Eu comecei a upar um MG, e percebi que quando se faz um MG de força colocar em energia é inútil pois o dano de habilidade é fixo em 600%, porém mesmo um MG full tem Que investir pontos em energia pra poder usar a PS sem acabar a mana. Não sei se isso tem lógica, mas se tirasse o custo de mana da PS, não ia ser necessário botar pontos em energia, sobrando mais pontos pra outros atributos.
Não é tão inútil, pois energia aumenta dano base também (mesmo da Power Slash). Quanto a buildar alguns pontos em energia para compensar a perda de Mana, acho que é uma das desvantagens que MG deverá ter, já que pode focar seus pontos em força para ter um dano base bem maior do que DL.
serio tem mta gente falando pra da + um up no mg, nada contra mas acho q essa atualização foi mta boa ja vejo mg ganhando em x1 até levando boss e ainda querem xora pra deixa + forte parem d c nb e vão upa aprender a joga
Última edição por RelicsMG; 26/06/2016 às 21:27.
Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2016 às 21:30.
Eu morri pro MG, e quero passar dele longe CS que vem UHAUHAHUA
Mas falando sério, fui conferir o vídeo do MG ai e a minha gravação, da pra notar que eu tiro mais dano que ele, a diferença ali para eu ter morrido, pelo que percebi, foi por ele usar bypass e o meu pot não estar tão bom, no tempo de x1 com ele, meu pot de hp subiu 2 ou 3 só, além do reflete que eu estava tomando.
Sinceramente, eu não entendi o porque morri (mesmo com o pot ruim), e não entendo como ele tem matado tantos DL's assim e fazendo muitos outros correrem, a diferença no dano é alta, e o DL tem mais SD que o mesmo, sei lá, achei meio estranho, mas não muda o fato de que ele tá dando trabalho, seja em loren ou lá dentro do castelo, acho que é só questão dele fazer o teste dele, jogando com uma missão, subindo e tentando matar alguém lá em cima, tentando limpar guardas, matar bk de ratio, de defesa, tanto faz, creio que o teste dele tenha mais valia caso ele comece a parar de ficar só em loren.
Última edição por SheilaMelo; 26/06/2016 às 21:53.
Alguns dizem que o dano do MG ta bom, outros dizem que tá ruim ainda '-'
Mas é fato: O MG precisa usar a Power Slash com uniria, e ter o alcance da Power Slash aumentada pra compensar a "falha" que se observa ao utilizá-la... Ou então aumentar, de alguma forma a defesa, pois continua do mesmo jeito... Se enfrentar uma outra classe, que esteja nas mãos de quem sabe jogar, o MG ainda não tem chance, pois ainda é um char de papel... Mesmo nas mãos desses jogadores mais antigos, que são chamados por alguns, de "mitos"... FATO
Power Slash + Uniria "OU" Mais defesa
PS: Ainda sonho com o aumento do dano do MG-Energia (É possível, até pq tudo num Muserver é configurável, só achar o local certo) =D
Bom jogo a todos!!!
é mto mimimi tem q saber q nem um char é perfeito #vivemComIsso