Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #1
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Primeiramente obrigado @carlos e @rafael pela manutenção de hoje...

    Bom, eu particularmente gostei da manutenção por que agora o MG pode usar arma de duas mãos (nativas dele) + Shield ou + Arma de uma mão e ainda sim usar a skill da arma (PS). Ex.: Explosion+Shield Spiked ou Explosion+Sword Destrution. Querendo ou não já é mais 1 item para o MG, seja no atk ou na def, então já foi uma melhoria e tanto!

    Eu gostaria de saber se tecnicamente é possível usar a Power Slash em montarias, por que ai já seria mais um up e tanto no MG!

    Bom, gostaria que o pessoal comentasse sobre o que achou da manutenção... Fiz um vídeo breve do evento de hoje, mais tarde eu edito e posto aqui para a galera dar uma olhada.

    Vlws!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Esqueceu do dano 200% que agora vai até 400%!!..

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @carlos Nesse quesito aí, do dano habilidade. A intenção é deixá-lo fixo em um valor ou torná-lo escalável como BK e DL?

    E dá uma olhada nessa questão que o @_DeathMask apontou, da skill Power Slash ser liberada com Uniria ou Dinorant. Caso não seja possível, não vai melhorar muita coisa pro MG não...
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2016 às 05:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    bacana a atualização mas o mg ainda continua fraco.Não viavel para boss,cs.a ideia da montaria pode ser bacana,pois não travaria em reflect e pode sim aparecer ate em cs

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Legal essa atualização...já é um ganho...
    Mas tenho uma dúvida...mg que usa muren...o muren aumentava 20% o dano com arma de duas mãos...então agora com a dancer não terá mais esse efeito? É isso mesmo?
    Mas MG ainda leva muita desvantagem, contra um sm bufado, o dano é bem dizer nenhum...e defesa do mg deixa muito a desejar.

  6. #6
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Bom, gostei pelo fato de poder usar arma de uma mão com shild, terem aumentado o dano, se pudesse usar a Power de uniria ia melhorar muito, poderíamos bater de frente....
    Eu particularmente tava cobrando muito, só acho que devem botar mg pra usar power de uniria ficaria bom para o MG....

    Minha opinião...

    Abrçs
    Última edição por weferson; 13/05/2016 às 09:53.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Eu Particularmente gostei das mudanças, Já é um começo!

    Parabéns pela iniciativa @carlos e @rafael

  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Esqueceu do dano 200% que agora vai até 400%!!..
    Não comentei nada sobre isso por que devido ao dano ser travado em 200% eu utilizo apenas 7k em energia, então no meu MG ainda está com o dano habilidade em 200%.

    Com quantos em energia você chegou nos 400% de dano habilidade? @carlos @rafael vai até quanto? Será que não pode rever, uma quantia menor em energia para já ativar os 400%? Visto que, um BK com os mesmos 7k em energia tem 900% de dano habilidade ...
    Última edição por _DeathMask; 13/05/2016 às 10:55.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão

    Deixa eu tirar uma dúvida.

    Tecnicamente essa mudança vai ajudar mais pra usa MG de força ou de energia?

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Legal essa atualização...já é um ganho...
    Mas tenho uma dúvida...mg que usa muren...o muren aumentava 20% o dano com arma de duas mãos...então agora com a dancer não terá mais esse efeito? É isso mesmo?
    Mas MG ainda leva muita desvantagem, contra um sm bufado, o dano é bem dizer nenhum...e defesa do mg deixa muito a desejar.

    Bem lembrado, será que perde o efeito?

  10. #10
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Bom, gostei pelo fato de poder usar arma de uma mão com shild, terem aumentado o dano, se pudesse usar a Power de uniria ia melhorar muito, poderíamos bater de frente....
    Eu particularmente tava cobrando muito, só acho que devem botar mg pra usar power de uniria ficaria bom para o MG....

    Minha opinião...

    Abrçs
    Se for assim é uma perda esse quesito.. teria que ser reanalisado, ...

    Outra coisa, sei que os adm's tiveram muito cuidado em testar até implementar as modificações, mas o MG também não pode se tornar o desequilibrio do server agora, enfim vamos testar os players e chegarmos às conclusões..
    Última edição por Senin; 13/05/2016 às 10:50.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •