Página 60 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #591
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E quem disse que sou contra melhorar o SM? A diferença entre mim e o @Tiamath é que eu sou paciente e ele não, mas tenha certeza que por mim, SM matava no CS também ^^

    CS é o maior evento da season 2, é o lugar aonde todas as classes devem ser competitivas. Demais lugares aonde o MG é bom hoje se deve mais aos bugs que existem a favor dele do que à classe em si estar boa.
    nao falo por vc, mais pelos demais o fato é que nao se vê movimento algum para que melhorias ocorram de forma geral, sem h1pocrisia que é o se vê, ao meu leigo modo de ver mg esta muito bem, melhor char no pvp sem buff, já no all buff deveras que necessita de mudanças, no entanto essa mudanças teriam que ser pontuais para o evento cs, quero dizer que nao vejo viabilidade em alterar algo que irá afetar indiretamente por fora do evento, com ele irá ficar fora do cs por exemplo, a questão é que se vê nerfs, qdo reduziram o ms nao deram beneficio algum, qdo reduziram o tempo do buff da elf, a mesma nao recebeu beneficio algum, o mg teve seu dano melhorado, mesmo tendo pontos extras, creio que consegue ficar com 3/4 atributos full pontos, ao meu ver se houver uma mudança referente ao dano, essa politica d epontos deve ser revisada, já que a tendencia é uma reduçao de pontos não há porque da manutenção a isso..
    por outro lado DL tem 1 atributo extra, dano poderoso, bk tem vida e defesa gigantescos, e conta com o poder do combo, que ignora tudo.. nao vi nenhum tipo de nerf nisso... "ahhhh mais é caracteristica do soldado pik4 das galaxias" e por ai vai.. enquanto demais classes ficam no limbo... entenda nao sou contra a melhora do mg, no entanto nao vejo como realizar isso sem deixar ainda mais ao limbo sm /elf... por esse motivo creio que na verdade o que deveria ocorrer não seria uma melhora a classe mg, mais sim nas formulas nas classes BK e DL, que precisão sim de ajustes, que visem um nerf, ai sim melhoraria para MG,ELF,SM e deixaria as coisas com um equilibrio maior... ou vc discorda?

    na realidade o que eu penso pode parecer algo meio duro de se dizer, no entanto eu vejo mais que falta é interesse em realizar essa busca por equilíbrio, por conta da staff, eu pesquiso sobre o jogo e outros servers e tem uma coisa que vejo nos administradores destes servers, quando questionado sobre equilibrio de classes, creio que vcs tbm ja devem ter visto por ai onde a preferencia dos players se debruça sobre a classe BK, "é que as outras classes nao servem para pvp" a diferença é que aqui não e dito, no entando nas açoes é algo relativamente parecido...
    Última edição por FearIsThePower; 11/04/2017 às 21:57.

  2. #592
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    nao falo por vc, mais pelos demais o fato é que nao se vê movimento algum para que melhorias ocorram de forma geral, sem ********** que é o se vê, ao meu leigo modo de ver mg esta muito bem, melhor char no pvp sem buff, já no all buff deveras que necessita de mudanças, no entanto essa mudanças teriam que ser pontuais para o evento cs, quero dizer que nao vejo viabilidade em alterar algo que irá afetar indiretamente por fora do evento, com ele irá ficar fora do cs por exemplo, a questão é que se vê nerfs, qdo reduziram o ms nao deram beneficio algum, qdo reduziram o tempo do buff da elf, a mesma nao recebeu beneficio algum, o mg teve seu dano melhorado, mesmo tendo pontos extras, creio que consegue ficar com 3/4 atributos full pontos, ao meu ver se houver uma mudança referente ao dano, essa politica d epontos deve ser revisada, já que a tendencia é uma reduçao de pontos não há porque da manutenção a isso..
    por outro lado DL tem 1 atributo extra, dano poderoso, bk tem vida e defesa gigantescos, e conta com o poder do combo, que ignora tudo.. nao vi nenhum tipo de nerf nisso... "ahhhh mais é caracteristica do soldado **** das galaxias" e por ai vai.. enquanto demais classes ficam no limbo... entenda nao sou contra a melhora do mg, no entanto nao vejo como realizar isso sem deixar ainda mais ao limbo sm /elf... por esse motivo creio que na verdade o que deveria ocorrer não seria uma melhora a classe mg, mais sim nas formulas nas classes BK e DL, que precisão sim de ajustes, que visem um nerf, ai sim melhoraria para MG,ELF,SM e deixaria as coisas com um equilibrio maior... ou vc discorda?
    Osh, quando foi que nerfaram a intensidade da Soul Barrier que eu não vi? '-'

    Então, por que não nerfam BK e DL ao invés de bufarem as demais classes? Porque isso foi definido no momento em que optaram por melhorar o MG ao invés de seguir essa linha de pensamento, que eu defendi diversas vezes. Agora é tarde para simplesmente jogar na caçamba tudo o que foi feito no MG e dizer "não, agora nós vamos mudar nosso pensamento quanto ao balanceamento e vamos nerfar o que está forte demais". É como querer trocar a rede elétrica em Corrente Alternada por Corrente Contínua só porque hoje em dia seria tão viável quanto (viajei legal agora :v).

    Entenda que SM e ME vão ficar no limbo até chegar a vez deles, mas quando essa vez chegar, eu vou querer e vou cobrar para ver essas classes competitivas tanto quanto eu faço com o MG hoje.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #593
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Todo e qualquer bug deve ser reparado, e saber que existe o bug de tela
    a tanto tempo, e não foi reparado ainda, me deixa com uma duvida... pq?

    Quando se fala em tornar o MG uma classe competitiva Full Buff, não da para
    pensar só no cs em si(se procurar meus post no começo desse tópico vai saber pq)
    pois foi fácil prever que o MG se tornaria um matador OP, com esse UP demasiado.
    afinal o MU é muito mais que só CS.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  4. #594
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Osh, quando foi que nerfaram a intensidade da Soul Barrier que eu não vi? '-'

    Então, por que não nerfam BK e DL ao invés de bufarem as demais classes? Porque isso foi definido no momento em que optaram por melhorar o MG ao invés de seguir essa linha de pensamento, que eu defendi diversas vezes. Agora é tarde para simplesmente jogar na caçamba tudo o que foi feito no MG e dizer "não, agora nós vamos mudar nosso pensamento quanto ao balanceamento e vamos nerfar o que está forte demais". É como querer trocar a rede elétrica em Corrente Alternada por Corrente Contínua só porque hoje em dia seria tão viável quanto (viajei legal agora :v).

    Entenda que SM e ME vão ficar no limbo até chegar a vez deles, mas quando essa vez chegar, eu vou querer e vou cobrar para ver essas classes competitivas tanto quanto eu faço com o MG hoje.
    Exatamente isso. Vamos focar em um assunto de cada vez. A questão é que, como eu já expliquei acima, por mais que o MG tenha recebido melhorias e tornado algo além de uma variação de classe sem utilidade alguma, ainda não serve nem para alguma missão além de servir de skill no evento CS. Toda classe tem sua missão/objetivo, menos o MG.

    Como os ADM's já comentaram outrora, uma coisa de cada vez. O MG é o char que precisa de uma mudança mais urgente no momento.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Todo e qualquer bug deve ser reparado, e saber que existe o bug de tela
    a tanto tempo, e não foi reparado ainda, me deixa com uma duvida... pq?

    Quando se fala em tornar o MG uma classe competitiva Full Buff, não da para
    pensar só no cs em si(se procurar meus post no começo desse tópico vai saber pq)
    pois foi fácil prever que o MG se tornaria um matador OP, com esse UP demasiado.
    Quanto ao bug de tela, creio que se possível, deve ser muito, mas realmente muito complicado de ser reparado para não ter sido ainda.

    Quanto a MG se tornar um char superior aos demais, não meu caro, mesmo com tais mudanças ele só teria um ataque equivalente ao do DL, então... nada de mais, só o tornaria útil pra uma missão no CS.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 22:06.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #595
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Osh, quando foi que nerfaram a intensidade da Soul Barrier que eu não vi? '-'

    Então, por que não nerfam BK e DL ao invés de bufarem as demais classes? Porque isso foi definido no momento em que optaram por melhorar o MG ao invés de seguir essa linha de pensamento, que eu defendi diversas vezes. Agora é tarde para simplesmente jogar na caçamba tudo o que foi feito no MG e dizer "não, agora nós vamos mudar nosso pensamento quanto ao balanceamento e vamos nerfar o que está forte demais". É como querer trocar a rede elétrica em Corrente Alternada por Corrente Contínua só porque hoje em dia seria tão viável quanto (viajei legal agora :v).

    Entenda que SM e ME vão ficar no limbo até chegar a vez deles, mas quando essa vez chegar, eu vou querer e vou cobrar para ver essas classes competitivas tanto quanto eu faço com o MG hoje.
    e tem essa de vez? tipo agora eu bato e um dia talvez eu apanhe husahushauh, permita-me discordar do seu ponto de vista, não creio que as coisas funcionem por ai, hoje o mg não esta mal, isso é fato! o que vejo alegar é o fato de que ele no pvp all buff está desiquilibrado... sim e dai? é somente ele que está?
    ao meu leigo ver, pois nao escrevi livro de jogos on line, nem sou expert em mu como muitos aki alegam ser, mais vejo muita gente olhando pro umbigo, e nada de olhar as coisas como um todo... por isso defendo um nerf nas formulas em DL e BK, assim atenderia a demanda no geral..

    vc me perguntou sobre um nerf no ms, senao me engano isso foi feito sim a um bom tempo atrás " ouvi dizer", porque pela formula do ms, pelo que entendi deixavam praticamente os player imortais, o que foi um nerf justo, mais nao deixa de ser um nerf.. assim como na duraçao do buff da elf...

    mais supondo que ocorra um aumento no dano do mg, talvez nao seria justo a retirada destes pontos extras que o mg recebe? porque assim não haveria o porque de manter estes pontos...

  6. #596
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Exatamente isso. Vamos focar em um assunto de cada vez. A questão é que, como eu já expliquei acima, por mais que o MG tenha recebido melhorias e tornado algo além de uma variação de classe sem utilidade alguma, ainda não serve nem para alguma missão além de servir de skill no evento CS. Toda classe tem sua missão/objetivo, menos o MG.

    Como os ADM's já comentaram outrora, uma coisa de cada vez. O MG é o char que precisa de uma mudança mais urgente no momento.

    Abraços! :D



    Quanto ao bug de tela, creio que se possível, deve ser muito, mas realmente muito complicado de ser reparado para não ter sido ainda.

    Quanto a MG se tornar um char superior aos demais, não meu caro, mesmo com tais mudanças ele só teria um ataque equivalente ao do DL, então... nada de mais, só o tornaria útil pra uma missão no CS.

    Abraços! :D
    kkk vdd, mas tem q pensar bem que o momento atual não é oportuno, tem os mg da MotorRak, mg com motor v8 ja é complicado , dar um upgrade pra motor v12 ai fica froid hauhau.

  7. #597
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    e o ingracado que quem mais reclama do MG eh justamente aqueles que menos jogam com a classe, eu nao vejo essa galera em boss, nao vejo em DS, nao vejo na saida de devias sala3 matando Pks ou pklizando, nunca vi essa galera jogando de MG "exeto o Matheus" pra alegar que o msm eh inutio.

    eu upei um MG que ta com 241 rr. e atualmente ele eh o melhor char de PvP e PvM no all buff que tenho, eu ja deitei BKs e DLs de all buffs em tretas em dois tapas, claro, o segredo eh bater primeiro, pq MG quase nao tem defesa, e aparentemente MG nao trava no reflet ao usar a skill POWER SLASH, ou se trava eh bem pouco, lembrando que travar no reflet e travar quando recebe dano sao coisas diferente.

  8. #598
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    kkk vdd, mas tem q pensar bem que o momento atual não é oportuno, tem os mg da MotorRak, mg com motor v8 ja é complicado , dar um upgrade pra motor v12 ai fica froid hauhau.
    Hahaha! Mas não vai mudar muita coisa, só vai torna-lo útil para a missão de ataque mesmo. A defesa dele continuaria inferior a do DL e o alcance de skill também. Não vai fazer muita diferença pra quem usa de programas ilícitos, pois esses matam em meio segundo um BK de defesa, então... é irrelevante.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    e tem essa de vez? tipo agora eu bato e um dia talvez eu apanhe husahushauh, permita-me discordar do seu ponto de vista, não creio que as coisas funcionem por ai, hoje o mg não esta mal, isso é fato! o que vejo alegar é o fato de que ele no pvp all buff está desiquilibrado... sim e dai? é somente ele que está?
    ao meu leigo ver, pois nao escrevi livro de jogos on line, nem sou expert em mu como muitos aki alegam ser, mais vejo muita gente olhando pro umbigo, e nada de olhar as coisas como um todo... por isso defendo um nerf nas formulas em DL e BK, assim atenderia a demanda no geral..

    vc me perguntou sobre um nerf no ms, senao me engano isso foi feito sim a um bom tempo atrás " ouvi dizer", porque pela formula do ms, pelo que entendi deixavam praticamente os player imortais, o que foi um nerf justo, mais nao deixa de ser um nerf.. assim como na duraçao do buff da elf...

    mais supondo que ocorra um aumento no dano do mg, talvez nao seria justo a retirada destes pontos extras que o mg recebe? porque assim não haveria o porque de manter estes pontos...
    @Tiamath, sim... você está certo no que diz, mas entenda que o MG apesar de todas as melhorias recebidas, ainda não é útil para o CS. Todas as classes possuem suas missões e utilidades, o MG não. E era pra ter. O SM, apesar de não matar no CS, ele tem várias missões, ou seja, é útil para o evento, então é menos urgente do que o MG, entende?

    Como o @DarkCyborg disse ao me corrigir, toda classe era para matar no CS, então o SM e a elfa serão arrumados no seus devidos tempos, mas não são tão urgentes como o MG é, que não tem nenhuma função específica, entende?

    Quanto a tirar os pontos extras do MG, isso acabaria com o MG de vez rs. O "aumento de ataque" não vai ser nada além de equipara-lo a um DL, é mesmo assim com menos defesa e alcance de skill do que o DL.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    e o ingracado que quem mais reclama do MG eh justamente aqueles que menos jogam com a classe, eu nao vejo essa galera em boss, nao vejo em DS, nao vejo na saida de devias sala3 matando Pks ou pklizando, nunca vi essa galera jogando de MG "exeto o Matheus" pra alegar que o msm eh inutio.

    eu upei um MG que ta com 241 rr. e atualmente ele eh o melhor char de PvP e PvM no all buff que tenho, eu ja deitei BKs e DLs de all buffs em tretas em dois tapas, claro, o segredo eh bater primeiro, pq MG quase nao tem defesa, e aparentemente MG nao trava no reflet ao usar a skill POWER SLASH, ou se trava eh bem pouco, lembrando que travar no reflet e travar quando recebe dano sao coisas diferente.
    Olá,

    então vá no CS e tente jogar de MG, e conte-nos o resultado. O MG não é o melhor char PvP nem ALL buff nem sem buff, o dano é inferior ao do DL, tem defesa menor que o DL, alcance de skill menor que o DL, e só serve de ancient contra char com defesa, o acaba morrendo no próprio reflete. Muitos char's utilizam build de ataque, devido a isso, em PvP sem buff, até a elfa pkliza naturalmente e mata tudo.

    Não estou dizendo que MG não serve para PvP sem buff, mas que você está exagerando ao dizer que é a melhor classe, pois não o é, mas tem sim sua utilidade, mata, e morre, como qualquer classe faz em PvP sem buff.
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 22:27.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #599
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Hahaha! Mas não vai mudar muita coisa, só vai torna-lo útil para a missão de ataque mesmo. A defesa dele continuaria inferior a do DL e o alcance de skill também. Não vai fazer muita diferença pra quem usa de programas ilícitos, pois esses matam em meio segundo um BK de defesa, então... é irrelevante.


    @Tiamath, sim... você está certo no que diz, mas entenda que o MG apesar de todas as melhorias recebidas, ainda não é útil para o CS. Todas as classes possuem suas missões e utilidades, o MG não. E era pra ter. O SM, apesar de não matar no CS, ele tem várias missões, ou seja, é útil para o evento, então é menos urgente do que o MG, entende?

    Como o @DarkCyborg disse ao me corrigir, toda classe era para matar no CS, então o SM e a elfa serão arrumados no seus devidos tempos, mas não são tão urgentes como o MG é, que não tem nenhuma função específica, entende?

    Quanto a tirar os pontos extras do MG, isso acabaria com o MG de vez rs. O "aumento de ataque" não vai ser nada além de equipara-lo a um DL, é mesmo assim com menos defesa e alcance de skill do que o DL.

    Abraços! :D
    então que tal da estes mesmo pontos extras ao sm e a elf, ja que ambos não possuem dano? seria algo tao overpower assim?

  10. #600
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    então que tal da estes mesmo pontos extras ao sm e a elf, ja que ambos não possuem dano? seria algo tao overpower assim?
    Então, que tal? Poderia ser bom, talvez ajudasse bastante no equilíbrio de ambas as classes. Porém... a questão é que querem concluir o MG antes, entendeu? Quando fecharem o tópico e o MG ficar realmente satisfatório, aí vamos correndo eu e você criar um tópico para resolver a questão do SM e da ELFA ou da ELFA e do SM, dependendo de qual for mais urgente como sendo o primeiro a ser ajustado.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 22:31.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •