Página 32 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #311
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    sim é o que eu venho tentando dizer, o MG nunca terá defesa.. ele é tank.. precisa de vida!! não importa o quão alto seja o dano do MG, se ele nao tiver vida não servirá de nada.
    Ele tem mais SD devido aos pontos adicionais. Ele não é Tank, se for ver entre as classes de MOBA, ele seria um Lutador.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #312
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Vcs estão fazendo é confusão..

    O MG precisa que seu dano habilidade seja aumentado, para poder equilibrá-lo no CS... Se esse MG tivesse o Great Fortitude, esse não seria tão eficiente, pois a build de força não permitiria isso de maneira eficaz

    O MG-Energia (inútil para muitos) pelo menos ficaria com mais vida, pois tem seus pontos distribuídos em energia... Ele poderia continuar como uma opção ruim de MG, mas pelo menos teria bem mais vida que o MG-Força.. Daí o próprio jogador decide oq fazer com seu MG

    Os adms já conseguem mudar o dano habilidade, já conseguem deixar o MG com Great Fortitude e já conseguem alterar os pontos que o MG pode ter...

    Ou seja, eles têm a faca e o queijo na mão, só colocar a coisa pra ser testada

    Vcs estão pensando que o MG-Força ficará com a vida como o MG-Energia, só pode heheh... Com certeza não!

    Simples assim '-'

  3. #313
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vcs estão fazendo é confusão..

    O MG precisa que seu dano habilidade seja aumentado, para poder equilibrá-lo no CS... Se esse MG tivesse o Great Fortitude, esse não seria tão eficiente, pois a build de força não permitiria isso de maneira eficaz

    O MG-Energia (inútil para muitos) pelo menos ficaria com mais vida, pois tem seus pontos distribuídos em energia... Ele poderia continuar como uma opção ruim de MG, mas pelo menos teria bem mais vida que o MG-Força.. Daí o próprio jogador decide oq fazer com seu MG

    Os adms já conseguem mudar o dano habilidade, já conseguem deixar o MG com Great Fortitude e já conseguem alterar os pontos que o MG pode ter...

    Ou seja, eles têm a faca e o queijo na mão, só colocar a coisa pra ser testada

    Vcs estão pensando que o MG-Força ficará com a vida como o MG-Energia, só pode heheh... Com certeza não!

    Simples assim '-'
    O que você não está levando em consideração é que os dois podem pegar buff full de um BK. Aí, independentemente de quem buildou mais energia, fica com mais HP quem buildou mais vitalidade.

    E outra, Energia aumenta o dano da Power Slash também (e de todas skills "de força"). Não apenas isso, como um MG de energia ainda tem mais dano na Power Slash do que na Flame/Evil/etc.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #314
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ele tem mais SD devido aos pontos adicionais. Ele não é Tank, se for ver entre as classes de MOBA, ele seria um Lutador.
    Ele não é tank pq não tem vida..
    Se tivesse, seria um, melhor que o BK inclusive.
    Mas necessitaria de uma mudança no multiplicador de vida do MG.
    Ta aí uma outra sugestão. já que não tem buff, aumentar o multiplicador de vitalidade do mg. Assim cada ponto adicionado daria mais vida que atualmente.
    #ficadica

  5. #315
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Mudamos completamente o sentido original da postagem.
    Já que mudamos o assunto...
    A grande questão que estamos querendo levantar, acho que o @BKnight irá concordar comigo é que:
    dentre o E-MG e F-MG.. o E-MG não serve para nada além de upar.
    Todos nós queremos melhoria pro MG para mais utilidade no CS. Atualmente ambas builds estão inúteis, no CS e fora dele.
    O que queremos mudar é que muitos jogadores que curtem MG preferem um E-MG a um F-MG, por ser mais legal mesmo usar magias de DW e tals...
    mas aqui por falta de opção, muitos se sentem obrigados a fazer um F-MG, por ser menos fraco e menos inútil... (falta de opção entre builds de MG)...
    quem tem um E-MG aqui, não consegue fazer nada.. nem 1x1, nem boss, nem CC, nem BC nada.. somente, apenas upar....
    Com o Buff de bk, o E-MG já conseguiria fazer alguma coisinha a mais..

    Aqui lá vai outra sugestão para melhoria do E-MG....
    Eu observei e percebi que (acho q todo mundo ja sabe aqui).. utilizar 1 blade de 2 mãos e outra de uma mão aumenta bastante o dano do MG...
    Mas utilizar 2 staffs (pra quem curte um E-MG, e cá entre nós é massa de se ver), não aumenta em nada, zero, nulo... nada o dano mágico só o dano físico mesmo.
    Se a equipe pudesse mudar isso também.. por exemplo 1 kundun staff da 117% de dano mágico (salvo engano)... se um MG quiser utilizar 2 dela.. continuará com 117% não um possível 234% (ou a secundária com % dano parcial, que seja)...
    Última edição por TruTa; 28/06/2016 às 23:54.

  6. #316
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Qnt ao q o DarkCyborg disse, sobre eu não está levando em consideração que o MG poderia pegar o buff full de um bk, é simples... o MG poderia ganhar menos pontos atualmente, que não deixaria ele inútil não, desde que tenha o Great Fortitude próprio... pura matemática!!

    Amigo @TruTa, eu comecei a jogar de MG aqui no CA, pois todo mundo ficava falando que MG era um ****, era um char ***** e tal... Daí eu resolvi upar um MG, e escolhi logo o MG-Energia, por achar ele mais legal, mesmo sabendo da diferença de dano e tal...

    Pois bem, qnd ele já estava pronto, resolvi começar a vida no X1 contra os chars fulls do server... Acreditem quem quiser, não me decepcionei em ter upado meu MG, fiz uns carinhas aí das guilds de ponta que me chamavam de ****, que mandavam eu upa outro char pq se logassem o tal char full deles eu ia tremer e tudo mais, passar vergonha kkkkk

    Tá cheio de chars full no jogo que não passam de noobs... E antes que pensem que estou me achando algum "Deus", perdia feio tbm, até pq MG é limitadíssimo, todos sabem =D

    Pois bem, MG-Energia mata, isso é FATO, mas não tem tempo suficiente para ficar vivo, pois a defesa é um ****, e mesmo com vida full não tem como segurar '-'

    Volto a dizer doq o MG precisa para ficar top:

    MG-Força: Dano habilidade aumentado + Power Slash com uniria + Buff de vida (feito de uma forma que não deixe ele supremo tbm^^)

    MG-Energia: Não tem o benefício do uso do dano habilidade, então o Buff de vida compensaria a falta de dano

    Os adms têm o poder... Coloca o buff de vida no MG, sem diminuir os pontos, pega os chars das outras classes e façam o teste!! Simples...

    Volto a afirmar: O MG-Força não se beneficiaria com o uso do buff de vida, pois a build não cooperaria pra isso... O MG-Energia continuaria com o mesmo dano atual, porém teria mais vida para compensar essa falta de dano

    É só testar esses três fatores: Great Fortitude + Dano habilidade + Pontos do MG e realizar os testes =D

    Só falta desenhar kkk

    É isso^^
    Última edição por BKnight; 29/06/2016 às 00:14.

  7. #317
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @BKnight Meu Deus mano, você prefere que o MG tenha um buff próprio e receba nerfs em seus pontos simplesmente para EMG ser bom em x1? Vira a página cara, EMG do jeito que está pode pegar buff de BK que continua ruim, com menos pontos fica pior ainda (é, mesmo com buff próprio).

    Se colocar Fortitude de tal forma que ela seja uma vantagem no MG de Energia e não seja eficiente no MG de Força, é bem simples: loga um BK ou um MG de Energia e bufa o MG de força! Pronto, você tem um char com o mesmo buff do MG de energia (ou um melhor, se bufar de BK) e com um dano MUITO maior. Entendeu? Antes de postar, leia bem o que está em negrito. A sua sugestão só vai fazer uma coisa com o MG: transformá-lo em um Buffer. Ou seja, vai ser a nova elfa do server.

    Pela última vez: MG de Energia para ficar bom precisa de dano, pq não importa que um char tenha poder defensivo ou velocidade de ataque, ele não vai matar um char bufado com um dano bruto máximo de 40k. DL sem buff tem 192k de dano e não mata tão fácil um char all buff, apenas olha para os números e me diga se MG de Energia (com seus 40k de dano) tem chance. "Ah mas se ele tiver mais vida/defesa melhor..." não será melhor que um BK fazendo a mesma coisa.

    ________________________

    Citação Postado originalmente por TruTa
    Ele não é tank pq não tem vida..
    Se tivesse, seria um, melhor que o BK inclusive.
    Mas necessitaria de uma mudança no multiplicador de vida do MG.
    Ta aí uma outra sugestão. já que não tem buff, aumentar o multiplicador de vitalidade do mg. Assim cada ponto adicionado daria mais vida que atualmente.
    #ficadica
    Não, ele não é Tank pq não é uma característica do MG ser um Tank (falo isso na situação original, GMO season 2). Se MG fosse Tank, ele usaria no mínimo um set completo (com 5 peças + Shield), escalaria bem mais defesa por ponto em agilidade, e também, escalaria mais vida. MG não é um tank, MG não é um char defensivo, MG é um char ofensivo.

    Se colocar tanta vida no MG quanto um BK tem, ele não será um Tank melhor que BK, pois BK tem uma peça de set a mais e tem mais defesa (<= Características do melhor tank do MU).

    Entendeu? MG não é tank. É um char de características ofensivas, tendo um dano alto em curtas distâncias, e com pouca eficiência em distâncias maiores. Isso é um MG de Força. Vou repetir isso até entrar na cabeça de vocês (se quiser poupar meu tempo, leia este parágrafo 50 vezes).


    Enfim, sobre o MG de Energia: espera a hora de equilibrar SM, pois falar de um é falar do outro.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #318
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Mas a grande questão é,
    Não acho que o problema seja no ataque do MG, pois já e bem alto...
    O problema é quanto a vida ou defesa...
    Acho q o que deveria melhorar seria um dessas duas características.
    Ou aumentar o multiplicador de vida, ou melhorar a taxa de defesa

  9. #319
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @DarkCyborg..

    Entendo seu ponto de vista, até pq tá muito claro =D

    A questão do MG-Força pra CS já ta resolvida.. Basta aumentar o dano habilidade e deixar a Power Slash sendo usada com uniria.. Volto a dizer: "MG-Força pra CS já ta resolvido"

    Vc disse que para o MG-Energia ficar bom precisa de dano e não de defesa.. Até aí eu concordo.. Mas tem como aumentar o dano do MG-Energia?? Pq até agora, pelo andar da situação parece que não..

    Tem como aumentar a defesa do MG?? Repetindo oq eu disse acima: "Pelo andar da situação também parece que não"^^

    Sobrou oq?? Colocar Great Fortitude no MG.. Isso beneficiaria o MG-Energia, mesmo que ele continue ruim como vc está dizendo.. O MG-Força não teria tanta vantagem com este benefício por causa da build

    Digo de novo: MG-Força pra CS já está resolvido, basta os adms fazer as mudanças necessárias!!!

    Quero que o MG-Energia tenha mais dano.. Não tem jeito.. Então quero que tenha mais defesa.. Também não tem jeito.. Sobrou oq??? Vida!!!

    E tudo isso que eu já falei.. Aliás, tudo que os players já discutiram aqui no tópico, seria resolvido simplesmente alterando as fórmulas dos chars.. Pergunto de novo: "Tem como???"

    Entendeu? Quero benefícios para os dois tipos de MG.. Simples =D

  10. #320
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Mas a grande questão é,
    Não acho que o problema seja no ataque do MG, pois já e bem alto...
    O problema é quanto a vida ou defesa...
    Acho q o que deveria melhorar seria um dessas duas características.
    Ou aumentar o multiplicador de vida, ou melhorar a taxa de defesa
    DL tem a segunda pior defesa do jogo (O MG consegue ser pior quando colocar 2 armas) e ainda sim é o melhor char para executar missões importantes como GM, BM, último portão... O caminho está sim no ataque. Lembre-se no CS MG ganha todos os buffs e ainda sim não serve para praticamente nada.

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @DarkCyborg..

    Entendo seu ponto de vista, até pq tá muito claro =D

    A questão do MG-Força pra CS já ta resolvida.. Basta aumentar o dano habilidade e deixar a Power Slash sendo usada com uniria.. Volto a dizer: "MG-Força pra CS já ta resolvido"

    Vc disse que para o MG-Energia ficar bom precisa de dano e não de defesa.. Até aí eu concordo.. Mas tem como aumentar o dano do MG-Energia?? Pq até agora, pelo andar da situação parece que não..

    Tem como aumentar a defesa do MG?? Repetindo oq eu disse acima: "Pelo andar da situação também parece que não"^^

    Sobrou oq?? Colocar Great Fortitude no MG.. Isso beneficiaria o MG-Energia, mesmo que ele continue ruim como vc está dizendo.. O MG-Força não teria tanta vantagem com este benefício por causa da build

    Digo de novo: MG-Força pra CS já está resolvido, basta os adms fazer as mudanças necessárias!!!

    Quero que o MG-Energia tenha mais dano.. Não tem jeito.. Então quero que tenha mais defesa.. Também não tem jeito.. Sobrou oq??? Vida!!!

    E tudo isso que eu já falei.. Aliás, tudo que os players já discutiram aqui no tópico, seria resolvido simplesmente alterando as fórmulas dos chars.. Pergunto de novo: "Tem como???"

    Entendeu? Quero benefícios para os dois tipos de MG.. Simples =D
    Cara quando é que vocês vão entender que o problema não está na defesa nem na vida do MG e sim no seu ataque! Um MG full agi+full vida+todos os buffs do jogo continua com a defesa pior do que a de qualquer outro char... Hoje a classe com mais vida (BK de defesa + buff full de BK) tem 230k de vida aproximadamente, se o MG tivesse os mesmos 230k de vida ainda sim continuaria com bem menos defesa que um BK (e estou falando de MG de defesa, que tem bem mais vida e defesa que MG de energia).

    E lembre-se não importa se seu MG tem 25 em energia ou 32500, se ele pegar buff full de BK vai ter mais vida quem distribuir mais pontos em vitalidade e não energia...

    Mas como eu sei que você é teimoso e não vai aceitar isso, façamos o seguinte. Bora marcar um dia e horário, você coloca o seu MG de energia, ai você vai duelo contra meu MG de força, BK de defesa e DL com Build de CS, depois disso te dou buff full de BK e vamos x1 novamente contra meu MG de força, BK de defesa e DL com Build de CS, ai você verá na prática que seu MG com ou sem buff de vida continuará praticamente a mesma coisa... Feito isso vamos em um BC, DS, CC e BOSS com e sem o BUFF FULL DE BK, para você ver a "diferença".

    Digo e repito, não é aumentando a vida nem dando buff de BK que vai tornar o MG mais forte, até por que já tem buff no game para você pegar. E para MG de energia só vai mudar em x1, nada mais! E a mudança vai ser bem pouca!!
    Última edição por _DeathMask; 29/06/2016 às 13:53.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •