Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #341
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Se é para manter as características originais de cada personagem, que tire então o uso de arma de 2 mão e escudo ou arma de 2 mãos e outra de 1 mão, que jamais habilite o uso do PS + uniria..
    Que acabe com MG.. e deixe somente 4 classes no jogo.
    poupe-me meu jovem.
    A pior coisa aqui no fórum são essas pessoas leigas e ignorantes. É tipo aqueles cavalos que tem que por Antolhos nele para que só olhe para frente para não tropeçar e focar só a sua frente...

    O jogo original é por level e não reset, tampouco tudo isso de pontos. A partir do momento que você tem a sua disposição 70k de pontos para distribuir as classes perdem suas características, é por isso que o MG não está bem equilibrado no PvP assim como a elfa por exemplo.

    As alterações de dano habilidade no MG, utilizar Dancer + escudo ou outra arma foi uma manutenção feita justamente para o MG recuperar um pouco de suas características originais que foram perdidas ao adicionar tudo isso de pontos.

    Ai me vem um leigo como você que quer que o EMG tenha direito a buff de BK apenas para se dar bem em x1, esquecendo que no MU além de x1 tem eventos tais como DS, BC, CS, BOSS, Goldens e etc. E nesses eventos se você for contra um MG de força vai perder com ou sem buff de BK. Então resumidamente com ou sem buff de BK você não vai melhorar em absolutamente nada a não ser em x1. Ou você acha que sem MS vai conseguir ficar vivo em um boss? Sem buff de elfa+critico vá ganhar o BC ou DS contra outro char?

    Cara é bem simples, o jogo em 99% de seus eventos é feito para ser concluído em equipe! E no quesito equipe, independente do que você faça com ou sem buff de BK você dependerá de outros chars. Se você tiver uma boa equipe, não importa o evento que você vá (com exceção do CC) você poderá ir com buff de BK, SM, DL e ELFA, e não importa se você está de energia ou força, os buffs vão atuar da msm maneira. Agora lhe pergunto, dentro do jogo é possível que você aumente seu dano habilidade em 800, 1000 ou 1200%? Não né? Buff você consegue...

    Agora só por que vocês querem, ao invés de realmente melhorar o MG aumentando seu dano habilidade e usar PS com montaria, vamos voltar a escala ZERO, adicionar buff de BK ao MG e continuar a mesma classe inútil em CS, DS, BC, BOSS e afins.

    Que tal adicionar além do buff de BK o de SM e elfa? E talvez até mesmo o de critico. Ai em x1 você vai se dar bem pow, e vai aguentar alguns hits no boss... Quem sabe adicionar a KB e Ashcrow, o quem sabe um cavalo e corvo... Afinal, se deixaram dancer+1 escudo, por que não deixar ele com todos os buffs e itens possíveis no game né? Polpe-me né cara.

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Mano, até agora vc não sacou a do brotherzinho ali?
    Ele ta pedindo não só ter o buff habilitado e mais nada, pronto acabou. ele quer também todas as outras melhorias....
    Assim como ELF, DL,SM, BK tem várias builds para vários eventos.. build p x1, build p CS, build p isso pra aquilo..
    O mg só tem 1 e meia.. uma q não serve pra nada q é melhorzinha (F-MG), que pode ser melhorada com aumento do dano, e montaria+skill..
    e outra que não serve pra nada a não ser upar (E-MG), que pode ser melhorada dando dano adicional de uma segunda staff + um buff...
    Pq nem sempre tem um BK ali pra te dar buff, vc diz isso, pq vc estando sozinho tem o seu próprio buff, seja SM, BK, DL ou ELF.. mg não
    Cara por quais motivos vocês acham que um MG de energia com BUFF DE BK vai melhorar em algo? Me diga, além do x1 e talvez CC qual outro evento no jogo ele será beneficiado no jogo ao ganhar o buff de BK? Virar Buffer Point no CS? Ir BC/DS/Gold com mais vida e o mesmo dano baixo? Ir em BOSS sem MS com o seu super buff de BK e morrer em 1 hit??

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Coitado desse @_DeathMask....

    Êta cara ruim de interpretação... Nosso Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ô inteligente... Se o MG tiver o Great Fortitude próprio, ninguém vai usar EMG pra ir CS, Boss, DS, BC e outra coisa do tipo não, coloca isso na sua cabeça.. Afffff

    A sugestão do Great Fortitude no MG não é para substituir o aumento do dano habilidade nem da PS+Uniria não, coloca isso tbm na sua cabeça.. Afff

    Q cara doido!!!!!!!!!!!

    A prioridade do Great Fortitude será ajudar o EMG e guem gosta de jogar de EMG, nem que seja somente nos X1 e CC... Ahhh, ajuda tbm nas tretas, coloca isso tbm na sua cabeça... Afff

    Se o MG tiver o Great Fortitude próprio + o dano de habilidade aumentado + PS usada com uniria, vc tá penando que FMG vai ter a mesma vida q EMG, fora do CS??? Coloca isso tbm na sua cabeça.. Afff

    Vc disse que o Great Fortitude não vai ajudar em nada o "SEU" MG, mas vai ajudar o MG de fulano e ciclano.... Entendeu, teimoso???

    O Great Fortitude próprio não é para substituir o dano habilidade nem a PS+Uniria nao, meu fi.... tá doido???????????????? É somente para que o EMG tenha mais vida, já que ele não irá ganhar nem mais dano e nem mais defesa.... Presta atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá ficando louco???????????????

    Têm certeza q entende de MG?????? Dizendo q o MG com muita vida vai ficar o mesmo que agora, deve entender msm!!!!!!!!

    Ahhhhh... E pra q ficar usando uma fonte tão grande nas palavras???? Vc tem mania de gritar com as pessoas aí, que estão a sua volta???

    E chamar as pessoas, ou comparar com cavalos???? KD sua educação???

    Vc tá precisando fazer é um curso de interpretação de texto, isso sim...

    Volto a dizer, pra finalizar: "Não é para voltar o dano habilidade para 200% não, é simplesmente deixar o EMG com mais vida, pelos menos para o mesmo não sumir do server!!!!

    Usa a inteligência aí, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Great Fortitude não vai beneficiar o FMG não, somente o EMG... Questão de build isso... Oxe!!!!!!

    Tá tenso!!!
    Olha ai o que seu amiguinho sugeriu que vai ver por que eu disse que vocês preferem o buff de BK do que dano habilidade ou algo do tipo... Sim, eu entendo de MG e você pode ter até 500k de vida, no BC, DS, BOSS e etc você vai continuar com o mesmo desempenho que um MG com 60k de vida, ou você acha que por que tem vida vai ganhar eventos que necessitam de ataque e não defesa? Ou ainda que por que tem 500k em vida (impossível ter tudo isso no jogo) vai aguentar num boss sem MS? Em tretas você vai só com o seu buff próprio? Vai apanhar pra geral então... Por que a primeira coisa que vem a minha cabeça em uma treta é me bufar com todos os buffs possíveis, que ai até morrer já matei o cara algumas boas vezes...

    "Se é para manter as características originais de cada personagem, que tire então o uso de arma de 2 mão e escudo ou arma de 2 mãos e outra de 1 mão, que jamais habilite o uso do PS + uniria..
    Que acabe com MG.. e deixe somente 4 classes no jogo." Isso quem disse foi seu amiguinho ai que também acha que um MG com buff de BK vai ter vantagens em DS, BC, CS, BOSS e etc...

    Volto a dizer, o jogo em si é praticamente 99% trabalho em equipe. Se você tiver uma boa equipe vai ter todos os buffs full, independente se você tiver buff próprio ou não, independente se você estiver de energia ou não. Agora pode ta você e mais 40 players, vocês não conseguirão aumentar o dano habilidade do MG ou permitir que ele use power slash com montaria.

    Lembra que o DarkCyborg falou que o ataque do E-MG tbm precisa ser melhorado, mas ai teria que ser simultâneo com o SM? E que seria melhor em um outro tópico e outro momento? E focarmos apenas no que é possível atualmente? É isso que vocês não querem entender!! Ai por que no momento só está sendo possível alterações que beneficiem STR-MG vocês querem ao msm tempo que "melhore" o E-MG, sendo que isso nem vai ser mesmo uma melhora, visto que você já vai poder pegar buff de BK, SM, ELFA e DL. Mas não, vocês preferem poluir o fórum pedindo desesperadamente por uma atualização que vocês já podem usufruir no jogo. Que tal dar foco a discussão do que realmente importa que é o aumento do dano habilidade do MG e a possível utilização da Power Slash + montaria, para depois então (no futuro) vocês venham a discutir o possível aumento do dano do E-MG e não acrescentar buff de vida. Ainda nem melhoraram o STR-MG o suficiente para que ele possa disputar o CS e executar missões com efetividade e vocês sempre postando "ah já sabemos que precisa aumentar o dano, vamos falar do E-MG agr, acrescentem buff de vida".

    Deixa para falar do E-MG quando realmente já tiverem mexido o suficiente no STR-MG, e ai ao invés de pedir por uma coisa que não irá lhes ajudar em nada, peça para que aumente o dano do E-MG, que some as % das STAFFs e etc e não o bendito buff que vc já pode pegar no game.
    Última edição por _DeathMask; 30/06/2016 às 15:25.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #342
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Coitado desse @_DeathMask....

    Êta cara ruim de interpretação... Nosso Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ô inteligente... Se o MG tiver o Great Fortitude próprio, ninguém vai usar EMG pra ir CS, Boss, DS, BC e outra coisa do tipo não, coloca isso na sua cabeça.. Afffff

    A sugestão do Great Fortitude no MG não é para substituir o aumento do dano habilidade nem da PS+Uniria não, coloca isso tbm na sua cabeça.. Afff

    Q cara doido!!!!!!!!!!!

    A prioridade do Great Fortitude será ajudar o EMG e guem gosta de jogar de EMG, nem que seja somente nos X1 e CC... Ahhh, ajuda tbm nas tretas, coloca isso tbm na sua cabeça... Afff

    Se o MG tiver o Great Fortitude próprio + o dano de habilidade aumentado + PS usada com uniria, vc tá penando que FMG vai ter a mesma vida q EMG, fora do CS??? Coloca isso tbm na sua cabeça.. Afff

    Vc disse que o Great Fortitude não vai ajudar em nada o "SEU" MG, mas vai ajudar o MG de fulano e ciclano.... Entendeu, teimoso???

    O Great Fortitude próprio não é para substituir o dano habilidade nem a PS+Uniria nao, meu fi.... tá doido???????????????? É somente para que o EMG tenha mais vida, já que ele não irá ganhar nem mais dano e nem mais defesa.... Presta atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá ficando louco???????????????

    Têm certeza q entende de MG?????? Dizendo q o MG com muita vida vai ficar o mesmo que agora, deve entender msm!!!!!!!!

    Ahhhhh... E pra q ficar usando uma fonte tão grande nas palavras???? Vc tem mania de gritar com as pessoas aí, que estão a sua volta???

    E chamar as pessoas, ou comparar com cavalos???? KD sua educação???

    Vc tá precisando fazer é um curso de interpretação de texto, isso sim...

    Volto a dizer, pra finalizar: "Não é para voltar o dano habilidade para 200% não, é simplesmente deixar o EMG com mais vida, pelos menos para o mesmo não sumir do server!!!!

    Usa a inteligência aí, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Great Fortitude não vai beneficiar o FMG não, somente o EMG... Questão de build isso... Oxe!!!!!!

    Tá tenso!!!

  3. #343
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A pior coisa aqui no fórum são essas pessoas leigas e ignorantes. É tipo aqueles cavalos que tem que por Antolhos nele para que só olhe para frente para não tropeçar e focar só a sua frente...

    O jogo original é por level e não reset, tampouco tudo isso de pontos. A partir do momento que você tem a sua disposição 70k de pontos para distribuir as classes perdem suas características, é por isso que o MG não está bem equilibrado no PvP assim como a elfa por exemplo.

    As alterações de dano habilidade no MG, utilizar Dancer + escudo ou outra arma foi uma manutenção feita justamente para o MG recuperar um pouco de suas características originais que foram perdidas ao adicionar tudo isso de pontos.

    Ai me vem um leigo como você que quer que o EMG tenha direito a buff de BK apenas para se dar bem em x1, esquecendo que no MU além de x1 tem eventos tais como DS, BC, CS, BOSS, Goldens e etc. E nesses eventos se você for contra um MG de força vai perder com ou sem buff de BK. Então resumidamente com ou sem buff de BK você não vai melhorar em absolutamente nada a não ser em x1. Ou você acha que sem MS vai conseguir ficar vivo em um boss? Sem buff de elfa+critico vá ganhar o BC ou DS contra outro char?

    Cara é bem simples, o jogo em 99% de seus eventos é feito para ser concluído em equipe! E no quesito equipe, independente do que você faça com ou sem buff de BK você dependerá de outros chars. Se você tiver uma boa equipe, não importa o evento que você vá (com exceção do CC) você poderá ir com buff de BK, SM, DL e ELFA, e não importa se você está de energia ou força, os buffs vão atuar da msm maneira. Agora lhe pergunto, dentro do jogo é possível que você aumente seu dano habilidade em 800, 1000 ou 1200%? Não né? Buff você consegue...

    Agora só por que vocês querem, ao invés de realmente melhorar o MG aumentando seu dano habilidade e usar PS com montaria, vamos voltar a escala ZERO, adicionar buff de BK ao MG e continuar a mesma classe inútil em CS, DS, BC, BOSS e afins.

    Que tal adicionar além do buff de BK o de SM e elfa? E talvez até mesmo o de critico. Ai em x1 você vai se dar bem pow, e vai aguentar alguns hits no boss... Quem sabe adicionar a KB e Ashcrow, o quem sabe um cavalo e corvo... Afinal, se deixaram dancer+1 escudo, por que não deixar ele com todos os buffs e itens possíveis no game né? Polpe-me né cara.



    Cara por quais motivos vocês acham que um MG de energia com BUFF DE BK vai melhorar em algo? Me diga, além do x1 e talvez CC qual outro evento no jogo ele será beneficiado no jogo ao ganhar o buff de BK? Virar Buffer Point no CS? Ir BC/DS/Gold com mais vida e o mesmo dano baixo? Ir em BOSS sem MS com o seu super buff de BK e morrer em 1 hit??
    mano, maninho manão.. Acho que quem usa antolho aqui é vc..
    jogo mu só tem 12 anos, já escrevi isso umas 4 vezes, ou vc não leu ou vc é ********* o suficiente p não entender..
    Releia minas respostas a esse tópico, todas elas. pf

    Acha que eu to querendo dizer que somente o buff vai resolver??
    Acha que não quero que aumente o dano de habilidade e/ou multiplicador de vida e/ou taxa de defesa???
    Acha que eu não quero que o MG possa usar a power slash usando montaria??
    Acha que eu não quero que continue utilizando Espada de 2 mãos + escudo ou outra de 1 mão???

    tente entender, jovem gafanhoto, que atualmente a opção de escolher um E-MG nesse server é totalmente ********.. que pelo menos o E-MG tenha alguma coisa a mais para fazer que não seja upar..
    que tenha uma ínfima melhoria no x1 ou CC, melhor do q está agora...
    Assim como outras classes no jogo tem builds diferentes para jogar mano a mano e para jogar em equipe.
    MG também pode ter.. mas atualmente nenhuma build serve pra nada.
    Entenda jovem padawan, entenda
    Última edição por TruTa; 30/06/2016 às 15:24.

  4. #344
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    mano, maninho manão.. Acho que quem usa antolho aqui é vc..
    jogo mu só tem 12 anos, já escrevi isso umas 4 vezes, ou vc não leu ou vc é ********* o suficiente p não entender..
    Releia minas respostas a esse tópico, todas elas. pf

    Acha que eu to querendo dizer que somente o buff vai resolver??
    Acha que não quero que aumente o dano de habilidade e/ou multiplicador de vida e/ou taxa de defesa???
    Acha que eu não quero que o MG possa usar a power slash usando montaria??
    Acha que eu não quero que continue utilizando Espada de 2 mãos + escudo ou outra de 1 mão???

    tente entender, jovem gafanhoto, que atualmente a opção de escolher um E-MG nesse server é totalmente ********.. que pelo menos o E-MG tenha alguma coisa a mais para fazer que não seja upar..
    que tenha uma ínfima melhoria no x1 ou CC, melhor do q está agora...
    Assim como outras classes no jogo tem builds diferentes para jogar mano a mano e para jogar em equipe.
    MG também pode ter.. mas atualmente nenhuma build serve pra nada.
    Entenda jovem padawan, entenda
    MG de energia com buff de vida vai continuar do jeito que está em 99% dos eventos do servidor. MG já tem Build para mano a mano (Builds de Força). O que falta para o MG é conseguir jogar efetivamente em grupo (Leia-se executar alguma missão no CS) Aonde todos os chars vão estar bufados e pronto para o combate. O que falta para um MG, seja ele de energia ou força não é buff de BK e sim dano! Assim como para melhorar efetivamente um MG de força é preciso aumentar o seu ataque (já que em grandes eventos PvPs todos estarão bufados) MG de energia também precisa ter o ataque aumentado e não buff de BK... E como o DarkCyborg já falou:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @BKnight a questão é que colocar buff full de BK no MG não resolveria o problema do MG Energia. É isso que tô tentando te explicar :P

    Melhorar diretamente o HP do MG também não resolve, pois MG de Força também se beneficia disso.

    Quanto a aumentar o dano do EMG, provavelmente seja possível, mas como falei, o dano do EMG trabalha da mesma forma que o SM. No caso do Dano Habilidade do MG, foi possível, por exemplo, elevar o valor de 200% para 600%, e consegue até mais. Para fazer a mesma coisa com o EMG/SM, teria que elevar a porcentagem de suas melhores staffs (EB/Dancer/Platina/Viper) de algo perto de 120% para algo como 500%. Mas eu li no fórum uma vez que os itens têm uma limitação, e não aceitam valores maiores que 255. Esse é um dos problemas que me refiro quando falam que "tomaram o caminho mais difícil", pois se todas as classes tivessem 200% de dano habilidade, seria mais fácil equilibrá-las.

    Enfim, EMG, por enquanto, é char de up mesmo. Não vai ser fácil equilibrar, e recomendo que ele seja discutido quando o SM for discutido (pois, como já falei, falar de um é praticamente falar do outro).
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O problema é o mesmo de colocar buff de elf no DL, liberar o set Grand Soul para BK, liberar a Rune Blade para SM, colocar Corvo no MG, e por aí vai. São coisas que teriam quase o mesmo impacto no char mencionado que a Fortitude teria no MG. Simplesmente não fazem parte da classe, não é uma característica dela, e não é algo que deve ser compensado pelo fato do servidor trabalhar com resets. MG não tem buff, é uma característica dele, então se você quiser buff de BK, você pega buff com um BK.

    E outro problema é você insistir em uma coisa que não vai melhorar em quase nada na classe. Se quer insistir em algo, insista em algo que torne o MG bom (como o caso da PS+Uniria e o impacto dos buffs de ataque no MG x DL), não migalhas que no fundo, só serve para aumentar o volume de posts e não fazem quase nada pelo MG. Esse é, de fato, o problema.

    Se querem melhorar o EMG, o @TruTa deu a melhor ideia até o momento: considerar a porcentagem de dano da segunda staff, pois atualmente, apenas o aumento de dano mágico da staff da mão direita afeta o dano.
    Última edição por _DeathMask; 30/06/2016 às 15:36.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #345
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    MG de energia com buff de vida vai continuar do jeito que está em 99% dos eventos do servidor. MG já tem Build para mano a mano (Builds de Força). O que falta para o MG é conseguir jogar efetivamente em grupo (Leia-se executar alguma missão no CS) Aonde todos os chars vão estar bufados e pronto para o combate. O que falta para um MG, seja ele de energia ou força não é buff de BK e sim dano! Assim como para melhorar efetivamente um MG de força é preciso aumentar o seu ataque (já que em grandes eventos PvPs todos estarão bufados) MG de energia também precisa ter o ataque aumentado e não buff de BK... E como o DarkCyborg já falou:
    mano leia oq eu escrevi antes, por favor.. vc acha que eu não sei disso, mano??
    Aff, ta me dando agonia, mano..
    EU SEI QUE MG PRECISA DE DANO... EU SEI DISSO, EU QUERO QUE AUMENTE O DANO TAMBÉM.. SIM, SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM.. É ESSENCIAL PARA EFETIVIDADE NO CS.. SIM SIM SIM SIM É SIM...
    EU SEI DISSO, TODO MUNDO SABE DISSO.. EU JA ESCREVI ISSO..
    EU TAMBÉM SUGERI AUMENTAR O DANO DO E-MG, FAZENDO COM QUE A 2ª STAFF CONTRIBUA PARA O DANO MÁGICO, E MAIS O BUFF P AJUDAR NA VITALIDADE...
    NINGUÉM TA FALANDO QUE UM E-MG VAI SE DAR BEM NO CS POR CONTA DE UM BUFF PRÓPRIO... NINGUÉM, PQ NÃO VAI, TODO MUNDO JA SABE.. SE UM MG QUISER IR A UM CS, TEM QUE FAZER BUILD EM FORÇA..
    POR FAVOR ENTENDA!!!!

    O BUFF PRA MG É SÓ PRA AJUDAR O E-MG EM ALGUMA COISA ALÉM DE UPAR.. ENTENDA.. POR FAVOR!!

  6. #346
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    eu tava falando.... ja vi de tudo aki, todo mundo que algo e nao que abrir mo de nada, quero ter +pontos!.. TOMA!!!, quero mais defesa! TOMA!!!! quero mais atq! TOMA!!!, mais atq denovo! TOMA!! , aff anda nao ta bom quero buff de sm, e de bk! PELAMOR... vai deixar de ser relaxado e vai aprender a jogar! é claro que mg precisa sim de melhorias, no meu ver somente o correçao do bug da ts do bk, e talvez poder usar skill da arma de uniria somente.. infelizmente se instalou o coitadismo, ninguem pode discordar que já vem é do contra! vai procurar estudar mais sobre teu char folgado! tem muito mg bom ae q ao invez de ta chorando tae jogando muito e mostrando ao que veio.

    isso já virou baderna!! se todas sugestoes aki fossem adotadas pelos admins mg estaria assim : full pontos em todos atributos, buff de bk, buff de sm, dano maior que dl, falta pedi mais oq? aproveita e mete tbm buff de elf pra fechar a tampa da besteira.

    por favor @carlos e @rafael se manisfestem sobre o topico eas sugestoes sugeridas, pq ninguem merece mais ver tanta bobagem.
    Última edição por FearIsThePower; 30/06/2016 às 16:13.

  7. #347
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu tava falando.... ja vi de tudo aki, todo mundo que algo e nao que abrir mo de nada, quero ter +pontos!.. TOMA!!!, quero mais defesa! TOMA!!!! quero mais atq! TOMA!!!, mais atq denovo! TOMA!! , aff anda nao ta bom quero buff de sm, e de bk! PELAMOR... vai deixar de ser relaxado e vai aprender a jogar! é claro que mg precisa sim de melhorias, no meu ver somente o correçao do bug da ts do bk, e talvez poder usar skill da arma de uniria somente.. infelizmente se instalou o coitadismo, ninguem pode discordar que já vem é do contra! vai procurar estudar mais sobre teu char folgado! tem muito mg bom ae q ao invez de ta chorando tae jogando muito e mostrando ao que veio.

    isso já virou baderna!! se todas sugestoes aki fossem adotadas pelos admins mg estaria assim : full pontos em todos atributos, buff de bk, buff de sm, dano maior que dl, falta pedi mais oq? aproveita e mete tbm buff de elf pra fechar a tampa da besteira.

    por favor @carlos e @rafael se manisfestem sobre o topico eas sugestoes sugeridas, pq ninguem merece mais ver tanta bobagem.
    A questão não é essa fiote...

    O FMG já ganhou dano... O EMG não ganhou nada, não pode ganhar nem dano e nem defesa, por isso que o Great Fortitude ajudaria, entendeu???

    Não é questão de aprender a jogar não... É simplesmente não acabar com EMG no jogo...

    O dano do EMG é fraco demais, por isso a sugestão de mais vida!!!!!!!!!!!!!!!

    Todo mundo é a favor de se aumentar o dano do EMG... Mas não está sendo possível no momento... A única opção é colocar o Great Fortitude nele, nem q seja pra testar!!!

    A classe MG só precisa disso:
    Aumento do dano habilidade e PS+Uniria (Para os MGs de força q gostam de jogar CS)
    Great Fortitude (Para quem gosta de jogar de EMG).... Tem alguma outra opção pra substituir o Great Fortitude??

    Com essas mudanças feitas, acaba-se essa novela, q já tá cansando!!!^^

  8. #348
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    por favor @carlos e @rafael se manisfestem sobre o topico eas sugestoes sugeridas, pq ninguem merece mais ver tanta bobagem.
    Tá na hora de algum ADM se pronunciar sobre o assunto, e depois fechar o tópico, pq tá difícil MSM kk
    DragsvarD_
    matheus156

  9. #349
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    todo mundo quem??? pra que? great fortitude!! ms!! se que mais oq? nao vejo esse rio de mgs reclamando so meia duzia de gato pingado, ahh ja sei deve ser eu que estou com medo do mg!!! me poupe , ao eu ver mg esta muito descente, pra realmente quem sabe jogar, ja se ve muito mg ai matando de tudo, sm, bk , dl ,elf, no x1 , porem sugeriram algo mais voltado ao cs disso eu nao entendo, porem creio q isso afetaria o server no contexto geral,o que se deve resolver é o problema do bug da skill do bk de ts, e talvez.. TALVEZ a questao do desbloqueio da skill de uniria.. no demais ta tudo blz
    Última edição por FearIsThePower; 30/06/2016 às 16:40.

  10. #350
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    todo mundo quem??? pra que? great fortitude!! ms!! se que ais oq? nao vejo esse rio de mgs reclamando so meia duzia de gato pingado, ahh ja sei deve ser eu que estou com medo mo mg!!! me poupe , ao eu ver mg esta muito descente, pra realmente quem sabe jogar, ja se muito mg ai matando de tudo, sm, bk , dl ,elf, no x1 , porem sugeriram algo mais voltado ao cs disso eu nao entendo, porem sim creio q se deve resolver o problema do bug da skill do bk de ts, e talvez.. TALVEZ a questao do desbloqueio da skill de uniria.. no demais ta tudo blz
    Pois é... Eu mesmo já consegui levar alguns BOSS, a maioria dos DSs que vou, já consigo resultados bem mais expressivos em x1 e etc, a única coisa que precisa melhorar é o MG no CS, por que lá com todas as classes bufadas ele não consegue desempenhar nenhuma missão com efetividade, seja de ataque ou de defesa. Ai me vem um cara pedindo buffs para o MG de energia por que supostamente ele tem dificuldade em achar buff no jogo ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •