Postado originalmente por
TruTa
Então, se o cálculo era a base vida+energia.. pela lógica(a não ser que tivesse um decréscimo para o mg), o Great Fortitude seria mais eficiente em um mg.. pois o BK tem de preocupar em add em todas as características (força, agi, vit, ene)
Um mg com build de energia, não teria de se preocupar muito com a característica de Força, concorda?.. já é mais pontos para add em vida, ja que em energia seria o prioritário.
eu acho que funcionaria, eu conheço umas builds interessantes de MG tanto p força tanto pra energia.
Mas como percebi no meu caso. eu fiz build de energia só p upar o meu mg. add só 1000 em força e o resto nas outras..
As skills Fire Slash, Power Slash e Twisting Slash, ainda dava mais dano que magias como Evil spirits e Inferno. mesmo com muito mais pontos em energia.
Ou seja, nesse sistema do MUCA, não compensa MG fazer build de energia, por mais que seja muito maneiro e melhor para upar. não compensa add energia pois não tem nenhum buff que o beneficie.
MS seria interessante também, mas não combina com MG.
Pois imagine, mg tem pouca defesa, com a build certa ele teria muita vida, mais até q o BK porque teria mais pontos em vitalidade e energia q o mesmo. O mg tomaria muito dano, mas teria muita vida para compensar,
o dano por reflect seria altíssimo. seria como algumas builds de bk, só que ainda mais eficientes. o MG teria muito mais vida e mais SD para compensar a falta de defesa..
Acho que valeria a pena sim, voltar a ter o Great of Fortitude habilitado.
Eu poderia sugerir builds de energia, caso tivesse buff e pedir aos MG full para fazer testes em PvP.