Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #241
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    é mto mimimi tem q saber q nem um char é perfeito #vivemComIsso
    Realmente! Pena que não entendeu absolutamente nada desde o princípio desse tópico!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #242
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Primeira coisa, VOCÊS FALAM MUITA ASNEIRA!

    Quanto ao vídeo do MG, achei uma porcaria, ele tem todo 380 top e jogou sem objetividade nenhuma atacando atacante.

    E quanto ao dano de MG está ruim ainda sim, fiz skill nesse MG o CS inteiro, tava easy matar, os MGs que colocam bastante dano sacrificam demais sua defesa, no caso desse MG ele estava com menos defesa que os DLs só cortou o vídeozinho nos momentos que mata sem objetividade nenhuma pra ficar bonito.

    O dano habilidade das demais classes são muito maiores que os do MG, Elf e SM não, mas são classes usadas pra suporte. BK tem 36x o dano habilidade e o DL 18x, o MG só 6x.

    Ando indo x1 com BKs no server e batendo em TODOS, inclusive quem quiser duelar comigo só mandar MP pra Igtriz.
    Mas as comparações que andam fazendo são absurdas, eu mato sim BK de defesa com MG, mas com MG de ataque e montado no máximo de ancient possível, um DL daria muito mais dano!!

    Experimentem pegar um DL reduzir a força, socar mais vida e colocar um Broy, duvido que algum BK dê dentro!! DL tem um dano absurdo, a galera que se limita e não quer experimentar coisas novas.
    Acho que melhoraria um pouco o MG se o Dano Habilidade fosse em 1000% e a Power Slash liberada com montaria, ai sim poderia se tornar um char dano no CS.

    Em relação ao cara que falou que energia não serve pra MG "de força" eu não vou ficar aqui explicando e ensinando os outros a jogar, apenas façam seus testes e vejam que esse cara ta falando m...
    Bjsss lindos, fui.
    Última edição por Igtriz; 26/06/2016 às 22:12.

  3. #243
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    O MG ainda não está nem perto de ser uma classe competitiva no CS... Já que a maioria dos que estão postando aqui são totalmente leigos vou só citar mais uma das desvantagens do MG que a grande maioria aqui não sabe. Se o MG tiver usando a Fire Slash e algum BK rodar TS próximo ao MG a Fire Slash buga e não sai dano, ou seja, em uma situação em que um MG precisasse fazer alguma missão efetiva como matar guardas ou tirar um crown, bastaria um BK para bugar a FS dele e ele precisar usar a Power Slash (descer do uniria e começar travar). Se já não bastasse isso o dano dele é bem inferior ao do DL, a defesa também e o alcance pior ainda...

    Agora se para vocês, logar um MG se bufar e matar players antes da ponte já é o suficiente e que "já está boa em x1" pode fechar o tópico, que nem compensa ficar debatendo com esses caras leigos que vê um vídeo que o cara nem de longe ta fazendo uma missão efetiva e ainda sim já acham que está perfeito.

    Ah, mais uma coisa, antes dessas atualizações o MG já ganhava x1 e já matava alguns boss...
    @carlos pode fechar o tópico... Para que o choro desses leigos no assunto não aumente mais.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #244
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Realmente estava jogando sem missão alguma apenas testando o dano sei que o vídeo ficou meio exagerado mas é só zueira e não achei que ia da tanto bafafa assim kkkkk,e tbm não era eu quem estava jogando e sim meu irmão, e pra quem disse que o dano está ruim "Igtriz" dúvido fazer melhor, e é claro que morreu bastante porque estava oque dava de ataque eu msm fiz a build, mas a intensão era matar (não importava quem e onde) e ver do que um mg de ataque era capaz de faser, e não pegar crown, mas enfim se consertarem o bug do fire slash dai sim da pra subir na dragon tower faser misões etc.
    Última edição por Amagedon; 08/02/2020 às 16:30.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  5. #245
    Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De boa, sugeri mudanças ao MG para ter uso ao CS, mas Loren é mitar? Ok, vamos colocar os crows e coroa em Loren, talvez tenha êxito!

    Detalhe: Guild atacante sendo ele matando Guild atacante mais do que defensora? Champs!
    kkk meu amigo, não sei se você percebeu mas eu so fui nesse CS no MG ARMAGEDDON com a inteção de ver oque o MG é capaz de fazer com o dano atualmente, a unica forma de eu testar mais rapido e detalhadamente era atacando todos os DL e elfas rivais, e os DLs que não erão defensores também me atacavão sem dó!, resumindo não era um DL Battle master ali, mas sim um MG testando apenas o dano! e outra, subir lá pra cima na Dragon Tower so se for de crown, pois geral sabe que o maldito Bug de quando o BK começa a girar a TS anula totalmente a Fire Slash, e outra por acaso o dano muda alguma coisa se estar em loren ou lá dentro da dragon tower? pelo que sei acho que não!
    Última edição por HELLPATR0L; 27/06/2016 às 01:45.

  6. #246
    Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O MG ainda não está nem perto de ser uma classe competitiva no CS... Já que a maioria dos que estão postando aqui são totalmente leigos vou só citar mais uma das desvantagens do MG que a grande maioria aqui não sabe. Se o MG tiver usando a Fire Slash e algum BK rodar TS próximo ao MG a Fire Slash buga e não sai dano, ou seja, em uma situação em que um MG precisasse fazer alguma missão efetiva como matar guardas ou tirar um crown, bastaria um BK para bugar a FS dele e ele precisar usar a Power Slash (descer do uniria e começar travar). Se já não bastasse isso o dano dele é bem inferior ao do DL, a defesa também e o alcance pior ainda...

    Agora se para vocês, logar um MG se bufar e matar players antes da ponte já é o suficiente e que "já está boa em x1" pode fechar o tópico, que nem compensa ficar debatendo com esses caras leigos que vê um vídeo que o cara nem de longe ta fazendo uma missão efetiva e ainda sim já acham que está perfeito.

    Ah, mais uma coisa, antes dessas atualizações o MG já ganhava x1 e já matava alguns boss...
    @carlos pode fechar o tópico... Para que o choro desses leigos no assunto não aumente mais.
    Justamente por isso, nesse CS que eu joguei no MG do video(não o dono) eu não subi lá em cima porque eu já sei de cor e saltiado, que MG não é totalmente eficaz por causa dos BKs, subir lá em cima so se for de defesa para pegar crown, nesse video estou apenas testando oque um MG pode fazer com o dano atualmente, e eu digo pra CS ainda não esta bom pois para ter um dano consideravel tinha que estar de gaion o tempo todo, se o bug da TS que anula a FS fosse corrigido ai o esquema era outra coisa!

  7. #247
    Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Primeira coisa, VOCÊS FALAM MUITA ASNEIRA!

    Quanto ao vídeo do MG, achei uma porcaria, ele tem todo 380 top e jogou sem objetividade nenhuma atacando atacante.

    E quanto ao dano de MG está ruim ainda sim, fiz skill nesse MG o CS inteiro, tava easy matar, os MGs que colocam bastante dano sacrificam demais sua defesa, no caso desse MG ele estava com menos defesa que os DLs só cortou o vídeozinho nos momentos que mata sem objetividade nenhuma pra ficar bonito.

    O dano habilidade das demais classes são muito maiores que os do MG, Elf e SM não, mas são classes usadas pra suporte. BK tem 36x o dano habilidade e o DL 18x, o MG só 6x.

    Ando indo x1 com BKs no server e batendo em TODOS, inclusive quem quiser duelar comigo só mandar MP pra Igtriz.
    Mas as comparações que andam fazendo são absurdas, eu mato sim BK de defesa com MG, mas com MG de ataque e montado no máximo de ancient possível, um DL daria muito mais dano!!

    Experimentem pegar um DL reduzir a força, socar mais vida e colocar um Broy, duvido que algum BK dê dentro!! DL tem um dano absurdo, a galera que se limita e não quer experimentar coisas novas.
    Acho que melhoraria um pouco o MG se o Dano Habilidade fosse em 1000% e a Power Slash liberada com montaria, ai sim poderia se tornar um char dano no CS.

    Em relação ao cara que falou que energia não serve pra MG "de força" eu não vou ficar aqui explicando e ensinando os outros a jogar, apenas façam seus testes e vejam que esse cara ta falando m...
    Bjsss lindos, fui.
    kkkkk, quanta asneira! não sei se vc é meio cego mas eu estava de Gaion o tempo todo no video e 2 armas somente com 1 DDI acha que MG não morreria? morrer um monte de vez nessa situação isso é mais que normal, não subi pra cima porque vc já deveria saber se é que vc entende de MG que lá em cima MG e totalmente nulo, pois os BKs na TS atrapalhao um monte a vida do MG na Fire Slash, subir lá pra cima so se for pra pegar crown, minha objetividade? era so uma testar o dano do MG nos DL e elfas nada mais que isso, se eu quero desempenhar uma missão no CS 100% eficaz eu jogo de DL no ultimo portão ou de BK crown, porque atualmente MG não tem nenhuma objetividade definida no CS pode ser que da pra considerar a missão de CROWN, e outra so estava de 380 no final do video! e na Small SD o tempo inteiro, com o set 380 quero ver ficar "Easy" de fazer skills em cima desse MG! haha!
    Última edição por HELLPATR0L; 27/06/2016 às 01:35.

  8. #248
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Oque de fato precisa pro MG fica uma classe normal é o % do dano habilidade aumentar , a uniria com power slash ser alterada, e se possivel o fire slash num buga com a ts de BK , pq convenhamos ! mesmo usando a power slash com uniria , o dano entre power Slash e fire Slash nem se comparam ! Fire é quase 3 vezes mais forte e rapida !


    Oque eu tenho percebido no server tbm , é que muita gnt que é contra a evolução da classe MG , que defende a injusta tese que Mg ta ´´Otimo e normal``, Quando vai comprar uma ASA full de MG por exemplo quer pagar mixaria, como 3500/3500 (não equivale nem uma +9+4%+IG de BK) (Percebe-se que ai a tese desses jogadores mudam ... falando que MG ainda não esta bom e não server pra CS que uma asa dessa vale no maximo isso msm !) Resumindo , querem tirar vantagem de TUDO sempre com desculpinhas. #PARA QUE TA FEIO ! #TODOS_POR_UM_MG_MELHOR !
    e se Bem me lembro esses 8 anos que a classe fico 200% de dano habilidade , foi servida de xacota no server todo. pois apanhava ate pra elf , e ai ngm se manifestava neah ! (Pq o medo agr ?)

  9. #249
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se for so para brincar antes da ponte, ainda pouco útil...

    Francamente? Esse MG aí fez um desserviço! GMs de guilds atacantes em acordo para não se atacar e ele kilando atacantes? Por isso que tem membro da Guild defensora vibrando com ele! Bacana hein!

    Agora acho legal essa coisa que esse MG aí tem fama de matador e tal, mas nunca vem aqui promover melhorias no char... Lamentável que só isso mostre ser...
    kkkkkk se eu tenho fama de matador não sei, mas isso qualquer um que entenda a classe e tenha itens bons etc.. pode faser, problema que antes da atualização quase ngm se interesava no mg mas eu sempre gostei de jogar com ele msm sendo a classe mais fraca que no caso agora está muito melhor até boss se fica esperando da pra levar e não perde o dano.
    E quanto eu nunca vir aqui promover melhorias para o mg talvez vc esteja meio cego quase sempre quando falavam algo sobre o mg eu dava a minha opnião só neses ultimos 2 meses que eu tinha parado de jogar mas agora voltei, enfim o vídeo foi só zueira msm se não gostaram no proximo vão la em loren e me matem
    Última edição por Amagedon; 08/02/2020 às 16:12.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  10. #250
    Spider Avatar de leocrep
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    ssssssssssssss

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •