Página 21 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Eu acho q o dano habilidade dentro do CS deveria ser um... e fora do CS outro.... Mas acho q isso é improvável de acontecer

Agora o uso da uniria fora do CS já deveria ter sido liberada!

=D

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ja nao e d+ 2 agora se quer 3 ta de brincadeira, ressalto o que falei anteriormente, se possivel tal alteraçao que a a mesma só se aplique no cs, nao fora dele vamos ver oque os admin acham se isso e viavel ou se a coisa e do tipo "é 8 ou 80"
    Se tem dois, por que não mais um? Se com 2 classes já tem esse "equilíbrio" do qual você citou, por que um char que passe a ter o dano similar ao de um DL alteraria esse equilíbrio? ^^

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu acho q o dano habilidade dentro do CS deveria ser um... e fora do CS outro.... Mas acho q isso é improvável de acontecer

Agora o uso da uniria fora do CS já deveria ter sido liberada!

=D
    Realmente não tem como ser uma porcentagem de dano habilidade no CS e uma outra porcentagem fora dele... E sim, assim como você e mais 99% do pessoal que está discutindo no fórum concorda que deve ser liberada a Power Slash com montaria, agora temos que ver se tecnicamente isto é possível ^^

E vocês não precisam ter medo, se o dano do MG ficar mais alto dentro e fora do CS isso não vai influenciar muito fora do CS... O DL mesmo fora do CS tem um dano descomunal e sua principal skill pode ser utilizada com montaria, e nem por isso é a melhor classe para BOSS, CC, DS, Duel e etc... Assim como o DL, MG tem suas fraquezas e por mais que fique com um ataque superior ao do DL ele ainda terá a defesa inferior e o alcance inferior... Ah, e em x1 também continuaria a msm coisa que agr, MG receberia certa vantagem sobre BK/Elf, ficaria parelho com DL e continuaria em desvantagem contra SM, então não tem nada de mal a se temer ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se tem dois, por que não mais um? Se com 2 classes já tem esse "equilíbrio" do qual você citou, por que um char que passe a ter o dano similar ao de um DL alteraria esse equilíbrio? ^^

Realmente não tem como ser uma porcentagem de dano habilidade no CS e uma outra porcentagem fora dele... E sim, assim como você e mais 99% do pessoal que está discutindo no fórum concorda que deve ser liberada a Power Slash com montaria, agora temos que ver se tecnicamente isto é possível ^^

E vocês não precisam ter medo, se o dano do MG ficar mais alto dentro e fora do CS isso não vai influenciar muito fora do CS... O DL mesmo fora do CS tem um dano descomunal e sua principal skill pode ser utilizada com montaria, e nem por isso é a melhor classe para BOSS, CC, DS, Duel e etc... Assim como o DL, MG tem suas fraquezas e por mais que fique com um ataque superior ao do DL ele ainda terá a defesa inferior e o alcance inferior... Ah, e em x1 também continuaria a msm coisa que agr, MG receberia certa vantagem sobre BK/Elf, ficaria parelho com DL e continuaria em desvantagem contra SM, então não tem nada de mal a se temer ^^
    acho que vc deve ser parente de outros 2 que vi que falam em medo!! o que eu penso e que se deve dar é um nerf geral e vc tem com overpower vc deve ser comediante, ou tendencioso, tenho uma pergunta a fazer afinal os admins prometeram alteraçaoes? e ela por acaso nao foram compridas, eu acho que precisa d+ algumas como ja citei ate ja ta virando flood, mg tem suas vantagens caracteristicas da classe, em x1 creio que ja ta bom, mata bk e dl com facilidade, me diga qual classe nao tem dificuldade com outra classe? porem nao se discute isso estavamos falando de cs, se nao for viavel uma configuraçao especifica pra cs e outra fora dele, creio q isso nao seria interessante. retomando as caracteriscas mg ele tem uma velocidade de atq incrivel excelente no ks, perfeito pro evento de gem que esta proximo, excelente part'icipante do ds, ele tem suas qualidades, o problema e que vcs parecem um bando de sangue sugas "dá e dá

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Upe um MG, e dps vem comentar!
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

sae dae doente!! qual parte de que tenho mg full (250rr) vc nao entendeu? e outra me admira vc por aki, o desafiador das redes sociais, so que vc furou com dl lah, mais pelo que vi nas postagens suas vc parece diferente aki xora mizeria e la conta uma vantagem terrivel.

- - - Atualizado - - -

nao vou mais comentar a respeito agora acompanhar o topico ver as proximas perolas q vou ler e aguadar uma posiçao dos adm.

sem mais

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

doente é quem te botou no mundo, esse MG deve ser $$ pq pelo visto vc não entende nada..
    Desafiador não só não gosto q humilhem MG..
    Última edição por weferson; 14/06/2016 às 23:09.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    doente é quem te botou no mundo, esse MG deve ser $$ pq pelo visto vc não entende nada..
    Desafiador não só não gosto q humilhem MG..
    acho que vc e q nunca upou mg, mg e uma das classes mais faceis de se upar, nao leva ks, chega mais rapido aos mapas de xp alta, nao tem spot ruin somente uma vez ou outra os bixo escapa da ps,mais de evil vai de boas, tem 1 u 2 combinaçoes de aciente mais apelona do jogo que é murren+gaion ou gaion+anubis excelente pra up, ate agora nao vi vc colcaborar em nada com o topico so dizer up mg, quero ver se os adm derem um parecer nagativo se vc vai da uma de papagaio de pirata e dizer "up mg" hsuhsauh

outro ponto interessante antes da atualizaçao tinha os itens mais baratos comprei minha asa 13+ig+16 por 1k/1k murren por 300/300 e gaion 400/400 e dancer 200/200 e valiante sdr+13 por 800/800 hoje estao os olhos da cara husahsuah

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    acho que vc deve ser parente de outros 2 que vi que falam em medo!! o que eu penso e que se deve dar é um nerf geral e vc tem com overpower vc deve ser comediante, ou tendencioso, tenho uma pergunta a fazer afinal os admins prometeram alteraçaoes? e ela por acaso nao foram compridas, eu acho que precisa d+ algumas como ja citei ate ja ta virando flood, mg tem suas vantagens caracteristicas da classe, em x1 creio que ja ta bom, mata bk e dl com facilidade, me diga qual classe nao tem dificuldade com outra classe? porem nao se discute isso estavamos falando de cs, se nao for viavel uma configuraçao especifica pra cs e outra fora dele, creio q isso nao seria interessante. retomando as caracteriscas mg ele tem uma velocidade de atq incrivel excelente no ks, perfeito pro evento de gem que esta proximo, excelente part'icipante do ds, ele tem suas qualidades, o problema e que vcs parecem um bando de sangue sugas "dá e dá
    Cara eu já disse, em x1 está bom, mas para CS não... E não tem como aumentar o dano habilidade apenas para o CS... Sobre dificuldades em x1, em nenhum ponto eu toquei nesse assunto, só disse que aumentando ou não o ataque, os eventos atuais continuariam praticamente a mesma coisa e as dificuldades/facilidades contra outras classes em x1 continuaria a msm coisa, e não, não terá um desiquilíbrio se o dano do MG ficar tão bom quanto o de um DL.

Sobre velocidade de hits, realmente em PvM MG é ótimo, mas no x1 você toma reflete, então ele trava e muito, diferente do DL que além de ser a classe mais Over Power ainda ataca com montaria, ou seja, além de maior dano não trava e sem usar ratio!

Sobre nerfar o DL/BK ou ainda diminuir os pontos, já foi debatido muito sobre isso... O @DarkCyborg mesmo sugeriu muitas vezes isso, mas como ele mesmo disse "optaram pelo mais difícil".

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post192201

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

em 2004 a 2006 eu jogava o falido Munoar,
    depois eu conheci e comecei a jogar o muca.
    eu sempre fui muito fã de MG.. acho mto estiloso.. porém no muca ele é bem inferior a qualquer outro char
    pq todos tem buff menos ele. Eu acho que se o mg pudesse usar o buff do bk ele estaria bem mais equilibrado com os outros..
    pois um cara que curte mg poderia investir em dano mágico o invés de físico. e usar staffs e talz.. com energia o buff seria bem eficiente
    e daria muita vida

Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Cara eu já disse, em x1 está bom, mas para CS não... E não tem como aumentar o dano habilidade apenas para o CS... Sobre dificuldades em x1, em nenhum ponto eu toquei nesse assunto, só disse que aumentando ou não o ataque, os eventos atuais continuariam praticamente a mesma coisa e as dificuldades/facilidades contra outras classes em x1 continuaria a msm coisa, e não, não terá um desiquilíbrio se o dano do MG ficar tão bom quanto o de um DL.

Sobre velocidade de hits, realmente em PvM MG é ótimo, mas no x1 você toma reflete, então ele trava e muito, diferente do DL que além de ser a classe mais Over Power ainda ataca com montaria, ou seja, além de maior dano não trava e sem usar ratio!

Sobre nerfar o DL/BK ou ainda diminuir os pontos, já foi debatido muito sobre isso... O @DarkCyborg mesmo sugeriu muitas vezes isso, mas como ele mesmo disse "optaram pelo mais difícil".

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post192201

Discordo, pra x1 não ta bom não!

Pra eu ganhar dos oponentes em um x1 eu tive que montar um MG com todos os itens tops, gastei muito tempo upando até os 500 e procurando Builds melhores.
    A real é que um MG full ancient ainda da um dano equivalente a de um DL full ddi.

Não existe essa comparação, devia comprar com um DL de Broy ou algo assim. Quanto a defesa continua uma *****, mas não sei se existe viabilidade de melhorar.

Lembrando aos chorões que estão perdendo X1, tenho diversas prints dos mesmos perdendo x1 antes da atualização... sempre joguei bem de MG, não foi por uma atualizaçãozinha. Chorem menos!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7