Página 51 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #501
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lembrando que o BK tbm pode ter 1 bypass e 1 decrement ao mesmo tempo e nem por isso ele é o "Deus dos deuses", pelo contrário, se vê poucos BKs utilizando duas armas.

    Esses caras tentam deturpar o MG, falando que ele mata horrores e etc, mas isso fica apenas nas palavras por que ninguém vê MG disputando BOSS, Maya, CS ou algo do tipo, talvez até tenha um MG ou outro que vá em boss e mate um de vez enqt mas é raro ver isso... No CS mesmo, que é o maior evento PvP do server não se vê nenhum MG por lá, o que só faz provar que todos esses argumento desses caras que são contra as mudanças no MG são argumentos falsos e sem verassidade alguma.

    Se o MG fosse realmente tão bom quanto essa meia duzia de gato pingado alega, ele seria bem mais utilizado no servidor e os atuais players que jogam de DL ou BK já teriam trocado de classe e ido para o MG.

    Enfim, a realidade é que o MG ainda está bem abaixo do DL e BK e poucos são os que realmente sabem disso por que tem ou entende da classe, assim como eu, assim como você...

    A grande maioria que vem falar que o MG está muito apelão e que as mudanças já são o suficiente nem ao menos tem MG, nem ao menos já logou um full ou algo do tipo. Alguns até param depois de serem rebatidos com vários argumentos, mas sempre surge um Zé Ninguém que não entende absolutamente nada da classe, tampouco da que ele próprio upa que após resultados ruins contra MGs vem no fórum chorar falando que o mesmo está apelão.

    ------------

    Só mais um aviso aos chorões de plantão. Quando vierem falar besteiras do MG, lembre-se que um DL tem mais dano que um MG, mais defesa, mais SD/pontos, e utiliza sua melhor magia sobre montaria fixa dele, fazendo com que tenha um efeito similar ao do ratio. E nem por isso reclamam do DL né...

    Você falo do bk, ele não tem O dano que o MG TEM, e meu amigo, você tem upado char nb? todos estão upando mg, espere um certo tempo que vão começa a aparece, Hoje não tem tantos equipados e nem full, por que antes era uma ** só de tempo ao tempo e verá, e não sei se joga tb dentro do mu, pq 90% dos player que não utilizam o fórum tem a mesma opinião.
    Última edição por POwer; 05/10/2016 às 10:59.

  2. #502
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Você falo do bk, ele não tem O dano que o MG TEM, e meu amigo, você tem upado char nb? todos estão upando mg, espere um certo tempo que vão começa a aparece, Hoje não tem tantos equipados e nem full, por que antes era uma ** só de tempo ao tempo e verá, e não sei se joga tb dentro do mu, pq 90% dos player que não utilizam o fórum tem a mesma opinião.
    Nenhum personagem/raça tem o mesmo dano e características! Isso é um tanto que ÓBVIO! Não se pode querer dano de DL num BK, ou dano de SM num MG... Assim como não se pode querer defesa de BK em MG ou defesa do SM no DL!

    Sim, há jogadores upando MGs ultimamente, até eu tenho feito isso com meu segundo MG! Nem por isso significa que a margem dessa raça subiu e tem se igualado a BKs, DLs e SMs no servidor! Desculpe-me, mas sua argumentação frente ao tópico não procede!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #503
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    E um possível aumento do dano habilidade para 1000%?
    Talvez, mas valeria a pena? Haveria alguma melhora que o torne mais atrativo para o Castle Siege?

    Abs.

  4. #504
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Talvez, mas valeria a pena? Haveria alguma melhora que o torne mais atrativo para o Castle Siege?

    Abs.
    entao, pois ele vai continuar travando na Power Slash sem montaria, e com montaria a Fire slash vai continuar falhando com a TS dos BKs ao redor, complicado esses MGs fanboys.

  5. #505
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nenhum personagem/raça tem o mesmo dano e características! Isso é um tanto que ÓBVIO! Não se pode querer dano de DL num BK, ou dano de SM num MG... Assim como não se pode querer defesa de BK em MG ou defesa do SM no DL!

    Sim, há jogadores upando MGs ultimamente, até eu tenho feito isso com meu segundo MG! Nem por isso significa que a margem dessa raça subiu e tem se igualado a BKs, DLs e SMs no servidor! Desculpe-me, mas sua argumentação frente ao tópico não procede!

    Com certeza, Por isso cada Classe tem seus danos e habilidades que foi Desenvolvido Pela Webzen que fez um estudo testes entre versões, e Se chama Mu online, Não se põe dano de DL em MG e nem Regalias de usar 2 armas. Não procede? acorda meu amigo, é minha sugestão, Fica com a sua! um abraço.

  6. #506
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Com certeza, Por isso cada Classe tem seus danos e habilidades que foi Desenvolvido Pela Webzen que fez um estudo testes entre versões, e Se chama Mu online, Não se põe dano de DL em MG e nem Regalias de usar 2 armas. Não procede? acorda meu amigo, é minha sugestão, Fica com a sua! um abraço.
    Bom, não vim desrespeitar sua postagem e opinião, assim, solicito também respeito a minha opinião e acordar já estou bem acordado...
    De fato, o MU foi desenvolvido pela WZ, porém este servidor é PRIVADO, não sendo o GMO, sendo assim, tem suas características distintas, com correções existentes aqui que não há no GMO, então, cada qual com o seu... Caso fosse seguido a risca o que a WZ criou somente teríamos os níveis (lvls) nos personagens e é sabido que temos RESETS além dos LVLs...

    A propósito, MG pode usar duas armas mesmo antes dessas alterações, ou nunca viu um MG com 2 Kunduns? O que não possuía era a melhor skill, o que seu dano saía prejudicado...

    Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Com certeza entendeu né? não precisa desenhar o que quis dizer com Regalias de armas? o que Foi alterado de acordo com O titulo do Tópico : MG usar arma de duas mãos + Shield
    Sabe, eu tenho procurado respeitar a opinião alheia, mas quando há indivíduos que fazem sarcasmos com a opinião alheia e ainda espera que respeite sua opinião, bom, não posso respeitar quem não respeita, então fica muito difícil ter alguma continuidade de se comunicar comigo...

    Segue o tópico de quem tem noção do que está sendo sugerido...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/10/2016 às 15:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #507
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Você falo do bk, ele não tem O dano que o MG TEM, e meu amigo, você tem upado char nb? todos estão upando mg, espere um certo tempo que vão começa a aparece, Hoje não tem tantos equipados e nem full, por que antes era uma ** só de tempo ao tempo e verá, e não sei se joga tb dentro do mu, pq 90% dos player que não utilizam o fórum tem a mesma opinião.
    BK TS tem um potencial de dano muito maior que MG, e aliás, se pegar todos os buffs, chega a competir com DL full buff. Claro, isso significa abdicar vitalidade e agilidade, mas com 3450% de dano habilidade, o BK ganha 160k de dano bruto adicional só com o buff de elfa.

    Yep, BK tem bem mais dano do que você pensa que tem.

    Com certeza, Por isso cada Classe tem seus danos e habilidades que foi Desenvolvido Pela Webzen que fez um estudo testes entre versões, e Se chama Mu online, Não se põe dano de DL em MG e nem Regalias de usar 2 armas. Não procede? acorda meu amigo, é minha sugestão, Fica com a sua! um abraço.
    Não, não procede. Por um motivo bem simples: a Webzen criou o MU para ser jogado por LEVEL, e não estamos jogando o MU por level, mas sim por resets. E por isso, há consequências, desde MS/Fortitude deixar um char imortal (corrigidos), bugs de agilidade e também... desequilíbrio entre classes.

    Se você acha que DL foi feito para ser o bambambam do MU Online, a única classe que mata eficientemente; e que MG foi feito para ser um char secundário, e que elfa só serve para buff e desbuff, bem... você está enganado.

    Citação Postado originalmente por carlos
    Talvez, mas valeria a pena? Haveria alguma melhora que o torne mais atrativo para o Castle Siege?

    Abs.
    Talvez, se for uma porcentagem bem mais alta, o MG teria dano suficiente para matar na TS, que é a única skill que funciona corretamente (com uniria e sem bugar). Mas isso geraria o problema da classe ficar extremamente overpower em ocasiões em que a Fire Slash não bugasse (como em Kalima ou quando não houvesse um BK/MG usando TS perto). Talvez desabilitar a skill Fire Slash compensaria esse efeito colateral. Mas essa é uma correção bem paliativa mesmo.

    Fora isso, as únicas opções que atualmente poderiam reabrira questão "MG precisa de mais dano" seria:

    1) Corrigir o bug Fire Slash + Twisting Slash;
    2) Habilitar Power Slash com Unirias/Dinorants;
    3) Desativar o recoil do char quando o MG estiver "a pé" e sem SD Ratio (assim ele pode usar a Power Slash sem montaria e sem travar).
    Última edição por DarkCyborg; 05/10/2016 às 14:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #508
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, não vim desrespeitar sua postagem e opinião, assim, solicito também respeito a minha opinião e acordar já estou bem acordado...
    De fato, o MU foi desenvolvido pela WZ, porém este servidor é PRIVADO, não sendo o GMO, sendo assim, tem suas características distintas, com correções existentes aqui que não há no GMO, então, cada qual com o seu... Caso fosse seguido a risca o que a WZ criou somente teríamos os níveis (lvls) nos personagens e é sabido que temos RESETS além dos LVLs...

    A propósito, MG pode usar duas armas mesmo antes dessas alterações, ou nunca viu um MG com 2 Kunduns? O que não possuía era a melhor skill, o que seu dano saía prejudicado...

    Segue o tópico de quem tem noção do que está sendo sugerido...
    Com certeza entendeu né? não precisa desenhar o que quis dizer com Regalias de armas? o que Foi alterado de acordo com O titulo do Tópico : MG usar arma de duas mãos + Shield

  9. #509
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    BK TS tem um potencial de dano muito maior que MG, e aliás, se pegar todos os buffs, chega a competir com DL full buff. Claro, isso significa abdicar vitalidade e agilidade, mas com 3450% de dano habilidade, o BK ganha 160k de dano bruto adicional só com o buff de elfa.

    Yep, BK tem bem mais dano do que você pensa que tem.
    Não concordo, não estamos falando de buff e é ToTaLmente diferente compara o BKao MG, força de atack e skills enfim, não é uma comparação.

  10. #510
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por POwer Ver Post
    Não concordo, não estamos falando de buff e é ToTaLmente diferente compara o BKao MG, força de atack e skills enfim, não é uma comparação.
    Estamos sim. Pois o objetivo é deixar o MG bom no CS, aonde as classes vão bufadas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •