Página 30 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #291
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Preferiria um BK subindo com buff full de MG. matando e tirando a coroa
    Os BKs que ficam dando buff em CryWolf são aqueles que não tem DDI e por conta disso não conseguem passar dos guardas, DLs e muito menos pegar um crown. Então eles subiriam com o buff semi full do MG e morreriam antes mesmo de pensar em executar alguma missão.
    @BKnight você está pensando apenas em x1... É claro que em x1 você não poderá usar buff... O DL não usa buff de BK ou SM em x1 e ganha de muitas classes não é mesmo? O que te faz pensar que um MG com menos pontos e podendo se auto bufar se sairia melhor do que um MG com quase 90k de pontos e um ataque tão bom quanto um de DL?

    Vocês estão levando muito por este lado de x1 e fora do CS mas se esquecem que se diminuir os pontos do MG para acrescentar um buff estaria o prejudicando não só no Castle Siege mas também em BOSS, DS e em outros eventos. Talvez o único benefício mesmo seria no x1 e ainda sim tenho minhas duvidas.

    Volto a repetir, prefiro que aumentem o dano habilidade do meu MG (impossível fazer isso dentro do jogo) e pegar buff full com outros chars do que ter meus pontos diminuídos para me autobufar (e ainda sim depender de outros buffs) para ir num BOSS ou DS e ter meu desempenho piorado.

    Mas enfim, não vou mudar a cabeça de vocês né? Para vocês é melhor diminuir os pontos, se autobuffar e deixar boss, CS, DS pra lá... O importante é se autobufar e ir x1 né?

    Bom, vou parar de postar aqui por temos pensamentos bem diferentes e não vão mudar. Então "fiquem ai com seus MGs que se autobuffam e recebem menos pontos" que eu "fico aqui com o meu com meus 90k de pontos, dano habilidade aumentado, usando power slash com dino e pegando buffs full para ir BC, DS, BOSS e CS."

    Ah e que fique claro, caso a ADM decidisse acrescentar buff ao MG com toda a certeza que irião diminuir os pontos. Ou esperam que o MG tenha um MS/Great Fortitude e ainda sim os 89k de pontos? Polpe-me né ^^
    Última edição por _DeathMask; 28/06/2016 às 15:30.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #292
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Os BKs que ficam dando buff em CryWolf são aqueles que não tem DDI e por conta disso não conseguem passar dos guardas, DLs e muito menos pegar um crown. Então eles subiriam com o buff semi full do MG e morreriam antes mesmo de pensar em executar alguma missão.
    @BKnight você está pensando apenas em x1... É claro que em x1 você não poderá usar buff... O DL não usa buff de BK ou SM em x1 e ganha de muitas classes não é mesmo? O que te faz pensar que um MG com menos pontos e podendo se auto bufar se sairia melhor do que um MG com quase 90k de pontos e um ataque tão bom quanto um de DL?

    Vocês estão levando muito por este lado de x1 e fora do CS mas se esquecem que se diminuir os pontos do MG para acrescentar um buff estaria o prejudicando não só no Castle Siege mas também em BOSS, DS e em outros eventos. Talvez o único benefício mesmo seria no x1 e ainda sim tenho minhas duvidas.

    Volto a repetir, prefiro que aumentem o dano habilidade do meu MG (impossível fazer isso dentro do jogo) e pegar buff full com outros chars do que ter meus pontos diminuídos para me autobufar (e ainda sim depender de outros buffs) para ir num BOSS ou DS e ter meu desempenho piorado.

    Mas enfim, não vou mudar a cabeça de vocês né? Para vocês é melhor diminuir os pontos, se autobuffar e deixar boss, CS, DS pra lá... O importante é se autobufar e ir x1 né?

    Bom, vou parar de postar aqui por temos pensamentos bem diferentes e não vão mudar. Então "fiquem ai com seus MGs que se autobuffam e recebem menos pontos" que eu "fico aqui com o meu com meus 90k de pontos, dano habilidade aumentado, usando power slash com dino e pegando buffs full para ir BC, DS, BOSS e CS."
    Não estou pensando somente no X1 não =D

    E sou contra e sempre serei contra a redução de pontos (Não quero MG morrendo somente com 1 combo '-')

    Então tá...

    Que a Power Slash tenha um pouco mais de alcance e que seja usado com montaria, e que o dano habilidade seja aumentado um pouco mais, daí eu esqueço essa coisa de buff

    Só que sem a ajuda do buff, MG-Energia não ganha benefício algum (Como vê, estou olhando todos os lados, não somente CS)

    O buff próprio ajudaria mais o MG-Energia do que o MG-Força (Fora do CS), pq adianta oq ter dois tipos de MG no server e se jogar com apenas 1??

    MG-Força (Dano habilidade aumentado) será mais útil no CS

    Se eu fosse a favor somente do CS, nem tocaria no assunto de buffs =D

    Volto a repeti, não estou pensando apenas em X1, até pq gosto de MG-Energia =D

    A defesa do MG fora do CS é igual papel, isso todos nós sabemos, QUERO MAIS DEFESA para a classe, e só consigo enxergar o uso de um buff próprio pra isso (sem redução de pontos)

  3. #293
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Os BKs que ficam dando buff em CryWolf são aqueles que não tem DDI e por conta disso não conseguem passar dos guardas, DLs e muito menos pegar um crown. Então eles subiriam com o buff semi full do MG e morreriam antes mesmo de pensar em executar alguma missão.
    @BKnight você está pensando apenas em x1... É claro que em x1 você não poderá usar buff... O DL não usa buff de BK ou SM em x1 e ganha de muitas classes não é mesmo? O que te faz pensar que um MG com menos pontos e podendo se auto bufar se sairia melhor do que um MG com quase 90k de pontos e um ataque tão bom quanto um de DL?

    Vocês estão levando muito por este lado de x1 e fora do CS mas se esquecem que se diminuir os pontos do MG para acrescentar um buff estaria o prejudicando não só no Castle Siege mas também em BOSS, DS e em outros eventos. Talvez o único benefício mesmo seria no x1 e ainda sim tenho minhas duvidas.

    Volto a repetir, prefiro que aumentem o dano habilidade do meu MG (impossível fazer isso dentro do jogo) e pegar buff full com outros chars do que ter meus pontos diminuídos para me autobufar (e ainda sim depender de outros buffs) para ir num BOSS ou DS e ter meu desempenho piorado.

    Mas enfim, não vou mudar a cabeça de vocês né? Para vocês é melhor diminuir os pontos, se autobuffar e deixar boss, CS, DS pra lá... O importante é se autobufar e ir x1 né?

    Bom, vou parar de postar aqui por temos pensamentos bem diferentes e não vão mudar. Então "fiquem ai com seus MGs que se autobuffam e recebem menos pontos" que eu "fico aqui com o meu com meus 90k de pontos, dano habilidade aumentado, usando power slash com dino e pegando buffs full para ir BC, DS, BOSS e CS."

    Ah e que fique claro, caso a ADM decidisse acrescentar buff ao MG com toda a certeza que irião diminuir os pontos. Ou esperam que o MG tenha um MS/Great Fortitude e ainda sim os 89k de pontos? Polpe-me né ^^
    Lendo seu post Moita, posso dizer que tem sim defendido uma ideia para uma mudança em um personagem que a criadora do jogo (WZ) deixou à míngua, ou seja, ao criar uma raça híbrida, metade SM e outra metade BK não desenvolvidos deixaram-no deficiente, pois embora tenha 7 pontos por lvl, similar ao DL, não tem as mesmas qualidades, e nunca terá, afinal, cada raça DEVE ser DISTINTA..

    Sobre o fato de ter praticamente 100k, o que já era na versão 1.0 e talvez não tenha chegado a jogar nesse tempo, tudo era diferente, até mesmo havia sim MGs chatinhos de bater, justamente pelo Opcional Excelente Rank, porém o MG naquela época tinha os mesmos pontos distribuídos das demais raças por reset, então, alegar enfaticamente que hj está a melhor configuração ao MG é questionável, até porque, NUNCA esteve realmente ao mesmo nível de competitividade das demais raças...

    Nesses quase 10 anos de MUCA que jogo, opa, já já também completando o tempo (dezembro), vi centenas de jogadores defendendo suas raças preferidas: DLs, BKs, SMs, ELFs e MGs e não se diferencia dos dias de hoje, pois cada um ENFATICAMENTE apresenta argumentações plausíveis para sustentarem suas ideias e até mesmo acabam sendo acatadas, porém nunca houve TESTES e mais TESTES comprovando a eficiência dessas argumentações, e sim mais o forte teor da argumentação como prova inquestionável de que aquilo realmente era o que deveria ocorrer...

    Se concordo com suas argumentações? Parcialmente... Se são as melhores ou as devidas como base para alterações na raça? Possivelmente e parcialmente... Se demais sugestões não podem ser acatadas? Por que não? Nunca concordei com acréscimos de pontos como fator para aumentar a competitividade justamente porque alguém, em algum momento poderá dizer: Ele é o único com mais de 90k de pontos distribuídos, por que demais não podem também ter? Claro que para isso precisaria demonstrar por A+B que suas ideias e sugestões podem ser aproveitadas, então, como vivemos em um país DEMOCRÁTICO, na teoria, por que não deixar livre o pensamento oposto ao seu ou a quem também defenda tal ideia?

    É incompreensível para muitos que apenas a voz e vez de alguns sejam enaltecidas e demais engolidas...

    O tópico tem o intuito de ainda debatermos as melhorias possíveis a uma raça capenga, mas ainda em TESTES, então, o que é tão difícil em um país democrático também não ouvir e aceitar ponderações contrárias que também desejam ver uma raça melhorada? Se tais ideias são absurdas a vc, podem parecer justas e plausíveis a demais... Se acho que suas ponderações tem sustentabilidade? Sim, como disse acima, mas não completamente...

    Ainda precisaríamos ter TESTES das possibilidades apresentadas antes mesmo do que somente a PALAVRA, pois tudo que é IMPOSTO nunca é aceito ou mesmo correto... Mesmo que tais ideias impostas possam se comprovar as devidas, mas se não deixar livre a escolha e testar, não tem sentido debates nesse tópico e fórum, apenas aplica-se a vontade de um...

    Com todo o respeito...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/06/2016 às 15:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #294
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Não estou pensando somente no X1 não =D

    E sou contra e sempre serei contra a redução de pontos (Não quero MG morrendo somente com 1 combo '-')

    Então tá...

    Que a Power Slash tenha um pouco mais de alcance e que seja usado com montaria, e que o dano habilidade seja aumentado um pouco mais, daí eu esqueço essa coisa de buff

    Só que sem a ajuda do buff, MG-Energia não ganha benefício algum (Como vê, estou olhando todos os lados, não somente CS)

    O buff próprio ajudaria mais o MG-Energia do que o MG-Força (Fora do CS), pq adianta oq ter dois tipos de MG no server e se jogar com apenas 1??

    MG-Força (Dano habilidade aumentado) será mais útil no CS

    Se eu fosse a favor somente do CS, nem tocaria no assunto de buffs =D

    Volto a repeti, não estou pensando apenas em X1, até pq gosto de MG-Energia =D

    A defesa do MG fora do CS é igual papel, isso todos nós sabemos, QUERO MAIS DEFESA para a classe, e só consigo enxergar o uso de um buff próprio pra isso (sem redução de pontos)
    Eles não irão oferecer um buff para o naipe de magias do MG e ainda sim manter os 90k de pontos. MG de energia tanto antes quanto agora só é útil em x1 e olhe lá... Afinal é/era bem mais fácil matar boss/gold/mob de força do que energia. É/era mais fácil vencer um BC de força do que energia, as próprias magias do MG específicas são melhores com força do que energia. Então você até pode preferir e gostar mais do E-MG mas isso não tira o fato que em praticamente tudo que você vá fazer com ele, seja em PvP ou PvM o Str-MG leva vantagens.

    Enfim, acho pouco provável que o buff de BK ou SM volte para o MG e caso isso aconteça, terá sim os pontos diminuídos. Então prefiro que voltemos a dar prioridade para o aumento do dano habilidade e a possibilidade de usar a power slash com montaria.

    Ah e só pra frisar mais uma vez, com a quantidade de pontos possíveis e com o auxilio de buffs alheios fora do CS o MG consegue ficar bem parelho com as outras classes. Se diminuir os pontos e dar um buff pra ele, ele realmente n vai ficar tão dependente de outros buffs, mas vai perder pontos, forças e voltará a estaca ZERO.

    Pensem bem, antes 90k de pontos e depender de BK e SM para se bufar e ir para um BOSS e DS do que ter 70k de pontos, ter um desses dois buffs (ainda sim dependerá de outro) e subir no mesmo boss, com os mesmos buffs mas com menos pontos distribuídos nos seus status...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #295
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Os BKs que ficam dando buff em CryWolf são aqueles que não tem DDI e por conta disso não conseguem passar dos guardas, DLs e muito menos pegar um crown. Então eles subiriam com o buff semi full do MG e morreriam antes mesmo de pensar em executar alguma missão.
    @BKnight você está pensando apenas em x1... É claro que em x1 você não poderá usar buff... O DL não usa buff de BK ou SM em x1 e ganha de muitas classes não é mesmo? O que te faz pensar que um MG com menos pontos e podendo se auto bufar se sairia melhor do que um MG com quase 90k de pontos e um ataque tão bom quanto um de DL?

    Vocês estão levando muito por este lado de x1 e fora do CS mas se esquecem que se diminuir os pontos do MG para acrescentar um buff estaria o prejudicando não só no Castle Siege mas também em BOSS, DS e em outros eventos. Talvez o único benefício mesmo seria no x1 e ainda sim tenho minhas duvidas.

    Volto a repetir, prefiro que aumentem o dano habilidade do meu MG (impossível fazer isso dentro do jogo) e pegar buff full com outros chars do que ter meus pontos diminuídos para me autobufar (e ainda sim depender de outros buffs) para ir num BOSS ou DS e ter meu desempenho piorado.

    Mas enfim, não vou mudar a cabeça de vocês né? Para vocês é melhor diminuir os pontos, se autobuffar e deixar boss, CS, DS pra lá... O importante é se autobufar e ir x1 né?

    Bom, vou parar de postar aqui por temos pensamentos bem diferentes e não vão mudar. Então "fiquem ai com seus MGs que se autobuffam e recebem menos pontos" que eu "fico aqui com o meu com meus 90k de pontos, dano habilidade aumentado, usando power slash com dino e pegando buffs full para ir BC, DS, BOSS e CS."

    Ah e que fique claro, caso a ADM decidisse acrescentar buff ao MG com toda a certeza que irião diminuir os pontos. Ou esperam que o MG tenha um MS/Great Fortitude e ainda sim os 89k de pontos? Polpe-me né ^^
    ninguém quer que diminua pontos,
    Eu prefiro um MG com a mesma quantidade de pontos + o buff.
    A questão o uso de buff para o MG é para os MG's que fazem build de energia, meu caro.
    MG com build de força pouco importa o buff , pois sua prioridade deixará de ser energia.
    Já o MG com build de energia conseguiria entrar na briga.
    Última edição por TruTa; 28/06/2016 às 16:29.

  6. #296
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Não sei qual a dúvida, sinceramente

    MG-Força ficaria com dano alto, a vida do jeito que tá agora, e a Great Fortitude com a %baixa (Ficaria um MG de dano)

    MG-Energia ficaria com dano baixo, a vida do jeito que tá agora, e a Great Fortitude com a %alta (Ficaria um MG defensivo)

    Simplessssssssssssssssssssssssssssssssss

  7. #297
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eles não irão oferecer um buff para o naipe de magias do MG e ainda sim manter os 90k de pontos. MG de energia tanto antes quanto agora só é útil em x1 e olhe lá... Afinal é/era bem mais fácil matar boss/gold/mob de força do que energia. É/era mais fácil vencer um BC de força do que energia, as próprias magias do MG específicas são melhores com força do que energia. Então você até pode preferir e gostar mais do E-MG mas isso não tira o fato que em praticamente tudo que você vá fazer com ele, seja em PvP ou PvM o Str-MG leva vantagens.

    Enfim, acho pouco provável que o buff de BK ou SM volte para o MG e caso isso aconteça, terá sim os pontos diminuídos. Então prefiro que voltemos a dar prioridade para o aumento do dano habilidade e a possibilidade de usar a power slash com montaria.

    Ah e só pra frisar mais uma vez, com a quantidade de pontos possíveis e com o auxilio de buffs alheios fora do CS o MG consegue ficar bem parelho com as outras classes. Se diminuir os pontos e dar um buff pra ele, ele realmente n vai ficar tão dependente de outros buffs, mas vai perder pontos, forças e voltará a estaca ZERO.

    Pensem bem, antes 90k de pontos e depender de BK e SM para se bufar e ir para um BOSS e DS do que ter 70k de pontos, ter um desses dois buffs (ainda sim dependerá de outro) e subir no mesmo boss, com os mesmos buffs mas com menos pontos distribuídos nos seus status...
    Salvo engano, nenhuma das skills promovidas por armas podem ser utilizadas em montaria, como a Uppercut; Cyclone; Lunge; Falling.... Por isso não sei se seria possível fazer essa mudança no algoritmo do jogo.
    Também não sei se é possível, mas pode ser plausível, trazer alguma habilidade de MG de uma versão posterior do MU para esta, como por exemplo Lightning Storm (Gigantic Storm), ou Flame Strike...
    Última edição por TruTa; 28/06/2016 às 16:43.

  8. #298
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Caracas, mais do que o Moita desenhou, impossível.

    @BKnight um MG de força pode pegar o buff full de um BK, ficaria com uma vida boa e muito mais dano que o MG energia. Simples, não acha? MG energia só vai ficar equilibrado no dia em que equilibrarem SM, pois o dano das duas classes trabalham da mesma forma (e um dano de 40k jamais será bom perto de um dano acima de 190k).

    "Ah, mas o EMG ficaria mais defensivo!!" Dane-se, jamais será melhor que um BK defesa, e ainda vai causar menos dano. MG jamais vai reinar como classe defensiva, se quiser equilibrá-lo tanto o SMG quanto o EMG, só existe uma forma: melhorando seu dano. MG é um char de ataque, não um char de defesa, muito menos um buffer.

    @TruTa MU não é só CS, mas um buff no MG só o tornaria bom em duas coisas: x1 e CC. Ou seja, seria o mais novo SM do jogo, que é um Deus no CC e uma bela porcaria quando as outras classes pegam MS.

    Não queremos que MG se torne o novo SM do jogo, uma classe que só presta pra bufar as outras, só que um pouco pior no caso, pq MG não tem decay e, portanto, não é tão efetivo quanto um SM dando poison ou um BK all buff hitando mais de 300k de ignore (sem considerar double) em um boss.

    Resumindo: Colocar um buff no MG irá ajudá-lo apenas em CC e x1. Equilibrá-lo de outras formas irá ajudá-lo em CS, em PKlizações/Tretas, em disputas de spot, em boss, em BC, em DS, em eventos 6ª feira 13. Sério que vocês preferem que o MG se tornem um buffer?

    _____________________

    E fica o que eu já falei 10 vezes: se não colocar Power Slash com montaria, MG vai continuar fraco em PvP bufado (o que inclui CS).
    Última edição por DarkCyborg; 28/06/2016 às 17:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #299
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Caracas, mais do que o Moita desenhou, impossível.

    @BKnight um MG de força pode pegar o buff full de um BK, ficaria com uma vida boa e muito mais dano que o MG energia. Simples, não acha? MG energia só vai ficar equilibrado no dia em que equilibrarem SM, pois o dano das duas classes trabalham da mesma forma (e um dano de 40k jamais será bom perto de um dano acima de 190k).

    "Ah, mas o EMG ficaria mais defensivo!!" Dane-se, jamais será melhor que um BK defesa, e ainda vai causar menos dano. MG jamais vai reinar como classe defensiva, se quiser equilibrá-lo tanto o SMG quanto o EMG, só existe uma forma: melhorando seu dano. MG é um char de ataque, não um char de defesa, muito menos um buffer.

    @TruTa MU não é só CS, mas um buff no MG só o tornaria bom em duas coisas: x1 e CC. Ou seja, seria o mais novo SM do jogo, que é um Deus no CC e uma bela porcaria quando as outras classes pegam MS.

    Não queremos que MG se torne o novo SM do jogo, uma classe que só presta pra bufar as outras, só que um pouco pior no caso, pq MG não tem decay e, portanto, não é tão efetivo quanto um SM dando poison ou um BK all buff hitando mais de 300k de ignore (sem considerar double) em um boss.

    Resumindo: Colocar um buff no MG irá ajudá-lo apenas em CC e x1. Equilibrá-lo de outras formas irá ajudá-lo em CS, em PKlizações/Tretas, em disputas de spot, em boss, em BC, em DS, em eventos 6ª feira 13. Sério que vocês preferem que o MG se tornem um buffer?

    _____________________

    E fica o que eu já falei 10 vezes: se não colocar Power Slash com montaria, MG vai continuar fraco em PvP bufado (o que inclui CS).
    Eu entendi oq o amigo desenhou kkkk

    Vc disse que FMG e EMG só ficará equilibrado aumentando o dano de ambos... Pois bem, cadê o aumento do dano do EMG?????

    Ahhh, talvez não tenha jeito, é aí que entra a sugestão do buff de vida, pra pelo menos deixá-lo com um pouco mais de resistência.. Difícil de entender??!! '-'

    Dano habilidade para o FMG fica bom no CS

    Buff de vida para o EMG ser uma opção jogável pelo menos

    Oxe '-'

  10. #300
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu entendi oq o amigo desenhou kkkk

    Vc disse que FMG e EMG só ficará equilibrado aumentando o dano de ambos... Pois bem, cadê o aumento do dano do EMG?????

    Ahhh, talvez não tenha jeito, é aí que entra a sugestão do buff de vida, pra pelo menos deixá-lo com um pouco mais de resistência.. Difícil de entender??!! '-'

    Dano habilidade para o FMG fica bom no CS

    Buff de vida para o EMG ser uma opção jogável pelo menos

    Oxe '-'
    Resposta:

    MG energia só vai ficar equilibrado no dia em que equilibrarem SM, pois o dano das duas classes trabalham da mesma forma
    Se não tiver jeito, é outra história, mas só vão pensar em equilibrar SM no dia em que Agility Elf e SMG estiverem equilibrados. E se não houver jeito (o que é possível), é pq escolheram o caminho mais difícil, tentando trazer todas as classes para o nível de DL e BK ao invés de fazerem o contrário, nerfando o que estava apelão demais. Algo que eu sugeri MUITAS VEZES, e aonde você e esse povo que tanto ama MG de energia estavam para apoiar minha sugestão?

    Você já pode pegar fortitude full e MS no EMG, não vai fazer diferença colocar os mesmos buffs no MG (pelo contrário, vai tornar MG de força uma classe apelona no x1, e vai chover gente chorando dizendo que MG está absurdamente forte). Foca no que é viável agora: equilibrar MG de força. MG de energia, Elfa, SM... não é o foco agora. Queremos equilibrar MG, e a maneira mais fácil atualmente é melhorando MG de força. Depois que esta classe estiver equilibrada, aí pensamos nas demais.
    Última edição por DarkCyborg; 28/06/2016 às 18:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •