Página 31 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #301
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Caracas, mais do que o Moita desenhou, impossível.

    @BKnight um MG de força pode pegar o buff full de um BK, ficaria com uma vida boa e muito mais dano que o MG energia. Simples, não acha? MG energia só vai ficar equilibrado no dia em que equilibrarem SM, pois o dano das duas classes trabalham da mesma forma (e um dano de 40k jamais será bom perto de um dano acima de 190k).

    "Ah, mas o EMG ficaria mais defensivo!!" Dane-se, jamais será melhor que um BK defesa, e ainda vai causar menos dano. MG jamais vai reinar como classe defensiva, se quiser equilibrá-lo tanto o SMG quanto o EMG, só existe uma forma: melhorando seu dano. MG é um char de ataque, não um char de defesa, muito menos um buffer.

    @TruTa MU não é só CS, mas um buff no MG só o tornaria bom em duas coisas: x1 e CC. Ou seja, seria o mais novo SM do jogo, que é um Deus no CC e uma bela porcaria quando as outras classes pegam MS.

    Não queremos que MG se torne o novo SM do jogo, uma classe que só presta pra bufar as outras, só que um pouco pior no caso, pq MG não tem decay e, portanto, não é tão efetivo quanto um SM dando poison ou um BK all buff hitando mais de 300k de ignore (sem considerar double) em um boss.

    Resumindo: Colocar um buff no MG irá ajudá-lo apenas em CC e x1. Equilibrá-lo de outras formas irá ajudá-lo em CS, em PKlizações/Tretas, em disputas de spot, em boss, em BC, em DS, em eventos 6ª feira 13. Sério que vocês preferem que o MG se tornem um buffer?

    _____________________

    E fica o que eu já falei 10 vezes: se não colocar Power Slash com montaria, MG vai continuar fraco em PvP bufado (o que inclui CS).
    Man, não é fácil alterar algoritmo de jogo, ou seja, mudar o que a Webzen estabeleceu, que é skill de arma não ser utilizável em montaria.

  2. #302
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Man, não é fácil alterar algoritmo de jogo, ou seja, mudar o que a Webzen estabeleceu, que é skill de arma não ser utilizável em montaria.
    Isso é com o @rafael. A WZ também estabeleceu que só teria um baú, que só teriam packs de 10/20/30 joias, que não existiriam trades através de trocas de baú, que o dano habilidade de MG seria constante em 200%, e por aí vai. Se é impossível, aí é outra história, mas até então ninguém da administração disse nada.
    Última edição por DarkCyborg; 28/06/2016 às 18:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #303
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Heheh...

    Só digo uma coisa, programação é uma coisa muito simples, pra quem sabe '-' E o MuCA com quase 10 anos de existência, não acredito que exista tal dificuldade por parte da pessoa responsável (Claro que os adms não são obrigados a saber de tudo)

    E claro que tem como deixar o MG com dano habilidade maior, com buff de vida, sem precisar mexer nas outras classes, e ainda assim, não deixá-lo tão "apelão" como estão dizendo

    Deixaria o MG-Força com dano e o MG-Energia com defesa!!

    Mas que seja.. Que melhore o MG de Força então!!!

    =D

  4. #304
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso é com o @rafael. A WZ também estabeleceu que só teria um baú, que só teriam packs de 10/20/30 joias, que não existiriam trades através de trocas de baú, que o dano habilidade de MG seria constante em 200%, e por aí vai. Se é impossível, aí é outra história, mas até então ninguém da administração disse nada.
    é que skill em montaria meche na física do jogo, ta ligado?
    só se ficar bugado igual o DL.. quando castar aquela Fire Scream ele ficar dentro do cavalo ^^

  5. #305
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    é que skill em montaria meche na física do jogo, ta ligado?
    só se ficar bugado igual o DL.. quando castar aquela Fire Scream ele ficar dentro do cavalo ^^
    De tantas bisonhices que o jogo tem, podemos lembrar a própria FS atravessar paredes mas não atravessa um char quando se posiciona na frente do DL, bloqueando o UP...

    O jogo já tem certa esquisitices, dando asas a personagens... Tenho um escudo de ELF Zens, bom, o que tem de estranho nisso? Simples, como ELF vai usar tal opcional se precisa do arco para UP? Para mim há muita coisa fora da física e lógica no MU...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #306
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Então já que um buff não resolve porque não colocam apenas a vida do bk no mg ja que ele tem umas caracteristicas do msm,não o buff great ******* apenas a vida aumentada do bk,assim poderia escolher em ir com mg de defesa no cs claro que não ficaria igual um bk mas ja seria de grande ajuda,ou de ataque faser uma build de dano e ainda ficar com uma vida rasoavel tipo um dl,mas nesse caso se não for possivel usar o power slash com montaria então corigir o bug da FS e aumenta um pouco seu dano porque se aumentase a vida e ainda o dano do power slash no pvp ficaria muito apelão então se aumentasse apenas o dano da FS no CS já se sairia bem usando montaria,e no pvp não ficaria desiquilibrado,pvp que eu digo é fora do CS duelos etc,então o mg teria a desvantagem de ter que chegar perto para atacar o adversário se caso ele fose atacar com a FS,enfim ele continuaria tendo defesa fraca porem dano e vida auta seria meio que uma caracteristica unica dele.
    Última edição por Amagedon; 06/08/2017 às 23:02.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  7. #307
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Eu to vendo muita patifaria aqui nesse topico, alias, é cada sugestão mais absurda que a outra, mas temos uma administração competente para medir o que é postado aqui.

    É Nois!!..
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  8. #308
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Heheh...

    Só digo uma coisa, programação é uma coisa muito simples, pra quem sabe '-' E o MuCA com quase 10 anos de existência, não acredito que exista tal dificuldade por parte da pessoa responsável (Claro que os adms não são obrigados a saber de tudo)

    E claro que tem como deixar o MG com dano habilidade maior, com buff de vida, sem precisar mexer nas outras classes, e ainda assim, não deixá-lo tão "apelão" como estão dizendo

    Deixaria o MG-Força com dano e o MG-Energia com defesa!!

    Mas que seja.. Que melhore o MG de Força então!!!

    =D
    Não tem como MG ficar "com defesa". Você pode colocar full AGI e vida e todos os buffs de defesa que ainda sim ele terá menos defesa que qualquer outro char nas mesmas condições. O que tem que mexer no MG para que ele fique parelho as demais classes é aumentando seu ataque... E como o Vini disse MG nunca se destacará como uma classe defensiva e sim ofensiva.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #309
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @TruTa acho que isso não é problema... eu achei que a Dancer como arma de 1 mão poderia ter algum efeito do tipo (pois ela era arrastada por um MG sem asa), mas modificaram isso. E mesmo que fique o MG lá no meio do Dinorant soltando skill, acho que não tem nada demais, uma vez que DL já faz isso.

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Então já que um buff não resolve porque não colocam apenas a vida do bk no mg ja que ele tem umas caracteristicas dele,não o buff great ******* apenas a vida tripla,assim poderia escolher em ir com mg de defesa no cs claro que não ficaria igual um bk mas ja seria de grande ajuda,ou de ataque faser uma build de dano e ainda ficar com uma vida rasoavel tipo um dl,mas nesse caso se não for possivel usar o power slash com montaria então corigir o bug da FS e aumenta um pouco mais seu dano ,porque se aumentase a vida e ainda o dano do power slash no pvp ficaria muito apelão então se aumentasse apenas o dano da FS no CS já se sairia bem usando montaria e no pvp não ficaria desiquilibrado porque o mg teria a desvantagem de ter que chegar perto para atacar o adversário,assim ele continuaria tendo defesa fraca porem dano e vida auta seria meio que uma caracteristica unica dele.
    Pq... outras modificações foram feitas, acho que afetaram o poder defensivo do MG (ofensivo eu tenho CERTEZA). Sério, você realmente não estranhou o seu MG de GAION, não ser EXPLODIDO? Acho que nem um BK de Rave usando apenas 1 parte excelente faz o que o seu MG fez, pelo menos não potando small.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #310
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não tem como MG ficar "com defesa". Você pode colocar full AGI e vida e todos os buffs de defesa que ainda sim ele terá menos defesa que qualquer outro char nas mesmas condições. O que tem que mexer no MG para que ele fique parelho as demais classes é aumentando seu ataque... E como o Vini disse MG nunca se destacará como uma classe defensiva e sim ofensiva.
    sim é o que eu venho tentando dizer, o MG nunca terá defesa.. ele é tank.. precisa de vida!! não importa o quão alto seja o dano do MG, se ele nao tiver vida não servirá de nada.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •