Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #131
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?

    Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...

    Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.

    No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.

    Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.

    Enfim, só queria que vocês que comentam sobre ir aumentando dano e usar Power Slash com montaria, pensassem melhor em Builds (entendam que não estou dizendo que você não sabem boas Builds para a classe, mas a classe foi aberta para ser testada, tanto que este tópico ainda está aberto) e testassem com mais vigor se adaptar com ele do jeito que está, eu sinceramente acho bem melhor ir testando do que simplesmente ficar aqui pedindo pra mudar dano ou qualquer outra coisa, em vez disso prefiro que vocês mesmos mudem as Builds para testar melhor.

    PS: O MG já tá levando muita vantagem em x1 contra BK, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
    PS²: É pra ser competitivo ou único?
    PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?


    Boa noite a todos!
    Última edição por Diabolus; 07/06/2016 às 23:23.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #132
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?

    Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...

    Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.

    No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.

    Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.

    Enfim, só queria que vocês que comentam sobre ir aumentando dano e usar Power Slash com montaria, pensassem melhor em Builds (entendam que não estou dizendo que você não sabem boas Builds para a classe, mas a classe foi aberta para ser testada, tanto que este tópico ainda está aberto) e testassem com mais vigor se adaptar com ele do jeito que está, eu sinceramente acho bem melhor ir testando do que simplesmente ficar aqui pedindo pra mudar dano ou qualquer outra coisa, em vez disso prefiro que vocês mesmos mudem as Builds para testar melhor.

    PS: O BK já tá levando muita vantagem em x1 contra MG, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
    PS²: É pra ser competitivo ou único?
    PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?


    Boa noite a todos!
    Acho que vc não entendeu muito bem .. , não é preguiça de testar build e nem querer uma solução do ceu ! eu tenho tudo full no MG , e ja testei diversas build , pois jogo de MG a 8 anos ! sei do que estou falando .
    SM com ddi usa gelinho com uniria **** vc , vc tira pouco e morre rapido ! tanto vc de defesa , como vc de atk , enfim !
    o SM full ratio poem imp e vc morre em 3 segundos ! n da tempo de pota nem com agi e vida full ! morre msm !
    entao ele não esta igualavel e não é questao de testar build ! quem tem MG full sabe !
    As vezes vc com MG tudo full (incluindo asa ) perde pra sm com asa +13 normal " isso é uma ********* !

  3. #133
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    Acho que vc não entendeu muito bem .. , não é preguiça de testar build e nem querer uma solução do ceu ! eu tenho tudo full no MG , e ja testei diversas build , pois jogo de MG a 8 anos ! sei do que estou falando .
    SM com ddi usa gelinho com uniria **** vc , vc tira pouco e morre rapido ! tanto vc de defesa , como vc de atk , enfim !
    o SM full ratio poem imp e vc morre em 3 segundos ! n da tempo de pota nem com agi e vida full ! morre msm !
    entao ele não esta igualavel e não é questao de testar build ! quem tem MG full sabe !
    As vezes vc com MG tudo full (incluindo asa ) perde pra sm com asa +13 normal " isso é uma ********* !
    Toda classe tem vantagem com uma e desvantagem com outra, mas enfim, bom debate aí pra vocês!


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  4. #134
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Toda classe tem vantagem com uma e desvantagem com outra, mas enfim, bom debate aí pra vocês!
    Claro que sim ... porem ! Bk poem de defesa fica top contra SM MG e ate DL pq morre no reflete
    DL poem build de ATK mata SM MG BK com uma facilidade top , quando ta equipado de itens bons !
    SM full ratio MAta DL MG e se o BK não estiver de defesa vala tbm ..
    e o MG ? o Dano dele n mata um SM , mais a defesa ainda é um **** = de DL ate pior !
    um MG full ratio , DL da um hit mata , SM pula Mata ,

    Entao recapitulando todos Char tem suas vantagens e desvantagens com algum char , (Mais ainda é possivel matar) Agora me desculpa , + desse jeito que está o MG não tem vantagem nenhuma pra ir com SM

  5. #135
    Death Knight Avatar de DrHouse
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Fui alguns x1 contra bks( semi defesa/defesa) usando ddi/ ful ratio/ancientes, vi um grande desempenho do mg contra bk principalmente de anciente, mas existe um bug da fire slash, que quando o bk usa a ts, a slash para de dar dano.
    Creio eu que se haver algum meio de concertar isso, muita gente vai testar mg pra tirar crow.
    Testei o mg ful ddi semana passada tira um ótimo dano de bk(entre 2 a 4k de dano) mas ele roda ts a slash não da mais dano e se usar a skil de imp o mg trava de mais no reflect.
    Domingo a tarde completei o ful ratio do mg e vou testar ele novamente no cs mas agora de ratio para ver a diferença principalmente na skil.
    Realmente x1 de sm x mg esta complicado sempre levei a pior em todos eles, sempre em uma media de 10x6 ou 10x7, entretanto acho normal por causa da absorção do ms, no cs ambos estarão de ms assim o mg levara vantagem, pois seu dano eh superior ao do sm.
    Mg x dl eh bem equilibrado, ganhei alguns perdi outros, varia da jogabilidade do dl, alguns me matam sem menos eu ver onde eles estavam(bug de coordenada como muitos dizem) mas esta equilibrado.

    Creio eu que se conseguirem arrumar esse bug da slash, e poder usar a skil com montaria, o mg estaria perfeito, sem necessidade de aumentar força ou defesa.
    Minha opinião é claro e aguardo respostar sobre esse bug.
    Oveerdoze
    Oveerdozee
    _0verdoze_
    _Oveerdoze
    Oveerdoze_
    ChuckWins
    Gaabi_
    MerlinElf
    _Over_MG
    SM_Do_Over

  6. #136
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?

    Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...

    Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.

    No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.

    Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.

    Enfim, só queria que vocês que comentam sobre ir aumentando dano e usar Power Slash com montaria, pensassem melhor em Builds (entendam que não estou dizendo que você não sabem boas Builds para a classe, mas a classe foi aberta para ser testada, tanto que este tópico ainda está aberto) e testassem com mais vigor se adaptar com ele do jeito que está, eu sinceramente acho bem melhor ir testando do que simplesmente ficar aqui pedindo pra mudar dano ou qualquer outra coisa, em vez disso prefiro que vocês mesmos mudem as Builds para testar melhor.

    PS: O BK já tá levando muita vantagem em x1 contra MG, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
    PS²: É pra ser competitivo ou único?
    PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?


    Boa noite a todos!
    Hoje se um MG colocasse os 4 STATUS FULL ainda sim ele não chegaria nem perto de executar alguma missão com efetividade no CS, seja missão de ataque ou defesa, ou seja, não é só Build que vai ajudar. MG está bom no x1? Ele até está, mas se pegar um cara que joga muito de MG e um cara que joga muito de DL, SM ou BK, o MG ainda perde, parelho mas perde, o que ele mais leva vantagem é contra BK, se fosse apenas x1 do jeito que está já seria o suficiente, mas queremos ver o MG no CS e não só em x1 ^^.

    Enfim, no x1 ele já está ótimo, mas no CS ainda deixa muito a desejar...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #137
    Spider Avatar de Spadachim
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim, para x1 já está ótimo. Teve gente aqui que quis ajudar e acabou complicando, não adianta dar MS para o MG, muito menos buff de vida, até por que no CS ele já vai ter buff de elfa, bk e sm full. E mexendo na defesa dele não vai ajudar em nada (e nem precisa mexer na defesa, veja o DL tem um ótimo ataque e uma defesa ruim), aumentando mais o ataque do MG ele ficará bom no CS (é aonde queremos chegar). 800%? 1800%? Não sei de quanto será esse aumento, mas que deve ser feito deve, por que se fosse apenas para x1 nem precisaria ter tido todo esse trabalho ^^



    Sem querer desmerecer o vídeo do MG acima, mas no vídeo todo só mostra ele matando 3 DLs, e todos os 3 estavam desbufados e sem MS. E sem MS realmente, até elfa consegue matar alguém...

    Se você reparar qualquer vídeo de DL no primeiro minuto já teve bem mais de 3 mortes, e é claro, os caras tudo bufado e potando.

    PS. Além desses 3 DLs sem MS ele não matou nenhum outro char.
    Eu no CS passado até consegui matar alguns DL bufado mano a mano de MG porem eu estava de gaion e EB (usando 2 armas) e potando large so assim uashaushaush, tirava uns daninho bacana 3k 4k 5k fora os double que arebentava os DL ^^ mas como não tenho muitas large logo parei hahaha, já de DDI creio que seria mais hard pra matar um DL
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic28822_1.gif

  8. #138
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Eu acho que o MG tá bom assim mesmo, falam de focar o MG pra Cs sendo que no x1 ele já tá se saindo bem. MG já possui pontos a mais que os outros personagens, não da pra ir testando Builds até achar a que melhor se adapte?
    E mesmo assim ele não consegue um dano tão alto quanto um DL. Algo que ele precisa, pois querendo ou não, MG tem uma peça a menos de set e, portanto, leva mais dano que DL.

    Toda classe tem vantagem e desvantagem, se for deixar ele perfeito pro Cs, no x1 ele vai ficar único, porque do jeito que está ele já está bom. Como disseram antes, tem gente se aventurando até em Boss com o novo MG...
    Esse argumento de que "todas as classes têm vantagens e desvantagens" só é válido em servidores por level. Aqui elas são desbalanceadas mesmo.

    Sobre aventurar em boss, bem, eu posso colocar minha elfa de ataque e ir bater x1 com DL no CS. Estou me aventurando com a minha elfa, mas isso não quer dizer que seja efetivo.

    Sou a favor de irem testando Builds diferentes para Cs, para x1 e para ir pegar algum Boss (afinal, o BK tem sempre que mudar a Build se quiser participar do CS, depois pra pegar Boss e também pra tirar x1). Não creio que a única solução seja ir aumentando o dano gradativamente, é a mesma coisa que esperar a solução cair do céu por ter preguiça de ir testando e aprendendo com as novas possibilidades.
    Não há outra forma de equilibrar o MG a não ser aumentar o dano. A administração já deixou claro que não dá pra criar um Helm para MG.

    No meu pensamento se deixar ele "TOP" pro Cs somente na questão de ir aumentando o dano, ele sem Buff contra as outras classes sem Buff, na moral, ele destruiria qualquer outra.
    Pelo contrário, não seria diferente de um DL. DL tem um dano altíssimo, e nem por isso destrói as outras classes no x1. O que faz você achar que um SM pulando não mataria um MG no x1?

    Não jogo muito de MG, comecei a upar o meu logo depois da primeira atualização (de 200% para 400%), já tinha achado ele com um dano legal, depois atualizou pra 600% e percebi uma grande diferença sim ^^.
    Fez, melhorou muito no quesito KS, afinal, o dano dele está alto o suficiente para dar 1-hit em qualquer mob, dependendo da build e da composição que você usar.

    PS: O BK já tá levando muita vantagem em x1 contra MG, imagina com ele usando Power Slash com montaria.
    Agora bota todos os buffs nas duas classes, será que vai matar mesmo de uniria?

    PS²: É pra ser competitivo ou único?
    Competitivo. O mais próximo de "Único" atualmente é o DL, afinal, quando se disputa um spot, PKliza ou vai CS, todos os chars estão bufados. MG compete atualmente com buff? Não. Aliás, se DL hoje mata fácil tanto BK quanto MG em x1 (só apanha mesmo de SM), pq MG não pode ser assim?

    PS³: É pra mudar pra deixá-lo competitivo com as outras classes ou só pra jogar Cs?
    x1 é só zoeira mesmo. É para deixar competitivo em PvP bufado, não para ser um SM da vida que só presta quando ninguém pega buff.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #139
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Esse argumento de que "todas as classes têm vantagens e desvantagens" só é válido em servidores por level. Aqui elas são desbalanceadas mesmo.
    Aqui o PvP é até balanceado sim, em outros MUs que joguei os pontos iam até 32767 em todos os atributos, tornando o BK único em x1 e até mesmo Cs.


    Não há outra forma de equilibrar o MG a não ser aumentar o dano. A administração já deixou claro que não dá pra criar um Helm para MG.
    Se o caminho for apenas aumentar o dano ficaria muito fácil pro MG, aí falariam:

    - Ah, perdi x1 pra esse SM porque eu ainda não estou "hitando" o suficiente dele, vou la no Fórum falar pra aumentar mais 200% pra ver se consigo, quando der aí eu paro de reclamar.

    Se você falasse de Power Slash com montaria eu até entenderia, porque daria pra usar o Dino e já teria alguns % a mais de defesa, ocasionando um bom ataque com uma defesa razoável, pra mim seria mais plausível do que ficar pedindo pra aumentar dano toda vez.

    Pelo contrário, não seria diferente de um DL. DL tem um dano altíssimo, e nem por isso destrói as outras classes no x1. O que faz você achar que um SM pulando não mataria um MG no x1?
    Então na sua opinião, o MG tem que ficar igual a um DL pra ele ficar bom? Só ter dano?


    Agora bota todos os buffs nas duas classes, será que vai matar mesmo de uniria?
    Não matar é normal, até porque precisa juntar vários DLs pra derrubar um bk, ambos buffados, no Cs.


    x1 é só zoeira mesmo. É para deixar competitivo em PvP bufado, não para ser um SM da vida que só presta quando ninguém pega buff.
    É como eu disse antes, todas as classes tem vantagens e desvantagens, porque você não defende um SM competitivo, por exemplo, em um PvP buffado?

    Algo errado, não está certo, rs.


    Eu criei meu MG e gostei de jogar com ele, upa rápido e por ganhar mais pontos logo fica fácil de upar em mapas mais "fortes".

    Ah, outra coisa, se for pra um MG ficar igual ou parecido com um DL, você apoia MG pra GM de Desbuff? Power Slash ali no crow com um dano do DL faria a limpa kkk.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  10. #140
    Bull Fighter Avatar de HELLPATR0L
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DrHouse Ver Post
    Fui alguns x1 contra bks( semi defesa/defesa) usando ddi/ ful ratio/ancientes, vi um grande desempenho do mg contra bk principalmente de anciente, mas existe um bug da fire slash, que quando o bk usa a ts, a slash para de dar dano.
    Poisé esse bug é tenso, se os adms conseguissem arumar esse bug de quando um BK gira a TS o Fire Slash do MG continuar ativo iria ser top um grande avanço^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •