Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #541
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    [...]
    O Magic Gladiator está fortinho, hein. Matando SM, BK e DL sem sequer suar...
    Está que nem o DL quando exagera na força e esquece de potar, morre mais no próprio reflete do seu dano alto do que em ataques dos oponentes. No caso do MG, mesmo tendo naturalmente muita vida atribuída isso acontece. Já falei do teu dano alto de reflete? Rapaz, sorte que não reflete 100% do dano que causa.

    Belíssimo vídeo, parabéns!
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #542
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olá tio @carlos e tio @rafael... Joguei um pouco deste CS no meu Magic Gladiator (confesso que só testei nesse pq nos outros eu tinha que ir de DL) e como eu já imaginava o dano e eficácia do MG ainda não está das melhores. Mesmo ALL buff ele ainda tem um dano e defesa inferiores ao do DL e o pior, quando um BK ou MG usa a TS a fire Slash continua bugando (já havia relatado isso há muito tempo).

    Como depois das mudanças teve um grande aumento no up de MGs, itens e etc eu nem toquei mas no assunto, mas percebi que voltou ao MG de antigamente e se não melhorar, continuará sem MGs no CS, BOSS, e outros eventos... Então aqui estou eu ressuscitando a minha sugestão de:

    Melhorar o dano habilidade do MG para 1000%

    Consertar o bug dá fire Slash ao visualizar a TS e n sair dano (se possível).

    E se não for possível consertar esse bug, talvez liberar a Power Slash sobre montaria ou sem "recoil" se possível.

    Abraços e espero resposta hein, mesmo em caso de negativa.

    #ReiMatheusDeVolta?

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #543
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Olá tio @carlos e tio @rafael... Joguei um pouco deste CS no meu Magic Gladiator (confesso que só testei nesse pq nos outros eu tinha que ir de DL) e como eu já imaginava o dano e eficácia do MG ainda não está das melhores. Mesmo ALL buff ele ainda tem um dano e defesa inferiores ao do DL e o pior, quando um BK ou MG usa a TS a fire Slash continua bugando (já havia relatado isso há muito tempo).

    Como depois das mudanças teve um grande aumento no up de MGs, itens e etc eu nem toquei mas no assunto, mas percebi que voltou ao MG de antigamente e se não melhorar, continuará sem MGs no CS, BOSS, e outros eventos... Então aqui estou eu ressuscitando a minha sugestão de:

    Melhorar o dano habilidade do MG para 1000%

    Consertar o bug dá fire Slash ao visualizar a TS e n sair dano (se possível).

    E se não for possível consertar esse bug, talvez liberar a Power Slash sobre montaria ou sem "recoil" se possível.

    Abraços e espero resposta hein, mesmo em caso de negativa.

    #ReiMatheusDeVolta?
    Olá!

    Houve um aumento no número de MGs, é fácil comprovar isso observando os Rankings que agora estão divididos por ano, agora não estou dizendo que alcançamos o que poderíamos chamar de ideal, mas sim que depois das melhorias aplicadas, aumentou e muito a utilização.

    Enfim, o tópico não foi fechado, logo, está aberto para receber sugestões, lembrando que somos limitados, mas dentro do que for possível podemos estudar a viabilidade.

    Abs.

  4. #544
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Houve um aumento no número de MGs, é fácil comprovar isso observando os Rankings que agora estão divididos por ano, agora não estou dizendo que alcançamos o que poderíamos chamar de ideal, mas sim que depois das melhorias aplicadas, aumentou e muito a utilização.

    Enfim, o tópico não foi fechado, logo, está aberto para receber sugestões, lembrando que somos limitados, mas dentro do que for possível podemos estudar a viabilidade.

    Abs.
    realmente MG all buff não está equilibrado se comparado com demais classes, no entanto não vejo necessidade de se aumentar mais nada, fora do cs mg está muito bem, creio que se ocorrer mais mudanças irá sim um certo desequilíbrio..
    será que não é hora de se olhar para demais classes, muse elf mesmo será que nao necessita de ajustes, sm all buff ta bom? @Rafel @carlos o que ta faltando para se rever a politica de pontos, a muito se diz que haveria um redução nos pontos, espero que caso ocorra que venha trazer o devido equilíbrio entre as classes, mg mesmo hoje consegue ficar full praticamente em 3 atributos excesso de pontos... o que ta faltando ainda?

  5. #545
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Houve um aumento no número de MGs, é fácil comprovar isso observando os Rankings que agora estão divididos por ano, agora não estou dizendo que alcançamos o que poderíamos chamar de ideal, mas sim que depois das melhorias aplicadas, aumentou e muito a utilização.

    Enfim, o tópico não foi fechado, logo, está aberto para receber sugestões, lembrando que somos limitados, mas dentro do que for possível podemos estudar a viabilidade.

    Abs.
    Olha, honestamente, eu não acho muito interessante equilibrar o MG através da Fire Slash exatamente devido ao bug de tela (querendo ou não, matar sem o cara ver quem está te atacando É uma coisa bem roubada). Se tirar esse bug, simplesmente termina boa parte dos choros sobre MG, afinal, se você tiver que chegar perto do boss para matá-lo (sem bugar tela), você vai tomar stern e dano, e vai virar um BK da vida (considerem tirar a FS do server se isso se tornar muito roubado).

    Então minha pergunta é: em todo esse tempo após todas as discussões, foi estudado alguma coisa sobre a viabilidade de liberar a skill Power Slash (skill da arma Sword Dancer) para ser utilizada com montarias (Uniria e Dinorant)?

    Ou, uma das outras soluções que apresentei, retirar completamente o recoil de um MG usando Imp? (de preferência apenas na sala 20)

    Ou sei lá, alguma mudança que pudesse ser aplicada ao MG somente no CS.

    Mesmo que MG tenha tido uma grande popularização, no CS pelo que vi ele só aparece nas mãos de uns cheaterzinhos da Dothraki.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #546
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Tudo se resolveria apenas diminuindo os pontos do servidor pela metade... Elfa ficaria competitiva, mg tambem (ganhando mais pontos é claro)... Fora que ia aumentar infinitas vezes as build q se poderia ter

  7. #547
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Concordo com vc moita! É facil notar o aumento de mgs no serv, assim como vc eu tbm sou fã da classe e sei que existem muitos outros como nós. Sinto q ainda é necessário mexer mais um pouco na classe ,para enfim podermos disputador de igual para igual com as demais classes.
    Obs:@rafael @carlos por favor verificar esse bug da fire slash.

  8. #548
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Tudo se resolveria apenas diminuindo os pontos do servidor pela metade... Elfa ficaria competitiva, mg tambem (ganhando mais pontos é claro)... Fora que ia aumentar infinitas vezes as build q se poderia ter
    Não, teria que ser uma redução bem mais drástica. Aliás, acredito que o PvP entre raças só fica interessante se o C.A virar um servidor por level, o que não vai acontecer.

    Querendo ou não, a melhor skill da Elfa da season 2 é a Ice Arrow (é ela que faz da elfa uma arqueira, com um dano alto e um alcance alto), e ela só tem um DPS interessante quando a quantidade de pontos é muito baixa (ela é tipo a Rageful Blow, sua velocidade escala de uma maneira bem tosca se comparada a outras skills).

    Talvez se diminuir para 20k e fizer várias alterações até seja possível balancear tudo, mas isso também pode ser dito sobre a condição atual de pontos (ex: se aumentar a multiplicação de dano da Ice Arrow de 200% para algo como 800~1000% e aumentar sua velocidade para algo parecido com a Fire Scream, elfa fica boa no PvP).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #549
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Tudo se resolveria apenas diminuindo os pontos do servidor pela metade... Elfa ficaria competitiva, mg tambem (ganhando mais pontos é claro)... Fora que ia aumentar infinitas vezes as build q se poderia ter
    nada de pontos extras... a ideia é acabar com excesso de pontos

  10. #550
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    O interessante de poucos pontos, em se tratando de X1 é que o char que começa a ser atacado tem a chance de revidar antes de morrer instantaneamente, como acontece atualmente '-'

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •