Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #231
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se não for eficaz, para que usar então?

    Aliás, note ali no começo, o MG hitando 4.5k no DL e recebendo 9~10k de hit do Aragorn (e boa parte do dano que o MG dá vem de reflect). Parece equilibrado agora?
    Se formos falar vamos acabar falando tudo que já falamos (LOL) e discutimos antes... Enfim, minha opinião está aí e que o melhor pra classe seja feito.

    Abraços amiguinho.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #232
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Eu comecei a upar um MG, e percebi que quando se faz um MG de força colocar em energia é inútil pois o dano de habilidade é fixo em 600%, porém mesmo um MG full tem Que investir pontos em energia pra poder usar a PS sem acabar a mana. Não sei se isso tem lógica, mas se tirasse o custo de mana da PS, não ia ser necessário botar pontos em energia, sobrando mais pontos pra outros atributos.
    DragsvarD_
    matheus156

  3. #233
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Eu comecei a upar um MG, e percebi que quando se faz um MG de força colocar em energia é inútil pois o dano de habilidade é fixo em 600%, porém mesmo um MG full tem Que investir pontos em energia pra poder usar a PS sem acabar a mana. Não sei se isso tem lógica, mas se tirasse o custo de mana da PS, não ia ser necessário botar pontos em energia, sobrando mais pontos pra outros atributos.
    Não é tão inútil, pois energia aumenta dano base também (mesmo da Power Slash). Quanto a buildar alguns pontos em energia para compensar a perda de Mana, acho que é uma das desvantagens que MG deverá ter, já que pode focar seus pontos em força para ter um dano base bem maior do que DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #234
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    serio tem mta gente falando pra da + um up no mg, nada contra mas acho q essa atualização foi mta boa ja vejo mg ganhando em x1 até levando boss e ainda querem xora pra deixa + forte parem d c nb e vão upa aprender a joga

  5. #235
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    serio tem mta gente falando pra da + um up no mg, nada contra mas acho q essa atualização foi mta boa ja vejo mg ganhando em x1 até levando boss e ainda querem xora pra deixa + forte parem d c nb e vão upa aprender a joga
    não tem oque upar ! se vc não joga de MG num posso fazer nada , apenas pare de reclama ! MG em CS é inutil ! ate elf da +suport que MG
    MG pode ate ter melhorado , + ainda não fico bom = outras classe ! nem se fosse FULL TODOS ATRIBUTOS
    Última edição por RelicsMG; 26/06/2016 às 21:27.

  6. #236
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    serio tem mta gente falando pra da + um up no mg, nada contra mas acho q essa atualização foi mta boa ja vejo mg ganhando em x1 até levando boss e ainda querem xora pra deixa + forte parem d c nb e vão upa aprender a joga
    Ok, talvez não viu o vídeo do tink wink aí acima... Veja o MG matador, como alegam, só antes da ponte e ainda acham que arrasou...

    Vc tem MG?
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2016 às 21:30.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #237
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Eu morri pro MG, e quero passar dele longe CS que vem UHAUHAHUA

    Mas falando sério, fui conferir o vídeo do MG ai e a minha gravação, da pra notar que eu tiro mais dano que ele, a diferença ali para eu ter morrido, pelo que percebi, foi por ele usar bypass e o meu pot não estar tão bom, no tempo de x1 com ele, meu pot de hp subiu 2 ou 3 só, além do reflete que eu estava tomando.

    Sinceramente, eu não entendi o porque morri (mesmo com o pot ruim), e não entendo como ele tem matado tantos DL's assim e fazendo muitos outros correrem, a diferença no dano é alta, e o DL tem mais SD que o mesmo, sei lá, achei meio estranho, mas não muda o fato de que ele tá dando trabalho, seja em loren ou lá dentro do castelo, acho que é só questão dele fazer o teste dele, jogando com uma missão, subindo e tentando matar alguém lá em cima, tentando limpar guardas, matar bk de ratio, de defesa, tanto faz, creio que o teste dele tenha mais valia caso ele comece a parar de ficar só em loren.
    Última edição por SheilaMelo; 26/06/2016 às 21:53.

  8. #238
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Alguns dizem que o dano do MG ta bom, outros dizem que tá ruim ainda '-'

    Mas é fato: O MG precisa usar a Power Slash com uniria, e ter o alcance da Power Slash aumentada pra compensar a "falha" que se observa ao utilizá-la... Ou então aumentar, de alguma forma a defesa, pois continua do mesmo jeito... Se enfrentar uma outra classe, que esteja nas mãos de quem sabe jogar, o MG ainda não tem chance, pois ainda é um char de papel... Mesmo nas mãos desses jogadores mais antigos, que são chamados por alguns, de "mitos"... FATO

    Power Slash + Uniria "OU" Mais defesa

    PS: Ainda sonho com o aumento do dano do MG-Energia (É possível, até pq tudo num Muserver é configurável, só achar o local certo) =D

    Bom jogo a todos!!!

  9. #239
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Imaginem só esse MININU com dano de 1800%.. so observo!!!

    Rachei o bico kkk o snoop dog dançando foi epico, parabéns, otima edição de video. Quanto ao mg ta bem forte hem, vou upa um tbm
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  10. #240
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    é mto mimimi tem q saber q nem um char é perfeito #vivemComIsso

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •