Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Com certeza que ficaria mais justo pro mg, mas ai feito isso o mg destruiria bk, sendo q com 200% alguns bks perdem feio para alguns mg, acho q estão sugerindo que o MG seja competitivo contra todas as demais classes, toda classe sofre mais pra uma determinada, e no caso como c.a não fica mais que 2 status full, isso fica mais em evidência.
    Em x1? Sim. A intenção não é equilibrar o MG para x1, é para equilibrar no CS. E em x1, BK até apanharia mesmo para MG, mas MG apanharia para SM e DL. Então, no fundo, dá no mesmo.

Agora, no CS é outros 500. E como falei, se por um lado MG fica bom ofensivamente, defensivamente ele continua tendo uma peça de set a menos.

E no caso, DL pode ficar full em 3 status, por causa da liderança full.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Em x1? Sim. A intenção não é equilibrar o MG para x1, é para equilibrar no CS. E em x1, BK até apanharia mesmo para MG, mas MG apanharia para SM e DL. Então, no fundo, dá no mesmo.

Agora, no CS é outros 500. E como falei, se por um lado MG fica bom ofensivamente, defensivamente ele continua tendo uma peça de set a menos.

E no caso, DL pode ficar full em 3 status, por causa da liderança full.
    Então, não sou contra e nem a favor dessas alterações, mas tem q ser bem pensado, acho que vc concorda q se alterar um mg pra 1800% somente SM vai estar a altura no duelo, salvo alguns DL q são excelentes em bug de tela, acho que o maior problema do MG é furar o mana shield, no caso se tratando de CS. o proprio SM também tem problemas quando classes opostas a ele usa ms
    Última edição por ThirdHouse; 14/05/2016 às 21:15.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Então, não sou contra e nem a favor dessas alterações, mas tem q ser bem pensado, acho que vc concorda q se alterar um mg pra 1800% somente SM vai estar a altura no duelo, salvo alguns DL q são excelentes em bug de tela, acho que o maior problema do MG é furar o mana shield, no caso se tratando de CS. o proprio SM também tem problemas quando classes opostas a ele usa ms
    Só BK e DL "furam" MS. DL pq tem um dano absurdo, BK pq combo ignora qualquer redução de dano (então basicamente, você comba a mesma coisa em um char com set top e um char pelado).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Só BK e DL "furam" MS. DL pq tem um dano absurdo, BK pq combo ignora qualquer redução de dano (então basicamente, você comba a mesma coisa em um char com set top e um char pelado).
    Então ai vc abordou o ponto principal, seria bizarrice sugerir q mg combasse? claro se for possivel, na mitologia ele é filho do bk com a elfa, o menino tem o sangue de combador nas veias ^^

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Então ai vc abordou o ponto principal, seria bizarrice sugerir q mg combasse? claro se for possivel, na mitologia ele é filho do bk com a elfa, o menino tem o sangue de combador nas veias ^^
    De um BK com um SM* :v

Olha, colocar MS no MG já pode ser considerado bizarrice :x

Mas acho que não ficaria legal, afinal, ele se tornaria um BK com menos vida. Ok, talvez com FS+PS ele combaria de longe e talz, mas acho que ainda não seria tão eficaz quanto um BK pelo fato deste último aguentar mais porrada.

O que querem mesmo é que MG mate na Power Slash, que é a melhor skill dele (nessa faixa de pontos).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Hoje fiz alguns testes no meu MG, usando minha EB+13+s+s+10%+ad rx+shield n obtive muitos resultados, pq o dano não ficou tão alto e o escudo não fez milagre na defesa. Agora com duas armas até que deu uma melhorada bacana no dano, em casos de duelo, se souber se posicionar bem e bugar a tela da pra ganhar até mesmo de alguns DLs, contra SM e o MS dele ainda está muito difícil, contra BK não aumentou muito não, se ele tiver de defesa fica quase impossível de matar ainda, isso é claro sem o MS.

Com essa manutenção no quesito x1 digamos que o MG teve uma melhora de 20% +-, já no CS essa melhora não implicara em praticamente nada, ele continua sendo "inútil".

No meu ponto de vista deve aumentar um pouco mais o dano habilidade, como o Vini falou, 1800% seria um bom número. De 200% pra 400% melhorou? Sim, mas ainda é muito pouco ^^

Meu MG está disponível para testes \o/

PS. Post de número 666, só vai fiiião!
    Última edição por _DeathMask; 14/05/2016 às 22:46.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Só uma observação que creio ser importante e talvez tenha passado despercebida por alguns:
    A maioria dos que estão fazendo testes com MG estão utilizando sets fulls ou quase fulls (armas 380, asas+s+ign+13, ancients, sets full ddi, etc). Não podemos cometer o erro de comparar um MG com um set top a outro char que utilize um set/itens medianos...
    Quando alguém postar algum vídeo ou resultado de testes aqui, tenham em mente que esse é possivelmente o limite do poder a que um MG pode chegar, portanto podemos ter a ilusão de um "MG forte demais", quado na verdade, ao utilizarmos "condições de set iguais", a disparidade ainda permaneça.
    Por isso, como já citado, uma boa maneira de testar realmente a competitividade do MG é no CS, onde a maioria esmagadora dos players possuem sets fulls.
    Última edição por killizy; 15/05/2016 às 22:17.

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Só uma observação que creio ser importante e talvez tenha passado despercebida por alguns:
    A maioria dos que estão fazendo testes com MG estão utilizando sets fulls ou quase fulls (armas 380, asas+s+ign+13, ancients, sets full ddi, etc). Não podemos cometer o erro de comparar um MG com um set top a outro char que utilize um set/itens medianos...
    Quando alguém postar algum vídeo ou resultado de testes aqui, tenham em mente que esse é possivelmente o limite do poder a que um MG pode chegar, portanto podemos ter a ilusão de um "MG forte demais", quado na verdade, ao utilizarmos "condições de set iguais", a disparidade ainda permaneça.
    Por isso, como já citado, uma boa maneira de testar realmente a competitividade do MG é no CS, onde a maioria esmagadora dos players possuem sets fulls.
    Pois é, no meu vídeo por exemplo eu estava com um kit bem apelão e de MS+Buff de BK, e enqt isso muitos que eu matavam estavam sem MS ou de ratio, ai dava a impressão de "muito dano", "muito fácil", mas ainda não está assim, MG continua bem a baixo das demais classes...

@rafael, lembro que antes dessa atualização você chegou a comentar no fórum que até daria para aumentar o dano habilidade do MG, porém, seria muito trabalhoso e vc n sabia se realmente valia a pena e se ajudaria. De 200% para 400% deu uma pequena melhorada, mas ainda sim está com um dano muito baixo, não teria como aumentar um pouco mais para fazermos mais testes até encontrar um valor que deixe o MG mais próximos das outras classes?
    Última edição por _DeathMask; 17/05/2016 às 11:53.

xDeathMask 250 rr será?

Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Alguém está fazendo testes?
    Gostaria de uma luz para saber como andam as coisas... estou cheio de trabalhos na faculdade e, por isso, não estou podendo logar ^^

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Alguém está fazendo testes?
    Gostaria de uma luz para saber como andam as coisas... estou cheio de trabalhos na faculdade e, por isso, não estou podendo logar ^^
    Hoje eu fiz alguns testes em um MG de um amigo, pois o meu está sem vip... Quinta quando eu tiver um tempinho eu logo o meu MG e o dele para testar, anotar os valores e quem sabe eu não faço um vídeo de comparações entre as classes. Mas adianto, que apesar de ter aumentado para 600% e ter melhorado o ataque do MG, ele ainda está bem longe do dano de um DL ou BK.

Mas as mudanças já estão surtindo efeitos, já está aparecendo alguns MGs full no game e muitos já estão criando e upando ^^ Até mesmo a demanda de itens já começou a aumentar rsrs

xDeathMask 250 rr será?

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013