Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #521
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    As soluções possíveis para torná-lo mais atrativo no CS e em outros eventos:

    1. Tirar o bug da Fire Slash quando tiver gente por perto rodando TS+1000% de dano habilidade (não sei se já será o suficiente ao ponto do player realmente ficar na duvida entre MG e DL como char de dano).

    2. Caso n seja possível consertar esse bug, tornar o MG capaz de usar power Slash sobre montaria+ os 1000% de dano habilidade pelo mesmo motivo acima).

    3. Tirar o "recoil" do MG ao usar power Slash sem montaria+ os 1000% de dano habilidade pelos mesmos motivos acima.

    Acredito eu que qualquer uma dessas 3 alterações já seriam fundamentais para aparecer mais MGs full no server afim de ir CS e participar de outros eventos...

    Pode até ser que surjam alguns jogadores com reclamações que o MG está "muito apelão", mas não passará de choro de jogadores que não conhecem a classe MG e muito menos a classe que próprio usam, por que hoje o Dark Lord tem um ataque e defesa superior ao MG de ataque e com duas armas, e essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff de elfa... E o DL já utiliza sua melhor magia (FS) sobre montaria, ou seja, ele usa sua melhor magia sem tomar recoil e tem mais ataque e defesa que um MG e com buff a diferença aumenta ainda mais...

    A verdade mesmo é que quem é contra a tais mudanças é por que não conhece muito sobre o jogo e tem medo do MG ficar tão bom ao ponto de ter que escolher entre DL e MG no CS. Pq esses caras já mal entendem sobre a classe que jogam, quem dirá ter que escolher uma outra classe e aprender do zero... Seria o pesadelo deles, ver jogadores que já entendem da classe e eles terem que correr atrás de aprender sobre a classe para montar estratégias e etc.
    a opcao 2, o DL faz coisa parecida, assim quando cria ele, ele vem com a skill force, e quando esta usando uma arma que tem a skill Force Wave, a skill inicial que era somente Force passa a ser Force Wave, e nesse caso da arma do DL eh mais um aprimoramentoo doque uma nova skill, e ela pode ser usada com montarias.
    talvez estudando os arquivos do DL seja o caminho.

  2. #522
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Acho que as mudanças devem ser feitas de maneira mais cuidadosa agora. Aumente pouco em pouco e chegue a um senso razoável. Mudar para 1000% de uma vez só não faz sentido, pois a mudança pode ser gritante. Aumente em 100% e veja os resultados. Quanto ao CC, você está enganado, DeathMask. Todos os chars são travados no reflect, inclusive o DL. Parece que o evento não reconhece esse detalhe ao usar o dark horse. A única maneira de não travar é via set ratio. Por fim, dizer que o DL tem mais defesa que o MG é algo questionável, mano. Eu não vejo isso ( vamos fazer as contas? )
    Última edição por CAUCHY; 07/10/2016 às 18:29.

  3. #523
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por CAUCHY Ver Post
    Acho que as mudanças devem ser feitas de maneira mais cuidadosa agora. Aumente pouco em pouco e chegue a um senso razoável. Mudar para 1000% de uma vez só não faz sentido, pois a mudança pode ser gritante. Aumente em 100% e veja os resultados. Quanto ao CC, você está enganado, DeathMask. Todos os chars são travados no reflect, inclusive o DL. Parece que o evento não reconhece esse detalhe ao usar o dark horse. A única maneira de não travar é via set ratio. Por fim, dizer que o DL tem mais defesa que o MG é algo questionável, mano. Eu não vejo isso ( vamos fazer as contas? )
    Em nenhum momento eu mencionei sobre o DL travar ou não no CC, mas já que você tocou no assunto, este é o único evento do qual o DL toma recoil sobre montaria, neste mesmo evento o efeito de imps e angels são "cortados". Em qualquer outro evento que você vá com seu DL, seja PvP ou PvM, ele hitará sem tomar recoil algum e conseguirá usar sua melhor skill.

    Por fim, tudo que eu falo aqui testo antes, para não trazer aos leitores do fórum falsas notícias. Se você pegar um MG full força, full agilidade, full energia e utilizar duas armas ainda sim ele terá ataque inferior ao do DL e sim, ele terá defesa inferior ao do DL também, você pode fazer o teste que vai comprovar... Eu fiz os testes com o @DarkCyborg, ele deve se recordar dos resultados... E olha que fizemos o teste com um DL contendo apenas 16k em força. A única forma de um MG possuir mais defesa que o DL (e bem pouca por sinal) é utilizando 5 ddis e abdicando-se de uma de suas espadas, só que neste caso os seus valores de ataque caem ainda mais e fica praticamente um abismo de diferença entre o ataque do DL e o ataque do MG, e reforço, que essa diferença aumenta ainda mais quando ambos pegam buff, pois o ataque do DL é multiplicado por 18, enquanto o do MG é multiplicado por 8...

    Quanto aos 1000% de dano habilidade (aumento de 200%), não se preocupe. Mesmo com tais mudanças ele ainda sim hitará menos que um DL, mesmo utizando 2 armas, ou seja, continuará com menos ataque e defesa.

    Tirar o bug da Fire Slash e aumentar em mais 200% o dano habilidade não tornará um MG um Deus, muito menos a classe mais OP do jogo... Ele só será mais atrativo para eventos PvM e PvP e talvez até possa disputar tais eventos com mais igualdade contra DLs e BKs.
    Última edição por _DeathMask; 07/10/2016 às 20:23.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #524
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    @_DeathMask

    Qnd vc diz que o MG continuará com menos ataque e menos defesa que um DL.. Vc está dizendo com os dois buffados ou sem buff tbm???

    Fez esse teste comparando SM e MG tbm???

    To começando a querer esses 1000% =DDD

    É importante os jogadores fazer esses testes, mas os adms podem fazer isso de uma maneira bem mais rápida, pois podem alterar lvl, reset, pontos e outros de uma maneira muito mais prática!!

    Bom jogo a todos =DDD
    Última edição por BKnight; 09/10/2016 às 12:19.

  5. #525
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @_DeathMask

    Qnd vc diz que o MG continuará com menos ataque e menos defesa que um DL.. Vc está dizendo com os dois buffados ou sem buff tbm???

    Fez esse teste comparando SM e MG tbm???

    To começando a querer esses 1000% =DDD

    É importante os jogadores fazer esses testes, mas os adms podem fazer isso de uma maneira bem mais rápida, pois podem alterar lvl, reset, pontos e outros de uma maneira muito mais prática!!

    Bom jogo a todos =DDD
    Bufados. Sem buff o MG até consegue passar do DL, dependendo da build que os dois estiverem usando (mas ainda fica difícil, graças ao buff do DL).

    Sobre SM... fizemos poucos testes, mas não é grande novidade pra ninguém. SM tem um dano medíocre, comparável à Elfa. Ele consegue fazer estrago em PvP sem buff pq possui o único buff capaz de fazer um char suportar o dano de um DL. Aí enquanto o outro char tem seu dano absurdamente reduzido, o SM enfrenta um char com uma absorção de dano bem mais baixa (e os danos dos dois chars acabam ficando "equivalentes").

    É por isso que duelo SM x SM é tão chato, eles têm um dano tão baixo e uma absorção tão alta que o duelo se resume a dois chars dando tapas durante meia hora. Quem ficar sem pote antes, perde.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #526
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    iae como vão tudo blz, o MG é um mix de SM e BK com outras skills exclusiva dele, algumas das atualizacoes que foram feita até agora só beneficia o MG forca, pois nao tem um Porque usar MG energia no MG hj.
    com base nos arguntos acima seria interesante colocar algum buff no MG, seja buff de elfa/BK, assim valorizaria o MG energia, grosseiramente um MG pra ter ultilidade hj só usando build forca, oque é bem previsivel, eu quem nao tenho MG tenho nocao da build do MG mesmo nunca tendo jogado com o msm(F full/ A full / Vxx / E 2~5)
    imaginem o MG com Buff de BK quantas novas possibilidades de build surgiria, porem nao ajudaria na questao CS, a menos que seja como rebuff.

    o ponto aqui eh tentar tornar o lado Energia do MG atraente.

  7. #527
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    iae como vão tudo blz, o MG é um mix de SM e BK com outras skills exclusiva dele, algumas das atualizacoes que foram feita até agora só beneficia o MG forca, pois nao tem um Porque usar MG energia no MG hj.
    com base nos arguntos acima seria interesante colocar algum buff no MG, seja buff de elfa/BK, assim valorizaria o MG energia, grosseiramente um MG pra ter ultilidade hj só usando build forca, oque é bem previsivel, eu quem nao tenho MG tenho nocao da build do MG mesmo nunca tendo jogado com o msm(F full/ A full / Vxx / E 2~5)
    imaginem o MG com Buff de BK quantas novas possibilidades de build surgiria, porem nao ajudaria na questao CS, a menos que seja como rebuff.

    o ponto aqui eh tentar tornar o lado Energia do MG atraente.
    Vou além, deveria colocar o MG para usar TB MS e FireScream e Summon e se possivel dar Patada de uniria, imagine o tanto de possibilidades de build que surgiria? Meu Deus !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #528
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vou além, deveria colocar o MG para usar TB MS e FireScream e Summon e se possivel dar Patada de uniria, imagine o tanto de possibilidades de build que surgiria? Meu Deus !
    Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
    Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...

    mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..

  9. #529
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Pure vejo que vc me parece ser bem razoavel em suas postagens, é um jogador experiente, vi que e membro do forum desde 2011, nao sei se ja jogou com a classe e talz..
    Me diga com toda sua bagagem de anos de server, o que deve realmente em sua concepcao ser feito em relacao ao mg... pois no meu ver, eu creio que se necessita sim de alguns ajustes algo que se deveria ver a viabilidade que seria. a skill em montaria somente.. e isso a carater de teste podendo ou nao ser concedido, no demais me parece que as mudancas ja realizadas foram acertivas por parte da adm do jogo..mais dizer isso e quase um insulto ue nao se pode contrariar nenhum tipo de overpower referente a classe.. uns dizem que seria melgormentar o dano para que o mesmo fique atrativo ao cs... no entanto sabemos que isso nao e possivelpois afetaria todi de forma geral e nao somente sc iscom isso haveria um desequilibrio...

    mais diga o que vc acha que deve ser feito ou pensa que o que podwria der feito ja foi..
    Basta ver a assinatura dele: não há NENHUM MG upado! Experiências sem ter o char e querer postar como jogador experiente nele somente quem tem...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #530
    Banido Avatar de ronyrony
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Basta ver a assinatura dele: não há NENHUM MG upado! Experiências sem ter o char e querer postar como jogador experiente nele somente quem tem...

    Não há Nenhum MG Upando ??
    Faz quanto Tempo que vc nao loga no Mu?
    mg upando toda hora

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •