Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #141
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Aqui o PvP é até balanceado sim, em outros MUs que joguei os pontos iam até 32767 em todos os atributos, tornando o BK único em x1 e até mesmo Cs.
    Não é balanceado cara, se DL e BK são os únicos chars que matam no CS, então não é.


    Se o caminho for apenas aumentar o dano ficaria muito fácil pro MG, aí falariam:

    - Ah, perdi x1 pra esse SM porque eu ainda não estou "hitando" o suficiente dele, vou la no Fórum falar pra aumentar mais 200% pra ver se consigo, quando der aí eu paro de reclamar.

    Se você falasse de Power Slash com montaria eu até entenderia, porque daria pra usar o Dino e já teria alguns % a mais de defesa, ocasionando um bom ataque com uma defesa razoável, pra mim seria mais plausível do que ficar pedindo pra aumentar dano toda vez.
    O caminho é aumentar o dano E usar Power Slash com uniria. Caso contrário, o MG vai ter que matar na FS, usar Ratio (e ser explodido em 2 Fire), ou usar DDI e ficar travando na frente da Fire. O que você não tá entendendo é que x1 não importa. Aumentar o dano do MG e deixar a PS com uniria não seria diferente do que um DL faz hoje em um x1 (e ninguém reclama disso).

    Então na sua opinião, o MG tem que ficar igual a um DL pra ele ficar bom? Só ter dano?
    MG tem um potencial defensivo menor que todas as outras classes, tem um alcance limitado, e precisa de mais agi para ter uma boa velocidade de ataque. Logo, a única saída que vejo para o MG ficar equilibrado é ter um ataque superior.


    Não matar é normal, até porque precisa juntar vários DLs pra derrubar um bk, ambos buffados, no Cs.
    Sim, sim. Mas a questão aqui é: MG está bom em PvP bufado?


    É como eu disse antes, todas as classes tem vantagens e desvantagens, porque você não defende um SM competitivo, por exemplo, em um PvP buffado?
    Eu defendo que todas as classes sejam competitivas em PvP bufado. Inclusive SM e ME.

    Ah, outra coisa, se for pra um MG ficar igual ou parecido com um DL, você apoia MG pra GM de Desbuff? Power Slash ali no crow com um dano do DL faria a limpa kkk.
    Olha, eu digo que seria interessante hahaha imagina, um SM por exemplo chegar, desbufar e limpar? Ou mesmo um BK se infiltrar no último e desbufar?

    Mas acho que se a Webzen colocou a Abolish Magic apenas no DL para evidenciar o fato de que ser um bom guild master é uma característica deste char, acho que não seria necessário não (até pq já "mataram" essa característica do DL no caso do registro).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #142
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Mas acho que se a Webzen colocou a Abolish Magic apenas no DL para evidenciar o fato de que ser um bom guild master é uma característica deste char, acho que não seria necessário não (até pq já "mataram" essa característica do DL no caso do registro).

    Já respondeu tudo que eu questionei antes quando disse:

    - é uma característica deste char. (resumindo o DL criado pela WZ)

    Então, cada char com sua característica, sem plagiar outra para engrandecer.
    Última edição por Diabolus; 08/06/2016 às 00:42.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  3. #143
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Já respondeu tudo que eu questionei antes quando disse:

    - é uma característica deste char. (resumindo o DL criado pela WZ)

    Então, cada char com sua característica, sem plagiar outra para engrandecer.
    Mas os chars perdem suas características quando não se joga em um server por level. Ou você acha que um MG não mata na season 2? Você acha que elfa só serve para buff e desbuff? Que BK só presta para tankar? E que o char focado em missões de kill no CS é apenas DL?

    Ser um bom GM é uma característica do DL que se mantém. Mas ser o único char que mata no CS, não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #144
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas os chars perdem suas características quando não se joga em um server por level. Ou você acha que um MG não mata na season 2? Você acha que elfa só serve para buff e desbuff? Que BK só presta para tankar? E que o char focado em missões de kill no CS é apenas DL?

    Ser um bom GM é uma característica do DL que se mantém. Mas ser o único char que mata no CS, não.
    Mas este não é um servidor por level Vini, se fosse pra ser o Carlos ou Rafael teriam planejado ele de outra forma, não se pode misturar as coisas.

    Eu concordo sim em melhorias para o MG, mas não acho que tudo está no dano dele, daqui a pouco chegará nos 1800% e ainda vão reclamar do dano porque não matam o SM que fica pulando no duelo.

    Bora então pedir para mexerem também no dano do SM no PvP buffado, já que o intuito é deixar tudo "balanceado".


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  5. #145
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Mas este não é um servidor por level Vini, se fosse pra ser o Carlos ou Rafael teriam planejado ele de outra forma, não se pode misturar as coisas.

    Eu concordo sim em melhorias para o MG, mas não acho que tudo está no dano dele, daqui a pouco chegará nos 1800% e ainda vão reclamar do dano porque não matam o SM que fica pulando no duelo.

    Bora então pedir para mexerem também no dano do SM no PvP buffado, já que o intuito é deixar tudo "balanceado".
    Sim, é um server por reset, e por causa disso as características das classes ficam prejudicadas. Por este motivo, devem haver alterações para adequar certas coisas. Se, por exemplo, não houvesse nenhuma modificação, o MS seria 100% e ninguém mataria ninguém. Se os admins não tivessem modificado isso, você acha que não teria ninguém defendendo que SM "é assim mesmo, é uma característica do char ter um buff que deixa seu char imortal, pois a Webzen criou assim e nada foi alterado a respeito"?

    Se chegar a 1800% e alguém reclamar do dano, vai ser a mesma coisa que ter um DL e reclamar do dano. Mas me diga, como você equilibraria o MG?

    SM ainda ninguém criou tópico, mas pras elfas já tem.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #146
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, é um server por reset, e por causa disso as características das classes ficam prejudicadas. Por este motivo, devem haver alterações para adequar certas coisas. Se, por exemplo, não houvesse nenhuma modificação, o MS seria 100% e ninguém mataria ninguém. Se os admins não tivessem modificado isso, você acha que não teria ninguém defendendo que SM "é assim mesmo, é uma característica do char ter um buff que deixa seu char imortal, pois a Webzen criou assim e nada foi alterado a respeito"?

    Se chegar a 1800% e alguém reclamar do dano, vai ser a mesma coisa que ter um DL e reclamar do dano. Mas me diga, como você equilibraria o MG?

    SM ainda ninguém criou tópico, mas pras elfas já tem.
    Você fala como se eu discordasse em ter melhorias para o MG, mas tudo bem ^^

    Eu realmente não posso falar muito sobre o MG, afinal não sou um exímio da classe. Única sugestão que achei interessante foi a de usar Power Slash com montaria, só não acho uma boa ideia ficarem pedindo para aumentar o dano, imagina só, indo de 200 em 200% toda vez que acharem que deva só porque não estão conseguindo jogar muito bem no Cs ou x1.

    Vi o vídeo do MG no Cs que postaram aqui, não achei ele em muita desvantagem contra um DL no evento, agora imagina se libera a Power Slash com montaria, ficaria top demais!

    Voto em liberar Power Slash com montaria primeiro (se for possível), pra depois quem sabe PENSAR em aumentar o dano gradativamente, não que eu concorde com isso, porque o MG tava batendo bem no Cs SIM!


    PS: Se tivesse jeito, seria interessante aumentar o dano dele somente durante o Cs, porque fora do evento seria uma classe que sobressairia
    Última edição por Diabolus; 08/06/2016 às 02:17.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  7. #147
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Você fala como se eu discordasse em ter melhorias para o MG, mas tudo bem ^^

    Eu realmente não posso falar muito sobre o MG, afinal não sou um exímio da classe. Única sugestão que achei interessante foi a de usar Power Slash com montaria, só não acho uma boa ideia ficarem pedindo para aumentar o dano, imagina só, indo de 200 em 200% toda vez que acharem que deva só porque não estão conseguindo jogar muito bem no Cs ou x1.

    Vi o vídeo do MG no Cs que postaram aqui, não achei ele em muita desvantagem contra um DL no evento, agora imagina se libera a Power Slash com montaria, ficaria top demais!

    Voto em liberar Power Slash com montaria primeiro (se for possível), pra depois quem sabe PENSAR em aumentar o dano gradativamente, não que eu concorde com isso, porque o MG tava batendo bem no Cs SIM!


    PS: Se tivesse jeito, seria interessante aumentar o dano dele somente durante o Cs, porque fora do evento seria uma classe que sobressairia
    Cara, olha o que eu disse lá. Um MG, usando 2 armas, que não colocou muito HP, consegue um hit de 130k (note que ele não está de shield!). Um DL, com build de CS, hita 192k. Isso tudo sem buff.

    Com o buff de elfa, haverá um dano de aproximadamente 4600 somado ao dano base de cada um. Esse dano aí será multiplicado por 6 no MG e por 18 no DL.

    Em outras palavras, esse MG com buff full de elfa terá um dano excelente bruto de 157k (note que nem chegou no que o DL hita sem buff). O DL acima terá um dano excelente bruto de 275k.

    Agora olha esses dois valores aí, e me fala: você realmente acha que um MG não está em desvantagem contra um DL? Mesmo se Power Slash estivesse liberada com uniria?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #148
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Vale lembra tbm que o power Slash num é la uma magia fodona comparada ao dano do Fire slash kk entao esses 200% a + cairia bem pra ajustar
    Vejo em x1 quando eu vou contra BK EXEMPLO no power slash tira 2 k 3 k maximo fire tira 6 k 6,5 , e o atk ainda é + rapido , da pra ver uma diferença
    tipo mg em boss tem que usa skil da arma , pq o poder + forte dele fire slash buga com os bk de ts

    e eu fui CS com meu MG nesse sabado que passou, não hita muito quando o DL ta all buff , e eu estava de Agi full e all buff e msm assim tomava dano de 10 K e hitava 2ka 3k , bastante diferença , tbm :s

  9. #149
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Só pra movimentar o tópico...

    Adms, que tal Power Slash + Montaria... ou aumentar o alcance da Fire Slash já que essa se usa com montaria e tem um dano maior??

    Ajudaria muito =DD

    Bom jogo a todos!!

  10. #150
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Se aumentasse o alcance da power ficaria top também, montaria como eu havia dito, mas não resolveria, já que não pode aumentar a defesa, o buff do bk viria bem ou então botava dano para 800%...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •