Página 29 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Amiguinhos, as principais mudanças pedidas aqui é para que o MG se torne um char capaz de ir no Castle Siege e cumprir certas missões com eficácia. No Castle Siege MG já ganha buff full de BK, SM, ELFA e até mesmo de DL e mesmo assim ele continua sem conseguir executar missões com eficácia e efetividade, ou seja, acrescentar buff no MG seja de vida ou mana shield ele continuará do mesmo jeito no CS... Seria trocar 6 por meia duzia, ele só ficaria "mais forte" fora do CS mesmo.

Acrescentar buff não é a solução, até por que dentro do próprio game você consegue pegar tais buffs. O correto a se fazer é aumentar o dano habilidade do MG e se possível disponibilizar que o MG consiga usar a Power Slash sobre montaria.

PS. Se acrescentar qualquer buff que seja no MG provavelmente ele terá seus pontos diminuídos, prejudicando ele totalmente no CS... Não só iria piorá-lo no CS, ele seria usado apenas como Buffer Point, talvez nem isso dependendo das fórmulas...
    A questão é, por que todos os outros chars tem direito de um buff e o mg tem que depender de outros char para conseguir um?
    O MU não é só CS, mas um suposto de mg full em energia e com muito add em vida, seria mais eficiente que um BK. Isso em outros personagens. Como por exemplo: um BK q tem muito ponto em Força Agi e Vit.. e um tanto em energia, não vai ter o mesmo efeito de um buff com mg q tem um tanto de Força e Agi e muito ponto em Vit e Energia, é isso que estou tentando passar.
    Talvez o buff para o próprio MG não tem tanta eficiência quanto para o BK, mas para outros char sim teria mais. Até mesmo no CS, quem se encarregaria do buff de vida seria o MG não o BK, talllvez.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Continuo defendendo...

Aumento do dano habilidade pra se tornar mais adequado no CS!!

Liberação da Great Fortitude, sem redução de pontos somente para testes fora do CS!!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Você que não está entendendo cara... No CS independentemente se você tiver de força ou de energia, você receberá BUFF FULL DE BK, SM, ELFA e DL. Então não importa se você tem 1k ou 32500 em energia, você vai receber os mesmos buffs FULL.

NO CS NÃO IRIA INTERFERIR EM ABSOLUTAMENTE NADA.

E SE fosse adicionado tais buffs só mudariam fora do CS, porém, provavelmente os ADMs reduziriam os pontos do MG. Então ele ficaria talvez uns 5 ou 10% mais forte fora do CS e uns 50% mais fraco dentro do CS. Ele CONTINUARIA SENDO INÚTIL NO CASTLE SIEGE E SEM CONSEGUIR EXECUTAR NENHUMA MISSÃO COM EFICÁCIA E EFETIVIDADE, ESTANDO ELE DE FORÇA OU ENERGIA, DE DEFESA OU DE ATAQUE.
    Essa é o X da questão Moita!

A priori, ainda como há a fase de testes, não veria problema em testar MS no MG, já que até agora, tudo o que se comentou sobre isso é teórico, claro, somente em relação ao CS que se comprova inócuo, mas para prova dos 10 poderia haver mesmo que 1 mês de teste com MS, reduzindo os pontos ao MG e ver o que dá... Pois a grosso modo, sem testes sempre haverá quem defenda o uso de Buff ao MG e com a aplicação temporária se confirma todas as hipóteses e eliminaria definitivamente toda e qualquer sugestão para Buff ao MG mediante testes comprovados... Teorias, como muitos dizem, são teorias se não colocadas em prática...

No CS já tem MS FULL. Se adicionarem MS ou Buff de BK no MG e diminuir seus pontos só vai torna-lo mais fraco no evento, já que no CS você já pode pegar todos buffs FULL. Só serveria de BP...
    Opções para o uso do MG, Moita, claro que venho há tempos sugerindo mudanças, assim como parcialmente foram feitas, como arma de uma só mão, o que ajudou o MG a usar outra espada ou um escudo, ainda há outras armas ofertadas no Shop que tmbm poderiam receber essa alteração, já que poucas destas são vendidas...

Claro, se formos ver o que o MG tem se tornado, já podemos dizer que está até que "chatinho" para duelar com ele, mas ainda falta acertar algumas coisas, como realmente poder liberar a melhor Skill com Uniria, isso dava uma mão na roda!

A grosso modo, não concordo com a manutenção de pontuação extrema ao MG, já que demais tiveram redução, claro que foi uma tentativa de aumentar o nível de competitividade do mesmo, mas veja, quase voltou-se a versão 1.0 para ele, com praticamente 100k de pontos! Algo precisa sim ser feito, mas não mantendo tantos pontos como se isso bastasse!
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/06/2016 às 14:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

A priori, ainda como há a fase de testes, não veria problema em testar MS no MG, já que até agora, tudo o que se comentou sobre isso é teórico, claro, somente em relação ao CS que se comprova inócuo, mas para prova dos 10 poderia haver mesmo que 1 mês de teste com MS, reduzindo os pontos ao MG e ver o que dá... Pois a grosso modo, sem testes sempre haverá quem defenda o uso de Buff ao MG e com a aplicação temporária se confirma todas as hipóteses e eliminaria definitivamente toda e qualquer sugestão para Buff ao MG mediante testes comprovados... Teorias, como muitos dizem, são teorias se não colocadas em prática...
    Simples assim =DDD

A gente discute tanto aqui pq as mudanças são demoradas '-'

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    A questão é, por que todos os outros chars tem direito de um buff e o mg tem que depender de outros char para conseguir um?
    O MU não é só CS, mas um suposto de mg full em energia e com muito add em vida, seria mais eficiente que um BK. Isso em outros personagens. Como por exemplo: um BK q tem muito ponto em Força Agi e Vit.. e um tanto em energia, não vai ter o mesmo efeito de um buff com mg q tem um tanto de Força e Agi e muito ponto em Vit e Energia, é isso que estou tentando passar.
    Talvez o buff para o próprio MG não tem tanta eficiência quanto para o BK, mas para outros char sim teria mais. Até mesmo no CS, quem se encarregaria do buff de vida seria o MG não o BK, talllvez.
    Se você acompanhar o tópico desde o começo vai ver que as sugestões são para que o MG se torne útil dentro do evento Castle Siege. Desde então algumas alterações foram feitas pensando nisto e adivinhe o que aconteceu??? Ele não só ficou melhor dentro do evento Castle Siege como tbm ficou fora dele, como por exemplo em Devil Square, UP, BOSS e ETC... No fim das contas nenhum buff é perfeito e se você quer ir num BOSS ou num Blood Castle você precisará de outros buffs, no CS não é diferente... Não é atoa que existem grupos de jogadores com a missão específica de dar buff full as outras classes.

Vou falar pela última vez, espero que vocês consigam entender...

Buff de BK, SM, ELFA e DL você consegue pegar dentro do jogo. Aumentar o dano habilidade do MG ou usar a Power Slash com Montaria são coisas que é impossível você reproduzir dentro do jogo. Então o que você prefere, que o MG possa se bufar por conta própria e tenha seus pontos reduzidos, tornando-o inútil em Castle Siege e em outros eventos, ou você prefere que o MG tenha seu ataque aumentado, ataque usando Power Slash sobre um Dinorant e ainda sim pegar os buffs com outras classes, tornando-o um char com bem mais ataque, os mesmos buffs e sendo mais competitivo em Castle Siege, Devil Square, Blood Castle, BOSS e etc???

Nenhum BK sobe boss sem MS, nenhum DL vai BC sem buff de elfa, nenhum SM de ataque aguenta subir boss sem buff de BK, no fim todos são dependentes de outros BUFFs, seja no CS ou fora dele não é mesmo??

O problema é que muitas pessoas pegam o tópico pela metade, não leu as primeiras sugestões e nem vem acompanhando o tópico, ai cai de paraquedas com ideias que só tendem a piorar a classe e não para melhorar-la.

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

No CS já tem MS FULL. Se adicionarem MS ou Buff de BK no MG e diminuir seus pontos só vai torna-lo mais fraco no evento, já que no CS você já pode pegar todos buffs FULL. Só serveria de BP...

Enfim, enquanto tem uns caras que já estão com medo do quanto o MG está melhorando e vem aqui ppstando vídeo de MG matando antes da ponte e falando que MG já se tornou um Deus e que matou esse DL e fez aquele correr e o caraaai a 4, agr tem os que querem fazer um downgrade. Ai é pra acabar com tudo mesmo ^^
    Última edição por _DeathMask; 28/06/2016 às 14:30.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Se você acompanhar o tópico desde o começo vai ver que as sugestões são para que o MG se torne útil dentro do evento Castle Siege. Desde então algumas alterações foram feitas pensando nisto e adivinhe o que aconteceu??? Ele não só ficou melhor dentro do evento Castle Siege como tbm ficou fora dele, como por exemplo em Devil Square, UP, BOSS e ETC... No fim das contas nenhum buff é perfeito e se você quer ir num BOSS ou num Blood Castle você precisará de outros buffs, no CS não é diferente... Não é atoa que existem grupos de jogadores com a missão específica de dar buff full as outras classes.

Vou falar pela última vez, espero que vocês consigam entender...

Buff de BK, SM, ELFA e DL você consegue pegar dentro do jogo. Aumentar o dano habilidade do MG ou usar a Power Slash com Montaria são coisas que é impossível você reproduzir dentro do jogo. Então o que você prefere, que o MG possa se bufar por conta própria e tenha seus pontos reduzidos, tornando-o inútil em Castle Siege e em outros eventos, ou você prefere que o MG tenha seu ataque aumentado, ataque usando Power Slash sobre um Dinorant e ainda sim pegar os buffs com outras classes, tornando-o um char com bem mais ataque, os mesmos buffs e sendo mais competitivo em Castle Siege, Devil Square, Blood Castle, BOSS e etc???

Nenhum BK sobe boss sem MS, nenhum DL vai BC sem buff de elfa, nenhum SM de ataque aguenta subir boss sem buff de BK, no fim todos são dependentes de outros BUFFs, seja no CS ou fora dele não é mesmo??

O problema é que muitas pessoas pegam o tópico pela metade, não leu as primeiras sugestões e nem vem acompanhando o tópico, ai cai de paraquedas com ideias que só tendem a piorar a classe e não para melhorar-la.

Enfim, enquanto tem uns caras que já estão com medo do quanto o MG está melhorando e vem aqui ppstando vídeo de MG matando antes da ponte e falando que MG já se tornou um Deus e que matou esse DL e fez aquele correr e o caraaai a 4, agr tem os que querem fazer um downgrade. Ai é pra acabar com tudo mesmo ^^
    Eu to ligado xomano, eu to dizendo que Mu não é só CS, todos os outros post sobre melhoria do MG que eu encontrei estão fechados. Esse é o único que encontrei para conseguir defender e mostrar a utilidade de um buff para MG, é claro que usar a PS numa montaria seria um grande avanço. Mas fique ligado, oq é mais útil no campo de batalha? um MG ou BK?? vale mais um BK com buff full dando para um MG ir pra luta.. ou um MG dando buff full para um BK ir pra luta?

Vlw FLWS

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Eu to ligado xomano, eu to dizendo que Mu não é só CS, todos os outros post sobre melhoria do MG que eu encontrei estão fechados. Esse é o único que encontrei para conseguir defender e mostrar a utilidade de um buff para MG, é claro que usar a PS numa montaria seria um grande avanço. Mas fique ligado, oq é mais útil no campo de batalha? um MG ou BK?? vale mais um BK com buff full dando para um MG ir pra luta.. ou um MG dando buff full para um BK ir pra luta?

Vlw FLWS
    BK você vai encontrar aos montes no server. MG talvez um ou dois gatos pingados, ou talvez não né, afinal as manutenções que visavam melhorar o MG para o CS melhorou ele como um todo e fora do evento ele passou a se destacar bastante. Então é bem obvio que eu prefira BK dando buff do que MG, até por que a formula não permitiria que o buff de MG ficasse tão bom quanto o de BK. Eu recentemente matei alguns BOSS como por exemplo geno, fênix e relics graças a manutenção feita. Se diminuíssem meus pontos para eu me auto buffar nem de longe conseguiria matar os BOSS que matei, já que teria bem menos pontos para distribuir.

Bom acredito que já respondi sua pergunta sobre quem eu prefiro no Buffer Point. Agora eu te pergunto. Você prefere ver um MG em CryWolf dando buff semi full ou você prefere ver um MG subindo para o castelo, matando guardas, tirando crown e matando outros players?? Outra pergunta. Você prefere ver um MG subindo com 84k de pontos e com MS de SM e buff de BK para um BOSS ou você prefere ver ele com 70k de pontos distribuídos e subindo com buff próprio? Te garanto por experiência própria que com 70k de pontos e com "buff próprio" vc n levaria um boss se quer...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Exatamente =D

CS é o objetivo final do Mu, digamos assim..

Só que Mu não é somente CS =D

O aumento do dano habilidade beneficia o MG no CS, COM CERTEZA!

O buff beneficiaria o MG fora do CS, principalmente o MG-Energia, que não está sendo o seu dano alterado!

Tá certo que fora do CS, se pega buffs das outras classes tbm, mas e no X1??

A melhoria tem que ser geral, pois senão, o MG melhora para CS, mas a galera que tem MG e não gosta de ir CS de MG, não verá benefício algum!

Volto a dizer:

Aumento do dano habilidade pra CS

Buff (MS ou Vida) pra fora do CS (Talvez com MS deverá ter a redução de pontos, até pq o MS é forte demais, mas acho q com o buff de vida poderia ser liberado sem essa redução, somente para testes)

=D

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

BK você vai encontrar aos montes no server. MG talvez um ou dois gatos pingados, ou talvez não né, afinal as manutenções que visavam melhorar o MG para o CS melhorou ele como um todo e fora do evento ele passou a se destacar bastante. Então é bem obvio que eu prefira BK dando buff do que MG, até por que a formula não permitiria que o buff de MG ficasse tão bom quanto o de BK. Eu recentemente matei alguns BOSS como por exemplo geno, fênix e relics graças a manutenção feita. Se diminuíssem meus pontos para eu me auto buffar nem de longe conseguiria matar os BOSS que matei, já que teria bem menos pontos para distribuir.

Bom acredito que já respondi sua pergunta sobre quem eu prefiro no Buffer Point. Agora eu te pergunto. Você prefere ver um MG em CryWolf dando buff semi full ou você prefere ver um MG subindo para o castelo, matando guardas, tirando crown e matando outros players?? Outra pergunta. Você prefere ver um MG subindo com 84k de pontos e com MS de SM e buff de BK para um BOSS ou você prefere ver ele com 70k de pontos distribuídos e subindo com buff próprio? Te garanto por experiência própria que com 70k de pontos e com "buff próprio" vc n levaria um boss se quer...
    Preferiria um BK subindo com buff full de MG. matando e tirando a coroa

Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Exatamente =D

CS é o objetivo final do Mu, digamos assim..

Só que Mu não é somente CS =D

O aumento do dano habilidade beneficia o MG no CS, COM CERTEZA!

O buff beneficiaria o MG fora do CS, principalmente o MG-Energia, que não está sendo o seu dano alterado!

Tá certo que fora do CS, se pega buffs das outras classes tbm, mas e no X1??

A melhoria tem que ser geral, pois senão, o MG melhora para CS, mas a galera que tem MG e não gosta de ir CS de MG, não verá benefício algum!

Volto a dizer:

Aumento do dano habilidade pra CS

Buff (MS ou Vida) pra fora do CS (Talvez com MS deverá ter a redução de pontos, até pq o MS é forte demais, mas acho q com o buff de vida poderia ser liberado sem essa redução, somente para testes)

=D
    também concordo..
    MG com Great of Fortitude+ aumento do dano, sem a redução de pontuação.. deixaria o leque mais equilibrado.
    só quero tentar deixar o MG não só apenas um personagem PvM..
    Quem sabe fazer build decente, sabe que MG bate muito, mas bate mesmo. O problema é a falta de defesa e/ou vida que desvaloriza o personagem.
    CS ou fora do CS, MG arranca muito mas não aguenta um tapa.
    o aumento da quantidade de pontos que o MG ganha, não adiantou muita coisa em sua vida e defesa, porque continua fraco.
    um MG com mesma quantidade de pontos e com Buff, teria muito mais vida e teria dano por reflect mais considerável.

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7