Página 48 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #471
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, tem outras:

    1) Power Slash: uma skill muito boa, rápida e usual. Mas não funciona com uniria/dinorant, logo, só é funcional se o MG estiver de Ratio. E também não buga tela como a Fire Slash, então, sem ataques invisíveis com essa skill.

    2) Twisting Slash: uma skill que funciona com uniria e não buga. Pena que é uma porcaria de skill, pois você precisa colar no cara para usá-la, sem falar que é uma skill bem mais lenta que as demais. E também não buga tela como a Fire Slash, então, nada de "atacar invisível" com essa skill.

    3) Impale: Para começar, só funciona com armas do tipo spear, logo, não dá pra usar ela com uma arma de uma mão (então, você não ganha nenhum bônus de ataque por usar duas armas). Ela é uma skill lenta e medíocre (e também não buga como a Fire Slash), então, nem preciso dizer muita coisa, essa skill é uma grande porcaria.

    4) Cyclone/Slash/Falling Slash/Lunge/[insira skill de arma aqui que não seja a PS]: outras porcarias, não funcionam com Dinorant, e são lentas demais (e não bugam também).

    E finalmente: um DL é muito melhor do que um MG usando qualquer uma das skills citadas acima.

    Mais alguma questão?

    PS: Mano, você não teria postado nada aqui se tivesse o mínimo de experiência ou pelo menos conhecimento teórico sobre MG nesse MU. Então, a dica que eu posso te dar é bem simples: pega um MG, upa ele e jogue com ele. Qualquer outra alternativa que te faça jogar de MG por pelo menos 1 mês já serve.

    Tenta aprender como funcionam os macetes de MG (inclusive o bug de tela da Fire Slash), suas builds, etc etc etc. Depois que você souber o básico sobre essa classe, aí você pode pensar em como counterar tudo isso que você acha OP no MG hoje (e acredite, não é difícil).
    Nem adianta discutir com esses caras... Eles não sabem absolutamente nada sobre a classe mas insiste em dizer que o MG já está perfeito. O cara é tão noobzinho que reclama que DL tem a FS alterada após uma elfa utilizar alba, mas ao mesmo tempo fala que a solução mais simples para o bug da fire slash é n usar essa magia...
    @ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #472
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Nem adianta discutir com esses caras... Eles não sabem absolutamente nada sobre a classe mas insiste em dizer que o MG já está perfeito. O cara é tão noobzinho que reclama que DL tem a FS alterada após uma elfa utilizar alba, mas ao mesmo tempo fala que a solução mais simples para o bug da fire slash é n usar essa magia...
    @ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.

    _DeathMask , DarkCyborg

    O que vocês querem que o MG se tornem? Qual a opinião de vocês ?
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  3. #473
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    _DeathMask , DarkCyborg

    O que vocês querem que o MG se tornem? Qual a opinião de vocês ?
    Olá! Leia o tópico desde o princípio, pois já comentaram isso várias vezes, ou se ler atentamente os últimos posts deles acima, reforço este:
    Nem adianta discutir com esses caras... Eles não sabem absolutamente nada sobre a classe mas insiste em dizer que o MG já está perfeito. O cara é tão noobzinho que reclama que DL tem a FS alterada após uma elfa utilizar alba, mas ao mesmo tempo fala que a solução mais simples para o bug da fire slash é n usar essa magia...
    @ronyrony, antes de querer falar que o MG está forte e que tem bugs, use-o e aprenda sobre a classe, não venha deefecar pelos dedos. Reclama que DL hits menos quando tem elfa usando albatross (DL é a classe mais OP do server) e diz que um MG que sequer consegue usar a fire slash quando tem um bk rodando TS tem é que utilizar outra magia e ainda sim tirar um bug de tela que também acontece com todas as outras classes mas o senhor sequer conhece, afinal, não tem conhecimento algum sobre o MG, sobre sua própria classe e sobre o assunto abordado.
    assim como eu!

    In topic:

    Mantenho meu posicionamento a respeito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #474
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá! Leia o tópico desde o princípio, pois já comentaram isso várias vezes, ou se ler atentamente os últimos posts deles acima, reforço este:
    [/COLOR]assim como eu!

    In topic:

    Mantenho meu posicionamento a respeito...
    Obrigado DARTHV4D3R! Entendi ! voce tem a sua opinião , todos aqui tem , e respeito a todos.

    Só que acho que alguns aqui estão confundindo as coisas , pois na minha concepção cada classe tem sua função , Ja vi MG no server antes da atualização fazendo diferença em vários eventos , Amagedom é um exemplo .

    Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só nao podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  5. #475
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    Obrigado DARTHV4D3R! Entendi ! voce tem a sua opinião , todos aqui tem , e respeito a todos.

    Só que acho que alguns aqui estão confundindo as coisas , pois na minha concepção cada classe tem sua função , Ja vi MG no server antes da atualização fazendo diferença em vários eventos , Amagedom é um exemplo .

    Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só não podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
    Concordo nessa ênfase! É inviável igualar classes, até porque se assim fosse não precisaríamos de 5 classes SE todas fossem iguais... Sempre defendi as diferenças e/ou identidade de cada classe, DESDE que tenha-se COMPETITIVIDADE entre elas, o que nesse caso ainda não temos...

    Quanto ao char que mencionou, ele grava vídeos de X1, embora tenha alguns recentes em CS, mas não passava da ponte, ou seja, pouco útil onde realmente tem efeito o evento: Dragon Tower (Sala da Coroa), e é por isso que temos postado há anos melhorias à classe...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #476
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    _DeathMask , DarkCyborg

    O que vocês querem que o MG se tornem? Qual a opinião de vocês ?
    Queremos que MG se torne uma classe competitiva e balanceada em PvP bufado no servidor.

    Isso é diferente de igualar classes. Tipo, MG (de força) sempre será uma classe meelee, com características bem diferentes daquelas de um DL, mas isso não quer dizer que apenas uma classe deve ser forte em PvP, ou que uma classe específica deve se sobressair.

    MG ainda não está balanceado pois não possui uma skill adequada, todas as skills dele têm algum problema, e isso o impede de ser uma classe balanceada no momento. Uma vez que MG não tiver mais esse problema, aí sim, podemos discutir se o dano do MG está bom ou ruim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #477
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    _DeathMask , DarkCyborg

    O que vocês querem que o MG se tornem? Qual a opinião de vocês ?
    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    Obrigado DARTHV4D3R! Entendi ! voce tem a sua opinião , todos aqui tem , e respeito a todos.

    Só que acho que alguns aqui estão confundindo as coisas , pois na minha concepção cada classe tem sua função , Ja vi MG no server antes da atualização fazendo diferença em vários eventos , Amagedom é um exemplo .

    Independente das opiniões os Gm's e Adm's sabem o que é melhor , só nao podem viajarem Querendo igualar as classes pq isso é impossível e foge do contexto do MU.
    Se você ler com atenção as 48 páginas deste tópico, perceberá que ninguém aqui quer igualdade entre classes, pelo contrário, quer COMPETITIVIDADE entre classes.

    Se você analisar HOJE no server, a quantidade de MGs é menor que qualquer outra classe e se for analisar por evento, essa minoria persiste! Será que atualmente o MG é minoria por ninguém gostar da classe ou por que ele ainda não está competitivo com as demais classes? Ou melhor, por que ele ainda não tem utilidade alguma... Mesmo com as atualizações que aconteceram recentemente o MG ainda está longe de ser uma classe competitiva. Qual é o maior evento PvP hoje em dia no C.A? O Castle Siege, correto? Sabe quantos MGs estão indo atualmente? Eu lhe respondo mesmo sem estar indo... Atualmente ZERO MGs participam do evento, e sabe por que? Por que ele tem menos ataque e defesa que um DL, por que sua principal magia simplesmente não funciona quando tem algum BK rodando TS por perto e suas outras magias sem o auxílio de montaria não contribui em praticamente nada no evento. O MG simplesmente ainda não tem como contribuir com nenhuma missão específica com a devida efetividade... Ele pode até tentar, mas vai fazer como outros, ficar apenas na ponte gastando potes e sem realizar nenhuma missão...

    Enfim, não adianta discutir ou querer abrir os olhos da maioria, afinal, grande parte dos jogadores que são a favor de não ter mais nenhuma alteração no MG nem possuem o char, alguns sequer logaram um MG FULL na vida deles... No fundo eles sabem que o MG ainda não está bom, mas temem o dia do MG finalmente ficar bom, por que eles sequer entendem da classe, se quer possui a classe. Ai pra eles mais vale um char sem utilidade e que eles não conhecem, do que um char com diversas missões possíveis mas que eles simplesmente nem sabe por onde vai... Resumidamente, eles tem medo que o MG se torne tão útil quanto um BK ou DL, por que eles não conhecem nada a respeito da classe e sabe que se isso acontecer eles terão que correr atrás, afinal, os únicos conhecimentos que tem no game são "coisas contadas por outros jogadores", sequer contribuíram para a criação de algo.
    Última edição por _DeathMask; 21/09/2016 às 12:49.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #478
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se você ler com atenção as 48 páginas deste tópico, perceberá que ninguém aqui quer igualdade entre classes, pelo contrário, quer COMPETITIVIDADE entre classes.

    Se você analisar HOJE no server, a quantidade de MGs é menor que qualquer outra classe e se for analisar por evento, essa minoria persiste! Será que atualmente o MG é minoria por ninguém gostar da classe ou por que ele ainda não está competitivo com as demais classes? Ou melhor, por que ele ainda não tem utilidade alguma... Mesmo com as atualizações que aconteceram recentemente o MG ainda está longe de ser uma classe competitiva. Qual é o maior evento PvP hoje em dia no C.A? O Castle Siege, correto? Sabe quantos MGs estão indo atualmente? Eu lhe respondo mesmo sem estar indo... Atualmente ZERO MGs participam do evento, e sabe por que? Por que ele tem menos ataque e defesa que um DL, por que sua principal magia simplesmente não funciona quando tem algum BK rodando TS por perto e suas outras magias sem o auxílio de montaria não contribui em praticamente nada no evento. O MG simplesmente ainda não tem como contribuir com nenhuma missão específica com a devida efetividade... Ele pode até tentar, mas vai fazer como outros, ficar apenas na ponte gastando potes e sem realizar nenhuma missão...

    Enfim, não adianta discutir ou querer abrir os olhos da maioria, afinal, grande parte dos jogadores que são a favor de não ter mais nenhuma alteração no MG nem possuem o char, alguns sequer logaram um MG FULL na vida deles... No fundo eles sabem que o MG ainda não está bom, mas temem o dia do MG finalmente ficar bom, por que eles sequer entendem da classe, se quer possui a classe. Ai pra eles mais vale um char sem utilidade e que eles não conhecem, do que um char com diversas missões possíveis mas que eles simplesmente nem sabe por onde vai... Resumidamente, eles tem medo que o MG se torne tão útil quanto um BK ou DL, por que eles não conhecem nada a respeito da classe e sabe que se isso acontecer eles terão que correr atrás, afinal, os únicos conhecimentos que tem no game são "coisas contadas por outros jogadores", sequer contribuíram para a criação de algo.
    Entendi seu posicionamento , Só retificando seu argumento , "quer COMPETITIVIDADE entre BK e DL", e eu li as 48 páginas.
    Bom cada um tem uma opinião , creio que a administração esta ciente de tudo.

    OBS . não pesquisei , mas aguardo o tópico pedindo melhorias na Elfa , que pra mim e char de suporte.
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  9. #479
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    Entendi seu posicionamento , Só retificando seu argumento , "quer COMPETITIVIDADE entre BK e DL", e eu li as 48 páginas.
    Bom cada um tem uma opinião , creio que a administração esta ciente de tudo.

    OBS . não pesquisei , mas aguardo o tópico pedindo melhorias na Elfa , que pra mim e char de suporte.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf

    E no Mu Online, não existe uma classe criada especificamente para suporte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #480
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ara-a-Muse-Elf

    E no Mu Online, não existe uma classe criada especificamente para suporte.
    Obrigado por mostrar o tópico , Agradeço a citação , mas isso não mudara a minha opinião.

    Boa Sorte! abç
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •