Página 58 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    x1 faz parte do servidor, mas OU você equilibra um char pra x1, OU você equilibra um char pra PvP bufado. Não importa o que você faça, nas características atuais do servidor, isso aí é praticamente uma lei, não há como fugir disso.

A única coisa que poderia ser feita para que PvP bufado e desbufado fiquem mais próximos, seria ajustar o jogo para que todas as classes trabalhem com um fator de multiplicação igual a 2 (em outras palavras: MG, DL e BK com 200% de dano habilidade, nerfs na fortitude e no MS, talvez um nerf na fórmula do combo também seria necessário).

E enquanto não resolver o dilema das skills, MG não será um char meta (a não ser que ajustem o MG para que ele tenha tanto dano a ponto de conseguir matar eficientemente na TS, mas isso significaria um char OP em x1/CC e em qualquer outra situação em que a Fire Slash não bugasse).
    sm vai ser o que?
    elf ?

será que é prioridade hoje da um upgrade no mg? sendo que as mesma já ocorreram, e sem sem sombra de duvidas o melhoraram bastante, muito se fala em aumentar dano, e como ficaram as demais classes frente a isso...

porque até agora se se viram nerfs que ao meu ver foram nerfs, tempo de buff da elf reduzido e diminuição do ms, nem por isso ganharam dano ou pontos extras.. querem falar que dano nao está bom? vide sm e elf...
    Última edição por FearIsThePower; 11/04/2017 às 19:30.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

@Pokemon tem dois bugs relacionados à Fire Slash. Um é o bug causado pela TS. O outro é um bug mais geral, que envolve várias skills, mas que é evidente na Fire Slash: o bug de tela, que basicamente faz seu char aparecer em uma coordenada diferente da que ele está de fato (e isso permite, por exemplo, atacar um char ou um boss "sem ser visto por ele").

@cebola007 é possível balancear as classes de diversas formas além dessa aí que você falou. Isso porque um char vai muito além de seu poder ofensivo/defensivo, eles têm diversos outros fatores (mobilidade, habilidades de controle, alcance, e por aí vai).

Por exemplo, se a elfa for equilibrada do jeito que eu sugeri, ela vai ter um dano alto aliado com uma grande skill de controle (Ice Arrow e seu snare). Isso parece ser roubado, mas aí você lembra que o snare da elfa não atrapalha em nada o Teleport, então é possível fazer do SM um counter da elfa, uma vez que ela vai usar 5 peças de set, a Ice Arrow é uma skill-target (você precisa botar o mouse em cima do cara), e podem haver outras mudanças para tornar a elfa mais vulnerável a SMs. Claro que balanceamento é algo complexo, não vai ser tão simples, mas é possível.

@Tiamath SM vai ser um char bom quando chegar a vez dele. Se esse balanceamento não for bem feito, não espere que façam algo melhor no SM.

Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @DarkCyborg, você ta atropelando a cronologia, antes da K2 network, ser uma má administradora, o mu fico um tempo relevante na mão da WB, é ate risório ver algumas coisas que você fala, o que seria um servidor por level? por que mu global sempre teve rr, so era dificil mesmo .. você tem q salientar o que seria servidor por level, pq pelo que vi vc ignorar a cronologia, você não começo no mu global bem no inicio dele..
    Mu por level = servidor sem resets.

Ah sim, global teve reset em alguns de seus reinos (Valhalla e Midgard, que pelo que parece mudaram de nome, mas os mais novos nunca tiveram reset), e era um reset que ganhava 300 pontos, foi apenas um evento mesmo. E mesmo nesse cenário dá pra considerar como um servidor puro sem reset, já que 300 pontos a mais não é nada perto de 70000. E não confunda com o Mu Rebirth, lá sim era um servidor por reset, mas já foi extinto.

eu não questionei a jogabilidade do carinha dos zodiaco, mas se vc voltar nesse topico, vai ver que a maioria não é um amante de sm e bk, a maioria é mais proximo do DL e automaticamente do mg, pq são chares parecidos, sem muita complexidade na hr de buildar ..
    Bom, eu curto SM, joguei muito com a classe. E sério, alguma classe aqui tem complexidade de buildar?
    O mais próximo de "ser complexo" é BK e DL, o resto...

Build PvP de SM? Full defesa, já que não mata. Elfa idem.

Build aqui muitas vezes envolve deixar um ou dois atributos full e buildar o resto, de acordo com certos padrões (ex: agilidade de DL lá por 11600, 12k e pouquinho, ou até 13900...).

e eu disse que seria um erro mudar os pontos dps de +10anos... eu separei esses 2 anos aonde se ganhava 100k pontos
    Nossa, grande diferença. Na época em que isso foi feito, "muita gente parou de jogar" também e o servidor tá aí até hoje. Falar que ter mudanças vai fazer a maioria parar é ser tendencioso, pois nem você e nem eu sabe os impactos que isso causaria no servidor. Inclusive podem ser positivos.

mas vc não leu nas entre linhas, e se você pesquisar nesse próprio topico, vai ver um ADM falando que o mg ganha mais pontos como uma forma de compensar a falta de 1 equipe, no caso o helm
    E se você procurar nos últimos 5 anos desse fórum (que eu não lembro aonde está, mas lembro sim de administradores falando sobre isso), pode achar que uma vez o MG recebeu a fortitude como uma forma experimental de melhoria, que não deu certo, e para compensar o char cotoco que ele era, foi dado mais pontos a ele. E recentemente houve uma alteração aonde o MG recebeu ainda mais pontos, também como uma forma de tentar melhorar a classe em si. Qualquer hora, quando eu tiver paciência, eu tento procurar isso.

Se há um outro motivo, é o fato de que originalmente DL e MG recebem mais pontos. E por isso essas duas classes recebem mais pontos no C.A.

não seja emocional amigo, isso daqui é forum, seja imparcial
    Mais do que eu estou sendo? Cara, eu sou um dos poucos aqui que defende melhorias para o MG ao mesmo tempo que defende nerfs, pois considero roubado o fato dele conseguir atacar sem o cara te ver (e isso é um bug, e portanto deve ser corrigido). Não quero que MG seja o Mewtwo das classes, quero apenas que ele seja competitivo no principal evento do servidor como um char PvP (e não um mero suporte).

e para de fica falando servidor por level
    Vou falar sobre servidor por level quando for conveniente falar. O MU (jogo) foi feito para ser jogado sem resets, tal como foi na season 2 do global. Então se disserem que "elfa foi feita para ser um char exclusivo de suporte", eu vou vir aqui desmentir. Simplesmente porque se você está discutindo a finalidade original de alguma coisa (ex: Elfa foi criada para ser um char de suporte), você automaticamente está falando de servidor por level (e já adianto que, no exemplo, está falando besteira).

A maioria das vezes não sou eu quem começa falando sobre servidor por level, e sim gente que acaba falando disso implicitamente, muitas vezes sem nem se dar conta. Você pode falar que elfa é um char de suporte no C.A (o que é verdade), mas isso é bem diferente de falar que elfa foi concebida para ser um char de suporte (o que é mentira).

você nem deve saber q desde 2005 a WB vem tentando emplacar diversos jogos, mu global, mu origin e mu legends são alguns dos servers mantidos por eles, mas ja teve outros titulos, a Coreia do Sul proporcionalmente falando é o pais mais conectado do mundo, a maioria dos jogadores da WB, são de la msm.
    Tá, e que diferença isso faz para a discussão?

PS: Por mim podem mecher no mg de boa, porém acho que mecher somente nele seria injusto pois ele ja recebeu uma generosa att, e os outros ? quando vai chegar a vez ?
    Se não fizerem um bom balanceamento desta vez, que é a primeira vez que o MG de fato está perto de ser balanceado, como você acha que serão os balanceamentos da elfa e do SM?

Você acha que eu não quero que elfa seja boa? Metade dos anos que eu tive nesse fórum eu passei discutindo e apoiando redução de pontos justamente porque isso poderia balancear a elfa, olha qual é o meu nick no fórum e a classe do char da minha userbar que tem esse nick. É MG?

Por mim todas as classes seriam boas, então, se agora o foco é o MG, que façam isso bem feito, e só quando isso tiver terminado que se fale em balancear outra classe.

Um off, cara, eu sei que é chato falar de redação, que aqui não é escola, mas pode por favor dividir seu texto em parágrafos? Vai facilitar muito mais a leitura e vai passar melhor aquilo que você quer expressar (isso é uma crítica construtiva, minha intenção é te ajudar a melhorar seus posts, mas entenda como quiser).
    Última edição por DarkCyborg; 11/04/2017 às 19:36.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

@Pokemon tem dois bugs relacionados à Fire Slash. Um é o bug causado pela TS. O outro é um bug mais geral, que envolve várias skills, mas que é evidente na Fire Slash: o bug de tela, que basicamente faz seu char aparecer em uma coordenada diferente da que ele está de fato (e isso permite, por exemplo, atacar um char ou um boss "sem ser visto por ele").

@cebola007 é possível balancear as classes de diversas formas além dessa aí que você falou. Isso porque um char vai muito além de seu poder ofensivo/defensivo, eles têm diversos outros fatores (mobilidade, habilidades de controle, alcance, e por aí vai).

Por exemplo, se a elfa for equilibrada do jeito que eu sugeri, ela vai ter um dano alto aliado com uma grande skill de controle (Ice Arrow e seu snare). Isso parece ser roubado, mas aí você lembra que o snare da elfa não atrapalha em nada o Teleport, então é possível fazer do SM um counter da elfa, uma vez que ela vai usar 5 peças de set, a Ice Arrow é uma skill-target (você precisa botar o mouse em cima do cara), e podem haver outras mudanças para tornar a elfa mais vulnerável a SMs. Claro que balanceamento é algo complexo, não vai ser tão simples, mas é possível.

@Tiamath SM vai ser um char bom quando chegar a vez dele. Se esse balanceamento não for bem feito, não espere que façam algo melhor no SM.

Mu por level = servidor sem resets.

Ah sim, global teve reset em alguns de seus reinos (Valhalla e Midgard, que pelo que parece mudaram de nome, mas os mais novos nunca tiveram reset), e era um reset que ganhava 300 pontos, foi apenas um evento mesmo. E mesmo nesse cenário dá pra considerar como um servidor puro sem reset, já que 300 pontos a mais não é nada perto de 70000. E não confunda com o Mu Rebirth, lá sim era um servidor por reset, mas já foi extinto.

Bom, eu curto SM, joguei muito com a classe. E sério, alguma classe aqui tem complexidade de buildar?
    O mais próximo de "ser complexo" é BK e DL, o resto...

Build PvP de SM? Full defesa, já que não mata. Elfa idem.

Build aqui muitas vezes envolve deixar um ou dois atributos full e buildar o resto, de acordo com certos padrões (ex: agilidade de DL lá por 11600, 12k e pouquinho, ou até 13900...).

Nossa, grande diferença. Na época em que isso foi feito, "muita gente parou de jogar" também e o servidor tá aí até hoje. Falar que ter mudanças vai fazer a maioria parar é ser tendencioso, pois nem você e nem eu sabe os impactos que isso causaria no servidor. Inclusive podem ser positivos.

E se você procurar nos últimos 5 anos desse fórum (que eu não lembro aonde está, mas lembro sim de administradores falando sobre isso), pode achar que uma vez o MG recebeu a fortitude como uma forma experimental de melhoria, que não deu certo, e para compensar o char cotoco que ele era, foi dado mais pontos a ele. E recentemente houve uma alteração aonde o MG recebeu ainda mais pontos, também como uma forma de tentar melhorar a classe em si. Qualquer hora, quando eu tiver paciência, eu tento procurar isso.

Se há um outro motivo, é o fato de que originalmente DL e MG recebem mais pontos. E por isso essas duas classes recebem mais pontos no C.A.

Mais do que eu estou sendo? Cara, eu sou um dos poucos aqui que defende melhorias para o MG ao mesmo tempo que defende nerfs, pois considero roubado o fato dele conseguir atacar sem o cara te ver (e isso é um bug, e portanto deve ser corrigido). Não quero que MG seja o Mewtwo das classes, quero apenas que ele seja competitivo no principal evento do servidor como um char PvP (e não um mero suporte).

Vou falar sobre servidor por level quando for conveniente falar. O MU (jogo) foi feito para ser jogado sem resets, tal como foi na season 2 do global. Então se disserem que "elfa foi feita para ser um char exclusivo de suporte", eu vou vir aqui desmentir. Simplesmente porque se você está discutindo a finalidade original de alguma coisa (ex: Elfa foi criada para ser um char de suporte), você automaticamente está falando de servidor por level (e já adianto que, no exemplo, está falando besteira).

A maioria das vezes não sou eu quem começa falando sobre servidor por level, e sim gente que acaba falando disso implicitamente, muitas vezes sem nem se dar conta. Você pode falar que elfa é um char de suporte no C.A (o que é verdade), mas isso é bem diferente de falar que elfa foi concebida para ser um char de suporte (o que é mentira).

Tá, e que diferença isso faz para a discussão?

Se não fizerem um bom balanceamento desta vez, que é a primeira vez que o MG de fato está perto de ser balanceado, como você acha que serão os balanceamentos da elfa e do SM?

Você acha que eu não quero que elfa seja boa? Metade dos anos que eu tive nesse fórum eu passei discutindo e apoiando redução de pontos justamente porque isso poderia balancear a elfa, olha qual é o meu nick no fórum e a classe do char da minha userbar que tem esse nick. É MG?

Por mim todas as classes seriam boas, então, se agora o foco é o MG, que façam isso bem feito, e só quando isso tiver terminado que se fale em balancear outra classe.

Um off, cara, eu sei que é chato falar de redação, que aqui não é escola, mas pode por favor dividir seu texto em parágrafos? Vai facilitar muito mais a leitura e vai passar melhor aquilo que você quer expressar (isso é uma crítica construtiva, minha intenção é te ajudar a melhorar seus posts, mas entenda como quiser).
    Ta certo man, pelo que entendi você viu uma face do mu online, existem 3 servers distintos online mantidos pela WB, Mu sempre foi possivel ter reset, depende se você pagava por isso ou não, mas nem tem como discutir coisas de 2003, ainda mais quando você cuspiu na cara da historia do mu online, que chegou a ter incriveis 1kk online entre 2003 e 2005, concordo que mu originalmente foi feito para ser jogado com poucos pontos, mas vc ja foi CS em algum dos servidores do mu online, entenda que Mu Global é a versão em ingles de Mu online, são coisas distintas, e acho que mg ganhava 7 pontos pq para liberar ele assim que foi criado era necessario atingir lvl 220, coisa muito dificil, ganhar 7 pontos foi uma forma de atrair jogadores para a nova raça, palavras dos GM's de Mu global online da epoca.

Esqueci do Mu global philippines que totaliza 4 servers distintos da WB, esse sim é por lvl creio que o lvl max é 800 não lembro ao certo.
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 19:54.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Ta certo man, pelo que entendi você viu uma face do mu online, existem 3 servers distintos online mantidos pela WB, Mu sempre foi possivel ter reset, depende se você pagava por isso ou não, mas nem tem como discutir coisas de 2003, ainda mais quando você cuspiu na cara da historia do mu online, que chegou a ter incriveis 1kk online entre 2003 e 2005, concordo que mu originalmente foi feito para ser jogado com poucos pontos, mas vc ja foi CS em algum dos servidores do mu online, entenda que Mu Global é a versão em ingles de Mu online, são coisas distintas, e acho que mg ganhava 7 pontos pq para liberar ele assim que foi criado era necessario atingir lvl 220, coisa muito dificil, ganhar 7 pontos foi uma forma de atrair jogadores para a nova raça, palavras dos GM's de Mu global online da epoca.

Esqueci do Mu global philippines que totaliza 4 servers distintos da WB, esse sim é por lvl creio que o lvl max é 800 não lembro ao certo.
    Tá bom leke, continua sendo verdade que Mu não foi feito para se pegar 70000 pontos e que, se muito, um char ganha 3000 nos servidores oficiais na season 2. Vou nem pesquisar para ver se o que você está falando é verdade pq isso já nem faz mais diferença.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Tá bom leke, continua sendo verdade que Mu não foi feito para se pegar 70000 pontos e que, se muito, um char ganha 3000 nos servidores oficiais na season 2. Vou nem pesquisar para ver se o que você está falando é verdade pq isso já nem faz mais diferença.
    Realmente não faz, mas dizer que mu foi feito pra ser jogado por level não é correto, pq a WB cfg a possibilidade de rr desde a primeira versão? você não definiu o que seria um servidor por level, por que o level por si só não causa dano ou aumenta atributos, você tem q distribuir os pontos, agora a própria WB possuiu um MMORPG aonde o simples fato de passar de um level para o outro aumentava as habilidades dos personagens, enfim o jogo acabou falindo como outros MMORPG da WB, toda vez que você falar que mu é um jogo por level, eu vou questionar o que seria um servidor MMORPG por level sim, afinal de contas até agora você não explicou o que seria isso.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Eita nos moscada!

3, 2, 1, Fight!

Achei que estava no Fórum MUCABRASIL e não de outros servidores de MU... Se WZ é ou não a detentora 100% do MU o que muda no MUCA? Caras, vamos manter o pensamento no tema e não divagar sobre domínios de outros MUs!

Eu nem postando sou citado... Enfim, SE o jogo seria melhor por lvl e mantendo suas configurações padrão? Certamente, porém MUCABRASIL não é o criador do jogo, é um servidor de MU particular que, se notaram nas regras do servidor, não tem pretenções de seguir orientações, sugestões ou desejos de outros servidores...

Sou contra a opinião dada há pouco de que a maioria que postou aqui não se adaptaram com demais personagens e quer porque quer fazer do MG seu Char matador e destemido, isso nada tem de verdade... Querer que o personagem tenha competitividade isso sim tem sentido e nisso que me apego, como defendo cada raça distintamente...

Se o MG está adequado e competitivo como demais? Não, e não sei se 1000% teria sua competitividade respaldada, porém algumas coisas aqui sugeridas foram agregadas ao personagem:

- Destravamento do Dano Mágico

- Transformação de Armas de duas mãos para uso em uma;

- Uso de Escudo e Arma

Se estou satisfeito? Em partes sim, pois sugeri ou fui um dos que sugeriu tais mudanças supracitadas, mas precisamos aqui muito mais ponderar mediante testes as mudanças necessárias e EGOs devem ser contidos para que tenhamos algo aproximado ao que deveria ser o MG em servidor por resets...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eita nos moscada!

3, 2, 1, Fight!

Achei que estava no Fórum MUCABRASIL e não de outros servidores de MU... Se WZ é ou não a detentora 100% do MU o que muda no MUCA? Caras, vamos manter o pensamento no tema e não divagar sobre domínios de outros MUs!

Eu nem postando sou citado... Enfim, SE o jogo seria melhor por lvl e mantendo suas configurações padrão? Certamente, porém MUCABRASIL não é o criador do jogo, é um servidor de MU particular que, se notaram nas regras do servidor, não tem pretenções de seguir orientações, sugestões ou desejos de outros servidores...

Sou contra a opinião dada há pouco de que a maioria que postou aqui não se adaptaram com demais personagens e quer porque quer fazer do MG seu Char matador e destemido, isso nada tem de verdade... Querer que o personagem tenha competitividade isso sim tem sentido e nisso que me apego, como defendo cada raça distintamente...

Se o MG está adequado e competitivo como demais? Não, e não sei se 1000% teria sua competitividade respaldada, porém algumas coisas aqui sugeridas foram agregadas ao personagem:

- Destravamento do Dano Mágico

- Transformação de Armas de duas mãos para uso em uma;

- Uso de Escudo e Arma

Se estou satisfeito? Em partes sim, pois sugeri ou fui um dos que sugeriu tais mudanças supracitadas, mas precisamos aqui muito mais ponderar mediante testes as mudanças necessárias e EGOs devem ser contidos para que tenhamos algo aproximado ao que deveria ser o MG em servidor por resets...
    Mas você ta comparando o mg com qem e em quais condições, pra dizer que ele não esta competitivo? Olhe que eu tenho 3 mg desde quando o dano magic era travado nos 200%
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 21:04.

Golden Goblin Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    10

Tem que olhar todos os lados '-'

Imagina se para o MG ficar competitivo no CS o dano habilidade deveria ser 2000%.... Daí fora do CS todas as outras classes fugiriram do MG^^^

Pq ia ficar desproporcional demais!

Do jeito que tá agora, MG ta competitivo fora do CS (Levando em consideração só os players que jogam limpo, pq têm uns MGs aí que parece que tem o SD infinito kkkkkkkk)

Mas é isso.. Se pra balancear no CS tiver que deixar desbalanceado fora do CS... Deixa do jeito que tá, que é melhor!!!!

O ruim de servidores de muitos pontos é que as fórmulas que envolvem os atributos (ataque e defesa) não são alterados para ter o balanceamento necessário...

E oq geralmente acontece é que o ataque(dano) fica muito superior a defesa! Por isso existe essa morte instantânea, que todo mundo ver nos duelos!

'-'

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Mas você ta comparando o mg com qem, pra dizer que ele não esta competitivo? Olhe que eu tenho 3 mg desde quando o dano habilidade era travado nos 200%
    Bom, não sei quem tu és, pois nem assinatura posta para ter certeza se usa ou não MG, e mesmo que tenhas certamente não o curte, pois já comentou que a maioria que postou está descontente ainda por não ter o MG que escolheram para ser o Char que poderão jogar e que não conseguiram com demais, pois isso notei em ti, que não está defendendo a raça, logo, parece ter o Char como um reles Char, pois se gostasse da raça defenderia-a e não debater se outros servidores fizeram ou deixaram de fazer com o jogo...

Definirmos aqui função do MG sem que sejamos seus criadores não chegaremos a lugar algum, então, com seus 3 MGs vc pode ajudar a melhorá-los ou simplesmente quer debater a filosofia do jogo?

Meu comprometimento aqui tem fim: Tornar o MG uma raça competitiva, que ainda não está contra NENHUMA outra!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Realmente não faz, mas dizer que mu foi feito pra ser jogado por level não é correto, pq a WB cfg a possibilidade de rr desde a primeira versão? você não definiu o que seria um servidor por level, por que o level por si só não causa dano ou aumenta atributos, você tem q distribuir os pontos, agora a própria WB possuiu um MMORPG aonde o simples fato de passar de um level para o outro aumentava as habilidades dos personagens, enfim o jogo acabou falindo como outros MMORPG da WB, toda vez que você falar que mu é um jogo por level, eu vou questionar o que seria um servidor MMORPG por level sim, afinal de contas até agora você não explicou o que seria isso.
    E aonde você viu que a própria WZ configurou resets (desde o começo)? Manda link aí, quero ver. Pode ser via MP. Afinal, de duas uma: ou a WZ configurou os resets, ou isso foi feito e criado pelos servidores privados.

Não achei que estivesse tão difícil interpretar o que é um servidor por level, mas lá vai:
    Servidor de MU por level: Um servidor aonde você cria o personagem, upa ele até o level máximo e depois disso há pouca ou nenhuma progressão no que diz respeito a stats. Mesmo que tenha um evento com 1 rebirth (que dá 300 pontos), o servidor continua agindo como um servidor por level.

Servidor de MU por reset: Um servidor aonde você cria o personagem, upa ele até um certo level (que pode ser o level máximo ou não), então você retorna ele para o level 1 e ganha pontos adicionais de stats a cada vez que você faz isso. A progressão continua até se atingir o limite máximo de pontos ou de resets.

Entendeu? Ou quer que eu detalhe mais? Se quiser, me manda via MP, pois não vou mais poluir o tópico com um assunto que não tem tanta relação com o tema do tópico. Fiz um post respondendo você de diversas formas, boa parte dentro do assunto do tópico, e a única tecla que você bateu foi praticamente a que eu deveria responder com "Tá, e que diferença isso faz para a discussão?".

Citação Postado originalmente por ThirdHouse
    Mas você ta comparando o mg com qem, pra dizer que ele não esta competitivo? Olhe que eu tenho 3 mg desde quando o dano habilidade era travado nos 200%
    Assiste os vídeos do CS que tu descobre.
    Última edição por DarkCyborg; 11/04/2017 às 21:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57