Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #431
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida!!!

    O MG VipPlus com 250rr e lvl 400 tem 91893 pontos distribuídos!!!

    Resetando o MG, indo assim para 251rr ele ficará inicialmente com 85012 pontos para distribuir, como diz no site!! Essa informação está correta??

    Sendo assim, upando até lvl 400, ele ficará com um total de 87905 pontos distribuídos??

    Então o MG de 251rr tem quase 4k de pontos "a menos" que o MG de 250rr??

    =OOO

    Agradeço desde já, aos players que responderem, mas gostaria que um dos adms me respondesse também =D

    Aproveito também para perguntar aos adms: "Alguma outra modificação está sendo estudada para a classe, ou por enquanto, não há nada previsto?"

    Bom jogo a todos!!
    Teve uma atualização que o MG passou a ganhar 14 pontos a mais por reset se não me engano... E esqueceram de atualizar o tutorial, que está mostrando a quantidade antiga de pontos mas é só resetar que você terá os pontos normalmente. Lembrando que depois dos 250rr, por reset receberá 12 pontos a mais...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #432
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    A dúvida é: "Passando dos 250rr para os 251rr com quantos pontos iniciais o MG ficará?" =DDD

    =DDDD

  3. #433
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    A dúvida é: "Passando dos 250rr para os 251rr com quantos pontos iniciais o MG ficará?" =DDD

    =DDDD
    Eu já lhe respondi isso. Do 250 para o 251 você receberá 12 pontos a mais do que recebeu no reset 250, e assim vai até o 500rr... Entendeu agora?

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #434
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Caros adms, respondam-me por gentileza...

    Existe a possibilidade, dentro do server de fazer alguma das alterações abaixos:

    **Mudar a opção "aumenta dano da magia" da kundun staff que atualmente é de 117% para 123%, igualando-se a platina staff?

    **Fazer com que a classe MG também possa usar a platina staff, caso a opção acima nao seja possível? (Não gosto dessa opção, mas não deixa de ser uma opção^^)

    **Deixar a Dancer com a opção "Aumenta dano da magia em 2%" junto com a opção "Aumenta dano em 2%"?

    Uma dessas mudanças daria um "upzinho" no dano do EMG.. Continuaria muito inferior ao FMG e seus 800% de dano habilidade, mas seria uma ajudinha pra quem ainda curte jogar de EMG!!!

    Desde já agradeço aos players que comentarem sobre o assunto, porém gostaria que um dos adms respondesse, pois são os responsáveis pela programação do servidor!

    Bom jogo a todos!

    =D

  5. #435
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @BKnight são mudanças que acrescentam pouco ao EMG (como você falou, não chega perto do SMG, que ainda é muito inferior ao DL e seus 1800% + mobilidade melhor + mais poder defensivo + alcance melhor).

    Sugira mudanças que realmente façam diferença ao EMG, ao invés de coisas que farão o dano bruto do EMG ir de uns 40k para talvez 42k (quando os chars realmente bons tem um dano bruto acima de 170k, ou ignoram completamente as reduções de dano do oponente, como é o caso do BK).

    Entenda uma coisa: nós que pedimos que o MG possua 1000% de Skill Damage e uma skill que funcione corretamente, sem bugar ou travar no dano, não queremos simplesmente "melhorias" no MG. Queremos que o MG seja um char útil, seja uma opção viável nos principais eventos do servidor; não queremos substituir o DL, queremos que exista uma razão para escolher MG OU DL, e que as duas opções sejam vantajosas.

    É por esse motivo que não nos contentamos com "400%, 600%", e não aceitamos sugestões que fazem pouca coisa ao MG (como o tal "MS e Fortitude no MG", uma tecla que bateram 500 vezes e já mostramos que isso não passa de uma bela ilusão, e que não acrescenta nada significativo ao char!), pois são mudanças que servem para muitos dizerem que "O MG ESTÁ MUITO FORTE", mas sabem muito bem que um DL vale por 5 MGs.

    Enfim cara, eu sei que você quer EMG forte (eu também quero), então dê sugestões que deixe ele forte! Esqueça buff, esqueça 2% a mais de aumento de dano mágico (isso é comparável a mudar o Dano Habilidade de 200% para 202%, SMG estaria bom se fizesse isso?), pensa naquilo que realmente faria o EMG matar.

    Se você for me dar quote/citar e responder meu post, peço que responda a essas perguntas:

    - Por que o EMG é fraco?
    - Que alterações de fato mudariam isso?
    - Essas alterações provavelmente serão viáveis?

    Essas 3 perguntas são básicas, depois que respondê-las, aí vem outras perguntas, como "Quais limitações o EMG precisa ter após se tornar meta?", "Será que fazendo isso não deixa o char Overpower?", "Será que essa alteração realmente acrescenta algo ao char?", e por aí vai.

    Melhoria por melhoria não acrescenta em nada ao char, e só serve para que leigos venham no fórum dizer que a classe está forte demais.
    Última edição por DarkCyborg; 05/08/2016 às 17:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #436
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @DarkCyborg... Eu entendo o que, no momento, deve ser feito para que o MG seja esse "char útil" que todos querem!!

    A questão não é essa!!!

    Pelas modificações feitas, já foi mostrado que o FMG pode continuar evoluíndo... No entanto, para o EMG não está sendo possível fazer nenhum modificação para que o mesmo se torne tão útil quanto o FMG.. está mais que claro isso!! =DD

    Realmente o MG precisa ter mais dano habilidade e deve-se dá um jeito dele não travar tanto, como está agora!!!

    Como o server têm muitooooooooosss pontos, e sabemos que por esse motivo, houve um desequilíbrio "bruto" nas classes, não vejo o que possa ser feito para o EMG se tornar realmente forte, a não ser, reprogramando as fórmulas de dano (se é que isso é possível kkk)

    Como vc disse, eu quero o EMG forte, mas se ele puder melhorar somente 5%, o que "NÂO" vai deixar ele forte, ou seja, vai continuar fraco, mesmo assim, por que não fazer essa melhoria de 5% nele??

    Vai resolver o problema??? Claro q não!! Mas é uma modificação kkk E sou a favor dela!!

    E volto a dizer... O certo é investir no FMG mesmo.. E os testes devem continuar sendo feito buscando a melhoria dele!!

    E se algum adm vier aqui e disser: "Conseguimos melhorar o FMG +50%".. Mas para o EMG a melhoria vai ser só de 5%... Ótimo^^ Sou a favor das duas kkk

    Pra finalizar, volto a pedi aos adms que me respondam se as modificações que citei anteriormente são possíveis?? =DD

    Bom jogo a todos!!!

  7. #437
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @BKnight na verdade, você não entendeu meu ponto.

    Acontece que melhorar um char simplesmente por melhorar, sem torná-lo competitivo, não só é perda de tempo como prejudica mais do que ajuda. Pois melhorias inúteis só servem para criar a falsa impressão de que uma classe ficou forte, quando na verdade, continua ruim.

    E sim, todas as classes devem ser boas em PvP, inclusive o EMG (se você builda ataque em uma classe, não importa qual, sua missão deveria ser automaticamente abater). Se é possível ou não, isso é com a administração.

    E você não respondeu às 3 perguntas que lhe pedi. Ou seja, você não está tentando de fato melhorar o EMG, só quer alguns caprichos que não resolvem nada para a classe. Até agora, não vi você dar uma sugestão que melhorasse o EMG significativamente (a ponto de torná-lo um char bom), seja ela possível ou não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #438
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Gostaria de saber se o MG ainda vai sofrer alguma melhoria das que estamos pedindo a tempo como por exemplo o bug quando os bks usam TS e travam a Power Slash, e a possibilidade de o MG usar a Power Slash juntamente com uniria!!

  9. #439
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    A Fire Slash simplesmente some quando um BK usa TS junto heheh

    A Power Slash trava demaissssssssss (Eu não sinto os outros chars travando do msm jeito, msm estando sem montaria... Posso estar enganado e podem me corrigir se eu estiver '-')

    E MG em X1 não tá isso tudo que o pessoal ta dizendo aí não.. só pegar os outros chars nas mãos de pessoas experientes que já era! =D

    Mas acho q o problema maior é a Power Slash ficar travando '-'
    Última edição por BKnight; 24/08/2016 às 18:56.

  10. #440
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    A Fire Slash simplesmente some quando um BK usa TS junto heheh

    A Power Slash trava demaissssssssss (Eu não sinto os outros chars travando do msm jeito, msm estando sem montaria... Posso estar enganado e podem me corrigir se eu estiver '-')

    E MG em X1 não tá isso tudo que o pessoal ta dizendo aí não.. só pegar os outros chars nas mãos de pessoas experientes que já era! =D

    Mas acho q o problema maior é a Power Slash ficar travando '-'
    De fato, a Fire Slash buga quando o BK roda a TS e a PS sem montaria trava de mais. São de longe os 2 fatores mais importantes a serem corrigidos, juntamente com o aumento do dano habilidade...

    Quanto ao pessoal falar que o MG já está forte, eles podem até falar. Podem até endeusar o MG por conseguir tirar um x1 antes da ponte, mas veja na guild desses caras quantos MGs de fato jogam CS, que eu saiba, atualmente 0... Ou seja, eles falam que o MG já está ótimo do jeito que está mas sequer usa ou solicita para que alguém jogue de MG. Na própria defensora tem players com MG, DL e BK, mas cadê que eles logam os MGs?!

    MG ainda tem muito que ser melhorado...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •