Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #21
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    O MG-Energia sofreu alguma alteração no dano, ou a atualização foi exclusivamente para MG-Força?? Alguém aí já testou e poderia confirmar?? Ou mesmo os adms??

    Vlw

    Bom jogo a todos!!! =D

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    O MG-Energia sofreu alguma alteração no dano, ou a atualização foi exclusivamente para MG-Força?? Alguém aí já testou e poderia confirmar?? Ou mesmo os adms??

    Vlw

    Bom jogo a todos!!! =D
    No caso do MG-Energia, a única alteração é que agora ao invés de usar Kundum+shield ele poderá usar Dancer/EB+Shield. Com isso aumentaria um pouco o dano da magia, mas o dano de habilidade não surtiria efeito em MG-Energia já que ele trabalha em torno dessas magias "(Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash, Impale (Uniria) e Power Slash)".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de AvulsoO
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Taió
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    O Murem foi inutilizado? ou agora ele da 20% a mais de dano com arma de uma mao?
    FLINSTONES
    Aces2
    Fanpage
    MGzaum

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Bom, de toda forma obrigado pela explicação @carlos, a % ali no C nem importa muito, como você disse é apenas ilustrativo, mas saber a partir de quantos pontos em energia chega aos 400% seria bacana, mas nada que uns bons testes para descobrir!

    Só não ficou claro essa parte "Ah, e esses 400% é a caráter de testes? Podem sofrer novas alterações para mais, ou esta é uma porcentagem definitiva?" Se puderem responder isso eu agradeço ^^
    A princípio eram 200% fixos, agora são 400% fixos.

    Por enquanto essa % não escala com nada e nem sei se irá escalar.

    Os 400% também são um número qualquer, poderia ser 800% por exemplo.

    Por isso testes...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Bom, de toda forma obrigado pela explicação @carlos, a % ali no C nem importa muito, como você disse é apenas ilustrativo, mas saber a partir de quantos pontos em energia chega aos 400% seria bacana, mas nada que uns bons testes para descobrir!

    Só não ficou claro essa parte "Ah, e esses 400% é a caráter de testes? Podem sofrer novas alterações para mais, ou esta é uma porcentagem definitiva?" Se puderem responder isso eu agradeço ^^
    Ficou preoculpado em saber se os 400% de dano vai continuar depois hein ^^ assistindo seu video vi que o MG ta um pouquinho apelão, tirando de alguns BK's com MS e buf de defesa mais que muitos DL'S por aí.. Prevejo algumas modificações no CS hein, quem sabe MG de dano pra tirar crows ahsuhaushuashuahsas..

  6. #26
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por AvulsoO Ver Post
    O Murem foi inutilizado? ou agora ele da 20% a mais de dano com arma de uma mao?
    Na teoria sim, já que agora as principais armas de MG são de uma mão, na prática eu ainda não testei, apesar de ter feito um vídeo usando Muren+Gaion, ficou difícil de analisar se diminuiu os 20%, pq eram muitos players, classes e buffs, então na prática não conseguiria te responder ainda =/

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A princípio eram 200% fixos, agora são 400% fixos.

    Por enquanto essa % não escala com nada e nem sei se irá escalar.

    Os 400% também são um número qualquer, poderia ser 800% por exemplo.

    Por isso testes...

    []'s
    Vlws pelo esclarecimento @rafael!

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Ficou preoculpado em saber se os 400% de dano vai continuar depois hein ^^ assistindo seu video vi que o MG ta um pouquinho apelão, tirando de alguns BK's com MS e buf de defesa mais que muitos DL'S por aí.. Prevejo algumas modificações no CS hein, quem sabe MG de dano pra tirar crows ahsuhaushuashuahsas..
    O dano recebeu um pequeno aumento, mas nada que diferencie tanto assim ao ponto de ser apelão, no vídeo aparece altos danos justamente por a maioria dos BKs usarem ratio e estarem sem MS, bem como as outras classes, e tbm deve ser levado em conta que eu estava usando Muren+Gaion. Melhorou? Sim, bastante, mas nada exorbitante, bem que eu queria que com essa atualização o MG tivesse recebido um upgrade a ponto de disputar danos com BKs e DLs, mas ainda não chegou lá =/

    Enfim, não aumentou tudo aquilo, mas já foi um bom começo *-*
    Última edição por _DeathMask; 13/05/2016 às 13:26.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    O MG-Energia sofreu alguma alteração no dano, ou a atualização foi exclusivamente para MG-Força?? Alguém aí já testou e poderia confirmar?? Ou mesmo os adms??

    Vlw

    Bom jogo a todos!!! =D
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    No caso do MG-Energia, a única alteração é que agora ao invés de usar Kundum+shield ele poderá usar Dancer/EB+Shield. Com isso aumentaria um pouco o dano da magia, mas o dano de habilidade não surtiria efeito em MG-Energia já que ele trabalha em torno dessas magias "(Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash, Impale (Uniria) e Power Slash)".
    MG de energia tambem foi favorecido com a nova atualização, pois quem joga de MG energia costuma usar a magia Fire, e o dano dessa magia se baseia na Energia/Dano Abilidade, então com o aumento para 400%, o MG energia tbm ganhou mais dano!!
    Última edição por Pokemon; 13/05/2016 às 13:28.

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por AvulsoO Ver Post
    O Murem foi inutilizado? ou agora ele da 20% a mais de dano com arma de uma mao?
    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Na teoria sim, já que agora as principais armas de MG são de uma mão, na prática eu ainda não testei, apesar de ter feito um vídeo usando Muren+Gaion, ficou difícil de analisar se diminuiu os 20%, pq eram muitos players, classes e buffs, então na prática não conseguiria te responder ainda =/
    Acabei de fazer uns testes aqui, por alguns minutos (+- 10min de observação), empíricos, porém não muito metódicos sobre o set muren.
    Não tenho programa para gravar, portanto não postarei vídeo, mas vou descrever minha experiência e conclusão:
    >Com um MG de 28 resets e build específica de força, ao utilizar o muren, meu menor dano nos mobs (monstros) de aida era de 3.5k;
    >Quando eu retirei 1 peça, notei uma diminuição ta quantidade de críticos e exc (por óbvio, pois são 2 adicionais que o set dá), porém, notei também que meu menor dano continuava sendo 3.5k;

    Portanto, se ao utilizar o set todo o menor dano é idêntico a quando utiliza-se ele incompleto, podemos inferir que os 20% não estão mais ativos para as espadas típicas de MG - caso contrário, meu dano deveria diminuir para um pouco menos de 3k.
    Será que algo pode ser feito a respeito?

    Reitero que meus testes foram simples, porém creio que estejam certos.
    Última edição por killizy; 13/05/2016 às 14:16.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Acabei de fazer uns testes aqui, por alguns minutos (+- 10min de observação), empíricos, porém não muito metódicos sobre o set muren.
    Não tenho programa para gravar, portanto não postarei vídeo, mas vou descrever minha experiência e conclusão:
    >Com um MG de 28 resets e build específica de força, ao utilizar o muren, meu menor dano nos mobs (monstros) de aida era de 3.5k;
    >Quando eu retirei 1 peça, notei uma diminuição ta quantidade de críticos e exc (por óbvio, pois são 2 adicionais que o set dá), porém, notei também que meu menor dano continuava sendo 3.5k;

    Portanto, se ao utilizar o set todo o menor dano é idêntico a quando utiliza-se ele incompleto, podemos inferir que os 20% não estão mais ativos para as espadas típicas de MG - caso contrário, meu dano deveria diminuir para um pouco menos de 3k.
    Será que algo pode ser feito a respeito?

    Reitero que meus testes foram simples, porém creio que estejam certos.
    Isso é um problema :/

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @rafael Ao meu ver, 400% ainda é pouco - DL tem 1800% com energia full (e BK 3400%). Isso resulta em um dano bem maior, e mais ainda quando se pega buff de elf. E só pra lembrar que se é pra deixar MG equilibrado, o dano dele precisa ser maior que o de um DL porque usa uma peça a menos de set e, portanto, leva mais dano (além de ter menos SD).

    E a questão da Power Slash com uniria, é possível? Pois isso é crucial para equilibrar o MG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •