Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #581
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, não sei quem tu és, pois nem assinatura posta para ter certeza se usa ou não MG, e mesmo que tenhas certamente não o curte, pois já comentou que a maioria que postou está descontente ainda por não ter o MG que escolheram para ser o Char que poderão jogar e que não conseguiram com demais, pois isso notei em ti, que não está defendendo a raça, logo, parece ter o Char como um reles Char, pois se gostasse da raça defenderia-a e não debater se outros servidores fizeram ou deixaram de fazer com o jogo...

    Definirmos aqui função do MG sem que sejamos seus criadores não chegaremos a lugar algum, então, com seus 3 MGs vc pode ajudar a melhorá-los ou simplesmente quer debater a filosofia do jogo?

    Meu comprometimento aqui tem fim: Tornar o MG uma raça competitiva, que ainda não está contra NENHUMA outra!
    O uso de userbar pode influenciar positivamente ou negativamente uma futura discussão sadia sobre determinado assunto, eu não sou contra o MG, pelo contrario, eu queria que alguém salientasse os méritos que torna irrefutável melhorarem ainda mais o mg, respaldar um possível melhoramento simplesmente pq ele não esta tendo um desempenho satisfatório quando ataca chares com all buff pra mim não é uma justificativa plausível, e não sou somente eu quem acho isso.

    @DarkCyborg eu jogo CS, eu so estou querendo entender o porque é indispensável um melhoramento no mg, baseado somente no desempenho dele no cs, sm também tem dificuldades contra chares all buff.
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 21:24.

  2. #582
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    O uso de userbar pode influenciar positivamente ou negativamente uma futura discussão sadia sobre determinado assunto, eu não sou contra o MG, pelo contrario, eu queria que alguém salientasse os méritos que torna irrefutável melhorarem ainda mais o mg, respaldar um possível melhoramento simplesmente pq ele não esta tendo um desempenho satisfatório quando ataca chares com all buff pra mim não é uma justificativa plausível, e não sou somente eu quem acho isso.
    eu tambem concordo com vc, se for por isso sm e elf tbm devem sofrer alteraçoes já!!

  3. #583
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eita nos moscada!

    3, 2, 1, Fight!

    Achei que estava no Fórum MUCABRASIL e não de outros servidores de MU... Se WZ é ou não a detentora 100% do MU o que muda no MUCA? Caras, vamos manter o pensamento no tema e não divagar sobre domínios de outros MUs!

    Eu nem postando sou citado... Enfim, SE o jogo seria melhor por lvl e mantendo suas configurações padrão? Certamente, porém MUCABRASIL não é o criador do jogo, é um servidor de MU particular que, se notaram nas regras do servidor, não tem pretenções de seguir orientações, sugestões ou desejos de outros servidores...

    Sou contra a opinião dada há pouco de que a maioria que postou aqui não se adaptaram com demais personagens e quer porque quer fazer do MG seu Char matador e destemido, isso nada tem de verdade... Querer que o personagem tenha competitividade isso sim tem sentido e nisso que me apego, como defendo cada raça distintamente...

    Se o MG está adequado e competitivo como demais? Não, e não sei se 1000% teria sua competitividade respaldada, porém algumas coisas aqui sugeridas foram agregadas ao personagem:

    - Destravamento do Dano Mágico

    - Transformação de Armas de duas mãos para uso em uma;

    - Uso de Escudo e Arma

    Se estou satisfeito? Em partes sim, pois sugeri ou fui um dos que sugeriu tais mudanças supracitadas, mas precisamos aqui muito mais ponderar mediante testes as mudanças necessárias e EGOs devem ser contidos para que tenhamos algo aproximado ao que deveria ser o MG em servidor por resets...
    Só para esclarecimentos:
    Se você se referiu indiretamente ao meu post, saiba que citei-lhe não por capricho, mas pelo contrário, foi para dar os devidos créditos a você. Eu priorizo a ética, Felipe, e nunca vais ver em um post meu as palavras de outrem sem os devidos créditos mencionados ao respectivo autor.
    ---------------
    @ThirdHouse, acho que o que o @DarkCyborg quis dizer é que o MU, originalmente, foi configurado para ser jogado com POUCOS pontos, não necessariamente sem reset's, mas com poucos pontos.
    ---------------
    Quanto a queda de player's daquela época para cá, o motivo é bem simples e percebo que ainda não foi citado aqui: MU, no início, era inovação, o gráfico dele era surpreendente para a época, então todos queriam jogar, mas isso não significa que a maioria iria gostar do jogo. Tanto é que, quando outros jogos vieram como concorrência forte - você inclusive citou um deles -, muitos saíram do MU, não porque o outro "era melhor", mas simplesmente porque não gostavam tanto do MU mas jogavam por ser "único" para a época.

    Quanto aos bug's de tela que estão citando, deixo claro que todo char pode reproduzir esses bug's, a questão é que muitos sabem fazer com o MG, mas tais bug's são reproduzíveis com todas as classes. Bem sabem disso os jogadores antigos que conhecem cada peculiaridade das classes. Além de ter como reproduzir com todas as classes tal bug, também tem como CONTORNAR esse bug, muito bem sabem disso os jogadores que conhecem as peculiaridades das classes, e por isso não são vítimas de bug's de tela.

    Quanto ao que disseram sobre o PvP sem buff estar equilibrado, mais ou menos... um SM continua sem utilidade frente a um BK que saiba jogar, um MG continua sem utilidade frente a um BK/DL/SM que saiba jogar, uma elfa só mata char's sem defesa (leia: build de ataque), um DL continua sem utilidade frente a um BK que sabe a hora de Shildar e a hora de combar, e por aí vai. O PvP é desequilibrado, seja ALL buff ou só com o buff da própria classe.

    Abraços! :D

    ---------------

    @Tiamath

    Olá meu caro, como você vai?

    Então, os ADM's disse em uns tópicos criados para a mudança dessas classes que, agora estão concentrados nas melhorias dos MG's que vão fazer uma coisa de cada vez e que não da para fazer tudo ao mesmo tempo. Tirando que equilíbrio é algo complicado, não devemos pensar em soluções imediatistas. Tenhas certeza que todos terão sua vez.
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 21:33.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #584
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @DarkCyborg eu jogo CS, eu so estou querendo entender o porque é indispensável um melhoramento no mg, baseado somente no desempenho dele no cs, sm também tem dificuldades contra chares all buff.
    E quem disse que sou contra melhorar o SM? A diferença entre mim e o @Tiamath é que eu sou paciente e ele não, mas tenha certeza que por mim, SM matava no CS também ^^

    CS é o maior evento da season 2, é o lugar aonde todas as classes devem ser competitivas. Demais lugares aonde o MG é bom hoje se deve mais aos bugs que existem a favor dele do que à classe em si estar boa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #585
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Só para esclarecimentos:
    Se você se referiu indiretamente ao meu post, saiba que citei-lhe não por capricho, mas pelo contrário, foi para dar os devidos créditos a você. Eu priorizo a ética, Felipe, e nunca vais ver em um post meu as palavras de outrem sem os devidos créditos mencionados ao respectivo autor.
    ---------------
    @ThirdHouse, acho que o que o @DarkCyborg quis dizer é que o MU, originalmente, foi configurado para ser jogado com POUCOS pontos, não necessariamente sem reset's, mas com poucos pontos.
    ---------------
    Quanto a queda de player's daquela época para cá, o motivo é bem simples e percebo que ainda não foi citado aqui: MU, no início, era inovação, o gráfico dele era surpreendente para a época, então todos queriam jogar, mas isso não significa que a maioria iria gostar do jogo. Tanto é que, quando outros jogos vieram como concorrência forte - você inclusive citou um deles -, muitos saíram do MU, não porque o outro "era melhor", mas simplesmente porque não gostavam tanto do MU mas jogavam por ser "único" para a época.

    Quanto aos bug's de tela que estão citando, deixo claro que todo char pode reproduzir esses bug's, a questão é que muitos sabem fazer com o MG, mas tais bug's são reproduzíveis com todas as classes. Bem sabem disso os jogadores antigos que conhecem cada peculiaridade das classes. Além de ter como reproduzir com todas as classes tal bug, também tem como CONTORNAR esse bug, muito bem sabem disso os jogadores que conhecem as peculiaridades das classes, e por isso não são vítimas de bug's de tela.

    Quanto ao que disseram sobre o PvP sem buff estar equilibrado, mais ou menos... um SM continua sem utilidade frente a um BK que saiba jogar, um MG continua sem utilidade frente a um BK/DL/SM que saiba jogar, uma elfa só mata char's sem defesa (leia: build de ataque), um DL continua sem utilidade frente a um BK que sabe a hora de Shildar e a hora de combar, e por aí vai. O PvP é desequilibrado, seja ALL buff ou só com o buff da própria classe.

    Abraços! :D

    ---------------

    @Tiamath

    Olá meu caro, como você vai?

    Então, o ADM disse em uns tópicos criados para a mudança dessas classes que, agora estão concentrados nas melhorias dos MG's, que vão fazer uma coisa de cada vez e que não da para fazer tudo ao mesmo tempo. Tirando que equilíbrio é algo complicado, não devemos pensar em soluções imediatistas. Tenhas certeza que todos terão sua vez.
    eu nao vi isso! mais já nao ocorreu mudança na classe? o que esta faltando agora ?

  6. #586
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    O uso de userbar pode influenciar positivamente ou negativamente uma futura discussão sadia sobre determinado assunto, eu não sou contra o MG, pelo contrario, eu queria que alguém salientasse os méritos que torna irrefutável melhorarem ainda mais o mg, respaldar um possível melhoramento simplesmente pq ele não esta tendo um desempenho satisfatório quando ataca chares com all buff pra mim não é uma justificativa plausível, e não sou somente eu quem acho isso.

    @DarkCyborg eu jogo CS, eu so estou querendo entender o porque é indispensável um melhoramento no mg, baseado somente no desempenho dele no cs, sm também tem dificuldades contra chares all buff.
    Para mim não se apresentar tem um Q de se esconder, onde ficando no anonimato é cômodo, pois não sofrerá danos em seus personagens, ou seja, pode dar paulada quando algo não lhe convém e ninguém saberá quem és como jogador, algo como ser um torturador mascarado e viver de boa às vistas dos demais, pois estes não sabem o que faz fora das vistas... Sou o que sou, não tenho medo do que poderão fazer com meus chars, pois sou este que vos conversa, tanto em fórum, no servidor quanto na vida real...

    Quanto a sua resposta, também não achei uma justificativa plausível, visto que tem mais postado contra o que tem-se sugerido ao MG, estando mais defendendo escamoteamente outra raça que gostas...

    @DARTHV4D3R se tivesse mais players com minha integridade moral, o mu c.a seria um local bem melhor =), mas você tem direito de concluir o que quiser amigo, mas sua analogia foi covarde e leviana, todo bom samaritano da o beneficio da duvida, manda mp com teu face, e te apresento até meus pais se isso for te fazer feliz.
    Bom, se tens integridade moral e e exemplar não tem o porque se esconder, mas sim deixar todos te conhecer e seguir seus passos para tornar o servidor melhor... Não considerei covarde ou leviana minha analogia, já que normalmente se entende que quem se esconde não quer transparecer a demais quem és, mesmo um bom samaritano gostaria de ver demais tendo as mesmas atitudes que tens... Não vejo necessidade de interação às escuras, prefiro tudo às claras, para não haver dúvidas do que se faz.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu tambem concordo com vc, se for por isso sm e elf tbm devem sofrer alteraçoes já!!
    Entao. Sabemos que defendes SM, mas ESTE não é o tópico específico e o que faz é FLOOD.
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/04/2017 às 21:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #587
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu nao vi isso! mais já nao ocorreu mudança na classe? o que esta faltando agora ?
    O mesmo que faltaria se colocassem SM pra dar 100k de dano bruto: competitividade como classe PvP no CS. Melhorar é bom, mas MG ainda tem um problema: não é uma classe competitiva no maior evento do MUCABRASIL. E isso deve ser corrigido, e esse conceito deve ser estendido para "classe X não é uma classe competitiva em PvP no maior evento do MUCABRASIL" e, portanto, englobar Elfa e SM também. Mas para isso, primeiro MG deve estar bom. Depois as outras classes.

    @cebola007 é, praticamente isso. Só que todas as classes deveriam matar no CS.
    Última edição por DarkCyborg; 11/04/2017 às 21:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #588
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu nao vi isso! mais já nao ocorreu mudança na classe? o que esta faltando agora ?
    Acredito que todo essa confusão seja devido ao fato de TODA classe ter um papel a ser cumprido no CS, menos o MG. E por ser um char de dano e não ter buff, o objetivo dele no CS seria matar, mas isso não está acontecendo.

    Em outras palavras, eles não querem deixar o MG como matador no CS por puro capricho e gosto pela classe, mas sim porque toda classe tem sua meta e utilidade dentro do CS, e no MG teoricamente seria essa sua missão, mas está impotente para cumpri-la.

    Abraços! :D





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #589
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu nao vi isso! mais já nao ocorreu mudança na classe? o que esta faltando agora ?
    Ops te citei sem quere celular maldito kkk


    @cebola007 não amigo, eu não disse que foi um erro no passado ter alterado os pontos por rr, foi até algo bem racional, mas o servidor não tinha pessoas que passaram mais da metade da vida com aquela formula, agora acho que já está um pouco tarde para correr um risco desse, mas isso é um ''achismo'' meu, nada concreto.

    Enfim alguns entenderam que eu sou contra o MG, mas pelo contrario, mas acho que essa att ja tornou o mg bem competitivo, qualquer mudança futura, não pode ser exclusiva dele, pois varias builds de outras classes seriam invalidadas se aumentarem a % do mg.

    @DARTHV4D3R se tivesse mais players com minha integridade moral, o mu c.a seria um local bem melhor =), mas você tem direito de concluir o que quiser amigo, mas sua analogia foi covarde e leviana, todo bom samaritano da o beneficio da duvida, manda mp com teu face, e te apresento até meus pais se isso for te fazer feliz.

    Fiquei super contente ao você usar sua régua moral para me medir =).
    Última edição por ThirdHouse; 11/04/2017 às 21:51.

  10. #590
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @cebola007 não amigo, eu não disse que foi um erro no passado ter alterado os pontos por rr, foi até algo bem racional, mas o servidor não tinha pessoas que passaram mais da metade da vida com aquela formula, agora acho que já está um pouco tarde para correr um risco desse, mas isso é um ''achismo'' meu, nada concreto.

    Enfim alguns entenderam que eu sou contra o MG, mas pelo contrario, mas acho que essa att ja tornou o mg bem competitivo, qualquer mudança futura, não pode ser exclusiva dele, pois varias builds de outras classes seriam invalidadas se aumentarem a % do mg.
    Mas eu também não disse que você disse isso, rs. Acho que é tanto post atrás de post que estamos todos ficando confusos.

    Quanto a sua posição não parcial, eu admiro, mas..., eu tenho tudo contra MG. Simplesmente não gosto da classe e adoro ativar o Modo PK em quem usa, hahahaha! Mas sou a favor de melhorias, porque do jeito que tá, não da graça né, rs.

    Eu sou bem conservador, para mim classe é: BK, SM e ELFA, o resto é subclasse hahahaha! Não devia ter falado isso, agora o @DARTHV4D3R e o @_DeathMask vão querer me encontrar no MU para me caçar rs. Brincadeiras a parte gente...

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 21:46.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •