Página 54 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #531
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_Tiny
    iae como vão tudo blz, o MG é um mix de SM e BK com outras skills exclusiva dele, algumas das atualizacoes que foram feita até agora só beneficia o MG forca, pois nao tem um Porque usar MG energia no MG hj.
    com base nos arguntos acima seria interesante colocar algum buff no MG, seja buff de elfa/BK, assim valorizaria o MG energia, grosseiramente um MG pra ter ultilidade hj só usando build forca, oque é bem previsivel, eu quem nao tenho MG tenho nocao da build do MG mesmo nunca tendo jogado com o msm(F full/ A full / Vxx / E 2~5)
    imaginem o MG com Buff de BK quantas novas possibilidades de build surgiria, porem nao ajudaria na questao CS, a menos que seja como rebuff.

    o ponto aqui eh tentar tornar o lado Energia do MG atraente.
    Cara, eu poderia listar aqui diversas pessoas que fizeram a sua sugestão, posts em que TUDO ISSO QUE VOCÊ SUGERIU foi discutido. Tudo mesmo. 100% do seu post. Desde colocar buff no MG até melhorar MG de Energia. O @BKnight inclusive foi um dos que mais discutiram isso comigo.

    Eu vou resumir para você tudo o que foi discutido:

    1) Por que não colocar buff de BK/SM/ME/DL no MG?

    - Porque não é característico da classe MG possuir um buff;

    - Porque não traz nenhuma melhoria significativa, uma vez que você pode pegar buff de BK com um BK, buff de SM com um SM, e por aí vai. Colocar buff no MG só serve para criar a ilusão de que MG está forte, já que o pessoal se baseia muito em PvP sem buff alheio para dizer que uma classe está equilibrada, quando na prática é exatamente o contrário (uma classe está equilibrada quando ela está forte em PvP bufado <= isso também já foi bem discutido).

    2) O que fazer sobre o MG de Energia:

    - Atualmente, quase nada. A melhor sugestão dada foi considerar o aumento de dano mágico da segunda staff quando você usasse, por exemplo, uma Dancer + uma Kundun. O que faz o papel de Dano Habilidade no EMG é a porcentagem de dano mágico da staff, logo, para um Energy MG ter o equivalente a um "Dano Habilidade" de 800%, ele precisaria de uma Staff/Espada Mágica com uma porcentagem de 700% (e é conhecido que os itens têm uma limitação nos valores, e provavelmente a % máxima de uma staff custom seria de 255%).

    - Em resumo, há limitações técnicas hoje, e é recomendável que o EMG seja trabalhado junto com o SM, visto que o dano dos dois chars trabalham da mesma forma. E há classes que precisam de melhorias mais urgentes que SM/EMG, no caso é o SMG (que já está sendo equilibrado e É mais fácil de equilibrar nas condições atuais) e a ME.

    Se você quer discutir isso, por favor, faça isso via MP, pois tem no mínimo 5 páginas de discussão sobre esse assunto neste tópico. Mas a recomendação que eu dou é que você dê uma pesquisada neste tópico, e que por hora, esqueça buff no MG, esqueça o Energy MG e foque apenas no SMG.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vou além, deveria colocar o MG para usar TB MS e FireScream e Summon e se possivel dar Patada de uniria, imagine o tanto de possibilidades de build que surgiria? Meu Deus !
    Sob um certo ponto de vista, ele tem um fundo de razão em querer melhorias para o Energy MG. Claro que não da maneira que ele colocou, com buffs de BK e etc.

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
    Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...

    mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..
    Só podemos mesmo dizer que MG precisará de mais dano quando o dilema das skills for solucionado (esse é, de fato, o maior empecilho do MG hoje). Não podemos dizer que o dano está bom se a skill buga ou se você recebe recoil quando usa a skill. Sei lá se teu post foi direcionado a mim, mas é o que eu tenho falado ultimamente.

    E sim, é bem provável que MG precisará de mais dano, pois nossos testes mostraram que o MG tem um dano bem inferior a um DL e recebe mais dano, e além disso é um char sem range (ok, buga tela, mas não é difícil de counterar, principalmente no CS) e com menos velocidade de movimento que o DL.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #532
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    buff bk no mg seria otimo, ia ser mais facil upar um char pra pega akele buff vida =p

  3. #533
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
    Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...

    mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..
    Não me considero experiente de Mu apesar de joga-lo desde 2002 e mesmo assim não sei como se "buga" o combo como alguns ^_^

    Eu não posso dizer nada sobre MG pois não upo nem upei um. Acompanho somente o tópico, é que ja foi debatido sobre Buff no MG e o cara sugere Buff pro MG ou que a base MAGIA seja aproveitada tb, ou seja como se pedisse um super CHAR bom em todos atributos.

    Minha visão sobre este tópico é que enquanto MG não estiver Levando quase todos boss, Matando Geral e podendo ganhar quase todos os eventos as sugestões não irão parar e esse tópico sempre crescendo.

    Confesso que sim, MG merecia melhorias e deve receber melhorias. Mas até que ponto ou no que eu não posso dizer, pq não conheço a classe. Fico com o pé atras e como falei acompanho o tópico, de mãos atadas pq a "meia duzia" como vc citou tem o char e upam e conhecem, então sabem no que ele pode ser melhorado. Mas me preocupa um pouco pq acredito que nem os ADMs conhecem a fundo a Classe ou como se comporta no Server no modo geral (PVP e PVM) e acredito eu que é até por isso q não fazem tudo que pedem e vão fazendo aos poucos com cautela.

    MG já esta bem melhor, ja vejo alguns matando boss... matando player em boss, bom em pvp e alguns bem fortes, e com essas mudanças já fizeram crescer e muito a quantidade de MG no server.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Basta ver a assinatura dele: não há NENHUM MG upado! Experiências sem ter o char e querer postar como jogador experiente nele somente quem tem...
    Exatamente vide resposta acima.

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    Não há Nenhum MG Upando ??
    Faz quanto Tempo que vc nao loga no Mu?
    mg upando toda hora
    Ele está falando de mim rapaz ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #534
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    Não há Nenhum MG Upando ??
    Faz quanto Tempo que vc nao loga no Mu?
    mg upando toda hora
    Por favor, RELEIA meu post que vc citou... Vai entender o que eu disse... A propósito... Upo outro MG e sei quantos por ai estão upando...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #535
    Spider Avatar de guibrandaob
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    acho que deveria pelomenos deixar a DRB ou RB permanecer de duas mãos, pra que deixar todas de uma mão? quase nao ve mg de drb ou rb, e deixaram o muren um add do muren praticamente sem utilidade
    Shacaw
    _BL4CK_
    Spielberg
    Isabelle
    _Brandon_

  6. #536
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    A Rune Blade poderia continuar de 1 mão, pq esteticamente é mais parecida com arma de 1 mão...

    A Dancer é mais parecida com arma de 2 mãos, mas como eu já investi joh nelas, é bom continuar de 1 mão '-'

    A Dark Reign Blade poderia continuar como arma de 2 mãos, dando a opção de se usá-la com o Muren

    E todas elas deveriam ter os 124%, pois isso daria uma variedade de combinações a mais para a classe.. Qnd em um jogo existem muitos itens, mas somente 1 sendo o mais forte e bem acessível, fica todo mundo igual kkkk

    Tipo MG de Valiant + Dancer + Thunder Blade =D

    Eu curto muito a Blade, a Heliacal Sword e a Light Saber.. Mas pra q eu vou ter elas se são mais fracas que a Thunder Blade, por exemplo?? '-'

    Claro que isso não é coisa do MuCA, já é uma configuração estabelecida da própria webzen.. Mas isso mata os itens do jogo... Eles ficam inúteis.. São inúteis na verdade^^

    Bom jogo a todos!

  7. #537
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    A Rune Blade poderia continuar de 1 mão, pq esteticamente é mais parecida com arma de 1 mão...

    A Dancer é mais parecida com arma de 2 mãos, mas como eu já investi joh nelas, é bom continuar de 1 mão '-'

    A Dark Reign Blade poderia continuar como arma de 2 mãos, dando a opção de se usá-la com o Muren

    E todas elas deveriam ter os 124%, pois isso daria uma variedade de combinações a mais para a classe.. Qnd em um jogo existem muitos itens, mas somente 1 sendo o mais forte e bem acessível, fica todo mundo igual kkkk

    Tipo MG de Valiant + Dancer + Thunder Blade =D

    Eu curto muito a Blade, a Heliacal Sword e a Light Saber.. Mas pra q eu vou ter elas se são mais fracas que a Thunder Blade, por exemplo?? '-'

    Claro que isso não é coisa do MuCA, já é uma configuração estabelecida da própria webzen.. Mas isso mata os itens do jogo... Eles ficam inúteis.. São inúteis na verdade^^

    Bom jogo a todos!
    Por que todas as armas que você citou são de duas mãos e não possuem a skill PS, já a thunder é de uma mão e pode ser usada com a Dancer, por exemplo. Ah, e não são todos que usam valiant+dancer+thunder, eu por exemplo uso o Thunder Walk, pq ao lado do Hurricane são os sets mais bonitos que acho para o MG. Esse é um server por resets e com mts pontos, a escolha entre um storm crow e valiant n vai alterar em quase nada, o que acontece é que depois da manutenção surgiram muitos MGs e a maioria optou pelos itens de maior valor, o que é normal... Os DLs por exemplo quando começaram a ser efetivos no CS, a maioria ou usava glorious ou DM. Quanto ao dano mágico que cada arma tem, isso só vai influenciar em MGs de energia. As magias de dano habilidade (as principais do MG) não são influenciadas por esses 124%.

    Qualquer coisa é só reparar em outras classes... Vai ver por exemplo BK usando 1 falchion e 1 assassin ao invés de usar 2 KBS. Ou ainda, um DL usando leather, que em questão de defesa é o pior set tanto para DL, quanto para BK... ^^
    Última edição por _DeathMask; 23/11/2016 às 14:00.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #538
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Por que todas as armas que você citou são de duas mãos e não possuem a skill PS, já a thunder é de uma mão e pode ser usada com a Dancer, por exemplo. Ah, e não são todos que usam valiant+dancer+thunder, eu por exemplo uso o Thunder Walk, pq ao lado do Hurricane são os sets mais bonitos que acho para o MG. Esse é um server por resets e com mts pontos, a escolha entre um storm crow e valiant n vai alterar em quase nada, o que acontece é que depois da manutenção surgiram muitos MGs e a maioria optou pelos itens de maior valor, o que é normal... Os DLs por exemplo quando começaram a ser efetivos no CS, a maioria ou usava glorious ou DM. Quanto ao dano mágico que cada arma tem, isso só vai influenciar em MGs de energia. As magias de dano habilidade (as principais do MG) não são influenciadas por esses 124%.

    Qualquer coisa é só reparar em outras classes... Vai ver por exemplo BK usando 1 falchion e 1 assassin ao invés de usar 2 KBS. Ou ainda, um DL usando leather, que em questão de defesa é o pior set tanto para DL, quanto para BK... ^^
    Tá certo =DDD

    Mas muitos itens "intermediários" ficam desperdiçados no server, pois nem mesmo os noobs usam!

    Podem ser tirados até do shop q não vai fazer diferença nenhuma! '-'

    Deveria sim, ter um up nesses itens... pra ter uma maior circulação!

    Pelo menos eu penso assim =D

    Bom jogo

  9. #539
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Tá certo =DDD

    Mas muitos itens "intermediários" ficam desperdiçados no server, pois nem mesmo os noobs usam!

    Podem ser tirados até do shop q não vai fazer diferença nenhuma! '-'

    Deveria sim, ter um up nesses itens... pra ter uma maior circulação!

    Pelo menos eu penso assim =D

    Bom jogo
    Normal, quando se trata de gostos sempre vai ter aquele item que ninguém gosta KKK

    Eu por exemplo, em toda minha vida de mu só vi 2 BKs usarem o Brass+add amarelo, vi poucos SMs usarem o Sphinx+add amarelo e por ai vai. O ideal é: Curtiu um item que quase ninguém usa ou acham feio? Não tem problema, se vc gostou, use-o. O Plate por exemplo quase não era usado, até surgir o rave ^^

    Enfim... @carlos, surgiu alguma novidade sobre o uso da Power Slash (skill da espada) sobre montaria, ou ainda sobre o bug da fire slash quando bk roda TS e aumento do dano habilidade para 1000%.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #540
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Tambem concordo que é questão de estetica, e que alguns set se tornam ate clichê ^^
    Por exemplo o DL = Glorius SM = Eclipse Elfa = Íris BK = Dragon e MG = Valiant

    Eu por exemplo acho top MG de valiant pk *-*

    Como no video :

    Última edição por F3niX; 23/11/2016 às 15:04.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •