Página 12 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #111
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    Qnt Mimimi vocês , Bk bate de frente com qualquer classe se souber joga ! e em eventos SM ganha de quase todas classe .. só num ganha no BC de DL
    + de resto ...
    agr o mg ? não consegui isso ainda , como eu disse , nem citei em aumenta a % pra 800 ... apenas disse que a defesa podia ser melhorada ... pois o dano esta bom contra DL e BK equilibrado ... ja com SM é desvantagem total , ate vc tendo melhores itens que o SM do x1 ele ainda pode ganha facil
    Escuta aqui o amigo em algum momento falei que bk só perde? releia o que eu escrevi no post em que você me citou e diga onde falei que bk só esta perdendo?
    Seus argumentos são descartaveis para mim entra em um ouvido e sai por outro, por que o cara que da um cote sem ao menos prestar atenção no que esta escrito pra mim passa até despercebido, se você não sabe fazer build pro seu mg amigo só lamento ou então ''chola''.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #112
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Esses caras, parecem ter medo q o mg fiquem equilibrado no serve!

  3. #113
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Esses caras, parecem ter medo q o mg fiquem equilibrado no serve!
    Medo não weferson você mais do que ninguém sabe que mg ta forte sim e equilibrado sim, mais muita gente quer tudo de mão beijada ai quer tornar um unico char um homem bomba que destroi até o servidor se brincar muito.
    Ontem você viu o MG peace ganhando de muitos chars ali em lost 6 ou o Anjo_Ice mais a maioria não quer o equilibrio e sim a facilidade não quer montar build, daqui a pouco vão querer que os adms coloquem 32500 em todos os atributos do MG.
    Última edição por Spantoo; 07/06/2016 às 17:48.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #114
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Escuta aqui o amigo em algum momento falei que bk só perde? releia o que eu escrevi no post em que você me citou e diga onde falei que bk só esta perdendo?
    Seus argumentos são descartaveis para mim entra em um ouvido e sai por outro, por que o cara que da um cote sem ao menos prestar atenção no que esta escrito pra mim passa até despercebido, se você não sabe fazer build pro seu mg amigo só lamento ou então ''chola''.
    kk descartaveis ? meu MG é um dos mais forte desse server , Rafiinha__ , vc sabe Demon que MG tem muita desvantagem sobre BK , pq o maior poder do MG Fire Slash não funciona quando BK usa a TS , Você tbm sabe que meu MG tem tudo FULL+13m.ad ! e msm assim é impossivel ir contra SM ... , não entendo você vim aqui e querer boicota o avanço de uma classe que ficou 8 anos desfavorecida ! pq um BK normal aguenta DL MG e SM , UM DL TEM ATK PRA MATA BK MG SM , UM SM RATIO MATA BK DL E MG , Já UM MG FULL DDI só mata bk de uniria isso se ele não usa TS , e mal ganha de DL , e com a defesa ruim , se por full ratio . ate char de 150 RR mata um MG facil , ate pq usaria só 5 ratio , muito facil de qualquer char corta o ratios dele !

    Não é querendo deixar um MG uma super classe , é querer igualdade nos X1 nos Eventos e no CS ! pra que usa e gosta de MG !!!

  5. #115
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por RelicsMG Ver Post
    kk descartaveis ? meu MG é um dos mais forte desse server , Rafiinha__ , vc sabe Demon que MG tem muita desvantagem sobre BK , pq o maior poder do MG Fire Slash não funciona quando BK usa a TS , Você tbm sabe que meu MG tem tudo FULL+13m.ad ! e msm assim é impossivel ir contra SM ... , não entendo você vim aqui e querer boicota o avanço de uma classe que ficou 8 anos desfavorecida ! pq um BK normal aguenta DL MG e SM , UM DL TEM ATK PRA MATA BK MG SM , UM SM RATIO MATA BK DL E MG , Já UM MG FULL DDI só mata bk de uniria isso se ele não usa TS , e mal ganha de DL , e com a defesa ruim , se por full ratio . ate char de 150 RR mata um MG facil , ate pq usaria só 5 ratio , muito facil de qualquer char corta o ratios dele !

    Não é querendo deixar um MG uma super classe , é querer igualdade nos X1 nos Eventos e no CS ! pra que usa e gosta de MG !!!
    Não citei seus meritos ou deméritos de sua jogabilidade, simplesmente demeritei você por me dar um cote falando que falei que bk só perde, que nao sei fazer build, você mais do que ninguém sabe que nao perco assim pra qualquer um não no x1, mais to falando por outros mgs que fui x1 tipo o MGpeace ou o Anjo_ice que montaram uma build monstra e estão la ganhando facil e não tiro méritos deles.
    Última edição por Spantoo; 07/06/2016 às 17:56.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #116
    Budge Dragon Avatar de RelicsMG
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Não citei seus meritos ou deméritos de sua jogabilidade, simplesmente demeritei você por me dar um cote falando que falei que bk só perde, que nao sei fazer build, você mais do que ninguém sabe que nao perco assim pra qualquer um não no x1, mais to falando por outros mgs que fui x1 tipo o MGpeace ou o Anjo_ice que montaram uma build monstra e estão la ganhando facil e não tiro méritos deles.
    E como eu disse , não quero um dano maior ! não citei isso ! quero um UP na defesa ! e os BKs n tem o pq de reclama , sendo que COMBO È COMBO ... e nã vai altera pra eles , o dl tem dano muito alto, entao tbm n alteraria , simplesmente igualaria conta SM , que tira 9 k de um mg enquanto mg tira maximo 4 k

  7. #117
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Como eu disse, falta só melhorar defesa e por montaaria pra usar power, e acho q caberia sim os 800% pra o dano se igualar
    Última edição por weferson; 07/06/2016 às 18:15.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  8. #118
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Galera, acho q melhorar a defesa não será possível... O adm @carlos disse uma vez que não é possível qualquer alteração na asa, MG de Helm não tem como, modificar DDI só no MG tbm não é possível... Como melhorar a defesa? Alguma sugestão??

    Talvez seja a hora de testar o buff de vida que o MG tinha antes =] Só consigo pensar nesse tipo de coisa com relação a defesa!

    Eu sempre defendi aqui que MG só precisava de defesa pra ficar bom no X1... mas daí para as outras coisas continuaria muito ruim '-'

    Se não for possível a power slash com montaria, sou a favor de se aumentar o alcance da Fire Slash...

    Pena que só beneficia o MG-Força =\ Mas é isso aí!!!

  9. #119
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, acho q melhorar a defesa não será possível... O adm @carlos disse uma vez que não é possível qualquer alteração na asa, MG de Helm não tem como, modificar DDI só no MG tbm não é possível... Como melhorar a defesa? Alguma sugestão??

    Talvez seja a hora de testar o buff de vida que o MG tinha antes =] Só consigo pensar nesse tipo de coisa com relação a defesa!

    Eu sempre defendi aqui que MG só precisava de defesa pra ficar bom no X1... mas daí para as outras coisas continuaria muito ruim '-'

    Se não for possível a power slash com montaria, sou a favor de se aumentar o alcance da Fire Slash...

    Pena que só beneficia o MG-Força =\ Mas é isso aí!!!
    Totalmente apoiado a sua ideia, mano
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  10. #120
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, acho q melhorar a defesa não será possível... O adm @carlos disse uma vez que não é possível qualquer alteração na asa, MG de Helm não tem como, modificar DDI só no MG tbm não é possível... Como melhorar a defesa? Alguma sugestão??

    Talvez seja a hora de testar o buff de vida que o MG tinha antes =] Só consigo pensar nesse tipo de coisa com relação a defesa!

    Eu sempre defendi aqui que MG só precisava de defesa pra ficar bom no X1... mas daí para as outras coisas continuaria muito ruim '-'

    Se não for possível a power slash com montaria, sou a favor de se aumentar o alcance da Fire Slash...

    Pena que só beneficia o MG-Força =\ Mas é isso aí!!!
    Eu tenho uma ideia melhor.. Tirem os pontos a mais que o MG recebe e deem a ele o buf de vida que ele tinha antes, ou tirem os pontos a mais que ele recebe e deem os 1800% de ataque kkkkkk Tem uns ai que querem demais..

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •