Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #221
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @Diabolus acho não, tenho certeza.

    Dano alto? Continua hitando menos que um DL, continua tendo menos alcance que um DL, continua levando mais dano que um DL (com duas armas), continua sem uma skill boa que possa ser usada com Uniria e que não bugue quando tem um char usando TS perto.

    1800% realmente é muito (não tinha postado, mas sim, o dano base do MG é mais alto que o do DL, por isso requer uma porcentagem menor). Mas enquanto MG não tiver mais dano que DL (acho que 1000~1300% é suficiente) e sua Power Slash não funcionar com uniria, ele só vai matar bem antes da ponte mesmo, aonde ninguém quer ficar gastando pote para bater x1, aonde não tem BK usando skill, aonde não tem elfas para dar desbuff nele.
    Última edição por DarkCyborg; 26/06/2016 às 17:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #222
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    você ainda acha que MG não está bom pro cs @DarkCyborg?
    Se for so para brincar antes da ponte, ainda pouco útil...

    Francamente? Esse MG aí fez um desserviço! GMs de guilds atacantes em acordo para não se atacar e ele kilando atacantes? Por isso que tem membro da Guild defensora vibrando com ele! Bacana hein!

    Agora acho legal essa coisa que esse MG aí tem fama de matador e tal, mas nunca vem aqui promover melhorias no char... Lamentável que só isso mostre ser...
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2016 às 17:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #223
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Vou por Broy+Agnis, matar todo mundo antes da ponte e portão e virar um Deus da objetividade no CS

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #224
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Diabolus acho não, tenho certeza.

    Dano alto? Continua hitando menos que um DL, continua tendo menos alcance que um DL, continua levando mais dano que um DL (com duas armas), continua sem uma skill que possa ser usada com Uniria e que não bugue quando tem um char usando TS perto.

    1800% realmente é muito (não tinha postado, mas sim, o dano base do MG é mais alto que o do DL, por isso requer uma porcentagem menor). Mas enquanto MG não tiver mais dano que DL (acho que 1000~1300% é suficiente) e sua Power Slash não funcionar com uniria, ele só vai matar bem antes da ponte mesmo, aonde ninguém quer ficar gastando pote para bater x1, aonde não tem BK usando skill, aonde não tem elfas para dar desbuff nele.
    Vi o MG batendo x1 com DL frente a frente e não vi desvantagem não, realmente ele não subiu e tentou passar do último portão, gostaria de ver isso, claro... Tomar "desbuff" de elfa não é nada demais, todo mundo toma, é só se rebufar, rs. Mas também concordo que deveria liberar Power Slash com montaria (mesmo não sendo a habilidade mais "forte" do MG).

    Enfim, o MG aí daria conta dos BKs de ratio sim, daria conta das elfas, etc... Já é uma missão pra ele e não penso que ele não se sairia bem fazendo isso.
    Última edição por Diabolus; 26/06/2016 às 17:26.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  5. #225
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Vi o MG batendo x1 com DL frente a frente e não vi desvantagem não, realmente ele não subiu e tentou passar do último portão, gostaria de ver isso, claro... Tomar "desbuff" de elfa não é nada demais, todo mundo toma, é só se rebufar, rs. Mas também concordo que deveria liberar Power Slash com montaria (mesmo não sendo a habilidade mais "forte" do MG).

    Enfim, o MG aí daria conta dos BKs de ratio sim, daria conta das elfas, etc... Já é uma missão pra ele e não penso que ele não se sairia bem fazendo isso.
    Quem assistiu tal vídeo também notou DL morrendo para o deus aí, mas por acaso notou que muitos DLs ou são GMs ou BMs? E o que eles fazem antes da ponte? Ativar magias Skill, sendo assim, procuram evitar gastar potes em áreas que não são de suas missões e o tink uink aí nem deveria ter missão para sair matando todos à toa só para gravar vídeo que tem gente adorando achando que abafou... O.o

    Francamente, não sugeri mudanças no MG para isso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2016 às 17:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #226
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Vi o MG batendo x1 com DL frente a frente e não vi desvantagem não, realmente ele não subiu e tentou passar do último portão, gostaria de ver isso, claro... Tomar "desbuff" de elfa não é nada demais, todo mundo toma, é só se rebufar, rs. Mas também concordo que deveria liberar Power Slash com montaria (mesmo não sendo a habilidade mais "forte" do MG).

    Enfim, o MG aí daria conta dos BKs de ratio sim, daria conta das elfas, etc... Já é uma missão pra ele e não penso que ele não se sairia bem fazendo isso.

    PS: Seria top mesmo ver esse dano com ele de DDI ^^
    É uma missão de MG, mas que DL faz muito melhor. Pq:

    - DL tem mais dano;
    - DL tem mais alcance;
    - DL tem mais poder defensivo (leia-se: tem mais SD e toma menos dano que um MG com duas armas);
    - DL tem mais velocidade de movimento.

    Ah, DL morre no reflete pra BK ratio? Simples, tira de força e taca em vitalidade. Você perderá desempenho contra outros DLs/elfas/BKs DDIs/SMs, mas terá dano suficiente para matar um BK de Ratio sem morrer no reflete dele (e vai continuar matando chars de qualquer modo).

    E em relação ao desbuff, todos tomam sim. Mas um DL mesmo desbufado continua matando. Já o MG aí tava bufado em 100% do vídeo (e duvido que mate sem buff). Afinal, como já falei, DL sem buff tem mais dano que um MG de buff.

    Enfim, a questão não é o MG matar ou não. A questão é o MG ser tão eficaz quanto um DL para executar missões de abates.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #227
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quem assistiu tal vídeo também notou DL morrendo para o deus aí, mas por acaso notou que muitos DLs ou são GMs ou BMs? E o que eles fazem antes da ponte? Ativar magias Skill, sendo assim, procuram evitar gastar potes em áreas que não são de suas missões e o tink uink aí nem deveria ter missão para sair matando todos à toa só para gravar vídeo que tem gente adorando achando que abafou... O.o

    Francamente, não sugeri mudanças no MG para isso!
    Eu não comentei sobre ele antes da ponte porque pra mim esse foi mais um vídeo demonstrativo do que qualquer coisa, eu também não concordo com o que o "tink uink" (que nem você disse) estava fazendo no CS, isso não é uma missão e claro, ajudou mais a defensora do que a própria Guild ^^.

    Concordo com quase tudo que você comentou, menos na parte que fala que GM e BM evita gastar potes pra fazer skill, rs.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É uma missão de MG, mas que DL faz muito melhor. Pq:

    - DL tem mais dano;
    - DL tem mais alcance;
    - DL tem mais poder defensivo (leia-se: tem mais SD e toma menos dano que um MG com duas armas);
    - DL tem mais velocidade de movimento.

    Ah, DL morre no reflete pra BK ratio? Simples, tira de força e taca em vitalidade. Você perderá desempenho contra outros DLs/elfas/BKs DDIs/SMs, mas terá dano suficiente para matar um BK de Ratio sem morrer no reflete dele (e vai continuar matando chars de qualquer modo).

    E em relação ao desbuff, todos tomam sim. Mas um DL mesmo desbufado continua matando. Já o MG aí tava bufado em 100% do vídeo (e duvido que mate sem buff). Afinal, como já falei, DL sem buff tem mais dano que um MG de buff.

    Enfim, a questão não é o MG matar ou não. A questão é o MG ser tão eficaz quanto um DL para executar missões de abates.
    Também acho que não é tão eficaz sem buff de força, mas no vídeo tanto o MG buffado como o DL buffado, deu uma disputa boa.
    Última edição por Diabolus; 26/06/2016 às 17:40.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  8. #228
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Também acho que não é tão eficaz sem buff de força, mas no vídeo tanto o MG buffado como o DL buffado, deu uma disputa boa.
    Se não for eficaz, para que usar então?

    Aliás, note ali no começo, o MG hitando 4.5k no DL e recebendo 9~10k de hit do Aragorn (e boa parte do dano que o MG dá vem de reflect). Parece equilibrado agora?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #229
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    vi um MG segurando varios DL's no mano a mano, DL's BMs, GMs, etc... Mas agora o problema não é que ele consegue bater de frente com esses em lorem, o problema é ele estar em loren, Ele poderia ter "facilmente" virado skil para todos os BMs e GMs em loren já que o MG "ainda não presta" pra CS mas a contrario vi foi os DL q queria bater de frente com ele morreer e outros fogem.. Enfimm Imagina ele com 1800% de dano igualmente um DL hein rsrs.. Pena que o pessoal ainda não ve isso, mas tudo bem

  10. #230
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    vi um MG segurando varios DL's no mano a mano, DL's BMs, GMs, etc... Mas agora o problema não é que ele consegue bater de frente com esses em lorem, o problema é ele estar em loren, Ele poderia ter "facilmente" virado skil para todos os BMs e GMs em loren já que o MG "ainda não presta" pra CS mas a contrario vi foi os DL q queria bater de frente com ele morreer e outros fogem.. Enfimm Imagina ele com 1800% de dano igualmente um DL hein rsrs.. Pena que o pessoal ainda não ve isso, mas tudo bem
    Já falei, 1800% sim, é muito. Mas não quer dizer que o MG esteja bom.

    Mas não vou repetir o que já falei, DL está sim muito superior a MG, e se quiser saber os motivos, leia os posts anteriores.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •