliente novo).

    E eles não proíbem que você logue duas contas no mesmo PC. Ok, hoje isso só pode ser feito usando máquina virtual, mas não é proibido, é algo não incentivado apenas. Se você quer usar, faça por sua conta e risco. E o mesmo vale para, por exemplo, utilizar os serviços da Chaos Machine ou de Aida com lag de conexão. Não é proibido, mas use sob sua conta e risco.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Aumentar Limite de Resets Para Sala 1
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 35
    Último Post: 23/12/2013, 16:19
  2. Aumentar o ganho de xp para jogadores em party
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 12/12/2012, 18:58
  3. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  4. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35
  5. Aumentar a XP para quem upa em Party.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 03/09/2010, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •