Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #351
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    qual melhoria traria para o MG utilizar a PS na montaria, apenas bug de agilidade?

  2. #352
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    qual melhoria traria para o MG utilizar a PS na montaria, apenas bug de agilidade?
    Quando o MG usa a Fire Slash e algum BK roda TS a Fire Slash Buga (ele faz o movimento, mas não consegue atacar nem sai dano, é como se a agilidade estivesse bugada) e não tem como desbugar com ou sem montaria, então a "melhor magia" para MG em eventos PvPs é a Power Slash... E como não da para usar a Power Slash com montaria, para que o MG utilizasse ela sem travar no CS precisaria usar Ratio, e full ddi ele já toma 3 tapas, quem dirá full ratio, nem dos guardas passaria.
    Última edição por _DeathMask; 30/06/2016 às 16:49.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #353
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa
    Se é para manter as características originais de cada personagem, que tire então o uso de arma de 2 mão e escudo ou arma de 2 mãos e outra de 1 mão, que jamais habilite o uso do PS + uniria..
    Que acabe com MG.. e deixe somente 4 classes no jogo.
    poupe-me meu jovem.
    Isso são compensações pelo fato do servidor ser por reset e não por level. Colocar buff no MG é uma compensação tão útil quanto colocar MS no DL, então não precisa ser feita.

    Citação Postado originalmente por TruTa
    Mano, até agora vc não sacou a do brotherzinho ali?
    Ele ta pedindo não só ter o buff habilitado e mais nada, pronto acabou. ele quer também todas as outras melhorias....
    Assim como ELF, DL,SM, BK tem várias builds para vários eventos.. build p x1, build p CS, build p isso pra aquilo..
    O mg só tem 1 e meia.. uma q não serve pra nada q é melhorzinha (F-MG), que pode ser melhorada com aumento do dano, e montaria+skill..
    e outra que não serve pra nada a não ser upar (E-MG), que pode ser melhorada dando dano adicional de uma segunda staff + um buff...
    Pq nem sempre tem um BK ali pra te dar buff, vc diz isso, pq vc estando sozinho tem o seu próprio buff, seja SM, BK, DL ou ELF.. mg não
    Não vai compensar nada cara, procure outra maneira de melhorar o EMG, pois essa aí não melhora (vocês não estão entendendo isso). Quanto a procurar buff, já falei, jogue em equipe ou conviva com isso.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    A vida do EMG vai subir para compensar a falta de dano e defesa que ele NÃO TEM!!!

    A vida do FMG não vai subir tanto pq a build é diferente... mas ele vai ter o dano habilidade aumentado, e com certeza vai poder usar a PS+Uniria...

    Basta os adms equilibrarem esses três atributos: Great Fortitude + Pontos de distribuição do MG + Aumento do dano habilidade!!!
    1) Energia também aumenta dano de skills de força, então um MG full energia continua tendo mais dano na Fire Slash/Power Slash/TS/etc que nas skills mágicas (Flame/Cometfall/Evil/etc). Entendeu? Pode colocar buff de Vida no MG, pode colocar energia full e pouca força, ele vai ter mais dano na Fire Slash que em qualquer skill de energia.

    2) Não meu amigo, ele vai continuar sendo explodido em x1/CC mesmo com mais vida. E vai continuar sem dano. Ou seja, pode dar mais vida pra EMG que não vai adiantar nada pq MG de Energia não tem dano, e o que mata é dano. E isso é algo que já pode ser feito e testado pegando buff de um EBK.

    3) A menos que você coloque MS, MG não será melhor que um SM no CC.

    4) Pode fazer tudo o que você disse, um SM continuará muito melhor que um EMG no x1 (pois tem mais velocidade de ataque e skills melhores).

    Os únicos que não entendem de raciocínio lógico é quem acha que colocar um buff no MG vai melhorá-lo. Basta olhar o SM, tem o melhor buff do jogo e a melhor utilidade dele é... dar buff para os outros chars matarem.

    SM ainda executa outras missões pq tem outras características que permitem isso. Por exemplo, SM consegue segurar Switch porque tem Teleport, que o ajuda a evitar dano. SM consegue levar boss pq tem Decay, que o ajuda a causar mais DANO. EMG com Fortitude vai continuar inútil no CS, vai continuar sendo explodido por DL, vai continuar sendo explodido por SMG, vai continuar sendo uma marionete contra um SM que usa Teleport... talvez ele fique melhor contra um BK (que não seja defesa, obviamente) e, claro, contra Elfa.

    Se você tem raciocínio lógico, use-o para encontrar algo melhor para o MG, pois buff não vai resolver nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #354
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pois é... Eu mesmo já consegui levar alguns BOSS, a maioria dos DSs que vou, já consigo resultados bem mais expressivos em x1 e etc, a única coisa que precisa melhorar é o MG no CS, por que lá com todas as classes bufadas ele não consegue desempenhar nenhuma missão com efetividade, seja de ataque ou de defesa. Ai me vem um cara pedindo buffs para o MG de energia por que supostamente ele tem dificuldade em achar buff no jogo ^^
    eu creio que se arrumar o bug do ts do bk ja ajuda bastante! e tbm pq é uma alteraçao justa que precisa sim ser corrigida, em relaçao a uniria acho q se deve ser testado algo do tipo TESTADO!

    no demais.... esperemos

  5. #355
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    também se for possível aumentar o range da power slash de 5 pra 6... acho q já ajuda também..

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Energia também aumenta dano de skills de força, então um MG full energia continua tendo mais dano na Fire Slash/Power Slash/TS/etc que nas skills mágicas (Flame/Cometfall/Evil/etc). Entendeu? Pode colocar buff de Vida no MG, pode colocar energia full e pouca força, ele vai ter mais dano na Fire Slash que em qualquer skill de energia.
    isso só funciona PVM...
    Exemplo: mesmo com muito mais energia q força, a power slash, fire slash, e twisting slash, da mais dano que a flame, inferno etc..
    issso nos moonnsstross..
    em PVP se vc usar qualquer slash vai tirar miss, e só lighting vai tirar muito mais.. não sei porq, mas ja testei
    Última edição por TruTa; 30/06/2016 às 18:32.

  6. #356
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Talvez seja a mais pura verdade oq vc disse, @DarkCyborg =DD

    Penso o seguinte:

    Vc disse: Energia também aumenta dano de skills de força, então um MG full energia continua tendo mais dano na Fire Slash/Power Slash/TS/etc que nas skills mágicas (Flame/Cometfall/Evil/etc). Entendeu? Pode colocar buff de Vida no MG, pode colocar energia full e pouca força, ele vai ter mais dano na Fire Slash que em qualquer skill de energia.

    Eu digo: Skill de Força tem mais dano q Skill de energia mesmo.. Concordo =DD

    Vc disse: Não meu amigo, ele vai continuar sendo explodido em x1/CC mesmo com mais vida. E vai continuar sem dano. Ou seja, pode dar mais vida pra EMG que não vai adiantar nada pq MG de Energia não tem dano, e o que mata é dano. E isso é algo que já pode ser feito e testado pegando buff de um EBK.

    Eu digo: É o dobro de vida, talvez um pouco mais... O dano atual do EMG mata, ele não tem é defesa para ficar vivo tempo suficiente, esse dobro de vida daria um pouco mais de tempo pra ele ficar vivo =DD

    Vc disse: A menos que você coloque MS, MG não será melhor que um SM no CC.

    Eu digo: Talvez nos CCs 4, 5 e 6 seja verdade.. Nunca disputei esses.. Mas no CC3 "MS" nunca me fez falta!!! =DD

    Vc disse: Pode fazer tudo o que você disse, um SM continuará muito melhor que um EMG no x1 (pois tem mais velocidade de ataque e skills melhores).

    Eu digo: Pode ser a mais pura verdade, mas concorda que com esse aumento de vida, o EMG melhoria, nem que seja 1%??? Nas minhas mãos seria bem aproveitado =D

    Galera, talvez eu esteja totalmente errado.. Mas eu prefiro que o Great Fortitude seja colocado no MG, quebrar a cara dentro do jogo e vir aqui admitir meu erro, do que ficar na dúvida!!! =D

    Quero pagar pra ver.. Ninguém pode afirmar nada até testar =DD

    E que mais uma vez fique bem claro: Não estou querendo o Great Fortitude no lugar do aumento do dano habilidade não!!!!! Só quero q o EMG tenha alguma melhoria também, nem q seja 1%!!

    =D
    Última edição por BKnight; 30/06/2016 às 17:27.

  7. #357
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Talvez seja a mais pura verdade oq vc disse, @DarkCyborg =DD

    Penso o seguinte:

    Vc disse: Energia também aumenta dano de skills de força, então um MG full energia continua tendo mais dano na Fire Slash/Power Slash/TS/etc que nas skills mágicas (Flame/Cometfall/Evil/etc). Entendeu? Pode colocar buff de Vida no MG, pode colocar energia full e pouca força, ele vai ter mais dano na Fire Slash que em qualquer skill de energia.

    Eu digo: Skill de Força tem mais dano q Skill de energia mesmo.. Concordo =DD

    Vc disse: Não meu amigo, ele vai continuar sendo explodido em x1/CC mesmo com mais vida. E vai continuar sem dano. Ou seja, pode dar mais vida pra EMG que não vai adiantar nada pq MG de Energia não tem dano, e o que mata é dano. E isso é algo que já pode ser feito e testado pegando buff de um EBK.

    Eu digo: É o dobro de vida, talvez um pouco mais... O dano atual do EMG mata, ele não tem é defesa para ficar vivo tempo suficiente, esse dobro de vida daria um pouco mais de tempo pra ele ficar vivo =DD

    Vc disse: A menos que você coloque MS, MG não será melhor que um SM no CC.

    Eu digo: Talvez nos CCs 4, 5 e 6 seja verdade.. Nunca disputei esses.. Mas no CC3 "MS" nunca me fez falta!!! =DD

    Vc disse: Pode fazer tudo o que você disse, um SM continuará muito melhor que um EMG no x1 (pois tem mais velocidade de ataque e skills melhores).

    Eu digo: Pode ser a mais pura verdade, mas concorda que com esse aumento de vida, o EMG melhoria, nem que seja 1%??? Nas minhas mãos seria bem aproveitado =D

    Galera, talvez eu esteja totalmente errado.. Mas eu prefiro que o Great Fortitude seja colocado no MG, quebrar a cara dentro do jogo e vir aqui admitir meu erro, do que ficar na dúvida!!! =D

    Quero pagar pra ver.. Ninguém pode afirmar nada até testar =DD

    E que mais uma vez fique bem claro: Não estou querendo o Great Fortitude no lugar do aumento do dano habilidade não!!!!! Só quero q o EMG tenha alguma melhoria também, nem q seja 1%!!

    =D
    e já ta podendo escolher? mg já esta sendo bem aproveitado nas mãos dos que buscam jogar, a prova é tanta que ate agora naa vi nenhum post seu sugerindo correçao de bugs, somente pedindo DANO, GREAT FORTITUDE vai jogar mano, vai estudar mais as builds, talvez o problema nao seja o char o sim o jogador...
    Última edição por FearIsThePower; 30/06/2016 às 17:36.

  8. #358
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vc disse: Energia também aumenta dano de skills de força, então um MG full energia continua tendo mais dano na Fire Slash/Power Slash/TS/etc que nas skills mágicas (Flame/Cometfall/Evil/etc). Entendeu? Pode colocar buff de Vida no MG, pode colocar energia full e pouca força, ele vai ter mais dano na Fire Slash que em qualquer skill de energia.

    Eu digo: Skill de Força tem mais dano q Skill de energia mesmo.. Concordo =DD
    Sim, beleza. O que fica aqui é: Para quê usar Flame/Comet/etc, se Fire Slash é melhor mesmo em MG full energia?

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vc disse: Não meu amigo, ele vai continuar sendo explodido em x1/CC mesmo com mais vida. E vai continuar sem dano. Ou seja, pode dar mais vida pra EMG que não vai adiantar nada pq MG de Energia não tem dano, e o que mata é dano. E isso é algo que já pode ser feito e testado pegando buff de um EBK.

    Eu digo: É o dobro de vida, talvez um pouco mais... O dano atual do EMG mata, ele não tem é defesa para ficar vivo tempo suficiente, esse dobro de vida daria um pouco mais de tempo pra ele ficar vivo =DD
    Acontece que os hits são tão altos, que a única coisa em que isso iria ajudar seria a matar no Reflect. E se for o caso, um BK faz isso melhor que um MG.

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vc disse: A menos que você coloque MS, MG não será melhor que um SM no CC.

    Eu digo: Talvez nos CCs 4, 5 e 6 seja verdade.. Nunca disputei esses.. Mas no CC3 "MS" nunca me fez falta!!! =DD
    CC+3 não é referência, pois os chars não são fulls. Por exemplo, uma elfa de 0 reset é boa no PvP contra outras classes do mesmo nível, e isso não quer dizer que ela é uma classe equilibrada.

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vc disse: Pode fazer tudo o que você disse, um SM continuará muito melhor que um EMG no x1 (pois tem mais velocidade de ataque e skills melhores).

    Eu digo: Pode ser a mais pura verdade, mas concorda que com esse aumento de vida, o EMG melhoria, nem que seja 1%??? Nas minhas mãos seria bem aproveitado =D
    A questão é que melhorar o char em 1% não é algo que mereça atenção, você deve focar em sugestões que realmente façam diferença para o char. Colocar Fortitude é uma coisa que vai melhorar em situações beeeem específicas (como x1 contra classes que não estão equilibradas, ou Chaos Castles de níveis inferiores). Já a sugestão de considerar o dano das duas staffs é algo que tem um impacto MUITO MAIOR, isso melhora a classe em todos os quesitos e não apenas em situações específicas.

    Vamos olhar agora para o FMG, que ainda não está bom, depois que ele estiver, beleza! Aí vamos olhar para as outras classes (ME, SM e EMG). O dano do EMG trabalha de uma forma muito parecida com o dano do SM, então, pq não melhorar os dois chars ao mesmo tempo?

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, talvez eu esteja totalmente errado.. Mas eu prefiro que o Great Fortitude seja colocado no MG, quebrar a cara dentro do jogo e vir aqui admitir meu erro, do que ficar na dúvida!!! =D

    Quero pagar pra ver.. Ninguém pode afirmar nada até testar =DD
    Na verdade, você JÁ PODE TESTAR! Afinal, Buff de BK já existe no jogo. Você pode pegar um BK de buff, fazer pt com o seu MG de Energia, e combinar com alguém para fazer esse duelo de testes. Basicamente, seria uma simulação do que aconteceria se você (com o seu MG) tivesse o buff do BK.

    Pelo que vi, o próprio @_DeathMask ofereceu buff de BK para você testar isso no seu EMG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #359
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    De boa, isso está virando mais um "Telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo Buff no MG, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o MG...

    Eu já sugeri mudanças e parcialmente foram adicionadas ao MG, o que penso daqui por diante sobre esses dois pensamentos:

    TESTES... Não estamos com o MG em testes? Então SUGESTÃO:

    1. Que se conceda uso do Buff do BK (Greater Fortitude) ao MG - Teste de 1 mês, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    2. Que se conceda uso do Buff do SM (Mana Shield - MS) ao MG - Teste de 1 mês, após o tempo dado no item 1, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    3. Que se conceda a viabilidade (se possível) do destravamento da magia Power Slash com montaria ao MG - Teste com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    4. Que se conceda melhorias na amplitude da magia skill do MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    5. Que se conceda melhorias já sugeridas no ataque e dano no MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.


    Sejamos práticos cavalheiros, não adianta postarem POR CONVENCIMENTO suas teorias, porque inevitavelmente teremos nesse tópico uma NOVA BÍBLIA, com teorias e mais teorias sem de fato ter o convencimento de quem mantém seu pensamento como certo...

    A CONVERSÃO somente vem com o tempo, mas nesse tempo, que se tenham provas por A+B de todas as teorias incessantemente mencionadas aqui.

    Sendo assim, os jogadores que estão degladiando nessas últimas páginas deste por favor, tenham bom senso de aceitar que sem TESTES as TEORIAS permanecerão como TEORIAS, nada APLICÁVEL, então, vamos parar de tentar convencer demais por IMPOSIÇÃO, concordam?

    Aguardando testes e aplicações destas sugestões para análises posteriores.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #360
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por darthv4d3r Ver Post
    de boa, isso está virando mais um "telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo buff no mg, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o mg...

    Eu já sugeri mudanças e parcialmente foram adicionadas ao mg, o que penso daqui por diante sobre esses dois pensamentos:

    Testes... Não estamos com o mg em testes? Então sugestão:

    1. Que se conceda uso do buff do bk (greater fortitude) ao mg - teste de 1 mês, com ss e explanação detalhada do que mudou no mg.

    2. Que se conceda uso do buff do sm (mana shield - ms) ao mg - teste de 1 mês, após o tempo dado no item 1, com ss e explanação detalhada do que mudou no mg.

    3. Que se conceda a viabilidade (se possível) do destravamento da magia power slash com montaria ao mg - teste com ss e explanação detalhada do que mudou no mg.

    4. Que se conceda melhorias na amplitude da magia skill do mg, com ss e explanação detalhada do que mudou no mg.

    5. Que se conceda melhorias já sugeridas no ataque e dano no mg, com ss e explanação detalhada do que mudou no mg.


    sejamos práticos cavalheiros, não adianta postarem por convencimento suas teorias, porque inevitavelmente teremos nesse tópico uma nova bíblia, com teorias e mais teorias sem de fato ter o convencimento de quem mantém seu pensamento como certo...

    A conversão somente vem com o tempo, mas nesse tempo, que se tenham provas por a+b de todas as teorias incessantemente mencionadas aqui.

    Sendo assim, os jogadores que estão degladiando nessas últimas páginas deste por favor, tenham bom senso de aceitar que sem testes as teorias permanecerão como teorias, nada aplicável, então, vamos parar de tentar convencer demais por imposição, concordam?

    Aguardando testes e aplicações destas sugestões para análises posteriores.

    [ ]s
    que mais nada nao? Tem certeza? Aproveita que já é pra testar mesmo acrescenta all points em todos atributos eos buff´s de elf , pra que pedi pouco creio que com essas alteraçoes que sugeri junto com as suas talvez consiga agradar metade dos choroes.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •