Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Aplicar novas alterações para o sistema de PKs

  1. #1
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Aplicar novas alterações para o sistema de PKs

    Eu não sei se é só eu, mas... eu acho que a equípe exagerou um pouco, os admins quis ver nossas melhoras, mas porém, eu creio que passou um pouco dos limites.
    Como estas modificações está em teste, abri uma sugestão para alterar pequenas coisas.
    Poder limpar PK somente até os 249 resets.
    A Limpeza de até 20 mortes continua.
    PKS Poderem usar pots somente até os 5 PK.
    Com esta limpeza de PK até 500 resets causa uma desavença nos boss, creio que não só nos boss, em alguns momentos também. Caso abaixasse até 249 resets, não haveria um caos em certos momentos. Como o char só fica full acima de 250 resets, quem costuma ir boss não teria o privilégio de limpar PK.
    Hoje em dia, muita jóia roda no servidor, como o ezen está na faixa de 20/20~30/30, quem tem boas condições e costuma ir boss, não dá a minima pagando para limpar PK.
    A minha diversão no jogo é ir boss, e, alguns ja costumam se juntar, e imagina pk potando até 15 mortes e isso aí de limpar pk, ai é tenso.
    Acho que algumas reduções deveriam ser feitas

    Reflitam um pouco, caso nao gostem potar ate 5 pk, pensem sobre abaixar ao menos pra 10 pks

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Eu não sei se é só eu, mas... eu acho que a equípe exagerou um pouco, os admins quis ver nossas melhoras, mas porém, eu creio que passou um pouco dos limites.
    Como estas modificações está em teste, abri uma sugestão para alterar pequenas coisas.
    Poder limpar PK somente até os 249 resets.
    A Limpeza de até 20 mortes continua.
    PKS Poderem usar pots somente até os 5 PK.
    Com esta limpeza de PK até 500 resets causa uma desavença nos boss, creio que não só nos boss, em alguns momentos também. Caso abaixasse até 249 resets, não haveria um caos em certos momentos. Como o char só fica full acima de 250 resets, quem costuma ir boss não teria o privilégio de limpar PK.
    Hoje em dia, muita jóia roda no servidor, como o ezen está na faixa de 20/20~30/30, quem tem boas condições e costuma ir boss, não dá a minima pagando para limpar PK.
    A minha diversão no jogo é ir boss, e, alguns ja costumam se juntar, e imagina pk potando até 15 mortes e isso aí de limpar pk, ai é tenso.
    Acho que algumas reduções deveriam ser feitas

    Reflitam um pouco, caso nao gostem potar ate 5 pk, pensem sobre abaixar ao menos pra 10 pks
    Eu sabia q ia dar "****a" em boss ^^ geral podendo passar o rodo sem medo e ainda potando. Com previlegio de limpar em 1 click para o proximo boss.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

    Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

    Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!
    Exatamente


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É interessante ver o quanto o ser humano reclama!

    Quando se retirou a liberdade do pote aos PKs choveu de postagens reclamando e anos a fio criações de tópicos sugerindo a volta do pote ao PK para que? Isso é notório! Constata-se como é difícil atender às vontades humanas!
    Nem todos queriam que o auto pote voltasse, poucos não queriam, por isso não houve revoltas. Só por que um quer não quer dizer que ele fale por todos.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Nem todos queriam que o auto pote voltasse, poucos não queriam, por isso não houve revoltas. Só por que um quer não quer dizer que ele fale por todos.
    Noutro tópico sobre sugestões enfatizei a ideia do pote HP ao PK, o que nesse sentido seria igualar ou se aproximar o nível de competitividade entre os chars... A administração acrescentou a viabilidade de limpar o PK aos chars até 500 resets... Se formos pensar em dar a todos as mesmas condições, essa alteração segue tal pensamento, porém há reflexos nos atos dentro do servidor e claro, o ser humano sempre tem maneiras de se adaptar ao ambiente que se encontra e inevitavelmente isso ocorreu após as alterações...

    Nao tenho ido constantemente a eventos de boss, porém entendo o que tem ocorrido e há de se ponderar o que pode ser feito daqui por diante quanto a tais alterações e se há espaço para mais mudanças...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Eu sabia q ia dar "****a" em boss ^^ geral podendo passar o rodo sem medo e ainda potando. Com previlegio de limpar em 1 click para o proximo boss.
    O problema não esta em geral passar o rodo sem medo e ainda potando. O problema esta em poder limpar com 1 click todos os pk.

    Por mim nem NPC de tirar pk existiria, não faz falta nenhuma mesmo. Sobre pk potar, esse limite de 15pks poderia ser aumentado.

  8. #8
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Vai jogar mini fazenda cara, quanto choro pra uma pessoa só.

  9. #9
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Citação Postado originalmente por aegonRX Ver Post
    Vai jogar mini fazenda cara, quanto choro pra uma pessoa só.
    Ta chorando pq jaja sai auto pot e vc tem condiçoes kkkk pode chorar e livre jaja sai

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: PK modificações em teste.

    Sim, também concordo que PK potando até 100 PKs, mas sem poder limpar no NPC, seria melhor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •