Página 49 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #481
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por fofao Ver Post
    Obrigado por mostrar o tópico , Agradeço a citação , mas isso não mudara a minha opinião.

    Boa Sorte! abç
    Isso não depende da sua opinião, pois isso é um fato: não existe uma classe no Mu Online cuja função seja exclusivamente suporte. Todas as classes (inclusive MG) podem ser buildadas como suporte, mas todas elas têm composições para outras missões (inclusive missões de kill).

    Em outros jogos (incluindo MMORPGs e MOBAs), você encontra personagens cuja função é apenas suporte. No MU, isso não existe.

    Você pode ver isso na prática se o jogo for configurado da maneira original (por level, sem quantidades enormes de potions, sem rings exc acima de +0, etc). Aqui as classes ficaram desbalanceadas no PvP por motivos de configuração, e não porque o jogo foi pensado para ser assim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #482
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olá!

    Por favor, mantenham-se exclusivamente no assunto do tópico!

    Abs.

  3. #483
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por carlos
    Olá!

    Por favor, mantenham-se exclusivamente no assunto do tópico!

    Abs.
    A última solução que propus sobre a falta de skills do MG foi retirar o "recoil" de um MG que não está usando Dinorant ou Uniria. Dessa forma, o problema de usar a Power Slash sem montaria seria solucionado (lembro que alguns programas cheaters, que funcionavam no cliente antigo, faziam algo desse tipo aí).

    Algum feedback a respeito disso? É possível?
    Última edição por DarkCyborg; 21/09/2016 às 15:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #484
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    eu ja citei em outro topico e irei citar aqui denovo, minha opniao eh que o MG precisa somente da correcao do BUG TS vs FL NO MOMENTO um avez que essa skill eh a principal, vcs podem pedir mais dano e tals, mas nunca vao ver um MG em CS sem a correcao desse BUG, o que um MG vai fazer em CS com Varios BKs rodando TS ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A última solução que propus sobre a falta de skills do MG foi retirar o "recoil" de um MG que não está usando Dinorant ou Uniria. Dessa forma, o problema de usar a Power Slash sem montaria seria solucionado (lembro que alguns programas cheaters, que funcionavam no cliente antigo, faziam algo desse tipo aí).

    Algum feedback a respeito disso? É possível?
    eu nao sei se vc sabe, mas tem um add amarelo que faz ezatamente isso, Leise-se:SD rate increase, porem com um custo de Baixa defesa.
    entao sou contra essa sua ideia, pois isso iria deixar o MG apelao, principalmente no evento CC.

  5. #485
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_Tiny
    eu nao sei se vc sabe, mas tem um add amarelo que faz ezatamente isso, Leise-se:SD rate increase, porem com um custo de Baixa defesa.
    entao sou contra essa sua ideia, pois isso iria deixar o MG apelao, principalmente no evento CC.
    Falou (quase) bem: usar Ratio significa sacrificar absorção de dano (que é bem diferente de defesa), logo, é um custo enorme. Fazer isso em um MG irá resultar em um char bem mais fraco que um DL defensivamente E ofensivamente. Então, MG+Ratio não é metagame e não é solução.

    DL já faz isso no CC, já que o cavalo não deixa ele travar (mas você nunca reclamou disso).
    Última edição por DarkCyborg; 21/09/2016 às 18:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #486
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Falou (quase) bem: usar Ratio significa sacrificar absorção de dano (que é bem diferente de defesa), logo, é um custo enorme. Fazer isso em um MG irá resultar em um char bem mais fraco que um DL defensivamente E ofensivamente. Então, MG+Ratio não é metagame e não é solução.

    DL já faz isso no CC, já que o cavalo não deixa ele travar (mas você nunca reclamou disso).
    me diz qual o DL que vc ja viu entrando de cavalo em CC ???

  7. #487
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    me diz qual o DL que vc ja viu entrando de cavalo em CC ???
    O cavalo fica no inventário dele, no lugar do pet. E o efeito de não travar permanece.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #488
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O cavalo fica no inventário dele, no lugar do pet. E o efeito de não travar permanece.
    acabei de fazer umas pesquisas e encontrei isso, eu sempre lia nos CCs que nao dava pra entrar com montaria e tals, mas nao sabia dessa do Cavalo.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post176359

  9. #489
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O cavalo fica no inventário dele, no lugar do pet. E o efeito de não travar permanece.
    Infelizmente nesse ponto acho que voce errou.. Eu já fui varias vezes no CC com meu DL (com o cavalo no lugar de sempre) e todas as vezes trava o ataque durante o CC, o que permance é a defesa e o ataque que o cavalo oferece ao DL

  10. #490
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Não lembro aonde, mas eu tinha lido que o "efeito ratio" permanecia.

    Mas que seja, retiro o que eu disse nesse ponto então. E seja como for, ficar desbalanceado no CC é um efeito colateral aceitável se for considerar que o MG ficará balanceado no resto do servidor. E de modo geral, SM vai continuar melhor que MG no CC (mesmo se essa alteração acontecer) por ter MS e Teleport.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •